Mutação escrita por Duuh Campos


Capítulo 13
Capítulo - 13 Voltando pra casa


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que leram até o final. Um beijo super especial a ''Carlos Augusto jr'' e ''LadyWizard'' que sempre estavam aqui comentando. Mil beijooos
Bom, se quiserem, ouçam a música que está no capítulo, é muito boa garanto, e é tipo uma despedida a história hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693445/chapter/13

  Electra cuidou de Angel, o garoto estava arrependido de ter ficado ao lado de Malec, ele precisava descansar depois levaria Zac para seus pais finalmente. Eles já estavam na casa do subterrâneo de Electra, Zyro trouxe algumas taças acompanhado de Aqua que veio com uma garrafa de vinho, ele tinha encontrado na cozinha e trouxe para a comemoração, Electra pegou uma taça e entregou outra a Zac. Aqua abriu e colocou um pouco de vinho para cada um. 

  Assim que escureceu os Quatro já estavam muito animados, Electra pegou um rádio que ficava ali e ligou a música, o som estava alto mas ninguém escutaria. A música que tocava era We are young da banda Fun, Electra adorava aquela música e esse momento foi perfeito. Eles estavam na sala, apagaram as luzes deixando apenas as luzes de um aparelho que simulava aquelas luzes de baladas. 

  - Dança comigo? como fizemos quando nos aproximamos? - Perguntou Zyro puxando Zac do sofá

— Apesar de ainda não saber dançar, hoje eu quero - Zac parecia animado

   Zyro pegou na cintura de Zac, o garoto estava de costas, eles pulavam e se balançavam de acordo com a música. O Mesmo fazia Electra e Aqua que já estavam se beijando enquanto dançavam ao som daquela música. Zaz correu para o quarto e puxou Zyro pela mão, o garoto ficou assustado no inicio mas aceitou. 

— Eu quero ... hoje - Falou Zac se sentando na cama

— Tem certeza? - Zyro ficou corado

— Hoje mais do que nunca 

  Zyro sorriu de canto e se aproximou da cama, ele começou a dar leves beijos em Zac, o garoto o puxou e os dois caíram na cama, Zac tirou a camisa de Zyro aos poucos dando beijos naquele corpo que ele sempre desejou, Zyro fez o mesmo em Zac. Em seguida Zyro puxou a calça de Zac e o garoto fez o mesmo ficando os dois quase nus. Quando eles ficaram completamente pelados, Zyro se deitou ao lado de Zac, era a primeira vez dos dois, eles ainda não sabiam muito bem como fazer aquilo. 

— Vai devagar - Pediu Zac de costas para Zyro

— Tá bem - O garoto respondeu abraçando Zac de costas, 

  Zac soltava alguns gemidos que não davam pra serem ouvidos pela música alta, ele a todo momento dava gritos de dor que foram se transformando em prazer. Zyro não parava de fazer movimentos o que deixava Zac totalmente excitado, o garoto tentava dar alguns beijos no rapaz, mas era difícil pois ele estava de costas, em seguida Zyro pediu a Zac que sentasse em seu colo, assim era mais fácil para que os dois se beijassem, Zac concordou e os dois ficaram ali. Zyro estava indo a loucura, ele nunca sentiu todo aquele prazer que estava sentindo naquele momento, algumas vezes ele até fechava os olhos. 

  Electra e Aqua não foi diferente. Aqua arrancou suas roupas ali mesmo na sala, pois Angel estava no quarto deles. Electra ficava no sofá observando, em seguida começou a tirar as suas também, os dois ficaram completamente nus, não dava pra ver muito bem por causa das luzes. Aqua deitou em cima de Electra no sofá, eles se beijavam intensamente, até que Electra começou a soltar gemidos de prazer. Electra arranhava as costas de Aqua e o garoto ia a loucura com isso, eles passaram o resto da noite ali mesmo. Assim que terminaram jogaram um lençol por cima e dormiram juntos. O Mesmo com Zac e Zyro que dormiram nus um ao lado do outro.

