Garota em Chamas escrita por RayaninhaN


Capítulo 7
Dance With You!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693701/chapter/7

E realmente foi A festa! Fazia décadas que não me divertia assim, geralmente só chegava, bebia, pegava uma gostosa qualquer e no final vocês podem imaginar o que acontecia, mas dessa vez não. Dessa vez eu realmente me diverti: Bebi, dancei com Hinata, pulei com os meninos, ri da Ino ensinando Hinata a rebolar e a dançar o nosso gênero de música, mas também me surpreendi com a facilidade que ela aprendeu e logo já estava tão boa quanto a Ino (E olhe que pra acompanhar a Ino tem que ser boa mesmo). Enfim, essa noite nós só queríamos saber de diversão. Afinal era a primeira festa de verdade da Hinata e dava pra vê o brilho de felicidade exalar dos olhos dela. Pior é que ainda estávamos com as roupas da festa (Vestido longo e terno) e tinha várias outras pessoas ali que tinham vindo direto da cerimônia pra cá.

Não demorou muito e as meninas já tinham tirado o salto alto e estavam dançando mais livremente, quer dizer, a medida que o vestido longo permitia. Eu e os meninos também já tínhamos tirado o paletó e gravata, Naruto já tinha até desabotoado a blusa e tava se exibindo pras meninas que pareciam bastante interessadas. Eu também já havia desabotoado uns 3 botões, daqui a pouco também tava sem blusa. Lógico que algumas meninas até que tentaram chegar em mim, mas com Hyuuga Hinata rebolando bem na minha frente, quem em sã consciência olharia para outra mulher? Eu é que não ia!

Já estava amanhecendo e, por incrível que pareça, nenhum de nós estava bêbado. Eu diria apenas levemente alterados. Hinata me surpreendeu muito, até disse pra ela que ela era a primeira que eu apostava que ia cair. Mas ela apenas sorriu pra mim e disse:

— Vai esperar sentado. Lá no reformatório a gente podia não ter festas assim, mas nós sempre dávamos um jeito de arranjar bebidas e cigarros lá pra dentro. Era nossa única diversão. E devo admitir que as bebidas andavam era longe de ser boas assim. Tinha cada bebida! Tinha umas que só com três goles a gente já ficava meio tonto. Mas esse negócio aqui é bom demais! Essa tal de Skol Beats!— Nós rimos. - E vocês tinham que vê também como os cigarros eram horríveis, esse aqui é quase um manjar dos deuses comparado aqueles do reformatório.— Ela deu uma tragada no cigarro sorrindo e me devolveu.

— Adoro essa garota!— Disse a Ino abraçando Hinata por trás. — É como se ela fosse uma espécie de alienígena!— Nós rimos, mas sabíamos que era verdade. Hinata tá descobrindo o mundo agora, aos 17 anos de idade, coisa que a maioria dos jovens dessa idade já tinha aproveitado de tudo nessa vida. O conhecimento de Hinata sobre a vida era completamente diferente do nosso, ela conheceu só o lado da dor, da morte e do desespero. Eu só podia imaginar o inferno que ela deve ter passado lá. Ela e meu irmão. Um dia eu vou conhecer toda a sua história! Ah se vou!

Enfim, tudo estava indo as mil maravilhas quando, infelizmente, a policia veio acabar com a nossa festa! Ah não! Todos nós lamentamos, mas quando eu olhei no relógio já eram quase 7 horas da manhã! CARAMBA! Nossos pais devem tá loucos. Nem vi o tempo passar.

— Parece que nossa farra acabou!— Disse lamentando.

— Não mesmo!— Disse Ino indignada. — É a primeira festa decente da Hina-chan! Claro que ela não vai voltar pra casa sem está bêbada.

— Concordo plenamente com a Ino.— Disse Naruto abraçando Hinata pelos ombros. — Pra onde nós vamos, Lora?— Ino deu um belo sorriso malicioso.

— Lá pra casa! Meus pais ainda tão viajando e é aqui pertinho.— Verdade! Os pais da Ino eram famosos lá no Japão e tão "doidos" como a filha. Por isso ela tinha tanta liberdade assim. Nós comemoramos.— HEY, GENTE! CONTINUAÇÃO DA FESTA LÁ EM CASA!— Ela gritou pra algumas pessoas que ainda não tinham ido embora, aquelas pessoas que não querem que a festa acabe nunca, e eles comemoraram. Todos no Japão sabiam onde era a casa da Ino. Pra falar a verdade é uma das mansões mais bonitas daqui. Aquela típica mansão de celebridade e o melhor é que era de frente pra praia.— VAMOS GALERA!

E nós a seguimos! Afinal quem iria contra o furacão Ino!

— E nós vamos continuar com essas roupas?— Perguntou Shikamaru.

Verdade!

— Por favor, não me levem pra trocar de roupa em casa! Meu pai não vai deixar mais eu sair!— Disse Hinata.

— Não se preocupe, Hina!— Ino aproximou os seios dos de Hinata, comparando o tamanho deles. OPA! — Meus biquínis cabem em você!— Eu ouvi direito?

— Biquíni?— Perguntou Hinata.

— Claro! O quê você acha que mulheres usam em festas na piscina?—Disse Ino.

Não sei! Nunca fui numa festa na piscina!— Ino riu e abraçou Hinata.

— Já falei que te amo hoje?— Hinata riu e lhe abraçou de volta.

— Já!

Depois da promessa de vê Hinata de biquíni de novo, eu entrei no carro sem falar mais nada. Quando estávamos no caminho da casa da Ino, Shikamaru encostou o carro ao lado do meu.

— HINATAAAA!— Gritou Ino do Teto solar. Hinata sorriu e olhou pra mim com o olhar pidão. Eu revirei os olhos e também abri o teto solar do meu carro. Hinata me deu um beijo na bochecha e subiu no banco pra ficar com o tronco pro lado de fora pelo teto solar. Ela abriu os braços e Sorriu abertamente. — BEM VINDA AO JAPÃO! – Ino gritou pra ela.

— NUNCA ESTIVE MAIS FELIZ NA MINHA VIDA! OBRIGADA! – Isso fez eu me sentir sortudo. Ela estava com a gente, afinal. Comigo! Me sinto parte dessa felicidade. — OBRIGADA A TODOS!— Sorri e olhei pra Shikamaru que também sorria! Acho que finalmente ele baixou a guarda pra Hinata.

