Cobaia 0013 escrita por Juuclaudina


Capítulo 25
Capítulo 25 - Where U at my love


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi
Capítulo novo! Esse ja ta mais longo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693290/chapter/25

 

12-09-5026   Quarta-Feira

 

Eu não conseguia parar de encarar Kalena, e ela parecia sofrer do mesmo mal.

Seus olhos lilases pareciam encontrar os meus e construir uma ligação. O ar pareceu faltar em meus pulmões, o estômago revirava e meus pés grudaram no chão.

Ela rompeu essa ligação quando Robert colocou a mão em seu ombro.

E só assim consegui ordenar que meu corpo petrificado voltasse para o quarto.

Sai de lá  como se meu pior pesadelo fustigasse minhas costas. Entrei, bati a porta e apoiei as costas nesta. Meu coração batia descompassado e eu tinha um misto de sentimentos e perguntas que faziam minha cabeça girar.

O que ela estava fazendo aqui?

Não podia estar tudo bem... Podia?

Não!

Todos estavam recebendo Kalena como se ela fosse uma amiga, alguém que se possa confiar.

E ela com certeza não era essa pessoa.

Respirava fundo algumas vezes quando meu celular começou a tocar.

Olhei na tela do aparelho. Robert.

" -Alô?

—Daisuke. Nós precisamos conversar.

Nós quem?

— Eu e você.

—Certo, quando? 

— Eu só preciso de alguns curativos e logo estou ai.

— Ok"

Tirei meu casaco e deitei na minha cama enquanto esperava de forma impaciente. Depois de longos minutos Robert abriu a porta sem ao menos bater.

— O que está acontecendo? - Perguntei quase num sussurro enquanto encarava o teto do quarto.

— É... bem... Kalena... - Robert fez uma pausa. - Bem, ela voltou.

Fechei os olhos e respirei fundo.

—E por que? - Eu tentava manter a calma, pois sentia que podia me transformar a qualquer momento. - Eu não entendo.

—Daisuke, eu não posso te explicar isso. Vocês devem conversar.

Eu ri fraco.

— Isso deve partir dela. Eu não vou me arrastar até seus pés e implorar explicação.

—Não é hora de ser orgulhoso.

—Orgulhoso ou não, você realmente acha que ela quer falar comigo?

Ele não me respondeu, só ai olhei para ele que parecia realmente pensar sobre o assunto com calma, ou planejava bem as palavras que iria usar.

—Eu... eu não sei. Quando mencionei seu nome ela pareceu... pareceu..

—Ter medo. - me joguei novamente o cama e encarei o teto.

Eu não queria que Kalena tivesse medo de mim.Mas é claro que ela tinha medo, me viu arrancar a cabeça do amante sem a menor piedade. Eu devia odiá-la e nem me importar com o que ela sentia, mas não conseguia. 

Eu não sabia o que sentir, não sabia o que pensar. Tudo estava tão confuso.

—Não vou ir atras dela.- disse querendo romper a conversa ali.

Robert pareceu captar a mensagem.

— Certo. -ele se levantou e saiu.

.

.

Permaneci no meu quarto até o anoitecer, quando tive coragem de sair dali.

Peguei meu casaco, as armas, meu celular, calcei as botas e quando coloquei a mão na maçaneta ouvi vozes vindo do corredor.

As vozes pareciam animadas.

Amplifiquei a audição com a intenção de saber quem eram as pessoas. As vozes soavam abafadas por conta da porta.

—Vai ser divertido. - Uma voz feminina... Isabellla.

—Acho que sim. - Droga...era Kalena.

—Relaxa... Isabella está certa, vai ser legal.

—Vai ser sim!

As duas ultimas vozes eram masculinas, e não consegui distingui-las.

.

.

Quando dei por mim já seguia o grupo por Barkesfield, eu me encontrava a uma boa distancia para que eles não me vissem. Eu estava com frio, não esperava que o clima fosse esse e só usava o casaco por cima do torso desnudo.

Isabella, Kalena e dois agentes, o sátiro Lucas, ruivo de olhos estranhamente amarelos e o humano Daniel  que tinha cabelos e olhos escuros seguiam para uma boate.

Eu devia entra? Óbvio que não, mas já estava ali mesmo.