  Assim que o dia amanheceu, Aqua acordou Electra e os dois foram para o banheiro, tiveram outro momento quente e depois se vestiram e voltaram a sala. Zac e Zyro já estavam lá também, o garoto estava ansioso para ver seus pais e amigos outra vez. 

— Bom dia - Disse Angel se aproximando dos dois casais que estavam em pé de mãos dadas

— Bom dia Angel, e agora podemos ir vê los? - Perguntou Zac muito ansioso

— Sim.. eu prometi e vou levar você até lá

  Angel ainda caminhava com cuidado, eles foram até o carro. Zyro é quem foi no volante, Zac ao seu lado e os outro no banco de trás. Angel foi indicando o caminho e Zyro foi seguindo, eles chegaram até uma fazenda que não ficava muito longe da cidade. O Lugar era grande, de longe Zac avistou alguém cuidando das verduras, era sua mãe. Zyro estacionou o carro em baixo de uma árvore, perto da grande casa. Era a única ali, em volta apenas tinha um jardim e ali mais longe uma floresta que parecia ser bem grande.

— Deixe que eu vou - Falou Angel descendo do carro

— Espera... como confiar em você? - Perguntou Aqua segurando o braço do garoto antes que ele saísse do carro

— Sei que não confiam, mas preciso saber se realmente são eles, eu devo isso a vocês - respondeu o garoto. Aqua o soltou em seguida

  Os outros ficaram dentro do carro, ao longe eles viram a felicidade em ver que Angel estava chegando. Zac percebeu que na ausência dele Angel deve ter cuidado muito bem de seus pais e amigos pois eles ficaram super felizes ao verem ali. A maior surpresa foi quando Dick o melhor amigo de Zac correu em direção a Angel e deu um beijo na boca do rapaz, os dois se abraçavam ao mesmo tempo se beijavam. 

— O que? Dick e Angel - Zac parecia confuso e surpreso

— Caramba ele tem um namorado - Electra ficou surpresa

  Assim que angel conversou um pouco com eles, a mulher saiu correndo em direção ao carro, o mesmo fez o homem que estava ao lado dela. Zac percebeu que eram seus pais se aproximando e saiu do carro, Zac correu de braços abertos o mesmo os dois fizeram. quando se aproximaram o suficiente deram um enorme abraço. A mulher beijava a testa de Zac e voltava a abraça lo, o mesmo fazia o homem. Depois de muito tempo foi a vez de Tessa, a garota chorava ao ver o amigo outra vez, Dick também correu abraçar o amigo. eles foram para dentro de casa em seguida, Aqua, Zyro e Electra se apresentaram e os seguiram para dentro.

— Estava morrendo de saudade de você - Disse a mulher segurando a mão de Zac, ela dava alguns beijos as vezes

— Pensei que não veria mais vocês, mamãe e papai - Disse Zac em seguida foi abraçado outra vez pelos dois

— Angel nos contou tudo, naquela noite que levaram você ele nos trouxe pra cá, contou toda a história, eu queria te ver mas ele disse que você estava bem e que ficaria de olho em você até o dia que pudesse traze lo. - Disse a mulher

— Então você...

— Sim Zac.. meu objetivo sempre foi resgatar você e trazê lo para seus pais - Falou Angel interrompendo Zac

— Porque não me disse antes?

— Eu não podia, tinha a Princesa, o Malec, eles não deixariam você vir e ficar numa boa, eles procurariam você e se preciso mataria toda sua família. Não poderia me arriscar, você estava seguro lá, eu cuidei deles pra você e fiquei de olho em você também, sabia que você conseguiria escapar de lá e acabar com Malec e a Princesa sozinho, bom você conseguiu ajuda não é mesmo?

— Sim... Sem eles não estaria aqui - Disse Zac pedindo a Zyro que se levantasse, todos estavam sentados no sofá. 

  Zyro se levantou e foi para perto de Zac. O Garoto deu um selinho no rapaz que ficou tímido, Seus pais não reprovaram, ao contrário ficaram felizes pelo filho encontrar alguém. eles ficaram surpresos ao saber que era um garoto mas não reprovaram. 