Chegamos na casa da Ino acompanhados de mais uns 8 carros cheios de gente. E um paredão de som. "Ah, Sasuke, se a polícia tirou vocês da praia por causa do barulho, porque não tirariam da casa da Ino?" Simples! Na festa da praia eram vários paredões e muito barulho. Aqui seria só um paredão, não muito alto eu espero, e a casa da Ino era a casa mais afastada das outras casas da vizinhança. Então não incomodaríamos ninguém. Ligaram a música e começamos a descarregar as bebidas que estava em isopor e baldes dentro dos carros e Ino ainda liberou mais bebidas que estavam dentro do frigobar. Essa festa ainda ia render muito.

O que realmente tava incomodando era essa roupa. Uma festa na piscina e nós aqui de terno. Ino arrastou Hinata pro seu quarto pra duas trocarem de roupa, já o resto de nós teríamos que nos conformar. Ou não, porque acabou de acontecer um verdadeiro milagre: Um Camelô!

Sim, caros leitores, um camelô! Aqui nessa festa está, praticamente, toda a elite do Japão, e todos foram ao delírio quando viram um simples camelô que estava indo para o centro vender seu trabalho artesanal. E ele nunca deu tanta sorte como hoje, pois as quase 50 pessoas que estavam aqui, TODAS compraram biquínis, no caso dos homens calções de banho, e chapéus e óculos de sol pois o sol tava ficando cada vez mais quente. Ou seja, nisso já foi o estoque do homem todo, ele tava sorrindo de orelha a orelha. O engraçado é que todos nós estávamos mais coloridos que as estampas da África! Agora sim era uma festa na piscina de verdade.

Não tardou e Hinata e Ino aparecerem em toda a sua glória! E ainda bem que eu estava de óculos porque eu tava secando elas sem nenhuma vergonha. Hinata principalmente. Diferente de Ino que adorava mostrar as belas curvas, Hinata guardava esse espetáculo todo debaixo de suas roupas! Afinal a jovem de olhos perolados tinha chegado ao Japão não fazia muito tempo, os costumes, e roupas, europeias ainda não saíram dela. Então ela pega e me aparece assim, com o Biquíni preto (da Ino! Só pra vocês imaginarem como o biquíni era indiscreto, o que pra mim é maravilhoso) expondo os belíssimos seios fartos e um shortinho jeans curto, as cores em perfeito contraste com a pele pálida dela, os cabelo num longo rabo de cavalo e um sorriso estampado na cara de quem está levemente bêbada.

Já vi vários lado da Hinata desde que ela chegou ao Japão: Vi a Médica, vi a garota perigosa que adora cigarros, vi a garota que teve uma infância mais difícil que o da maioria das pessoas, vi a inteligência por trás de tudo isso e a bela dama num vestido longo que dança muito bem. Mas nada se compara a Hinata que estou vendo agora. A Hinata que está aqui na minha frente é a mulher mais sexy que já vi na minha vida!

Shikamaru estava parado do meu lado, secando a Ino na maior, que também estava divina, diga-se de passagem. Ela usava um biquíni roxo, bastante sexy, Ino já é sexy por natureza, nem precisava se esforçar, mas quando ela se esforçava, meus amigos... Ai ai! As duas vinham andando na nossa direção.

— Nós somos ou não somos os caras mais sortudos desse mundo?— Disse Shikamaru sem tirar os olhos da loira.

— Infelizmente elas não são nossas namoradas, meu caro amigo!— Disse sem tirar o olho da minha morena. — Meu caso ainda é pior.

— Só um retardado não perceberia que ela tá de dando mole desde do momento que te viu, Meu amigo! E eu tenho certeza que você não é retardado!— Eu sorri! Sim, lógico que eu percebi que Hinata tava me dando mole, como disse o Shikamaru, percebi em cada troca de olhar que tivemos hoje. Mas juro que não sei o que se passa na cabeça dessa mulher! Ela tá com o meu irmão, não tá? Ela chegou com ele na festa da faculdade, sentou ao lado dele, dançou com ele... Mas mesmo assim ela não deixou de me encarar e nem ao menos desfasar isso. Uma vez ela me disse que não era namorada de Itachi, que ele foi só seu amante, mas eu pensei que isso tinha mudado. Afinal Hinata não tem mais namorado, Itachi agora estaria livre pra conquista-la. Mas não acho que Hinata esteja deixando espaço pra isso.

— Ela tá com meu irmão!

— Não hoje, meu caro! Hoje não! E na minha concepção nem ontem!— Ele me olhou com um sorriso malicioso. — Mas não vou criar intrigas entre irmãos!— Cutuquei ele com o cotovelo e sorri. Foi quando as meninas nos alcançaram

— kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse estilo hippie ficou muito bem em vocês! Parece até uma festa temática. Tema: Jamaica!— Disse Ino se acabando de rir. Hinata também deu uma risada.

— Há há há... Muito engraçadinhas! Era isso ou continuar com terno e sapato social.— Argumentei. As duas riram mais ainda.

— Pois eu adorei o meu!— Disse Naruto se aproximando da gente com Sakura do seu lado. Ele vestia um calção de banho totalmente laranja.

— Parece que foi feito pra você!— Disse Hinata e nós tivemos que concordar com ela. — Uau, Sakura! Você também conseguiu tirar a sorte grande! O seu é lindo!— Sakura usava um biquíni vermelho no sutiã e branco na calcinha. Ficou muito bem mesmo, não tinha reparado ainda.

Nada comparado ao de vocês, mas foi o melhor que encontrei!— Sakura respondeu sorrindo, mas um pouco corada.

— Desculpe, Sakura! Mas eu realmente não tinha mesmo!— Disse Ino.

— Não precisa se desculpar, Ino! Só um idiota não perceberia a nossa diferença de tamanho.— E foi aí que automaticamente meus olhos, os de Shikamaru e de Naruto, foram dos seios da Ino pros seios da Sakura e pros de Hinata. Agora sim tudo fez sentido. Sakura corou, Hinata escondeu os seios com os braços e Ino fez o favor de gritar pro resto da festa.

— Seus pervertidos!— Nós caímos na gargalha! Agora sim a festa tinha começado.

