Love + Music = Troubles escrita por Marck224, Tixaigito


Capítulo 5
Capitulo 5- A turma especial de música


Notas iniciais do capítulo

Pedimos desculpa por termos demorado tanto tempo, mas tivemos que estudar para os exames nacionais, e após isso não nos conseguíamos encontrar para escrever. esperemos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693725/chapter/5

Capitulo 5- A turma especial de música

(No dia seguinte)

—Olá- diz Anna muito contente.

—Olá.-responde Marck meio confuso e um pouco atrapalhado.- Pareces mais contente do que o normal.

—Sim, é que a Kate contou-me que ela e o James vão ter o seu primeiro encontro.-diz Anna.

—Aaaaa. Isso!- diz Marck muito calmamente.

—Porque é que tu estás tão calmo?-pergunta Anna.

—Primeiro porque já estava à espera em segundo o James contou-me ontem pelo telefone.-respondeu Marck.

—OK. Desculpa ser tão direta, mas…...tu queres sair comigo?- pergunta Anna.

Marck fica um pouco atrapalhado, mas acaba por responder:

—Sim, pode ser. Deixa-me adivinhar o dia…… Sexta-feira.

—Como adivinhaste o dia que eu queria?-perguntou Anna.

—Eu também quero ver como corre o encontro deles, mas tenho uma condição. -diz Marck.

Qual é?-pergunta Anna.

—Assistimos apenas ao final do encontro deles, eles devem demora cerca de 3 horas, eu quero pelo menos 1 hora e meia de encontro contigo. Pode ser?-pergunta Marck

—OK, com prazer.-Responde Anna a corar.

***

No dia seguinte Anna e Kate encontram-se no inicio da aulas.

—EU VOU TER UM ENCONTRO COM O MARCK!-exclama Anna bastante animada.

—A sério?- diz Kate.

—Sim a sério.-Responde Anna.

As duas dão as mãos e começam a gritar e a dar pulinhos de felicidade.

O idiota(Alex) passa por elas e pergunta:

—Kate…..Loirinha vocês estão bem?

—sim estamos agora baza daqui.-diz Anna dando-lhe uma estalada bem dada fazendo o idiota cair para o chão.

—Para que é que foi isso?-.pergunta o Idiota.

—Para aprenderes a não me chamares Loirinha.-diz Anna.

O idiota(Alex) vai-se embora.

Após isso Anna e Kate dão um passeio pela escola e reparam num cartaz a dizer:

Vai ser formada uma nova turma especial para músicos, todos os que estiverem interessados devem dirigir-se à sala 1234 no 3º andar.

Quanto a ti não sei mas eu vou tentar a minha sorte como o baixo.-diz Kate.Eu não faço nada de especial, por isso não vou.-diz Anna.DESCULPA. Se bem me lembro quando eramos mais pequenas tu costumavas cantar, e tinhas uma ganda voz.-diz Kate.

As duas vão ao cacifo Anna e vêm James e Marck a olharem para o cartaz.

—Estás a pensar em inscrever-te?-pergunta James para Marck.

—Sim, vou tentar entrar com o piano e com o canto . E tu?- pergunta Marck a James.

—Sim, vou tentar com a bateria e com a guitarra.-responde James.

Anna e Kate dirigem-se a Marck e James.

—Olá rapazes- dizem Kate e Anna em coro.

—Olá Kate - diz James.

—Olá Anna - diz Marck.

—Olá gente.-Diz Alex(o idiota).

Anna dá-lhe uma estalada e diz:

—Vai te embora daqui, que eu não tenho paciência para ti.

—Ok adeus.-responde Alex(O IDIOTA).

—Quem era ele?-perguntam James e Marck desconfiados.

— Aquele era o Alex um Burro Idiota Estupido que nos ia atropelando no outro dia.-Diz Anna bastante zangada.

—Ok. -dizem Marck e James assustados com o tom de voz de Anna.

Marck sussurra para James:

—A Anna é uma pessoa relativamente calma, nem quero imaginar o que é que ele fez para a irritar tanto.

—Tens razão, é melhor nem perguntarmos.-responde James

As raparigas dão um beijo aos rapazes e vão-se embora.

***

(na quarta-feira)

 

—Achas que vamos conseguir?-pergunta James.

