Conquistando Vitorias escrita por Ryoko-chan


Capítulo 4
Capítulo 4: Ainda amo...


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por
ser tão curto?!Ç_Ç
Boa leitura minna!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69352/chapter/4

Capitulo 4: Ainda amo...               You[pov] 

 

  

   Eu não estava muito bom naquela manhã, pois apesar de ter sido bom à noite com namie eu estava mau por saber que ela não me amava e todas aquelas coisas que ela me falou. Logo que encerramos o ensaio fui para casa de ju... De novo! 

   #casa do ju-ken 14h00min#

  

   -é né, nem apareceu aqui como tinha dito!!-ele ficou bravo.

   -gomene ju é que eu fiquei na casa da namie ontem... –baixei a cabeça.

   -então o que aconteceu?!

  

   Eu expliquei tudo a ele, e contei o que tinha feito.

 

   -você é um baka!!!-ele berrou e me deu um tapa na cabeça.

   -é eu sei... –derramei algumas lagrimas.

   -você é um baka por fazer o que ela pediu!!Como pode dormir com ela sabendo que estava sendo “usado de novo”!?

   -... Eu a amo ju... –comecei a chorar.

   -aff!Agora a esqueça... Ou...

   -“ou”??-o olhei cessando o choro.

   -diga pra ela que a ama ora!Se você ama esse tipo de mulher quem sou eu para te julgar!?

   -... –encarei o chão. –não amo esse “tipo” de mulher, amo a namie...

   -ta na mesma!Mais então o que vai fazer?-ele sentou no sofá.

   -eu já fiz!Eu e ela nunca mais vamos nos falar... Pelo menos ate ela sentir minha falta...

   -NANI???-agora sim ju não entendia mais nada.

   -é!Você precisava ver como ela me tratou quando eu ia embora hoje de manhã, ela só não se ajoelhou ate por que eu não ia deixar, mais falou varias vezes que queria que eu ficasse com ela. –sorri.

   -nossa... Mais logo você a esquece ta?!-sorri.

   -é... Ai não dá!!!!-berrei me atirando no outro sofá.

   -você vai me dar muita dor de cabeça ate se recuperar!-ju-ken pois a mão sobre a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review's??*.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Vitorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.