— Então você também encontrou alguém - Falou Dick segurando o braço de Angel

— É e parece que você ficou com o anjo - Disse Zac rindo um pouco

— Bom, que bom que estamos todos juntos. E agora? pra onde vamos? - Perguntou Electra

— Temos de ficar aqui. Ninguém conhece esse lugar, é afastado da cidade, agora os mutantes são procurados, é perigoso dar bobeira por ai. Talvez vamos precisar fugir pra outra cidade, começar de novo em um lugar onde ninguém nos conheçe, mas no momento vamos ficar aqui, como uma grande família, acho que é isso que somos - Falou Angel, em seguida deu um selinho em Dick

    Depois de muita conversa, Zac mostrou um de seus poderes para eles ali, Tessa e Dick ficaram impressionados, mais ainda quando Zyro congelou os copos de água, Aqua e Electra também mostraram seus poderes, eles ficaram encantados. Depois que todos já tinham se conhecido um pouco mais, a mãe de Zac foi mostrar o quarto de cada um. Zac, Dick e Tessa foram caminhando para fora, Zyro resolveu deixar eles sozinhos, era o reencontro dos velhos amigos e ele não queria estragar esse momento. 

— Então... você está feliz com ele? - Perguntou Tessa para Zac que olhava para o sol, era bonito ali naquele lugar verde

— Sim, des da primeira vez que o vi senti algo por ele, bom não sei explicar, mas amo estar com ele - Respondeu Zac sorrindo

— Eu vejo isso... Estou feliz por você

— Ela nunca disse isso a mim - Falou Dick com o tom irônico

— Não seja dramático - Ela respondeu para o garoto

  Os dois começaram a discutir, como sempre, era aquela discução boba de amigos que Zac já estava morrendo de saudade. Ele abraçou os dois em seguida

— Já estava com saudade das suas discussões - Falou Zac

  Os Três velhos amigos ficaram sentados olhando o sol, ali naquela grama verde, admirando aquela paisagem de árvores gigantes. Assim que entraram para dentro outra vez, Zac saboreou o almoço feito por sua mãe. ela fez uma surpresa e colocou um bolo em cima da mesa, era um bolo simples mas que significava muito para Zac. Ele foi levado um dia antes de seu aniversário, ele se emocionou quando eles começaram a cantar parabéns. 

  Eles foram para fora, naquele grande gramado. Zac e Zyro corriam fazendo brincadeiras de pique esconde. O Mesmo acontecia com Aqua e Electra que quase derrubavam um ao outro. Angel e Dick estavam deitados em cima de uma toalha estendida no chão, o rapaz estava comendo uvas que Angel insistia em dar na boca uma por uma. Os pais de Zac se sentaram na varanda da casa em uma cadeira de balanço, ficaram admirando aquela cena, era realmente como uma grande família feliz. 

  Tessa era a única que não estava ali, a garota estava na estrada bem longe dali com uma mochila nas costas. Tessa estava com uma lágrima no canto dos olhos, ela estava a pé caminhando para longe da fazenda, quando um carro parou perto dela e abaixou o vidro

— Ei... Quer uma carona minha cara - Disse uma voz dentro do carro

— Sim... estou indo para Fênix - Falou Tessa 

  Em seguida ela sentiu alguém aplicar uma injeção em seu pescoço, a garota desmaiou em seguida.

— Sinto em dizer que você vai pra outro lugar, você terá outra casa agora e vai gostar de lá - Disse a mulher que estava no banco de trás do carro conversando com Tessa

  Um homem com roupas pretas pegou Tessa que estava desmaiada e colocou no banco do carona. 

— Vamos voltar para a Cúpula,  - Disse a mulher que usava óculos escuros, era Felina. Ela fechou o vidro do carro e em seguida o carro desapareceu na estrada. 

 

                   

                               FIM....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre terminei com um suspense básico, para assim talvez eu poder dar uma continuação. hehe
Bom mais uma vez agradeço a todos que leram
miiil beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.