—Sim, acho que vamos.-diz Marck.

Os dois entram na sala e fazem as provas.

(20 minutos depois)

—Achas que passamos?- pergunta James.

—Sim, acho que sim.-responde Marck.

(10 minutos depois)

—Boa sorte Kate.-diz Anna.

—Obrigada, mas tens a certeza de que não queres tentar, quase de certeza que ias passar.-diz Kate.

—Não obrigada, estou bem na turma em que estou.-mente Anna.

Kate entra e faz a prova.

(mais 10 minutos depois)

—Como correu?-pergunta Anna.

—Correu bem, mas só saberei se passei daqui a uma semana.-responde Kate.

As duas vão dar uma volta pela escola.

***

Uma vez que as provas iriam decorrer até 20 minutos após o fim das aulas, Anna aproveitou e foi fazer as provas (foi só naquela altura, porque tinha vergonha de fazer as provas em frente de Kate), Anna entrou.

—Ok, diz-nos o teu nome turma e se vais fazer uma prova de instrumento ou de canto, no caso de ser instrumento diz-nos qual.-diz o professor nº1.

—Olá o meu nome é Anna, sou do 9º Z e vou fazer uma prova de canto.-diz Anna.

Após uns minutos de música, a professora nº2 diz:

—Ok, muito obrigada Anna, a tua voz é muito doce.

—Obrigada.- responde Anna.

—Ok agora vai para casa e espera pelos resultados, desejo-te muita sorte.-diz o professor nº3.

—Ok adeus.-diz Anna.

******

(sexta-feira depois das aulas)

—Então estás pronta?-pergunta Marck.

—Acho que sim.- Anna.

Os dois vão até ao centro da cidade, que era um parque de diversões, andaram em tudo e depois foram ao cinema ver um filme de terror (tiveram tempo para tudo, porque partiram uma hora e meia antes de Kate e James), durante o filme Anna assustou-se a abraçou Marck, que aproveitou a situação e beijou-a. Após saírem dali, foram ao mesmo restaurante que Kate e James, para espiá-los.

—Estou a adorar este encontro, disse Kate para James.

—Eu também.- responde James aproveitando para beijar Kate.

Os dois pares jantam e vão para casa pouco tempo após isso.

***

(na segunda feira seguinte)

—Hoje saem os resultados da prova para a  turma especial de musica.- Diz Kate.

—Achas que passaste?-perguntou Anna disfarçando o facto de ela também ter feito a prova.

—Espero bem que sim, minha mãe já disse a todos que eu toco baixo na”turma especial de musica ou TEMU para abreviar”.

Kate e Anna foram para a entrada principal onde os resultados estavam afixados.

—Passamos!-Grita Anna.

—Passamoss!!...Passamos!?-Diz Kate confusa.-Tu fizeste a audição?

—Ya eu fiz, fui lá depois das aulas, como tenho muita vergonha, não fui capaz de as fazer à tua frente. Desculpa.-Justifica-se Anna.

—Não faz mal. Mas para a próxima diz qualquer coisa.-Diz Kate.- Ei espera aí.

— O que foi?- pergunta Anna

— O Marck e o James também passaram.-Diz Kate entusiasmada.

— A sério?- pergunta Anna.

—Sim a sério, vamos todos fazer parte da TEMU.

—Isso é muito fixe.- responde Anna.

Pouco depois Marck e James chegam ao pé delas.

—Nós Passamos!- grita Kate.

— A sério?- perguntam Marck e James.

—Sim a sério, nós os quatro fomos os únicos que passaram, nós somos oficialmente a TEMU.

Duas horas depois…………………..

Eles entram na sala e a professora 2 diz:

—OK. O nome TEMU era só para a abreviar, a partir vocês formarão uma banda chamada LFMOT(LER EM INGLÊS).

—Ok.-respondem todos num coro.

—Professora preciso falar consigo em particular.-diz James.

—ok.-diz a professora nº2/manager da banda.

—podia não me pôr já a tocar guitarra porque eu não me sinto à vontade a faze-lo à frente de outras pessoas.-diz James.

—Não faz mal. Eu não te vou obrigar a faze-lo.-diz a manager.

James sai da sala e encontra os três no terraço.

