Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 15
Capítulo 15 - Narrando


Notas iniciais do capítulo

Eii amores.. Capítulo narrado pelos quatro personagens lindos
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/15

Victório
As coisas não estavam nada bem. Quando cheguei na sala de aula na segunda – feira pela manhã tudo entre nos quatro estava distante e estranho. Nossa amizade estava abalada.
Me sentei em meu lugar e logo depois Ryan chegou. Começou sua aula e eu prestei atenção era uma das últimas aulas do ano. E logo depois que acabasse cada um seguiria seu caminho, e aquilo por mais estranho que parecesse dito por mim era muito ruim eu amava meus amigos.
As aulas de Ryan terminam e depois liberados ainda bem, eu queria ir para casa mais não antes de falar com a Liz obvio. Ela é a primeira a sair e eu sai logo em seguida.
— Liz. – Corro até ela.
Ela não olha nem para trás e continua andando sem me responder. Consigo alcança – lá no final do corredor e a puxo pelo braço.
— Liz precisamos conversar. – A olho firme nos olhos.
— Não Victório não temos nada para conversar! – Ela diz séria.
— Por favor Liz. – Digo baixinho.
— Tá bom Vic. – Ela diz baixo também.
Saímos do colégio e vamos até a lanchonete, nos sentamos em uma mesa afastada. Eu queria muito que Liz me aceitava, sabe muito mesmo! Seguro as mãos delas e as aperto de leve.
— Liz me dê uma chance por favor, uma mísera chance que seja. Eu quero muito te mostrar que eu mudei e que eu realmente gosto. – Digo sincero.
Ela abaixa a cabeça e fica sem graça para responder, eu queria que ela dissesse que sim, que me aceitava que me dava uma chance.
— Vic eu pensei muito e eu ainda tenho muito medo. Sabe, eu quero ficar com você eu quero te dar uma chance, mais eu tenho muito medo. – Ela diz baixinho.
— Liz por favor acredite em mim. – Digo baixinho também.
Ela apenas sorri e eu vejo aquilo como um sim. Me aproximo dela e eu a beijo, eu a amava muito e estava muito feliz com o positivo dela.
***
Ellena
Sai o mais rápido que eu consegui da sala de aula não queria dar de casa com o Lucca e ficar mal. Já tinha meus planos e ia colocar eles em prática a partir de agora. Fui andando rápido até chegar onde eu queria, entrei no local fiz minha inscrição e já fui mandando para prática!
Mais de três horas depois eu tinha terminado não tinha me preparado para isso mais tinha certeza que tinha mandado bem e que ia conseguir conquistar meu objetivo. Enquanto isso ia me manter segura do que eu realmente queria para mim e me futuro.
***
Liz
Sim eu tinha resolvido dar uma chance pro Vic afinal que mal podia haver nisso ele era lindo, um dos mais lindo do colégio e ele tinha se mostrado um cara bem legal e fofo comigo então eu não via o porque de não tentar com ele, não tinha nada a perder mesmo.
Entrei em casa e encontrei minha mãe o que era raro ela mal ficava em casa a cumprimentei por educação e subi pro quarto. Estava quase no dia das notas final saírem isso me deixava um pouco apreensiva, mesmo sabendo que já tinha passado em tudo.
Me deitei em minha cama e fiquei pensando no sorriso lindo do Vic e como ele me olhava aquilo fazia com que eu me senti – se a garota mais linda e especial do mundo, mesmo eu não sendo. Fechei meus olhos e a imagem linda dele não saia dos meus pensamentos.
***
Lucca
Queria falar com a Ellena mais ela tinha saído tão rápido da sala que nem consegui alcança – lá. Não sabia como devia agir com ela, na verdade quando começou a dar certo eu venho com a notícia que vou embora, isso tinha sido um ttremendo choque para ela.
Entrei em casa e me joguei no sofá da sala. Pensei em mandar um SMS para ela e aí começar uma conversar com ela, talvez desse certo e foi isso que eu fiz mandei um SMS para ela e passei hora esperando ela me rresponder.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.