Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 30
Capítulo 30 - É Hora de Dizer Tchau Ellena


Notas iniciais do capítulo

Bom, chegamos hoje ao último capítulo de Star Girl Segunda Temporada já estou escrevendo a terceira e em breve postarei aqui para vocês.
Eu agradeço por todas pessoas que acompanharam e apesar de não haver cometários em quase nenhum dos capítulos eu me mantive sempre a disposição de continuar a escreve - lá. Obrigado de coração ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/30

Lucca

E o dia mais aguardado e temido talvez possa ser dito assim havia chegando e eu estava uma verdadeira pilha de nervosismo e ansiedade. Já tinha legado umas cinco vezes para Ellena só naquela manhã eu queria verificar que estava tudo é e certo para viagem e pelo visto até então sim. Ela parecia animada mais um pouco triste deixar nossas famílias  e amigos não seriam nada bom mais era para o nosso bem.

Dei mais uma checada nas malas e organizei meu quarto para minha mãe que me pediu para não deixar as coisas bagunças antes de irmos. Ela disse que ia preservar o meu quarto para que quando eu voltasse estivesse tudo em perfeita ordem.

Terminado isso desci para comer com minha família que estava  reunida afinal de contas eu ia embora hoje e depois não sabia quando poderíamos nos reunir novamente para pelo menos um café da manhã.

—Aí maninho eu vou sentir tanta saudade  de você! -Diz minha irmã mais velha.

—Eu também vou sentir muita saudade de vocês.  -Digo com um pequeno sorriso.

Tomamos um lanche porque teria que ser algo mais reforçado por conta da viagem e eu estava faminto mais não poderia comer muito também por conta da viagem para não passar mal e tal.

Minha mãe estava um pouco triste pela viagem deixar o filho mais novo e ainda por cima o único homem deveria ser bem difícil, eu conseguia entende -lá. Eu queria poder levar todos comigo dentro da mala para que  nunca nos separar.

Terminamos nosso lanche e eu vou para meu quarto e começo a descer minhas malas para sala onde meu pai ia me ajudando a colocar dentro do carro e eu estava bem ansioso pela viagem e como seria quando eu chegasse lá e estivesse apenas Ellena e eu sozinhos.

Tudo guardado no carro e saímos todos para o aeroporto em dois carro. O aeroporto era bem longe da minha casa então tínhamos que sair um pouco mais cedo do horário em que o voo iria decolar.

Olhar todo aquele percurso que eu fiz até o aeroporto me fez lembrar de vários momentos que eu tinha passado em muitos daqueles lugares, o que era muito especial para mim.

Quando chegamos no aeroporto ainda não havia chegado ninguém, eu era o mais adiantado de todo mundo ali, muitas pessoas viriam vir nos dizer adeus. Aquela despedida seria bem triste para todo mundo talvez principalmente para nós que iriamos embora, ou então não.

Vejo Ellena chegar junto coma mãe dela, a Liz e o Vic junto com o Ryan irmão dela. Nos cumprimentamos todos e depois vamos fazer o check-in e depois despacha as malas que eram muito e então ficamos apenas com as malas de mão.

— Estão animados? – Diz Vic.

— Um pouco tensa! – Diz Ellena me olhando.

— Eu também estou tenso! – Digo com um sorriso pequeno.

Fazemos o check-in e voltamos para sala de espera onde ficamos conversando sobre assuntos bobos e um pouco sem nexo.

— Estou ficando nervosa! – Diz Ellena com um suspiro fundo.

— Ei, vai dar tudo certo! – Acaricio os ombros de Ellena com carinho.

— Sim, eu sei mais eu ainda tenho um pouco de medo! – Ela sorri de lado.

— Estou junto de você! – Digo a dando um beijo na bochecha.

— Eu sei amor, eu também estou com você sempre! – Ela diz com sorriso nos lábios.

Ainda faltava uma hora para o voo decolar e eu também estava começando a ficar um pouco nervoso e mais tenso. Mais eu poderia respirar fundo e erguer a cabeça para poder entrar naquele avião e fazer rudo acontecer da melhor forma possível.

O Vic e Liz tinham conseguido passar na faculdade federal de BH e isso tinha me deixado muito feliz por eles, eu os amava e os queria sempre muito bem e felizes.

O tempo ia passando e eu sentia cada vez mais saudade da minha família apesar de ainda não ter embargado naquele avião. Abracei Ellena de lado e fiquei juntinho a ela acariciando seu rosto.

— Daqui a pouco está na hora! Não querem comer nada ou irem ao banheiro? – Diz Liz toda enrolada.

Ellena se levanta e juntas as duas vão ao banheiro enquanto eu converso com Vic sobre a faculdade e as meninas e que em breve iriamos no encontrar nas férias do meio do ano quem sabe, seria o mais próximo.

Assim que as meninas voltam o voo começam a ser anunciado e então começamos a nos despedir de nossos familiares e também dos nossos amigos queridos. Ellena abraçava e se despedia de todos chorando baixinho enquanto a mãe dela dizia que tudo iria ficar bem e que logo todos estaríamos juntos novamente.

— Ellena está na hora de dizer tchau! – Digo me aproximando dela e tocando seus ombros.

Ela afirma com a cabeça e saímos em direção a sala de embarque. Seguro a mão de Ellena com um tanto de força para que ela visse que eu estava com ela sempre e que ela poderia contar comigo para o que precisasse.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.