—O que querias com a professora, James?- Pergunta Kate.

—N-Nada...Só perguntei se podíamos ensaiar no auditório da escola.

—Ok.  Espero bem que sim. -diz Kate.

As duas saem para irem ao cacifo de Anna.

—Tu pediste-lhe que não te pudesse já a tocar guitarra não pediste? -pergunta Marck.

—Ya.  É que ainda não me sinto muito à vontade a fazê-lo. -responde James.

—Tu gostas de tocar não gostas?-pergunta Marck

—Sim…-diz James.

—Então é isso o que importa.-diz Marck

—Tens razão… Mas ainda assim, posso vir a tocar, mas agora vou-me ficar pela bateria se daqui a um mês eu ainda não tiver começado a tocar, tu tens a minha autorização para me dares um soco para me fazeres acordar. Pode ser? -Diz James.

—Tu é que sabes.-Responde Marck.

                                           ***

—Parece que nem é verdade.-diz Kate.

—O quê?-diz Anna.

—Nós estarmos namorando com eles.-diz Kate.

—Sim, ainda não me acostumei,parece que foi ontem.-diz Anna.

—Não foi ontem mas foi quase isso.- Disse Kate a rir-se.

— E agora estamos na turma de música com eles.-diz Anna também a rir-se.

—Pois, acho que tivemos sorte.

(barulho de mensagem

—Tenho uma nova mensagem.-diz Kate.

—De quem?-pergunta Anna.

—Ah não, é do Alex!-diz Kate.

—Como é que “O IDIOTA” tem o teu numero? -pergunta Anna.

—Não faço a mínima ideia. Mas este gajo é um perseguidor do caraças. Se ele não para com isto eu vou espancá-lo. -diz Kate decidida a fazê-lo.

—Acho que isso é o que ele precisa. Mas duvido que isso chegue. -Diz Anna.-Já  agora o que é que diz a mensagem?

—As tretas do costume: “és muito linda,  preciso de ti “ tipo de coisas. -diz Kate.

—O que é que lhe vais responder? -pergunta Anna.

Kate começa a escrever a mensagem, assim que acaba mostra-a a Anna que a lê em voz alta:

—“Seu IDIOTA ou tu paras de me mandar mensagens ou eu vou à polícia denunciar-te por assédio. ENTENDIDO? “. Se isso não o afastar não sei o que fará. -diz Anna.

***

(No dia seguinte)

—Olá miúda. Oi loirinha.-Diz Alex(O IDIOTA)

Kate fica tão chateada que dá um murro mesmo no meio da cara de Alex, fazendo-o ir contra uma parede. Mas desta vez Alex defende-se tentando dar um soco em Kate, mas antes que ele o pudesse fazer, o inesperado acontece, e James põe-se à frente, levando ele o murro.

—Uau. Elas têm mesmo razão em chamarem-te idiota. Mas acho que elas chamarem-te isso é um insulto a todos os idiotas que por aí andam, porque nenhum deles seria suficientemente burro para tentar bater numa miúda.- Diz James.

—E o que é que tu vais fazer em relação a isso? Vais correr e chorar para a mamã? Ou vais apenas levar uma carga de porrada?-provoca Alex.

Assim que Alex acabou de falar, James toma balanço e começa a bater em Alex, quando James acabou, Alex estava quase desmaiado.

— SE TE VOLTAS A METER COM A KATE OU COM A ANNA, EU NÃO SEREI TÃO BRANDO!-Ameaça James.

Kate e Anna estavam pasmadas, nunca elas pensaram que James seria capaz de aleijar alguém aquele ponto. Mas de certa forma ainda bem que o fez, porque Alex já não se voltou a meter com nenhuma delas.

No dia a seguir James foi chamado ao gabinete do diretor, onde explicou a razão do sucedido, uma vez que James nunca tinha sido aquele que deixava os outros em mau estado, e como foi uma situação de autodefesa ele acabou por ter apenas que limpar algumas salas durante uma semana. Assim que James saiu do gabinete do diretor a manager disse-lhe que no dia a seguir, ele seria transferido para a turma da banda (LFMOT), para começarem a falar dos assuntos da mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome da banda (LFMOT) significa: Live For Music or Troubles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love + Music = Troubles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.