Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 17
Capítulo 17 - Momentos Importantes


Notas iniciais do capítulo

Eii amores estou de volta.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/17

Liz
Assim que a campainha tocou me levantei apressada. Abri a porta e lá estava o meu lindo amor da minha vida com um sorriso enorme nos lábios me estendendo um buquê de rosas vermelha.
Sorri para ele e peguei as flores senti o aroma delas e dei um selinho em Vic, tornei a entrar em casa acompanhada por ele coloquei as flores em um vaso com água e logo depois saímos de casa.
Me surpreendi quando vi um carro parado na frente de casa, Vic estava de carro mais ele ainda nem tinha carta de motorista apesar de já ser maior de idade.
— De quem é o carro. – Digo sorrindo.
— Do meu pai. – Ele diz comum sorriso pequeno.
— Mais você nem tem carta de motorista. – Digo baixo.
— Eu não tinha mesmo até hoje á tarde quando eu finalmente consegui depois de duas reprovações. – Ele diz com um sorriso enorme nos lábios e abre a porta do carro pra mim. – Aí meu pai me emprestou o carro para sair com você.
Ele entrou no carro do lado do motorista e deu partida. Tocava uma música baixinha enquanto ele dirigia e nos conversávamos. Vic estava lindo o que não era nenhuma novidade, mais hoje naquela noite parecia que ele estava mais do que sempre lindo.
Nos afastamos um pouco do nosso bairro, eu sabia que iriamos a um restaurante mais não fazia a mínima ideia de qual restaurante seria e nem onde. Uns vinte e cinco minutos depois finalmente chegamos em um restaurante que pra mim era bem chique, na verdade chique até demais.
Ele estaciona o carro e descemos do carro. Seguro a mão de Vic e entramos no restaurante que não estava muito cheio ainda bem, eu ainda tinha muita vergonha das pessoas por mais que elas não tivesse nada a ver com a minha vida.
Um garçom nos direciona até nossa mesa, sim ele tinha reservado uma mesa pra gente. Nos sentamos na mesa e trocamos um olhar e depois de acariciar minha mão sobre a mesa ele diz:
— Que tal um vinho. Só uma tacinha.
O que eu não fazia por aquele sorriso lindo dele. Eu concordei e ele pediu um vinho que disse ele que era especial e de uma ótima especiaria. O vinho chega e eu provo, era docinho nem parecia que tinha álcool.
— O que achou. – Diz Vic sorrindo.
— É ótimo e docinho. – Sorrio.
Tomamos nosso vinho e logo depois pedimos a comida. Eu escolhi um filé de peito a parmegiana e ele lasanha de quatro queijos. Ficamos conversando esperando a comida, estava ótimo aquele lugar um ambiente aconchegante e leve, muito tranquilo.
Logo a comida chega e nos servimos. Estava uma delicia a comida, sinceramente aquele lugar era o melhor. Ficamos conversando durante a comida, realmente aquele lugar era maravilhoso. Terminamos de comer.
— Vamos de sobremesa agora linda. – Ele diz e aperta minha mão.
— Pode ser. – Sorrio.
Pedimos sorvete com bolo de chocolate. Um tempinho depois eles voltam com nossos pedidos. Colocam meu prato na minha frente e para minha maior surpresa da noite bem no topo do sorvete tinha um anel com um pedrinha de brilhante lindo! Me emocionei e fiquei sem palavras.
— Liz você aceita ser minha namorada. – Ele diz com um sorriso enorme enquanto tira o anel do sorvete.
— Claro que sim. – Digo emocionada e ele coloca o anel em meu dedo beijando minha mão com total delicadeza.
Aquela noite era sem dúvida alguma um das mais linda e importantes da minha vida, eu nunca tinha me sentido tão feliz e especial como hoje. Nunca imaginei que alguém me amaria tanto igual eu era amada nesse momento. Comemos nossa sobremesa e depois ele me leva para casa.
Ellena
Quando minha mãe entrou em casa eu estava sentada no sofá a esperando com um semblante normal, iria agir como sempre. Dona Letícia como sempre bem apresentável, me cumprimentou e se sentou ao meu lado.
— Mãe aproveitando que você está aqui. – Digo. – Eu tenho que te falar uma coisa.
—Pode dizer querida. – Ela diz calma.
Sorrio e começo a dizer sobre a prova que tinha feito para conseguir uma bolsa na melhor faculdade de NY, minha mãe me olhava as vezes surpresa e depois normal.
— Bom mãe, eu passei! – Digo baixinho.
— Sério querida. – Minha mãe sorri feliz.
Eu fico surpresa com a reação da minha mãe eu realmente não esperava. Ela se levanta e me puxa para um abraço muito apertado que quase me esmaga.
— Ellena você não tem ideia de como eu fico feliz minha filha. – Ela beija meu rosto várias vezes.
— Aí mãe eu estou tão feliz! – Digo sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu também estou muito feliz. – Letícia diz sorrindo.
Depois do abraço minha mãe sobe para tomar um banho e eu ligo pro Lucca ele fica muito feliz, eu só ainda não dito a ela que Lucca também iria ir. Mais ela nem ia ligar. Hoje eu só queria sorri porque tudo tinha dado mais do que certo e era um dia muito feliz e importante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.