Malec kiss escrita por Keisy


Capítulo 2
Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693342/chapter/2

CAPITULO 2
Chegando na casa de Magnus,ele estava se perguntando o porque foi lá,ele tocou a campainha.
ele ouviu o barulho de alguem deçendo as escadas,quando abre a porta,é Magnus.Magnus estava surpresso por velo em sua casa,más mesmo assim falou.
—Oi Alec.
Rapidamente pega sua cintura e o beija,Alec fica corado,mais mesmo assim aceita o beijo,e coloca a mão debaixoda camiseta de Magnus chegando em sua barriga. Magnus fica meio surpreso,mais fala.
—Quer entrar.-Disse Magnus com delicadeza.
Alec acena que sim com a cabeça,e entra meio envergonhado.
—O que foi meu amor?.
Alec não respondeu,pois estava envergonhado.Estavam subindo as escadas,quando chegou na casa de Magnus,Magnus o beija novamente,e o emburrou para o sofá,e ficou em cima dele.
—Eu te amo muito Alexander.
—Eu também te amo Magnus-Disse Alec.
Magnus o volta a beijar,quando o celular de Alec toca,ele pega o celular...era Izzy,
—Oi irmãozinho,eu só queria saber se você vai passar a noite ai?
Alec antes de responder olha para Magnus,que está no sofá,olha para frente denovo e fala:
—Vou
—Ok então,tchau.
—tchau.
Alec vai em direção a Magnus e pergunta:
—Posso dormir aqui?-fala meio sem jeito.
—Você pode dormir aqui quando quiser.
—Eu posso morar aqui?
Magnus não pensou duas vezes em responder e disse:
—Claro, se você quiser.
—É brincadeira.-disse alec dando risada.
Magnus preparou a cama para os dois,e Alec deitou na cama de Magnus,e logo depois,Magnus ficou de conchinha com Alec,que logo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malec kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.