— E, por falar nisso, por que diabos vocês demoraram tanto?

— Ino estava me mostrando a flor dela!— Opa! Pensamento malicioso invadindo minha cabeça. - E que bela flor hein, meninos?— As duas deram sorrisos maliciosos que fizeram Shikamaru e eu corarmos, acreditem ou não!

— Por que vocês estão com vergonha? Vocês adoravam ela! Shikamaru ainda adora!— Ino foi toda felina pra cima de Shikamaru que correspondeu o sorriso dela.

— É! Devo admitir que realmente é uma bela flor!

— Talvez Hinata também devesse fazer uma, você não acha Sasuke?— OMG! Que tipo de pergunta é essa Ino? E como eu sei desfasar muito bem quando estou com vergonha, comecei a puxar os cabelos de trás.

— Não... Não acho que uma flor combine com Hinata!— Todos pareceram surpresos por eu não ter caído na malícia da brincadeira, mas eu só falei a verdade. - Quê? Hinata não é a Ino!

— E o que você acha que combina comigo, Sasuke?— Hinata me olhava com curiosidade.  — O que eu deveria tatuar no lugar de uma flor?— Nos encarávamos sem nos importar com as pessoas que nos observavam, então... Falei logo.

— A Lua!— Os olhos de Hinata brilharam em entendimento. Para as outras meninas foi só uma palavra bonita que eu disse pra queixar a Hinata, mas ela sabia o real significado disso e pelo seu sorriso ela gostou do que eu disse!

— Não senhora! Nada de romantismo pra você agora!— Ino puxou Hinata pela mão e a levou pra longe de mim.— Hoje nós vamos ficar MUITO bêbadas! Depois que você ficar bêbada aí sim pode ir atrás de um romance!— Hinata riu e virou pra mim. Também sorri pra ela e ergui meu copo incentivando-a a fazer o que a Ino disse.

Romantismo? Como se fosse fácil nós sermos um casal! Itachi que me perdoe, mas se continuar desse jeito, eu não sei mais por quanto tempo eu aguentarei a tentação que é essa mulher.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

10 horas da manhã! 10 horas da manhã e Hinata ainda não tinha chegado. Era a vigésima vez que eu ligava pro celular dela e nada. Será se ela ao menos lembrava que tinha um celular? Pior é que eu não podia fazer mais nada. Já tinha feito o que eu podia quando liguei pra polícia denunciando uma certa festa ilegal na praia, mas não deu muito certo. Pensei que quando terminasse a festa ela viria pra casa, mas não foi bem assim. Na verdade eu já deveria ter previsto isso, afinal ela estava com a Ino. Logo com a Ino. Suspirei. De todas as amigas que ela poderia arranjar no Japão é logo da Ino que ela vai se aproximar, a própria encarnação do pecado, um demônio encarnado no corpo de... de... Demônio, porque aquele corpo não pode ser de um ser humano! Não, não mesmo! Eu sei que Hinata não é mais nenhum anjo, mas se ela começar a andar com um demônio, ela vai acabar parando no inferno.

QUE INFERNO.

Maldito Uchira Sasuke! Até ontem eu não tinha nada contra esse cara fora uma suposta rivalidade, mas ontem isso mudou completamente. Por que isso mudou? Simples: pela primeira vez na minha vida, vi Sasuke como um perigo real. Sim, antes disso esse garoto não tinha nunca representado alguma ameaça pra mim. Embora nós dois fôssemos considerados os mais "Cobiçados", nós NUNCA nos interessamos pela mesma mulher ao mesmo tempo. Isso mesmo, o máximo que a gente fazia era expor nossas belas mulheres e disputar internamente quem tava pegando a mais bonita, mas as próprias revistas já faziam esse favor pra gente. Se bem que até hoje nunca tinha sido contabilizado mesmo quem tinha ganhado essa "disputa". Então, talvez, Hinata fosse o critério de desempate. Siiiiim... Afinal era a primeira vez que nós nos interessávamos pela mesma mulher e eu tinha certa vantagem, afinal eu morava com ela, não é? Nunca tive problema nenhum em seduzir nenhuma mulher, por que seria diferente com Hinata?

E se eu conseguisse? Será se eu queria realmente namorar ou eu estava interessado assim só pelo desafio? Será se ela estaria interessada em namorar? Minha curiosidade a respeito dela também só crescia cada dia mais. Ela era como um vício: quanto mais se tinha, mais se queria. E por enquanto eu tive pouquíssimo dessa droga! Eu queria muito mais, muito mais mesmo. Queria ela completamente toda pra mim, cada centímetro daquele corpo pecaminoso. Isso! Queria ela. Não queria mais nenhum dos Uchihas perto dela. Eu posso fazer isso, eu posso conquista-la.

Me assustei quando o telefone tocou e me desesperei pra atendê-lo! Será se finalmente era Hinata? Mas minha decepção foi visível quando ao invés do nome dela, apareceu o nome do Rock Lee.

— Fala, Lee!

— CAAARAAAAMBA, NEJI!— Só pelo jeito que o Lee estava falando, dava pra perceber que ele estava muuuuito bêbado. — Como é que você nunca me disse que tinha outra prima mais gostosa que a Hanabi?

— O quê? Você conheceu a Hinata?

— Se eu a conheci? Ela esta aqui na minha frente!— BADUM! BADUM! BADUM! Meu coração acelerou descompassadamente.

Como é que é?

— Ela está aqui na minha frente! Caramba que gata! Daria TUDO nessa vida pra ser Uchiha Sasuke nesse momento.— BADUM! BADUM! BADUM! Não! Por favor! Não me diga que eles estão ficando?

— O que eles tão fazendo?

— Dançando, sabe? Do jeito que povo rico dança!— Lee é a pior pessoa que você pode conhecer pra te explicar uma coisa!

— Como assim, Lee? Como é que o povo rico dança?

— Você é rico, Cara! Tem que saber.— Ele caiu na gargalhada! Haja paciência!

— Tente explicar melhor.