A boate estava escura, apenas algumas luzes coloridas iluminavam parcialmente o ambiente. Não estava cheio, mas acho que passaria despercebido pelo grupo.

Eles foram na direção do bar e ficaram por lá um tempo, Kalena parecia desanimada e constantemente Isabella e Daniel tentavam anima-la.

Depois eles se levantaram, se aproximaram do Dj e começaram a dançar. aproveitei para ir até o bar rapidamente e pedir uma garrafa de cerveja. Depois voltei ao meu esconderijo, numa parte mais escura da boate, apoiado a uma parede.

Eles conversavam de forma animada enquanto dançavam e não pude deixar de notar que Daniel tentava se aproximar de Kalena, constantemente cochichava em seu ouvido e tentava colocar a mão em sua cintura, algumas vezes com sucesso.

Respirei fundo e tomei mais um gole da bebida gelada.

 

 

 

Rumor – K.A.R.D

 

Algumas pessoas me falaram

Que te viram recentemente

Disseram que você parecia estar feliz, querida

Então eu fiquei sem forças

Talvez eu esperasse que você fosse infeliz

Você já me superou? Isso não pode ser verdade

 

Lá estava ela, linda com os cabelos longos que se moviam de acordo com seus passos. Sorria para o grupo enquanto dançava, e ela dançava realmente bem.

Daniel segurou novamente em sua cintura e a puxou para dizer algo.

Respire Daisuke,

Respire.

Eu quis vir até aqui.

O que eu esperava?

Ela disse que me usou, então é obvio que ela não sentia minha falta.

 

 

O que eu devo fazer?

Não posso concordar com isso

Como você pode me esquecer tão facilmente e ser feliz?

Você é muito cruel, você é uma mulher forte

Eu não sabia até agora.

Eu acho que fui enganado

Mesmo assim eu não te esqueci ainda

Faça o que quiser, eu não consigo esquecer o seu sorriso

Não. Isso não faz sentido

Eu quero acreditar que viram errado

 

Ela riu fraco e bateu de leve no peito dele. 

Certo, hora de parar, Daisuke.

 

 

É tão difícil fingir que está tudo bem

Meus amigos me disseram que você já encontrou outra pessoa

Me diga que não é tarde demais

Por favor, me dê mais uma chance

Onde você está meu amor?

Onde você está meu amor?

Você sabe que não posso continuar se não for com você

 

Fui ao banheiro e apoiei as mãos na pia. Eu sentia que iria matar todo mundo ali.

Abri a torneira e observei a água gelada correr, ouvi alguém entrando no banheiro, mas nem me importei em ver quem era, apenas joguei água no rosto e sai. Quando fechei a porta atras de mim vi alguém saindo do banheiro feminino, alguém que eu não esperava mesmo ver.

Charlotte.

Ela estava como de costume com uma calça de couro justa  e uma regata de mesma cor de alças finas e um decote estupidamente grande. Seu longo cabelo escuro e liso estava solto. Ela já havia me dito que gostava de preto por contrastar com a pele clara e olhos azuis.

—Hey, Daisuke! - disse animada e sua voz parecia ainda mais irritante que o normal.

—Charlotte. - disse já tentando sair dali.

—Espera! - Ela ultrapassou meu espaço pessoal prensando seu corpo contra o meu fazendo com que eu encostasse as costas na parede daquele corredor.

— Vi sua amiguinha com um grupo aqui na boate. Mas não vi você.

— Legal.

—Você não está mais com ela, não é? Vi que um cara tocava nela o tempo todo...

Fechei os olhos e respirei fundo, infelizmente só consegui inalar o perfume enjoativo da bruxa.

—Que reação interessante. Nós podíamos nos divertir hoje, hein Daisuke? - Ela disse enquanto aranhava meu peito com as unhas longas fazendo com que vergões vermelhos riscassem minha pele clara e rapidamente sumissem.

Já estava cansado daquilo. Quando segurei firme em seus pulsos, Daniel saiu do banheiro e arregalou os olhos ao me ver ali com Charlotte, porém saiu rapidamente como se o local estivesse em chamas.

—Merda. 

Empurrei Charlotte e fui atras de Daniel. É claro que aquele babaca contaria para Kalena, e eu não queria.

Eu não devo me importar com a opinião de Kalena.

