Big Brother Brasil 4°Edição escrita por Thomas França


Capítulo 3
Dia [3]Dia dia dos Brothers+Festa Nações #PayperWiew


Notas iniciais do capítulo

Acompanhe a 1° Festa dessa Nave Louca junto com o dia dia dos brothers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693572/chapter/3

Mais um dia começa no Big Brother alguns estão lá na varanda conversando :
Gabryelle-Ai Nandinha tomara que dê tudo certo que você volte no paredão de amanhã e que aquela forçada da Eúlalia Saia!
Nandinha-Tá tudo na mão de Deus é do Público pelo menos se eu sair vou poder voltar a escrever minhas fanfics ver cúmplices de um resgate e rever minha família.
Adriana-Calma que você vai voltar confia em mim!
Eúlalia-se dependesse de mim não voltava!
Gabryelle-Não se intromete na conversa onde tu não foi chamada e para de fazer ceninha pra querer iludir o público pra chegar nesse $1,5 Milhão
—--------------------------------------Quarto Preto & Branco------------------------
Fabiana-Me arrependi de votar na Nandinha só que não tomara que aquela vaca saia!
Gabriel-Para de falar mal dos outros pelas costa que o Brasil tá vendo!
Jcs-Tu vai se prejudicar pelas atitudes que tu tá tomando.
Fabiana-Não ligo para o que vocês falam!
—-------------------------Festa---------------------------------------------------------
Nandinha-Eu quero tcha eu quero Tchu eu quero tcha tcha tcha tcha tchu tchu tchu tchu!Em plena sexta-feira fui tentar me distrair entrando na balada toda linda eu me vi!
Gabryelle-Eu não tenho carro não tenho teto e se ficar comigo é por que gosta!99% Anjo,Perfeito Mas aquele 1% é vagabundo!

Que Pessoal louco não sabe o que canta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Brasil 4°Edição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.