— Sabe aquele casais que você vê dançando na televisão? Nesses clipes de cantores Americanos?— Tô começando a entender e não tô gostando nada disso. - NOOOOOSSSA... Como sua prima rebola. Queria ela rebolando assim pra mim, quer dizer, em mim! Do jeitinho que ela tá aqui agora, só de biquíni!— Aquilo me ferveu o sangue! Imaginar ela se esfregando no Uchiha me deixou furioso. — Não se preocupe, Neji! Com certeza você vai ver vários vídeos amanhã, porque até em cima do paredão ela e Ino já dançaram! Você tinha que tá aqui, cara! Foi bonito de se vê!— Agora eu me exaltei!

— ONDE VOCÊS ESTÃO, LEE?

— Não grita, cara! Calma! Nós estamos aqui na casa da Ino! Tá perdendo a festa do ano!— Lógico que eles estariam na casa da Ino! Como eu não pensei nisso antes? Os pais dela são liberais o suficiente pra permitir uma festa assim da filha.

— Tô indo aí!— Desliguei o telefone, mas quando sai do banheiro, Tenten estava sentada na cama com os braços cruzados.

— Pra onde é que NÓS vamos mesmo?— Droga! Ela ouviu.

— Descobri onde a Hinata tá!

— Você vai mesmo buscar ela?

— Claro! Já são mais de 10 horas da manhã, Tenten! Tio Hiashi tá tranquilo porque tá pensando que ela tá dormindo na casa de uma amiga, mas acabei e ficar sabendo que ela tá se esfregando no Uchiha!

— E o que é que tem, Neji? Ele não é o namorado dela?

— Não com esse Uchiha que você tá pensando!— Tenten arregalou os olhos, mas logo em seguida sorriu.

— Bem que eu percebi isso ontem!— Ela gargalhou. — Hinata sabe mesmo o que é bom, hein?

— Isso não é engraçado, Tenten! Não vou deixar Hinata manchar o nome Hyuuga mais do que Hanabi já faz.

— Ok! vou só trocar de roupa!

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês devem tá pensando: "Afff Sasuke, como você consegue fazer isso com o seu irmão?" Mas a culpa é dela! Ela que me fez perder o resto de sanidade que me restava.

A festa tomou proporções que nós não imaginávamos, mas já era tarde demais pra voltar atrás, Ino já tinha chamado um churrasqueiro e encomendado mais cerveja. O que foi uma coisa muito boa já que nós estávamos sem comer desde ontem no jantar, então botar alguma coisa na barriga ajuda a gente a beber mais. E devo admitir que eu já estava ficando muito bêbado, só não mais que as meninas.

Ino e Hinata realmente estavam dando um show a parte, mas com certeza meu momento preferido foi quando elas resolveram subir no paredão e dançar. Tava me sentindo naqueles filmes americanos, sabe? E tava adorando isso. Assoviei muito enquanto elas dançavam "Pound the Alarm da Nicki Minaj", foi lindo de se vê. Hinata piscava, apontava pra mim e sempre prendia o olhar no meu. Aí não tem quem resista né? Vendo-a dançar daquele jeito, tudo o que eu mais queria era tocar aquele corpo, dançar agarrado com ela, com as mãos firmes naquelas costas e cintura suadas, beijar sua nuca, sentir seu cheiro, e...

Chega! Eu não aguento mais. Quando meu olhar encontrou o de Hinata novamente, eu a chamei! Sim! Apontei um dedo pra ela e a chamei apenas com o gesto desse dedo e com um sorriso malicioso. Lógico que ela retribuiu o sorriso e pediu ajuda aos meninos pra descer.

Foi quando começou a tocar "Dance Again da Jennifer Lopez", quando o destino conspira pra dá certo, ela capricha mesmo.

Hinata vinha andando na minha direção, felina, talvez devesse tá desejando isso tanto quanto eu.

I wanna dance and love and dance again.

Quando ela me alcançou já chegou dançando com todo o charme: Encostando seu corpo no meu, me tocando com suas mãos pequenas, rebolando e me dando cada sorriso que me fazia perder o fôlego. Já era! Estávamos completamente entregues aquele momento que era só nosso. Não existia mais ninguém ali, apenas nós dois, dois corpos suados, dois sentimentos em um só! Tocar seu corpo livremente com o seu consentimento, cheirar seu pescoço, cantar perto do seu ouvido. Sim! Foi uma promessa subentendida.

I love to make love to you, baby

"Hinata... Se você não parar eu juro que não vou mais conseguir parar!"— Não sei se eu só pensei isso alto ou se realmente sussurrei no ouvido dela. Seja qual for o caso ela não parou, não parou mesmo. Ela queria mais e eu estava mais que disposto a dar. Hinata era realmente como um Tsunami, uma onda gigantesca a brincar no mar de turbulência que eram meus pensamentos e sinto que me devastará por inteiro quando finalmente estourar. Isso é mal, Uchiha Sasuke! Como você pode permitir que ela te dominasse desse jeito?

Terminava música e começava outra, Hinata não fazia a menor menção em parar. Nós já estávamos ofegantes e suados. Ela me abriu o sorriso mais sem vergonha e sexy do mundo e falou:

— Por favor, dance comigo pra sempre!— Sorri malicioso pra ela.

— Seria felicidade demais pra um homem só lhe conceder esse pedido!— Soltei ela dos meus braços enquanto eu tinha recobrado um pouco de sanidade.

— Não, não me solte agora! Quero dançar mais!

— Só preciso de um tempo, Princesa! Se é que você me entende!— SIIIIIM... Fiquei extremamente excitado com essa dança. Desviei o olhar do dela, puxando os cabelos da nuca, levemente constrangido. Quando ela entendeu o porquê do tempo, ela sorriu maliciosa. Essa garota tá brincando com fogo.

— Posso lhe dá um banho frio!— Não falei como ela tava brincando com fogo? Se eu pego uma mulher dessa no banho, eu... Pera aí! Ela me deu uma brilhante ideia! Virei pra ela com um sorriso travesso.

— E por que não tomamos banhos juntos?— Ela levantou uma sobrancelha com curiosidade e meu sorriso travesso se tornou malicioso. Corri pro lado dela e a peguei em meus braços! Antes que ela pudesse associar qual era o meu plano, já tinha me jogado, com ela em meus braços, na piscina. Isso causou uma reação em cadeia e a maioria das pessoas que estavam na festa também pularam na piscina com a gente. Hinata emergiu com um sorriso no rosto e, quando ela me encontrou no meio das outras pessoas, veio nadando na minha direção ainda sorrindo.

