Teacher or lover ? escrita por taradonadanet


Capítulo 4
Adeus


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693524/chapter/4

Não deveria ir pra casa da Alex, tinha acabado de pegar a Stella, não tenho essa cara de pau, masss... a vontade é tanta que acabei indo. Fui dando passinhos bem leves, já que era do ladinho da casa de Stella.

A porta tava aberta, entrei mesmo, já estávamos bem íntimas, quando olhei pro lado, ela tava com uma langerie transparente que nossa sinhora, voou em cima de mim que até me assustei.

— Não, Alex para.- falei tirando ela de cima de mim. - A gente precisa conversar, mas primeiro tira essa roupa por favor. - falei rindo.

Ela levantou assustada, riu e me deu um beijo, quando voltou com um roupão, estava mais favorável.

— O que quer conversar ? Senta aqui, quer alguma coisa?

— Não, senta aí. Olha, sei que esse nosso envolvimento ta muito maneiro, gostoso e tal, porém ... Eu não to preparada pra resposta da sociedade, você já tem seu emprego, sua vida ganha, e eu ? Se eu me assumir com uma mulher será que algum trabalho vai me aceitar ? Isso é tudo novo pra mim, deixa eu me resolver e tudo, por que eu quero ficar com você, mas não é tudo fácil. - falei tremendo.

— Primeiramente, não to pedindo pra você largar sua vida e ficar comigo pra sempre, só quero ficar com você sempre que possível, te beijar, te tocar e principalmente te comer. - ela falou olhando pra minhas pernas.

— Mesmo assim Alex, eu to me apaixonando por você, sei que também sente algo por mim, nem que seja só tesão, mas sente, por que você me quer, você me chamou, então temos um negosso bem loko.

— Viaja comigo ?- ela perguntou.

— Que ? Claro que não, mal comecei minha vida aqui, não posso ir assim do nada.

— Não é do nada, poxa, eu posso te ajudar no início, mora comigo, a gente vive juntas, que se foda a sociedade de cu, vamos viver nossa vida velho. E eu recebi uma puta proposta de trabalho, vai ser muito bom e pra mim, e pode ser pra você se for comigo, eu sei que te acalmo, comigo você esquece tudo, agora vem ser uma das minhas lembranças, vem comigo.

Eu tava completamente indecisa, a maior parte de mim quer ir, mas outra tem medo, preocupação, e se tudo der errado? A gente brigar e se separar e eu irei ficar lá sozinha sem dinheiro e casa? Eu tinha que ir pra casa refletir tudo isso, não é assim tudo tão fácil.

— Olha Alex, eu adoraria mandar tudo pra puta que pariu e ir embora contigo, mas não é tudo tão fácil não, eu tenho que pensar, me programar, quando você quer ir ? Pra onde?

— Se programe mais rápido possível, minha viajem é daqui a quatro dias, vou pro Sul do país, se quiser vim comigo eu vou adorar demais, ter você como mulher, agora só depende de você.

Fiquei intrigada com sua resposta, dei um simples beijo nela, falei que ia pensar, e fui pra casa, precisava dormir, meu dia foi muito muito trabalhoso, transei de manhã, de noite sai pra casa de uma mina, peguei ela, fui pra casa de outra, quase transava de novo, meu Deus, e ainda tem gente que diz que isso é sorte.

Dia seguinte ...

Não estava preparada pra outro dia de faculdade, e olha que era o segundo. Vestir um moletom mesmo com um shortinho, tava frio mas odeio calças. Pensei muito na última noite, e me decidi, não vou viajar com a Alex, sei que quero mas não posso largar minhas coisas assim por uma algo que sei que não vai ser pra sempre, é ridículo.

Quando sai de casa, ta lá a Stella do lado de fora de um carro me esperando, mas como ela sabia que eu morava ali? Ou que eu iria sair agora?

— Ox, ta fazendo o que aqui ? - falei e fui cimprimentar ela.

— Não gostou foi embora ( risos), tava andando por aqui, ai perguntei aos vizinhos onde era a sua casa, ai resolvi te ver, e como sei que faz faculdade esse horário, vim lhe dar carona.

Eu aceitei lógico, não queria ser molhada outra vez, entrei no carro, conversamos sobre a noite de ontem, e ela me propôs outras noites, e eu tava só pensando na Alex e na visão dela indo embora da minha vida.

Faculdade...

— Obrigada pela carona, tava precisando mesmo. - ri

— Magina, qualquer coisa só me ligar, sempre ao seu dispor.

— Que nada, deixa eu ir, beijo, até qualquer dia aí. - tava daindo do carro quando... ela me puxa e me tasca um beijo daqueles, eu continuo claro.

Quando saiu do carro, adivinha quem tava vendo a cena toda ? Sim, Alex Vause viu meu beijo gostoso e demorado com a Stella, fiquei em choque, fui atrás dela pra dá explicação, mas ela saiu na rapidez. Ué, mas não era ela que disse que não tínhamos nada ?

— Calma, Alex, espera ai, poxa. - falei correndo e gritando, até que ela parou.

— Que é caralho ? Vai la com sua mina, ta vendo que tenho trabalho pra fazer não? Com licença. - falou saindo e puxei ela,

— Para de xoxasão, sabe que gosto de você poxa, mas eu sou mulher, não resisti, e a gente não tem nada, só foi um beijo, e como você mesmo disse, não temos nenhuma relação de comprimisso.

— Por que você não quer - disse ela gritando.

— Por que você não pediu. - revidei.

Ela me olhou com raiva e saiu irritada, eu que não corro atrás de novo, fui pra minha aula, se eu me atrasasse de novo tava fodida.

Terminei minhas primeiras aulas, era almoço agora, tenho uma hora pra comer e encontrar e me resolver com a Alex, pior que ela saiu mais cedo, ai vai ser foda encontrá- la.

— Alô Alex, por favor me retorna, precisamos conversar, não fica furiosa comigo, xau. - deixei recado na caixa postal.

Resolvi ir na lanchonete de ontem mesmo pra comer, precisava beber uma beats, tinha que relaxar com alguma coisa que não fosse sexo.

Lanchonete...

Pedi um sanduba e suco de laranja, e de sobremesa, uma beats, hehe, agora só faltava companhia, nem pra Stella aparecer, ela me acalmava, Alex me estressou demais essa manhã com aquele escândalo, queria chorar, chorar pra depois levantar de novo e rir e depois chorar e vice - versa.

Comi meu ''almoço'' e bebi minha cervejinha, tava melhor já, tinha apenas mais vinte minutos pra encontrar a Alex e me resolver com ela, decidi ir na casa dela, vá que ela estivesse lá choramingando comendo uma enorme panela de brigadeiro? Peguei um táxi e fui, precisava urgentemente de um carro na minha vida.

Casa da Alex...

Tava tudo fechando lá, liguei pra ela e não atendia, até que embaixo no tapete de entrada tinha um papelzinho escrito alguma coisa, peguei e li : '' Sabia que ia aparecer aqui em casa, fui embora, precisava ir, desculpa qualquer coisa, você foi e é muito importante na minha vida, amei te conhecer, fui de carro mesmo, se mudar de ideia, vem pra cá, pega minha passagem e vem, por favor, preciso de você, e você de mim, se daqui a três dias eu não lhe encontrar deitada na minha cama aqui na minha casa, que pode ser a nossa, já saberei a sua resposta. Adeus Piper. ''

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teacher or lover ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.