Malec kiss escrita por Keisy


Capítulo 8
Choros e Bebedeira


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!

LEIA AS NOTAS FINAIS DO CAPITULO!!

É IMPORTANTE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693342/chapter/8

Eu estava acabado, completamente abalado. Não consegui encontrar o amor da minha vida, o que mais precisava de mim no momento. Eu fui tão burro ao deixar ele sair de casa com a Camile, ele deve estar tão fragil. Sinto que eu fui um idiota ao deixar aquilo acontecer... Eu me odeio!Eu me Odeio!

Suspiro tomando mais um gole da bebida forte que abitava em um copo de vidro com alguns enfeites coloridos, a bebida era a única coisa que iria me fazer me acalmar nesse momento. Procurei Alec pelo bairro inteiro, tentei usar magia e nada funcionava. Eu estava completamente frustado com o que estava acontecendo. 

Talvez eu nunca mais veria Alec, o meu querido Alec. O grande amor da minha vida.

Bufo terminando de beber a bebida enquanto escutava a musica sooar forte do fundo da sala, me levanto saindo de dentro da pequena sala percebendo a musica se tornar mais alta e vejo as pessoas dançando por qualquer lado. Começo a passar delas tentando achar a saida daquela boate, eu precisava encontrar Alec e eu não iria desistir por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas desculpem realmente a demora para postar os capitulos por que eu realmente achei que ningúem estava gostando ou lendo a historia então eu parei de escrever. Mas hoje eu lembrei da historia e fui entrar na minha conta para ir ver a minha bebe, e eu percebi que tinha duas pessoas comentano na historia o que me deixou bem feliz já que eu achava que ninguem gostava da historia. Obrigada quem comentou por que vocês me deixaram super feliz e com criatividade para terminar a historia, Então obrigada mesmo amo vcs ♥.

E eu queria avisar que esse capitulo saiu pequeno por que eu estou tendo novas ideias para fazer com a fic então por favor não dessistam de mim ksksks. Esse capitulo saiu pequeno só para mim processar mais as ideias mais os proximos iram fcar grandes okay?

Amo vcs serzinhos, até a proxima bbs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malec kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.