— Não era bem essa a ideia de tomar banho juntos que eu tinha em mente!

— Pode ter certeza que minha ideia era bem melhor que essa, princesa, mas essa era a mais segura, pra nós dois.— Ela não deixou se intimidar com isso.

— Pensei que você tivesse dito que não iria me seduzir só ontem porque eu estava com o seu irmão!— Ela não falou em tom de brincadeira. Droga! Vocês devem tá me achando um frouxo, não é? Mas eu não poderia fazer isso com o meu irmão nunca.

— Não me provoque mais ainda, Senhorita Hyuuga!— Ela estava a centímetros de mim, estávamos apenas com as cabeças foras d'água. Assanhei o cabelo pra tirar o excesso de água e isso o deixou mais arrepiado que o normal. Eu devia tá muito gato, fala sério. Então ela veio até mim e sussurrou no meu ouvido.

— Você disse que se eu não parasse você não pararia!— Arrepie! Então eu realmente tinha falado aquilo em voz alta. - Eu não pretendo parar, Sasuke!— Agora nos encarávamos, frente a frente. Senti a excitação percorrer minha espinha. — E você?— Não, Hinata! Eu não quero parar! Instintivamente, meus olhos foram pros lábios dela, mordi meu lábio inferior e ela sorriu também mordendo o dela. Não precisou nem eu falar pra ela entender minha resposta. Será se eu botasse a culpa no álcool, Itachi acreditaria em mim?

—HEY, SASUKE!— Salvo pelo gongo! Olhamos na direção do Naruto e o encontramos com Sakura em seus ombros. — Cai dentro!— Cara, faz tempo que não brinco disso. Sorri pra Hinata e ela piscou pra mim. Ela tirou o short jeans encharcado e eu mergulhei pra coloca-la em meus ombros.

— Vamo nessa!— E nós fizemos uma briga de galo sobre o grito de torcida de todas as pessoas que estavam ali e lógico que ganhamos. Essa festa ainda tá longe de acabar, meus caros amigos.

Pelo menos era o que eu pensava! Depois de muita brincadeira e azaração dentro da piscina, Hinata e eu saímos pra pegar mais bebida e fumar um cigarro, e Hinata não aguentou mais! Isso mesmo! Já ouviu aquele sábio ditado que diz que beber é igual a andar de bicicleta? Se parar cai? Pois é, ele é real! Hinata sentou-se um pouquinho na cadeira pra fumar e não levantou mais. Começou a pender pra frente, querendo dormir.

— Ow, ow, ow...— Fui pro lado dela e a segurei.— Então você finalmente caiu, Princesa!— Ela abriu um leve sorriso pra mim. Ino e Shikamaru também se aproximaram de nós e Ino me entregou uma garrafa d'água. — Aqui Hinata, beba um pouco!

— Ela foi bem durona pra primeira farra dela!— Ino foi pra de trás de Hinata pra amarrar seu cabelo.— E espero que essa seja só a primeira de muitas ok, senhorita Hyuuga?— Ino deu um beijo no topo da cabeça dela.

— Você vai ser um péssimo exemplo pra essa garota, Ino!— Disse Shikamaru. Ino sorriu e foi pro lado dele.

— Parece que eu esperei esse tempo todo pra ela aparecer, não vou desgrudar dela nunca mais!— Nisso eu tenho que concordar com a Ino. Só que diferente da Ino eu não costumava muito mostrar minhas emoções. Ela e Hinata se tornaram melhores amigas quase que instantaneamente, foi o típico caso de amor a primeira vista. No meu caso, sim eu estou apaixonado, mas só mesmo quem é muito próximo a mim como Shikamaru e minha família percebem isso.

— Sasuke!— Hinata chamou meu nome baixinho. Me ajoelhei de frente pra ela esperando ela falar mais alguma coisa. — Eu quero vomitar!— CARAMBA! Que sexy! Acho que todo homem já fantasiou ouvir isso de uma mulher.

— Vem comigo!— Ajudei ela a levantar, ela colocou um braço em volta do meu pescoço, eu segurei sua cintura e a levei pra mais afastado de onde tava acontecendo a festa. Sentei ela numa dessa cadeiras de praia espreguiçadeira, que mais parecia uma cama, que estava na sombra. Por que tudo da Ino tem que ser exagerado? Enfim, Hinata baixou a cabeça e vomitou! Sentei ao seu lado e segurei a franja farta que caia sobre seu rosto. Quem diria hein, Uchiha Sasuke! VOCÊ cuidando de uma garota bêbada! Ai ai! Vou nem mais mencionar quantas regras essa garota fez eu quebrar.

— Desculpe por isso!— Disse ela limpando o canto da boca!

— Aqui! Mas não engula. Primeiro lave a boca e depois beba!— Lhe entreguei a garrafa d'água e ela me obedeceu. Depois que ela cuspiu, puxei ela mais pra cima da cadeira pra ela não ficar com os pés no sujo, se é que vocês me entendem. Só que, assim que coloquei os pés dela pra cima da espreguiçadeira, ela deitou.

— Não, senhora! Vou leva-la pra casa!— Me inclinei por cima dela pra levanta-la, mas em vez dela levantar, ela me segurou pelo pescoço! OH NÃO!— Hinata, nós...

— Nossa!— Ela alisou meu rosto delicadamente, depois tirou o cabelo da minha testa e sorriu pra mim. — Como você é bonito!— Coloquei minha mão por cima da dela que estava no meu rosto.

— Você só percebeu isso agora?— Ela deu uma risada gostosa.

— Só se eu tivesse cega antes!

— Venha, Hinata! Vou deixa-la em casa pra você dormir!— Ela voltou a apertar meu pescoço! Pra não cair por cima dela, eu me inclinei pro lado e me deitei ao seu lado.

—Eu não quero ir embora agora!— Ela se aconchegou no meu corpo, me abraçando pelo abdômen e deitando a cabeça no meu ombro. Não tive outra opção a não ser passar meu braço por debaixo do seu pescoço. — Eu nunca estive tão livre na minha vida, Sasuke! Por favor, não tire isso de mim agora!— Ela sabe exatamente onde mexer com o meu psicológico. Com a mão do braço que estava detrás do seu pescoço eu abracei e a apertei.