Eu não devo me importar com a opinião de Kalena. 

Eu não devo me importar com a opinião de Kalena. 

Quem dera fosse tão fácil.

Quando visualizei os agentes Daniel tinha a mão direita na nuca e estava de costas para mim, já Kalena, Isabella e Jonas estavam de frente para mim e Kalena fixou os olhos nos meus. Por mais estranho que pareça ela parecia magoada. Parei de encara-la quando Charlotte puxou meu braço. Simplesmente me soltei dela de forma rude e rumei para a Companhia.

 

 

Quem disse isso, oh não

Quem disse que me viram com outra mulher?

(Eu a ouvi dizer "tanto faz")

Eu juro sobre tudo, isso nunca aconteceu

Todos parecem ciumentos e querem que fiquemos separados

Talvez alguém me viu com uma amiga, isso é mentira

O que eu devo fazer?

Não posso concordar com isso

Como você pode me esquecer tão facilmente e ser feliz?

Você é muito cruel, você é uma mulher forte

Eu não sabia até agora.

Eu acho que fui enganado

Eu pensei que não me importaria

Pensei que esqueceria completamente de você

Isso não pode ser verdade. Isso é ridículo

Eu quero acreditar que viram errado

 

.

.

Cheguei em meu quarto tirei meu casaco, as botas e guardei as Colts. Me joguei na cama e resumi o que havia acontecido em uma mensagem para Robert, que respondeu rapidamente.

"Você é um idiota. Mais tarde vou ai."

Fiquei deitado, de olhos fechados me martirizando por ter tido a ideia estúpida de ir até a boate enquanto esperava por Robert.

Porém não demorou muito para que eu ouvisse batidas na porta, respondi sem ao menos me preocupar em perguntar quem era.

—Entra.

Ouvi a porta abrir e depois se fechar de forma lenta. Esperava ouvir Robert me xingando antes mesmo de fechar a porta, mas não esperava, em hipótese alguma ouvir a voz dela.

—Oi, Daisuke.

 

 

É tão difícil fingir que está tudo bem

Meus amigos me disseram que você já encontrou outra pessoa

Me diga que não é tarde demais

Por favor, me dê mais uma chance

Onde você está meu amor?

Onde você está meu amor?

Você sabe que eu não quero mais ninguém além de você

 

Arregalei os olhos e me sentei na cama de frente para Kalena que estava com as costas apoiadas na porta e as mãos atrás do corpo.

Permaneci em silêncio enquanto a encarava. Depois de alguns minutos silenciosos ela finalmente falou.

— O que houve com você e Charlotte?

 

 

Os rumores que estou ouvindo aqui e ali

Eles são realmente verdade?

(É verdade, é verdade)

Olhe nos meus olhos agora e me diga

 

 

Eu ri fraco e apoiei minhas mãos no colchão, jogando o corpo um pouco para trás.

—Tenho certeza de que não te devo satisfações.

—Você ficou com ela?

Me sentei na ponta da cama e apoiei os cotovelos nos joelhos.

—Você se importa? 

Ela respirou fundo, parecia não querer  responder.

—Você me odeia?

Peguei meu celular e joguei para ela em resposta, ela o apanhou e pareceu confusa. Esperei enquanto ela encarava o aparelho e fazia com que a tela se iluminasse, revelando nossa foto juntos.

 

 

Tudo é mentira, eu nunca fiz nenhuma dessas coisas

Mesmo que eu tente

Meu coração simplesmente não pode esquecer

Nem mesmo apaguei o plano de fundo do celular que ainda está com nossa foto

Nos deixar no passado é um desperdício de amor verdadeiro

 

—Bem que eu queria, Kalena.

—Eu menti para você.

—Não me diga. - zombei.

—Digo... menti para você... naquela noite.

—Claro...

—Daisuke, eu te amo.

Tudo ocorreu muito rápido, eu acabei rapidamente com a distância que havia entre nós e bati as mãos espalmadas acima da cabeça de Kalena, contra a porta . Abaixei a cabeça em sua direção devagar.

—Não brinque mais comigo Kalena. - eu sussurrava. - Já não sou mais seu fantoche.

Ela respirava rapidamente e me encarava com medo, seu olhar me lembrou o jeito que ela me olhou quando matei aquele cara na sua frente.

