The Heat of Winter escrita por Delusional Redhead


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693738/chapter/1

Aquela noite estava mais fria do que de costume, Sansa encontrava-se pensativa na beirada da fogueira de seu aposento provisório, aquela seria a última noite que passaria no castelo negro.

— Ansiosa por amanhã? - Perguntou Jon, seu meio-irmão, sentando ao seu lado. Sansa o olhou um tanto assustada.

— Desde quando está aqui? - Perguntou. - Nem o ouvir entrar.

— Desculpa. - Disse o irmão, num meio sorriso. - Força do hábito.

— Se você entrasse assim em meu quarto anos atrás, minha mãe faria um escândalo. - Afirmou entre risos.

— É, ela realmente me odiava, mas, você não ficava atrás. - Lembrou Jon, deixando Sansa um tanto sem graça.

— Eu era uma idiota, já disse. - Repetiu a garota num suspiro.

— Não era culpa sua. - Disse Jon, tentando amenizar as coisas.

— Eu sei, era da minha mãe. - Disse Sansa cabisbaixa. - Me deixava levar pela opinião dela, mesmo que não pensasse como ela, hoje me arrependo disso, de ter sido tão imbecil, em quase todos os momentos da minha vida. Se eu tivesse agido diferente talvez nada de ruim teria acontecido e... - Sansa foi interrompida pelo dedo indicador de Jon em seus lábios, a garota o olhou surpresa.

— Sansa, quem você foi não importa mais, agora o que realmente importa é quem você é. Quem se tornou. - A essa altura já havia tirado o dedo de seus lábios, porém Sansa permaneceu calada, esperando que o mesmo prosseguisse. - Se tornou, uma garota forte e decidida. Uma mulher... - Disse o rapaz, olhando fixamente em seus olhos.

— Pena que para eu ter me tornado quem sou agora, tive que perder tanta gente. - Disse Sansa, com lágrimas nos olhos.

— Mas eles teriam orgulho de ver quem você é, e de saber que está lutando para vinga-los. Principalmente nosso pai. - Afirmou Jon. Sansa sorriu.

— Obrigada por ficar ao meu lado, Jon. - Disse a ruiva. - Não sabe o quanto significa...

— Esse é meu dever a partir de hoje. Agora que te reencontrei, farei o possível para sempre estar ao seu lado, até onde a vida me permitir... - Disse Jon. Nesse momento seus olhares estavam tão fixos que ambos nem notaram a proximidade em que estavam. Dava até para sentir a respiração um do outro em seus rostos. Então, sem hesitar, uniram seus lábios, dando início a um beijo discreto que durou até que ambos lembrassem novamente que eram irmãos.

— Me desculpa, eu não sei o que me deu. - Pediu Sansa, envergonhada.

— Eu quem peço desculpas, também não sei o que deu em mim... - Disse Jon, totalmente sem jeito. Houve um breve silêncio entre os dois, até que Sansa passou a rir da situação, seguida por Jon. Então se encararam novamente.

— Eu... - Sansa tentou falar algo.

— Você...? - Perguntou Jon, olhando agora para os seus lábios.

— Dane-se... - Interrompeu-se, deixando a razão de lado, partindo novamente para os lábios do meio-irmão que a esperavam, sedentos por mais um beijo, que desta vez foi dado com mais ardor.
Aquela noite talvez não estivesse mais tão fria, na verdade estava quente demais para o norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!