— Você ainda terá muita liberdade pela frente, princesa, não precisa se preocupar com isso!— Encostei minha cabeça no topo da cabeça dela. - Mas agora você precisa dormir.— Isso só fez ela se aconchegar mais ainda em mim. Ela passou sua perna direita por cima das minhas pernas, quase encostando onde não deveria. Pior ainda é que ela tá só de biquíni! Um maldito biquíni que só pode ter sido feito pelo demônio pra ser tão pequeno desse jeito. Levantei um pouco a cabeça pra olha-la desse ângulo que ela tava e me arrependi arduamente. KRL! Quê que é isso?! Não teve como evitar ficar excitado novamente. Por que diabos a lateral do biquíni dela são três correntes finas? Isso aqui não tampa nada, caramba! Que situação, Hein? Eu aqui excitado e com uma mulher bêbada deitada por cima de mim. Se Shikamaru viesse aqui agora, ele ia me zoar pelo resto da vida. Se bem que ele e Ino estão demorando demais a vim vê como Hinata estava, então minha teoria é que eles já vieram e, se conheço bem Shikamaru, ele não deixou Ino nos interromper.

— Vou aceitar seu convite para dormir, Senhor Uchiha! Nunca estive mais confortável!— Ela disse isso baixinho, já pegando no sono, mas eu pude ouvir perfeitamente. E ela dormiu sorrindo. Desisto! Mais uma vez cedi completamente aos seus charmes. Beijei o topo da sua cabeça e, depois, voltei a descansar minha cabeça na dela.

Pra falar a verdade, eu também nunca estive tão confortável na minha vida. Fechei os olhos dizendo pra mim mesmo que só iria esperar mais um pouquinho até ela entrar em sono profundo e a levaria pra casa. Mas não foi bem assim, porque bêbado e sem dormir na noite passada, eu acabei dormindo no calor confortável dos seus braços.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ótimo dia pra pegar um engarrafamento, Hyuuga Neji! Você está como muita sorte hoje. A casa da Ino nem é tão longe assim de onde eu moro, mas já estou aqui faz meia hora! Suspiro! Parece que houve um acidente lá na frente e o transito tá andando mais devagar que uma tartaruga paraplégica! Que saco! E pra piorar a Situação, adivinha quem tava no carro ao lado do meu? Acertou quem disse Uchiha Itachi. O destino hoje tá de brincadeira com a minha cara.

— Hey, Itachi!— Tenten baixou o vidro do carro pra falar com ele! Vou esganar essa garota!

— Tenten! Hyuuga! - Itachi riu e também baixou o vidro do carro dele. — Por acaso vocês tiveram notícias do meu irmão e de Hinata? - Por favor, Tenten, diga que não.

— SIM! Na verdade estamos indo pra lá agora!— Maldição! - Eles estão numa festa na casa de uma amiga nossa lá no litoral. Pode seguir a gente se você quiser!

— Gostaria muito, Tenten! Muito obrigado!

— De nada! Se a gente sair daqui até amanhã!— Eles trocaram sorrisos e eu fechei a janela do lado dela, dando uma encarada no Uchiha. — Neji, você já esteve de mal humor, mas hoje você tá de parabéns!

— E não é pra menos, né? Qual é! A garota mal chegou e já foi pra uma festa de virar o dia! Ela não conhece ninguém, Tenten! E se ela for sequestrada? Afinal ela é uma das maiores herdeiras do Japão.

— Você sabe tão bem quanto eu que Sasuke não deixaria acontecer nada com ela! Você tá pirando atoa!

— A pessoa que deveria tá cuidando dela, tá é se esfregando nela!

— Então toda essa raiva é isso? É só essa maldita birra entre você e o Sasuke? Ou você realmente tá com ciúmes da Hinata?— OOOW! Se controle, Neji! Você sabe muito bem que essa garota que tá do seu lado é a perspicácia em pessoa! Não é atoa que ela é uma das melhores alunas de direito daquela universidade.

— Não, Tenten! Não é por birra e nem por ciúmes dela! Já lhe contei que eu era muito apegado a Hinata na infância, que desde de sempre eu tinha o instinto de defende-la, e parece que esse instinto voltou com força total quando ela voltou.

— Sei!— Acho que eu não a convenci 100%, mas pelo menos ela parou com as perguntas comprometedoras.

Quando finalmente saímos daquele inferno de transito, seguimos pro litoral, em direção a casa da Yamanaka. Sim, o Uchiha mais velho estava nos seguindo, mas parando pra pensar um pouco, isso é uma coisa boa. Afinal, se Lee tiver dito a verdade, é provável que quando chegarmos lá, a namoradinha dele esteja rebolado pro seu irmãozinho. ISSO! Menos um pra minha lista. Itachi não perdoaria uma traição desse nível, perdoaria? Isso é o que veremos agora!

Chegamos na mansão Yamanaka e, Caramba, realmente era uma festona mesmo. Tinha cerca de uns 10 carros de luxo estacionados nas proximidades da casa e, pelo barulho alto, provavelmente tinham ligado um paredão lá dentro. Ino com certeza sabia da uma festa e até que eu gostava bastante dessas festas. Até Hanabi e Ino se tornarem inimigas mortais, por minha causa, diga-se de passagem. Porque qualquer homem em sã consciência se interessaria por aquela loira, certo? E eu sou homem, então lógico que me interessei. Hanabi não gostou nada disso por que ela odiava a Ino, porque parece que o Uchiha mais novo preferia a loira à ela, então ela me fez escolher: Ou sexo toda noite com minha priminha gostosinha, ou só ficar de vez em quando com a loira que não queria nada sério com ninguém. Então eu escolhi sexo.

E falando no cão, lá vem ela com aquele corpo tentador e aquele sorriso deslumbrante nos receber.

— Hyuuga Neji... Que prazer imenso vê-lo novamente em minhas festas! Seja bem vinda também, Tenten e Uchiha Itachi, não é mesmo?

— Isso! Muito encantado, Senhorita Yamanaka!— Ele beijou a mão dela e ela abriu um belo sorriso.

— Pode me chamar de Ino! Entrem, Pessoal! Ainda tem muita bebida e churrasco lá dentro.

