Minha homenagem a você. escrita por SILVAN


Capítulo 1
Para o sol


Notas iniciais do capítulo

Singelas palavras que eram para uma pessoa, mas não posso deixar de lembrar de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693399/chapter/1

PARA O SOL:

 

Quando eu falo que isso aqui é para o sol eu não falo daquele sniper maldito que tanta brecha para ele passar e escolhe exatamente aquela que bate direto nos meus olhos quase todo sábado de manhã.

Eu me refiro a pessoa que me fez escrever coisas ruins (melhor do que nada) e me corrigiu até a fulana tomar chá de sumiço, ai mano, foi queda morro a baixo.

Mas (Matei a língua portuguesa com esse mas) devo admitir que tenho um carinho especial por ela, imagina alguém que você conversa sobre o que é preciso e o que gosta, se sentir livre para não se preocupar se a pessoa que está no outro lado entende a situação, mas sabe que pode ajudar.

Imagine ter uma conversa com o sexo oposto sem ter malicia.

Ter alguém inteligente para conversa em mensagens ou comentários em historias tolas ou nas mais filosóficas.

Saber que alguma hora vai ser respondido e possivelmente vai rir de tudo ou ficar chocado.

Assim como meu odiado sniper, não tem um sol e sim vários que me guiam e não falam o que quero e sim o que preciso.

Meu sol é quem lê, meu sol é quem sabe que a pessoa precisa de palavras  para eu saber se que é necessário continuar ou segurar o ritmo e nunca parar a não ser quando estiver terminado.

Quem sabe seja você que apenas passou por aqui esperando achar coisas de Marchado de Assis, mas não se preocupe, um dia eu aprendo a escrever direito.

Meu desejo para o sol que for:

MUITO OBRIGADO,  BOA LEITURA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha homenagem a você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.