Conquistando Vitorias escrita por Ryoko-chan


Capítulo 7
Capítulo 7: Desespero!!


Notas iniciais do capítulo

oi minna!!!!!
espero q gostem desse
capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69352/chapter/7

 

Capitulo 7: Desespero!!               Gackt[pov]

 

 

   No dia seguinte trocamos apenas “ohayo!” Tomei café e sai para ir ensaiar com os garotos.     

 

   #casa do jun-ji 08h00min#

 

   Estava tão bravo que não conseguia acertar a letra da musica coisa que eu nunca tinha feito antes.

 

   -AI PORRA!!!!!!!-berrei.

   -... –todos me olharam apavorados.

   -o que foi??-os encarei.

   -gackt o que você tem??-perguntou you.

   -não consigo acertar essa musica!!

   -isso eu notei, você nunca fez isso!Perguntei o que você tem que ta tão irritado??

   -a ayumi encasquetou que quer um bebê!!

   -um bebê???-coro.

   -é!

   -então faz um ora!-disse ju-ken.

   -ju vai á... –respira fundo. –gomene... Mais é que eu não quero filhos agora.

   -por quê??-perguntou jun-ji.

   -por que estamos no alto fazendo mais sucesso do que nunca, como vou criar um filho?Como ela vai criar um filho?

   -nada a vê!Vocês podem ter filhos sim ta, não faça do trabalho uma desculpa!!-disse chacha.

   -olha aqui, se eu quisesse opinião tinha pedido!!Agora vamos lá de novo!1, 2, 3, 4... –começamos a tocar novamente.

  

   Mais o ensaio não estava rendendo eu estava errando demais então parávamos muito, a cada pausa eles falavam do assunto do “bebê”, aquilo estava me deixando bravo assim que encerramos me mandei antes que cometesse um assassinato.

   Comi algo no caminho e fui para a casa de hyde.

 

   #casa do hyde 13h00min#

 

   -ga-chan!!-ele me cumprimentou com um abraço. –entra!

   -arigatou hyde!

   -o que se conta de novo?-perguntou ele.

   -nada... Bem...

   -o que foi??

   -como você reagiu quando megumi disse que queria um filho?!-direto ao ponto.

   -??-ele me olhou desconfiado. –a ayu-chan quer um bebê é??

   -é...!-baixei a cabeça.

   -haha!!Eu achei que tava demorando pra isso acontecer!-sorri.

   -hyde é serio!Eu não quero um filho agora... Mais ela já brigou comigo por causa disso... –fiquei meio triste.

   -normal!Eu também não queria mais fazer o que?!Quando vi eu já tinha cedido e ela tava grávida, mesmo eu ainda não querendo ter um filho!-ele cruzou os braços.

   -... –olhei bem para ele. –foi por isso que vocês se divorciaram??

   -não exatamente é que eu não tinha tempo nem pra ela e nem yukito a escolha foi dela!-ele ficou serio.

   -e onde ele esta agora??-perguntei.

   -ta no quarto dele brincando!-sorri.

 

   Hyde e megumi eram divorciados então yukito ficava durante a semana com megumi e no fim de semana com hyde, os dois amavam o garoto mais viviam brigando por que o pequeno não tinha tempo pra nada.

   Yukito era um menino de oito anos maravilhoso e seu maior sonho era ter os pais juntos novamente.

  

   -eu não sei o que faço??-passei a mão sobre os cabelos.

   -logo ela esquece isso, afinal ayumi é uma pop-star ela não vai ter tempo pro bebê, já megumi por não ser cantora ficava em casa sozinha então queria um filho!Eu não teria tidofilho algum se ela não tivesse começado com isso mais...

   -hyde... –apontei para yukito que estava atrás dele.

   -... –ele virou se para o garoto. –yuki?

   -você não... Queria-me otosan??-os olhos da criança se encheram de lagrimas.

   -não foi isso que eu quis dizer eu...

   -vou pra casa da okasan!!!-gritou o menino saindo correndo pela porta.

   -yukito volta aqui!!!-mandava hyde e junto com ele eu corri atrás do garoto.

  

   Yukito entrou no elevador junto com um senhor então como o elevador fechou antes que pudéssemos entrar fomos pelas escadas. Assim que chegamos à portaria o menino já estava saindo pela porta ai o desespero de hyde foi muito grande.

  

   -yuki volta aqui!!!!!-ele berrava acelerando ainda mais o passo.

    

   Foi quando o menino atravessou correndo e um carro bateu nele, fazendo com que o garoto voa se. Naquela hora nem eu acreditei no que vi mais hyde foi pior.