— Não viemos pra festa, Ino! Só viemos buscar Hinata e Sasuke! Cadê eles? Não estou os vendo por aqui!— Ino não pareceu nem um pouco surpresa quando eu disse isso, muito pelo contrário, me deu um sorriso malicioso. Oh não!

— Eles estão logo ali atrás!— Shikamaru se aproximou de nós, abraçando Ino por trás. Os dois com sorrisos maliciosos em seus rostos.

— E por que eles estão lá atrás se a festa é aqui?— Tenten foi que fez a pergunta.

— Nem sei!— Com certeza sabe sim, Ino. — Acho que Hinata queria vomitar e Sasuke a levou lá atrás. Só que...— Ela sorriu pra Shikamaru.

— Desembucha, Ino! - Já estava ficando impaciente com isso.

— Isso já tá com mais de meia hora e eles ainda não voltaram!— Sabia! Shikamaru e Ino estavam muito sorridentes. Claro que eles foram ficar lá atrás. O Sangue me subiu a cabeça e quando dei por mim já estava seguindo na direção que Shikamaru apontou. Eu sei que estou dando muita bobeira sobre meus sentimentos, mas foda-se! Sim, estava com o sangue fervendo pra pega-los no flagra. O que eu diria quando eu os encontrasse? Não faço ideia. Ia descobrir agora.

Quando virei na lateral da mansão, a cena que eu vi não era nem de longe a cena que eu esperava ver. Não é como se eu tivesse esperando vê os dois num sexo selvagem, mas que eu estava disposto a comprar uma briga com o maldito Uchiha por está beijando minha prima, isso eu esperava. Porém eles estavam apenas... Dormindo. De uma forma muito suspeita, tenho que admitir. Hinata estava totalmente enlaçada no Uchiha, com a cabeça na curva do pescoço dele e ele com a cabeça encostada na dela e um braço por debaixo do pescoço dela e a mão repousada no cós de seu minúsculo biquíni. Eles realmente pareciam um casal com bastante intimidade que tinha acabado de transar e isso me deixou com bastante ciúmes. Se não fosse a Ino ter aparecido do meu lado gargalhando, eu teria arrancado Hinata dali sem o menor pudor.

— Calma, Neji!— Disse ela pondo a mão no meu ombro. — Eles não fizeram nada do que você está pensando! Eu não menti quando disse que ele tinha trazido ela aqui pra vomitar, como vocês podem vê ali do lado da cadeira que eles estão. - Verdade. Eca! — Mas, mesmo antes deles virem pra cá, Hinata já tinha caído. Parou um pouquinho pra fumar e não levantou mais, só pra dizer a Sasuke que queria vomitar. Depois disso eu não sei o que aconteceu, mas não é difícil de adivinhar. Foi a primeira farra pesada da Hinata e ela foi até forte demais pra ter aguentado até aqui.— Ino falava e falava, mas nada me tirava da cabeça uma coisa

— E quem garante que ele não abusou dela enquanto ela tava dormindo? Essa mão dele ali é muito suspeita não?— Na verdade eu só queria fazer o inferno na cabeça do Uchiha mais velho, mas ele não esboçou reação nenhuma.

— Todos nós sabemos muito bem que Sasuke não precisa abusar de mulher nenhuma dormindo, muito pelo contrario. Inclusive você sabe muito bem disso não é? Quando sua outra priminha tava se arrastando nos pés dele e ele nem tocou nela. - Foi a vez de Shikamaru intervir. É, me lembro muito bem desse dia e de vários outros que Hanabi quis desesperadamente ficar com Sasuke e ele não quis. - Inclusive você pode perguntar a qualquer pessoa nessa festa como Sasuke teve INÚMERAS oportunidades de ficar com ela com o total consentimento dela, Sasuke foi muito forte de ter resistido.— Shikamaru virou pro Itachi. - Mas o amor e lealdade dele pelo irmão é maior que qualquer mulher! Me desculpe dizer isso, Itachi, mas Hinata não parecia uma mulher comprometida hoje. - Mas ao contrario do que eu pensei que ele faria, Itachi sorriu e pôs a mão no ombro de Shikamaru.

— Isso é porque ela não tem compromisso, Shikamaru!— Todos nós arregalamos os olhos.

— Mas você não disse que ela era sua namorada?— Tenten foi a primeira a sair do choque.

— Isso foi enquanto nós ainda estávamos trancados num reformatório. Hinata era como uma fera engaiolada que ansiava a liberdade, agora ela está livre como ela sempre sonhou e, com toda certeza, vai aproveitar isso ao máximo. Então ela disse, olhando nos meus olhos, que não queria ficar presa a mim de novo.— AU! Até eu senti isso na alma. E parece que todos ali também.

— Sasuke sabe disso? Sabe que você não tá mais com ela?

— Não, mas não foi porque eu não quis dizer, Shikamaru! E sim porque não deu tempo de dizer!— Acho que ninguém ali acreditou muito nessa história de não deu tempo. Itachi suspirou. - Hinata me falou isso ontem, enquanto dançava comigo, na festa dela e logo em seguida Sasuke a chamou pra dançar. Ela nem se importou se aquelas palavras tinham me magoado ou não, simplesmente sorriu animadamente pro Sasuke e foi dançar.— Au! Isso doeu em mim de novo. — Mas eu não culpo Hinata por isso! Como eu já falei Hinata é como uma fera que almejava a liberdade mais que tudo. Ela foi presa muito nova, não conheceu o mundo do jeito certo, gradativamente, como qualquer adolescente conhece. As leis que nos foram impostas lá dentro era a lei do mais forte. Se você demonstrasse qualquer fraqueza, o mundo não era tão gentil como é aqui, mas ela não sabe disso.

— Mas você não parece ser assim! - Disse Tenten indo pro lado dele e pondo a mão no seu ombro.

— Como você sabe?— Tenten levantou uma sobrancelha. - Eu sou igualzinho a ela, se não for pior. Mesmo sem querer minha mente já trabalhou em uns 5 planos de sequestra-la daqui e leva-la pra bem longe. Sem nem mesmo eu querer meu instinto tá sempre em alerta pra tudo, por que era assim lá e eu ainda não consigo agir como um ser humano normal. Todos que se aproximam de mim já fico me perguntando o que ele fez, o que ele quer? É uma espécie de paranoia eterna. Eu sei que Hinata também é assim! Só que diferente de mim, ela não consegue guardar só pra ela. Ela sente e ela faz porque foi assim que ela aprendeu a ser.