—Você pode voltar aqui e enganar a todos. Mas eu já cansei. -ainda sussurrava. 

—Eu posso explicar. - ela disse, e sua voz saiu fina e baixa.

—Você pode tentar. - Sai de perto e sentei da mesma forma que estava anteriormente. 

Ela claramente relaxou sua postura e escorregou o corpo pela porta até se sentar no chão. Respirou fundo antes de começar a falar.

 

~Kalena Flash Back on~

"Eu claramente já estava longe da Companhia, porém não podia desistir de fugir. Eu ainda acertava alguns dos homens. Dei uma cotovelada no que segurava meu braço direito e levei um golpe na nuca em resposta. Então desmaiei.

Acordei amarrada a uma cadeira por várias correntes. Estava num quarto pequeno, e a mobília era resumida a uma cama simples. Haviam dois homens com mascaras e um saiu dali assim que acordei. Depois de um tempo ele voltou acompanhado de mais dois que estavam bem vestidos com ternos escuros.

Um deles carregava um envelope de papel amarelado que tinha uma foto minha desfocada anexada ao lado de fora. Abriu o envelope, leu alguns dos papeis e sorriu de canto. Eu precisava saber o que havia naquele envelope, claramente tinha muitas informações sobre mim, talvez informações que eu mesma desconhecia.

—É ela.

O outro homem bem vestido deu um passo a frente. E ordenou.

—Fale sobre a Evolution Alpha Company.

—Eu não sei de nada, fazia apenas algumas semanas que estava lá. - menti.

Eles sorriram e se entre olharam. Com um movimento de cabeça os homens com mascaras entenderam o comando e começaram a me socar no rosto e barriga.

— Vai continuar mentindo?

.

.

Depois disso foi mantido uma rotina. Eu permanecia trancada em um quarto, fazia apenas uma refeição por dia, que consistia em uma fruta ou um pão mofado depois tinha o dia todo de interrogações e tortura.

Duas semanas depois...

Acordei por conta da porta rangendo ao ser aberta. Me virei na cama e vi um rapaz que parecia mais novo que eu colocar um pão na base da cama e se virar rapidamente.

Pensando rápido passei a cantarolar, numa tentativa de enfeitiça-lo.

Eu já havia tentado com muitos homens, porém estava cansada e muitos deles rapidamente se desvencilhavam. Provavelmente alguns eram mais fortes mentalmente que outros, pois esse rapaz ficou em transe e parou de andar esperando um comando.

Quando ia começar a falar um homem loiro parou em frente a porta e me encarou, claramente havia visto eu enfeitiçar o rapaz.

—Ora, ora... parece que você tem um dom especial.

Preferi não dizer nada, o rapaz saiu do transe e correu quarto afora.

O homem loiro entrou e continuava me encarando.

— Me chamo Franz. 

—Você provavelmente sabe o meu nome.

Ele riu fraco.

—Certamente. -ele se sentou na cama e eu me sentei com costas apoiadas na cabeceira. - Sabe... você tem dons excepcionais, que seriam úteis para Oroboro. E é excepcionalmente linda o que eu realmente, admiro. 

Eu continuava ouvindo em silêncio.

—Poderia se juntar a nós. - Claramente ele queria ficar comigo e eu precisava usar aquilo ao meu favor. Para fugir dali e para pegar aquele envelope.

—Eu adoraria."

~Kalena Flash Back off~

 

—A partir dai comecei a me alimentar melhor e conseguia raras vezes hipnotizar, enfeitiçar, Franz. Numa dessas vezes ele me entregou meu envelope e... e o seu envelope, Daisuke.

Eu estremeci. Eles também tinham informações sobre mim.

— Eu planejava fugir logo, porém numa madrugada aleatória você apareceu lá. E bem você sabe o que aconteceu.

Continuei em silêncio, eram muitas informações e claramente haviam mais, pois Kalena respirou fundo mais uma vez e continuou a falar.

— Depois do caos que o local ficou eu fugi, porém constantemente tive que parar em locais para me esconder, descansar, e as vezes precisava enfeitiçar umas pessoas para isso. Eu cheguei hoje em Barkesfield, alguns agentes me viram, inclusive Robert que não exitou em apontar, ou melhor, empurrar a arma de encontro a minha testa. - ela parou um pouco e cochichou para si mesma. - Eu nunca havia visto ele assim. - pareceu se recompor e voltou a falar. - Eu então lhe contei o que havia acontecido e lhe mostrei vários dos documentos que eu havia furtado da Oroboro. E é isso.