 

   -yukito!!!!!!!!!!!-ele correu ate o corpo do garoto que estava no chão. –yuki fala comigo, acorda pelo amor de Deus!!??-ele gritava e as lagrimas corriam o menino ferido em seus braços ele abraçava e implorava para a criança acordar e falar com ele.

 

   Eu estava em choque mais não podia deixar aquela criança daquele jeito nos braços de meu melhor amigo que não sabia o que fazer.

 

   -hyde entra no carro!!-gritei abrindo a porta do veiculo e ele logo correu para o carro com o menino.

 

   Eu estava nem ai se iria ganhar multa ou não pisei fundo e corri para o hospital. Chegamos lá e as enfermeiras vieram e falaram com hyde, já colocando o menino na maca para levá-lo.

   

   -eu vou com ele!!-berrava o pequeno grudado na maca.

   -o senhor não pode entrar!!-disse o medico tentando tira-lo de cima.

   -não!!Eu vou!!!

   -hyde!!!-o puxei segurando seus braços assim os médicos poderam levar o menino. –calma hyde!Senta ai e se acalma pelo amor de kami-sama!

   -como calma?!Meu filho pode morrer e você me pede calma??!!-berrava ele aos prantos.

   -gritar e ficar assim não vai ajudar!-o empurrei para que sentasse na cadeira de espera.

  

   Ele sentou e não gritou mais, só que também não disse mais nada apenas chorava muito. Liguei para megumi, pois hyde nem conseguia falar e com cautela disse a ela o que tinha acontecido não demorou, para chegar e assim que entrou veio em direção a hyde.

    

   -irresponsável!!!!!!!-gritou ela em lagrimas acertando um tapa na cara do menor.

                      -----------silencio em todo hospital----------

   -como pode deixar isso acontecer!!!??

   -megumi calma... –tentei falar.

   -quieto gackt!-ordenou-me ela. –responda “pai irresponsável”??

   -... –ele encrava o chão parecia estar em choque com as palavras dela.

 

   Naquela hora o medico veio nos informar.

 

   -qual de vocês é o pai do menino??

   -sou eu!!!-hyde saiu de transe e respondeu bem depressa levantando se novamente.

   -seu filho... Entrou em coma... –lamentou o medico.

   -nani????-disse megumi apavorada com as lagrimas correndo.

   -a batida na cabeça foi muito forte, sinto muito... –o medico olhou para o chão.

   -mais??... Não!!Tem que fazer algo???-implorava hyde aos prantos.

   -receio dizer que não podemos fazer nada...

   -não... Por que... Por que com o meu yuki... –megumi chorava desesperadamente.

   -podemos vê-lo??-perguntou hyde pegando na mão de megumi.

   -... –ela olhava para o medico segurando firme a mão do pequeno.

   -... Sim... Mais só os dois, eu nem podia permitir isso agora mais... Venham comigo!-disse o medico.

   -... –hyde olhou pra mim.

   -não sairei daqui, podem ir?!-meio que sorri, e o menor concordou com a cabeça e os dois foram atrás do medico.

 

   Eu detestava hospital mais não sairia dali enquanto yukito não estivesse bem, resolvi ligar para ayumi apenas pedi que viesse ate o hospital depois lhe explicaria tudo. Estava me sentindo mau e sozinho mais aquela inquietação e sufoco começaram a passar quando olhei para ayumi que vinha pelo corredor.

 

   -o que houve gackt??-ela estava confusa.

   -ayu... Ayumi!-a abracei forte, pois ela era a única pessoa que me tranqüilizava.

   -está tudo bem querido??-ela pegou em minha mão e sentamos, ela sabia que eu detestava hospital e sabia que eu não estava bem, lhe contei tudo o que tinha acontecido.

 

   -ai kami-sama!Onde eles estão agora?-perguntou ela assustada.

   -no quarto com yukito... –olhei para o chão. –ayumi... gomenasai...?

   -hã?Nante??

   -eu usei o fato do trabalho como desculpa para não querer filhos... A verdade é que... Eu tenho medo... Medo de não ser um bom pai... Medo de não estar pronto para isso... E depois do que vi com hyde e yuki... Pensei que poderia ser qualquer um ali, ate mesmo eu... Tenho medo de ter um filho e não saber cuidar dele... –comecei a chorar.

   -... Você não fez nada errado para me pedir desculpas... Ter medo é algo que todo mundo tem e eu tenho certeza que você não será um mau pai!-ela alisou meu rosto e levantou meu queixo fazendo me olhar para ela.

   -... ayu-chan eu...

   -esta tudo bem ga-chan... –sorri. –vamos ter filhos quando você estiver pronto!-ela me abraçou.

   -arigatou... aishiteru...!-a abracei também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q achram??posso continuar??ô.O
review's são sempre
bem vindas????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Vitorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.