— Sinto informa-lo, Uchiha, mas Hinata não parece ser tão malvada assim como você diz! Isso ficou lá pelo internato que vocês estavam.— Itachi sorriu.

— Tem certeza? Você não tava lá quando ela olhou a primeira vez pra irmã dela?— Isso foi um verdadeiro choque de realidade. Nunca vou esquecer quanto ódio eu vi naqueles olhos perolados. Tenho certeza que se, naquele momento, não tivesse ninguém ali com elas, Hinata tinha acabado com Hanabi. Afirmei só com a cabeça. - E ao julgar pelo sua expressão com certeza você viu e soube do que Hinata era capaz.— Eu olhei pra bela garota que dormia tranquilamente, tão serena que mais parecia um anjo. - Mas Hinata também não é nenhum monstro não, muito pelo contrario! Ela só sente demais, quer absorver tudo de uma só vez. Mas ódio mesmo e vontade de fazer o mal ela só sente por uma pessoa. E isso vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

Você tá dizendo que Hanabi corre perigo de vida? Que Hinata seria capaz de tal coisa?— Perguntei incrédulo.

— Não só Hanabi, mas quem se meter no caminho dela também. - Congelei. Me deu um arrepio na espinha. — Por isso, Hyuuga, eu vou lhe dá um conselho. Eu não gostei de você logo de cara, mas sei que Hinata gosta. Mas mesmo ela gostando muito de você, ela não vai poupar quem se meter no caminho dela.

— Do que você está falando? Eu não tenho nada a ver com a briga delas.

— Naquele dia você defendeu Hanabi na frente dela!— PQP! Verdade! Não soube nem explicar o olhar que ela me deu naquele dia, mas com certeza foi hostil. — Por isso não fique no caminho dela. Hinata pode ainda ter esse rosto de anjo, mas posso afirmar pra você que não restou uma gota da Hinata que você conhecia há cinco anos.

— Eu não acredito em você!

— Não sou eu que vou dizer o que ela é ou o que não é pra você, Hyuuga, ela mesmo lhe dirá sem nenhum remoço se você perguntar. Mas pro meu irmão eu vou! Vou alerta-lo sobre a garota pelo a qual ele tá se apaixonando e, se mesmo assim ele quiser continuar nisso, eu vou ficar do lado dele. Eu não quero que ela brinque com os sentimentos da pessoa mais importante pra mim nesse mundo, que é o meu irmão. Então vou ficar de olho nela.— Itachi se aproximou do casal que estava deitado, alheio a todos os comentários tratados aqui. - Mas como vocês puderam perceber, como amiga ela é maravilhosa e totalmente inofensiva! Mas se tratando de amor... Eu tenho pena do meu irmão. - Ele cutucou o irmão— Hey, Sasuke!— Ele chamou.— Acorda! Vamos pra casa!— Sasuke só budejou alguma coisa que ninguém entendeu. Itachi riu. — Sou eu, Sasuke, o Itachi. Vim buscar você!— Dessa vez Sasuke reagiu ao ouvir o nome do irmão. Ele abriu os olhos lentamente, demorando a associar o que tava acontecendo, provavelmente muito bêbado ainda.

— Hey, Irmão!— Sasuke sorriu. - Você veio pra festa!

A festa acabou, meu irmão! Você já está dormindo! Vamos pra casa!— Sasuke levantou uma sobrancelha como quem diz:" Do que cê tá falando?" Mas logo parece que ele teve um pouco de consciência e conseguiu associar o que tava acontecendo. Ele levantou a cabeça olhando pra baixo e quando viu Hinata bem aconchegada em seus braços, ele passou a mão pelo cabelo.

Itachi... Eu juro que não é o que você tá pensando!— Quando ele viu que a mão dele ainda tava no cós da calcinha dela, ele tirou rapidamente. — Eu posso explicar.— Ele ia se levantando quando Hinata o apertou mais ainda e se aconchegou melhor em seus braços.

— Não se preocupe, Irmãozinho! Depois a gente conversa! Agora vamos pra casa antes que mamãe dê um infarto.

— Hinata, acorda!— Foi mesmo que falar com uma pedra.

— Deixa! Eu pego ela.— Também me aproximei dos dois. Soltei os braços e as pernas dela que estavam sobre o Uchiha. Depois a peguei em meus braços. Ela gemeu alguma coisa que não deu pra ouvir quase nada, apenas um nome: Sasuke. Ele também se levantou e com a ajuda do Itachi e começamos a caminhar pra saída, Sasuke parou em frente o carro dele e o abriu pra tirar algumas coisas.

— Ino, vou deixar meu carro aqui tá? Hey, Hyuuga?— Virei pra ele esperando ele dizer mais alguma coisa. — A bolsa dela! - Ele entregou a bolsa pra Tenten, Hinata se mexeu nos meus braços e chamou o nome dele. Sasuke se aproximou de nós com um sorriso no rosto.

— Não deixa ele me levar pra casa!— Ela estava com os olhos meio abertos e estendeu a mão pra ele.

Você precisa ir, Hinata! Eu ligo pra você assim que der, tá?— Ele disse segurando a mão dela.

— Eu não tenho telefone!— Ele riu.

Tem sim, tá na sua bolsa. Já lhe falei isso três vezes. Meu numero tá nele, lembra? Você tem que se acostumar.— Ela sorriu e voltou a fechar os olhos.

— Verdade! Vou esperar você, então!— Ele beijou sua mão e colocou sobre ela.

— Até logo!— Ela não respondeu! Logo em seguida, entrei no carro e dei partida.

Eu posso até tá muito enganado, mas Hinata realmente parece muito diferente quando tá com o Uchiha. Tenho que fazer alguma coisa antes que o pior aconteça. Se ele pensa que vou deixar o caminho fácil pra ele, ele tá muito enganado. Hinata vai ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo! ÊÊÊêhh
Espero que gostem desse capitulo porque eu achei uma delicia escrever ele.
Obs: A do camelô foi péssima né? Mas não aguentava mais vê esse povo numa festa na piscina com vestido longo e terno! Hehehehe
Até a próxima!