—Então você foi torturada, salva pelo super Franz, deu uns beijos e depois que não tinha seu homem voltou.

Ela se levantou e gritou, exaltada.

—Droga Daisuke! Não, eu não sou uma vadia. Eu chorava todas as noites sentindo sua falta!

—Então você quer me convencer de que aquilo que eu vi e ouvi era mentira? - eu também me levantei e gritei a pergunta.

—Sim! Porque era mentira! Eu senti tanta sua falta e foi uma tortura fazer aquilo com você naquela noite. Eu te amo! -agora estávamos extremamente próximos um do outro e eu podia ver que ela lutava contra as lagrimas que insistiam em cair mantendo o queixo erguido enquanto me encarava.

 Agora eu sussurrei bem perto dela de forma pausada, fazendo com que nossos narizes se tocassem por conta  da proximidade.

—Eu não acredito.

Ela bufou e prensou os seus lábios contra os meus com força. Eu não esperava por isso, segurei em sua cintura com a intenção de empurra-la, mas as vezes o corpo trai a mente e eu acabei puxando seu corpo para que se colasse ao meu. Ela então jogou os braços por cima dos meus ombros e me puxou para mais perto.

Era um beijo desesperado, um beijo de saudade, o beijo que eu precisava para que o buraco em meu peito se fechasse e eu tivesse certeza de que Kalena falava a verdade, pois ninguém beijaria dessa forma sem amar.

Dei  alguns passos para trás, me sentei na cama e puxei Kalena rapidamente para meu colo. Nós ainda nos beijávamos e ela tinha os joelhos no colchão ao lado das minhas pernas que estavam esticadas abaixo dela. Eu sentia tanta falta dela e deixei isso transparecer enquanto a beijava e passava o braço esquerdo por sua cintura e a mão direita repousava em sua nuca. Eu a abraçava com força como se tivesse medo de que ela fugisse.

Paramos de nos beijar e então eu a abracei pela cintura e apoiei a cabeça em seu ombro. Ela começou a me fazer cafuné e fechei os olhos. Ainda não tinha coragem de solta-la.

—Você me perdoa, Daisuke? Entende porque fiz aquilo?

—Você podia ter acabado com a farsa no momento em que eu estava lá.

Ela riu. Então deixei de apoiar a cabeça em seu ombro e voltei meu rosto para cima pra encara-la.

—Você sabe tanto quanto eu que não daria certo. Era mais fácil eu sair de lá ainda tendo pelo menos uma certa confiança deles. E também aproveitei que a atenção estava toda voltada para você.

Ela parou de me fazer o carinho e colocou as mão pequenas em volta do meu rosto.Então se abaixou e apoiou a testa na minha, fechou os olhos e respirou fundo.

—Eu te amo Daisuke. Senti tanto sua falta.

—Eu também te amo Kalena. E também senti sua falta.

—Eu sonhava com você. - Confessou.

Eu ri baixo.

—Também sonhava com você. 

— Você ainda não respondeu.

—O que? - perguntei e voltei a encara-la.

— Me perdoa?

Eu entendia Kalena, ela não tinha lembranças da infância e com certeza ver aquele envelope a tentou. Quem não gostaria de saber realmente que era? Além disso ela trouxe informações sobre mim e sobre a Oroboro. Além de pensar nela pensou nos outros.

Pensou em mim.

—Eu te perdoo Kalena.

Ela sorriu. Seu sorriso parecia o Sol rompendo nuvens cinzentas que ainda rondavam minha mente, e eu me vi sorrindo em resposta sem ao menos pensar.

E então voltamos a nos beijar.

 

É tão difícil fingir que está tudo bem

Meus amigos me disseram que você já encontrou outra pessoa

Me diga que não é tarde demais

Por favor, me dê mais uma chance

Onde você está meu amor?

Onde você está meu amor?

Você sabe que eu não quero mais ninguém além de você

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Eai?
Mereço muito amor ne?
Até mais!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=8LPjJ1p4dYs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cobaia 0013" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.