Teacher or lover ? escrita por taradonadanet


Capítulo 2
Gosto de coincidências


Notas iniciais do capítulo

boa leitura bjons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693524/chapter/2

Chegamos no tal quarto pra sexo, lembrando que eu ainda era virgem, mas como não vai enfiar nenhum pênis na minha vagina, então topei sem medo. Nunca vi objetos sexuais tão estranhos e exóticos, meu Deus, queria usar tudo, tinha cada coisa bizarra, chicotes de vários tamanhos e tipos, vibradores, bolas chinesas, anel peniano, nem sei como sabia o nome dessas coisas.

— Tira a roupa, anda sua vadiazinha, fica nua na minha frente. - Alex disse isso tão sensualmente, que tive até medo.

Tirei minha roupa com vergonha de expor meu corpo, ela me xingava e me elogiava que aquilo tava me deixando cada vez mais excitada, me tocava lentamente, beijando meus seios e cada parte do meu corpo, me mordia no pescoço me deixando desnorteada, até que ela me jogou na cama, abriu minhas pernas, e me tocando com todo cuidado.

— Quantos dedos será que você aguenta Chapman ? - falou sussurando no meu ouvido, eu estava completamente excitada.

Começou metendo dois dedos, nossa, eu já estava gemendo e me contorcendo ao mesmo tempo. E ela ia numa velocidade que tava me deixando louca, enfiava agora três dedos, e ao mesmo tempo me chupava meu clítores, me deixando cada vez mais com vontade de gozar.

— Aaalexx .. euu.. vouu.. 

— Shii!! Agora não, deixa eu te chupar mais gostosa, quero que você goze muito, chupar você todinha, quero te sentir. - disse Alex safadamente, eu estava quase gozando na sua boca.

Não estava mais aguentando de tesão, arranhei os braços dela que estavam entre minhas pernas, e gozei gritando de tanto prazer. Ela estava chupando todo líquido de minha vagina, eu tava amando aquilo, quase gozando de novo, até que ela levantou, tirou toda sua roupa, e disse :

— Sua vez de me comer agora Piper Chapman.

Nunca tinha feito isso antes, então lembrei dos vídeos pôrno que eu assistia e do jeito como ela me chupou, cair logo de boca naquela buceta gostosa de Alex, com minhas mão ia apertando seus deliciosos peitos, quanto mais ela gemia, mais vontade eu tinha de comê- la.

— Isso, vai Chapman, mete com força esse dedo, vai, vai ! -  ela gritava implorando pelo prazer, metia com tanta força, chupava com tanto gosto, e apertava o biquinho do peito com muita delicadeza, até que minutos depois, ela deu uma gozada gostosa na minha boca que foi impossível eu não gozar também.

Deitamos na cama já cansadas, se beijamos tanto que não queria mais que aquela noite acabasse, ficamos lá nessa posição por uns 30 minutos, até que algum cara bateu na porta querendo transar sei lá com quem. Vestimos nossas roupas, demos um selinho, e deixamos o cara transar lá com a mina.

— Adeus Chapman, foi um prazer te conhecer, muito prazer. - ela falou fumando um cigarro e indo em direção ao seu carro.

— Não vai querer meu número? Ou sei lá. - falei intrigada, queria muito vê- la novamente.

— Não, gosto de coincidências, um dia a gente se encontra, e se isso acontecer, eu irei adorar. - deu aquela sua risada sexy e saiu em direção ao beco onde o carro estava estacionado.

Só sei que naquele momento a única coisa que pude fazer é dar um sorriso enorme de tanta felicidade. Precisava ver aquela mulher de novo, mas primeiro, encontrar a Suzanne senão não ia pra casa hoje.

No outro dia ...

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, tava com muita ressaca, tomei um banho tão quente que sentia minha pela sair, não tinha comida em casa, como eu morava sozinha não tinha mamãe nem papai pra cuidar, fui numa lanchonete mesmo e comi uns pãezinhos de queijo e café muito, muito forte. 

Meu Deus, estava super atrasada pra droga dessa faculdade, deixei um dinheiro lá no balcão e nem sei se tinha troco, sai correndo, nem peguei ônibus porque iria atrasar mais, e o pior que uma desgraça de um carro passou numa velocidade da poha que jogou água na minha roupa toda, estava chovendo.

— Filho da puta!! Como vou pra faculdade assim ? Ah, que se foda. - falei gritando pro cara que passou no carro, tava muito estressada, e só a Alex Vous pra me relaxar nesse momento.

Fui assim mesmo, sorte que tava atrasada, aí não tinha quase ninguém no corredor, só umas pessoas, que olharam pra mim com uma cara de cu, que se fodam. Corri pro banheiro e coloquei um moletom que tava na minha mochila, a calça que fique suja mesmo, é moda.

Peguei meus horários, primeira aula era com uma professora que se chama Alex, meu Deus, meu coração disparou, nem pra essa Alex ser a Alex Vous, eu ia endoidar. Abri a porta com todo cuidado pra não fazer barulho e atrair olhares, e quando olhei pra tal da professora, senhor Jesus Cristo, era a Alex Vous. '' Gosto de coincidências '', e que puta coincidência não ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado monamures, até o próximo ep



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teacher or lover ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.