Cobaia 0013 escrita por Juuclaudina


Capítulo 14
Capítulo 14 - O baile


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo! Capítulo novo. Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693290/chapter/14

11-06-5026 Quinta-feira

"-Ok. Sao três passos. Primeiro: A roupa.

—Robert, eu não sou uma garota. Não precisa de tanta cerimônia pra me vestir?

—Você é louco Daisuke! É claro que precisa. Todos detalhes são importantes."

E depois dessa coversa... Aqui estou eu, na milésima loja, experimentando a milésima combinação e para variar Kalena também está aqui, o que me deixava mais nervoso ainda. Robert teve a idéia de escolhermos 3 roupas e eu decidir qual delas vou usar. Eu não sirvo para isso.

Sai do provador e Robert parecia determinado, já Kalena parecia tão cansada quanto eu. Estávamos numa loja pequena decorada em dourado e vermelho. Os dois estavam sentados em cadeiras próximas aos provadores.

—Hum... Acho que pode ser a nossa terceira alternativa. - Robert disse enquanto analisava a roupa. -O que acha Kalena?

—Já disse qual é o meu favorito. - Ela disse sem nem ao menos desviar os olhos do seu caderno enquanto desenhava.

—Eu sei... Mas e esse?- Robert disse enquanto baixava o caderno da frente do rosto de Kalena.

—Ah... É. .. - Kalena estava corada? Eu estava, com certeza. - Esse é meu favorito. - Disse e voltou os olhos para o desenho.

Bom, eu já sabia qual iria escolher.

.

.

Mais uma centena de lojas e milhares de vestidos, várias cores e tecidos. Robert fazia Kalena ver vários antes de ela provar. Eu já não aguentava mais. Mas adorava ver o sorriso no rosto de Kalena em resposta da animação de Robert.

Eu estava sentado e só pensava em como eu estava com fome enquanto os dois discutiam, provavelmente sobre um vestido.

—Por favor Kalena! Só prova vai!

—Nem pensar, Robert! Olha só pra isso! É. .. É. ..

—Sexy?

—Vulgar!

—Daisuke! - Chamaram em uníssono e só aí me virei para eles.

—O que você acha sobre esse lindo...

—Horrivel. .. -Cortou Kalena.

—Quieta Kalena. - Robert cochichou e depois continuou a falar comigo. - lindo vestido?

O vestido era vermelho com um grande decote, tinha espartilho preto e a saia era um pouco solta. Inevitavelmente arregalei os olhos. Robert queria que Kalena vestisse aquilo??

—Robert??

—O que foi, Daisuke?

—É vulgar!

—Viu só! Foi o que eu disse! -Confirmou Kalena.

—Chatos demais... Ok. Vamos procurar outro.

Depois de Robert pegar vários vestidos para Kalena fomos até a sessão de provadores.

Ela primeiro colocou um lilás. Combinava com os olhos dela.

—E aí?

—Hum sei não. -Robert disse enquanto analisava o vestido e andava ao redor da Kalena.

—Eu gostei. - Eu disse enquanto corava. Eu odiava isso. Não consigo controlar.

—Acho que não, Kalena. Vamos ao próximo.

O próximo era azul e era de um tecido esvoaçante.

—Gostei desse Kalena! -Disse Robert, animado.

—Também gostei. - Me pronunciei.

E foi assim por um bom tempo, Kalena se trocava, Robert analisava bem e eu só sabia dizer que havia gostado. Não era mentira. Kalena ficava bonita de qualquer jeito. Provavelmente até com aquele vestido vermelho...

—Então, Daisuke? - Fui tirado dos meus devaneios com Kalena perguntando sobre o vestido que usava. Este era vinho. E eu realmente havia gostado muito deste.

—Eu gostei. -Falei e corei.... De novo.

Ela riu.

—Daisuke, você disse isso de todos!

—E...eu sei. - Agora eu corava e gaguejava. Droga! -Mas eu gostei muito desse... De verdade!

Ela riu e corou.

—Eu também gostei desse, Daisuke.

.

.

Depois de escolhermos os três vestidos fui expulso da loja por Robert já que os dois iam escolher o vestido vencedor. Apesar da fome e de praticamente perdermos a dia todo por conta disso tinha sido um ótimo dia.

—Pronto! -disse Kalena Alegre.

—Ufa! Agora vamos comer né? -Já eram 17 horas e tínhamos começado com as compras às 12.

—Hahaha. Vamos Daisuke. Também estou com fome. - Disse Robert.

"-Segundo: No dia do baile eu vou estar com Kalena, ela precisa de uma amiga nessas horas.

—Mas eu também preciso da sua ajuda, Robert!

—Precisa nada. Você se arruma em dois segundos, com mulheres é diferente.

—Ok.

—Continuando, vou estar com Kalena. Você tem que se arrumar e depois ir buscá-la. Devia levar um buque de flores. Acho bem romântico."

Um buque... Acho meio exagerado. Mas uma flor não seria uma má idéia. Mas qual?

Enquanto andávamos pelas ruas procurando algum lugar para comer passamos por uma lojinha simples que vendia várias flores.

Robert olhou diretamente para mim e depois se voltou para lojinha como quem não queria nada.

—Vamos entrar!

