Don't Panic Love escrita por DuuhSomerGraham


Capítulo 4
Accursed


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura angels



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693561/chapter/4

Pov Caroline Forbes

..........

Depois de meia hora  esperando em meu quarto, desci para a sala de jantar; vi meu pai sentado na mesa, me esperando provavelmente. Cheguei por trás de fininho e tampei seus olhos.

—Hum.......Deixa eu adivinhar, mãos de bonequinhas, esse perfume suave como se fosse de uma bebezinha e essa brincadeirinha besta antiga de criança.............Será que essa tal pessoa é a nossa princesa Caroline Forbes?

—Bobo- Sentei na cadeira ao lado e comecei a me servir

—Filha...será que poderíamos ter uma conversa? É importante.

—Claro, mas sobre o que o senhor quer conversar?

—Se lembra de quando nós estávamos aqui , eu até recebi uma ligação urgente  e sai ás pressas para a Noruega? Você até tinha me perguntado o porquê daquela minha saída repentina?

—Lembro, pai. Lembro também que até agora o senhor não me disse o motivo.

—Então filha...é sobre isso que eu queria conversar com você. Eu tive uma conversa com os fornecedores da Noruega e...nós estamos abaixo da situação crítica filha...- ele deu uma pausa e baixou os olhos. – Estamos totalmente falidos, as dividas só aumentando. E...para piorar...

—É sério que ainda tem como piorar? – falei ainda com receio de minhas próprias palavras.

—Infelizmente, sim. Filha você já é maior de idade e você sabe que isso ia acabar acontecendo...Querem que você se case logo. – Baixei meus olhos e soltei um suspiro. – Já marquei seu casamento filha...bastou aquelas palavras se aprofundarem em minha mente para que meu subconsciente entrasse em pânico.

—OQUEE? – Uma raiva me subiu pelo corpo e me levantei imediatamente – COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?

—Sente-se- Ele falou pausadamente – Eu exijo que você aja comigo com respeito Caroline

—RESPEITO? ISSO QUE VOCÊ VEM ME FALAR? O SENHOR SABE QUE EU NÃO QUERO ME CASAR                                     E AINDA MARCA MEU CASAMENTO COM UMA PESSOA QUE EU NEM SE QUER SEI QUEM É.

—Caroline...

—CAROLINE NADA, ISSO SE CHAMA DESLEALDADE E EU ACEITO QUALQUER COISA DO SENHOR, QUALQUER COISA, MENOS ISSO

—CAROLINE...

—ENTÃO QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NÃO VOU ME CASAAR

—CAROLINEEEE, SUBA AGORAAAAA, E FAÇA SUAS MALAS QUE VAMOS PARA A INGLATERRA IMEDIATAMENTE

—ARGHHHH- Subi correndo para o meu quarto e me deitei, tudo o que eu menos precisava agora era um casamento.

Pov Bonnie Bennett

...........

Depois de 11 h e 45 min de viagem, chegamos a Inglaterra. (ainda não sei o que estamos fazendo aqui, mas ok) Não sei porque, mas alguma coisa me diz que não era para mim ter entrado naquele avião. Porém entrei, cheguei e nesse momento estou em frente a uma mansão que também não sei a quem pertence e é realmente uma pena não ser minha. Johnny(nosso motorista) abriu a porta para Abby e ela saiu se sentindo uma rainha (pera ai, mais ela é rainha) saiu andando com a maior classe que conseguia ter, ah seria tão bom se aquele salto quebrasse e ela caísse com a cara no chão. Sai por conta própria mesmo e ajudei Marcy a sair( Sim, ficaram indignados pelo simples fato de Marcy vir conosco no carro) pois a mesma estava cheia de coisas na mão.

—Legal Abby, mais porque estamos parados aqui feito trouxas?

—Querida você precisa ser mais paciente – Um pouco depois vi uma mulher vindo em nossa direção (Muito chique, só pra constar) o portão se abriu imediatamente e a tal mulher veio na direção de Abby e lhe deu um abraço.

—Abby querida, você não mudou em nada- (?) ??? Que tipo de ser humano tem uma relação amigável com essa encapetada?

—Esther, você também, continua a mesma pessoa de antes – assim que Abby falou isso, a tal Esther virou seu olhar para mim. Deu uma pausa e logo depois um sorriso.

—E essa deve ser a bela Bonnie Bennett, minha futura Nora. – Oi??? Essa mulher tá na maconha? Fiz uma cara de quem não tinha entendido nada e fixei meu olhar nela.

—Presumo que Abby ainda não lhe contou nada. Venha, vamos para dentro querida, lá dentro te conto tudo e você vai ter mais tempo para conhecer Kol. – Hã? Quem diabos era Kol? Entramos para dentro e Johnny levou nossas coisas. Marcy ficou para trás, disse que ia depois. Uma coisa eu tinha que admitir, aquela casa realmente valia uma fortuna.

—Bonnie, sei que de Genebra para cá não é muito perto, com certeza deve estar cansada então acho melhor ir antes tomar um banho e descansar não acha?

—Não obrigada estou bem assim, não precisa se Preocupar– Quando falei isso notei que Abby fez uma cara de reprovação.

—Ok, então. Bonnie primeiramente preciso lhe explicar que você está aqui por causa de seu casamento, com o meu filho mais novo Kol. Seu pai me fez uma proposta de unirmos Genebra á Londres, coisa que nos daria muita fortuna e achamos que a melhor forma de uma aliança entre dois reinos era um casamento, por isso decidimos assim. – A Única coisa que prestei atenção foi ‘’Fortuna’’ e ‘’Casamento’’.

—Ok, agora...Quem é Kol?

—Não se preocupe com isso querida. Amanhã na hora do baile você conhecerá seu noivo.- De repente um maluco entrou na sala indo diretamente abraçar Esther.

—TIA ESTHER!

—Damon!! Olhe os modos, cadê Lily?

—Ah! Aquela velha chata, está vindo mais Stefan! E você é...?- falou apontando para mim

—Não interessa!

—Nossa, calma foi só uma pergunta!

Subi para ‘’meu’’ quarto, tomei um banho e fiquei lá olhando pro nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem
Nunca pedi nada pra vcs
Brigada
Vlw
Flw
Mlw
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Panic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.