Angustia escrita por Diana Borges


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, no site , é meu aniversario e sinto que preciso deixar minha alma vir a tona, sei to meio sentimental hoje, desculpe pelo melodrama mas creio que ´necessito extravasar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693599/chapter/1

Aquele sentimento   de  angustia a dominava,não  sabendo  como  expressar o que  sentia  apenas   fechou os  olhos  e deixou a  mente  vagar , entre  lembranças  e  dor.

Como é  possível  algo  mexer  tanto  assim comigo,  se ainda  nem  entendo  o porque de certas circunstâncias.

Toda  vez  que sinto isso  meu  coração  aperta  fica  pequenino, é  como  se ao ouvir essas  palavras  posso tocar   o  lamento  contido  em  tudo  que  ouço  e visualizo toda  a  dor. É tão  profundo  como  um oceano  sem fim e nada  que  eu  faça  ,impeça  de  me  afogar.todo  esse   sentimento  contido e represado como  um  grito  abafado e sufocado  por  fortes  mãos que são  invisível  ao  olhar que  me  faz  insegura  quanto  a  real  sanidade  em  que  me  encontro ou  é  apenas um  desconforto primário?Bem certamente posso  estar   delirando pois  encontro-me  lúcida  e  acordada,mas  a  pergunta  lateja  em  minha  mente  é  possível  sentir  realmente  essa tormenta  que meu  peito grita   tão  alto  que  sufoca  no  silêncio  de  minha   alma, ou estamos  indo  em  direção  ao  abismo  da  total  indiferença  e insensibilidade constante  que  nos  rodeia,não  tenho  respostas.

Sinto  cada suplicio e  lamento como  se  sangrasse um  coração  em  cada  parte em  que  o punhal  açoita e  faz migalhas  de  pingos pelo caminho  percorrido,uma  aflição   me  atinge   cada  seguindo em  que  cada  nota da  melodia é  alcançada estou de  joelhos  ,entregue submissa,como  jamais  imaginei  que  estaria, é um golpe  sobre outro  que  me  força  a  me render  tão completamente  que  fico  sem  ar.

Quase  consigo  ver e  tocar  toda essa fadiga que  tento desesperadamente berrar que ainda preciso  sentir,ainda preciso  acreditar, ainda ... como era  mesmo? ha sim  ainda não  fui tomada  pela indiferença, ainda  preciso ... o que  eu  preciso  mesmo? o que  me  falta nesse momento vou  sufocar, perco as  forças , estou  indefesa. ..   Onde estas? 

Onde  foi? O que   fazer ?

Como  conseguir ?

Pra onde  ir?

Ainda importa? 

Não, nenhuma  resposta.Não ,  nenhum alento, não nenhum  consolo, não  há  ninguém ...         Vazio profundo  abismo, utopia inalcançável ,sonho  impossível ,mas não  são  todos  os  sonhos  assim?

A  luta inútil pelo desamparo  d'alma me faz  sofrer ainda  sei  que  existe  algo não  esta  tudo perdido,  tenho  que ter  esperança,portanto  a  esperança  é  vã, intuito que a rígida e imutável realidade  se  faz intolerante e implacável como um algoz sem  compaixão e ainda preciso  suportar .

Assim como  a  melodia iria  findando tive  certeza ,não  sei  me  render , ainda  sou capaz  de perseverar diante  da  insensatez e estupidez humana, mesmo  tendo que  admitir que é  a  possibilidade de  fraquejar me  mantenho  fiel  a  mim  mesma e  sei quem  sou  e sei  o que  quero e tenho agora total compreensão de  que ainda  não me  tornei insensível , mesmo que de  vez  em  quando torno-me indiferente, com  o coração  obscuro  e teimando  acreditar  que nada  sinto, mas mesmo  que  seja  difícil assumir tudo  que  desejo  é entregar-me  aos braços  da loucura e espalhar pra  quem  puder que meu sangue corre e meu coração pulsa cobiçar dizer eu ainda sei  Amar. 

Evanescence
               My Immortal

I'm so tired of being here 
Eu estou tão cansada de estar aqui
Suppressed by all my childish fears 
Reprimida por todos os meus medos infantis
And if you have to leave 
E se você tiver que ir
I wish that you would just leave 
Eu desejo que vá logo
'Cause your presence still lingers here 
Porque sua presença ainda permanece aqui
And it won't leave me alone 
E isso não vai me deixar em paz.
Essas feridas parecem não cicatrizar
These wounds won't seem to heal 
Essa dor é muito real
This pain is just too real 
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.
There's just too much that time cannot erase 
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

When you cried I'd wipe away all of your tears 
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
When you'd scream I'd fight away all of your fears 
Mas você ainda tem
And I held your hand through all of these years 
tudo de mim.
But you still have all of me 
Você costumava me cativar com sua luz resonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás

You used to captivate me 
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
By your resonating light 
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.
Now I'm bound by the life you've left behind 
Essas feridas parecem não cicatrizar
Your face it haunts my once pleasant dreams 
Essa dor é muito real
Your voice it chased away all the sanity in me 
Isso é simplismente mais do que o tempo pode apagar.
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrima
s
These wounds won't seem to heal 
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
This pain is just too real 
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
There's just too much that time cannot erase 
Mas você ainda tem
tudo de mim.

When you cried I'd wipe away all of your tears 
Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi
When you'd scream I'd fight away all of your fears 
E embora você ainda esteja comigo
And I held your hand through all of these years 
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.
But you still have all of me 
Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

I've tried so hard to tell myself that you're gone 
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
But though you're still with me 
Mas você ainda tem tudo ...
I've been alone all along 
de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No meu aniversário, revelo aquilo que eu realmente queria de presente ,apenas poder sentir novamente , revelo que meu desejo é apenas amar outra vez.
Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.