—Ah Robert, estou com fome. -Dessa vez foi Kalena quem falou.

—É rapidinho.

Acho que nunca vi tanta flor num lugar só. Tinha grande, pequena, buque, rosa, vermelha, branca... Mas uma chamou minha atenção.

Uma rosa na cor lilás. Não tinha como pensar em Kalena.

Só uma senhora, asiática e baixinha de cabelos grisalhos estava na loja e fingi estar interessado em uma flor do lado de fora da loja para que eu pudesse conversar com ela sem que Kalena ouvisse.

—Senhora, eu quero encomendar uma rosa lilás. -Eu cochichava.

—Ah! Pode pegar agora.

—Não. Não. É uma surpresa para a moça.

—Ah. Rapaz apaixonado. Keiko-baa-chan percebeu fácil,facil. -Disse a senhora e sorriu, os olhos pequenos se fecharam por conta do sorriso aberto.

Eu ri.

Paguei a Senhora, Keiko, e entramos no estabelecimento. Robert tinha um grande buque de rosas vermelhas nas mãos e Kalena olhava um vaso pequeno com flores brancas e violetas no chão.

—São tão lindas, não são, Daisuke?

—São tão pequenininhas.

—Amor - perfeito, são minhas flores favoritas.

Droga. Eu devia ter esperado um pouco. Mas dar um vaso? Isso não é romântico. É? Quando olhei de novo para o vaso ele já não estava mais lá, nem Kalena. Me levantei e ela estava segurando o vaso de amor-perfeito enquanto conversava com Robert indo em direção ao caixa.

—Espero que ele goste. -Robert disse enquanto sorria.

—É claro que ele vai gostar.

.

.

Chegamos, finalmente, ao restaurante e todos estávamos cansados e indecisos sobre o que pedir.

A garçonete estava bem entediada até reparar em Robert. Ela rapidamente endireitou a postura e soltou os cabelos loiros. Eu arregalei os olhos e olhei para Kalena que já escondia o rosto atrás do cardápio enquanto tentava segurar o riso.

Depois me voltei para Robert que parecia estava levemente corado e parecia tentar decidir rapidamente o que queria.

—Eu vou querer quatro mistos-quente e limonada. -Disse, fazendo com que a garçonete parasse de encarar Robert e se virasse para mim.

—Ah... Ok. -Ele disse enquanto escrevia o pedido num caderninho.

—Vou querer panquecas com ganache de chocolate preto e morangos. E... leite. -Disse Kalena, que quase riu enquanto fazia o pedido.

—Certo. - A garçonete anotou o pedido. Agora era a vez de Robert e todos nós voltamos para este. - E você?

—Ah... Eu vou querer panquecas também, mas sem os morangos. E suco de morango.

—Certo. Daqui a alguns minutos eu trago o pedido de vocês. -Ela disse e piscou para Robert enquanto saia.

Eu não aguentei, tentei segurar a risada, mas não obtive sucesso. Depois Kalena também começou a rir. A garçonete olhou para trás como se nos fossemos loucos e continuou o seu caminho. Robert começou a dar tapas em mim e Kalena enquanto nos xingava, cochichando.

—Parem vocês dois! -Ele estava bem vermelho! -Por favor, é sério.

—Ok, ok. Desculpe Robert. - Eu respondi.

—Desculpe Robert. Quando Daisuke começou até rir eu não aguentei.

—Ok.

—Mas como ela pode dar em cima de você tão descaradamente? - perguntou Kalena.

.

Depois de um tempo vimos a garçonete vindo em nossa direção. Robert não podia ver, pois estava de costas para ela. Kalena me deu uma cotovelada de leve e balançou a cabeça na direção da garçonete.

—Então Robert, há quantos anos você é casado?

Ele sorriu, alheio à provocação de Kalena.

—Já faz quase 12 anos.

—Wow! - Eu exclamei.

—Que incrível. 12 anos de casamento! -Kalena falava um pouco alto e eu tentava não rir. - Seu esposo vai ao baile?

Nessa hora olhei para garçonete, que tinha os olhos arregalados em direção a mesa. Ela baixou a cabeça e veio mais rápido. Fiquei com pena.

—Ele vai sim... -Só aí Robert viu a moça.

—O pedido. Espero que gostem.- Ela disse timida.

Quando ela virou eu segurei o riso. Robert estava completamente vermelho!

—Kalena! -Ele cochicou.

Ela riu baixo, travessa.

—Desculpe Robert. Mas ela estava te comendo com os olhos, pelo jeito já sabia que você era casado, percebi quando ela mirou em sua mão esquerda. Mas quando percebeu que você curtia a mesma fruta que ela...

Kalena riu alto e eu também. Robert tapou o rosto com as mãos, mas também ria.

.

.

Depois de comermos voltamos para a Companhia que estava animada para o baile de amanhã, que seria em uma mansão de Barkesfield. Fomos em direção aos dormitórios e nos despedimos.

Larguei as sacolas só chão do quarto, fechei a porta e fui tomar um banho. Depois disso me joguei na cama, eu estava tão cansado.

Mas estava tão ansioso.

"Terceiro, mas definitivamente o mais importante: Faça com que Kalena mude de idéia. Nada de amigo!"

Nada de amigo.

12-06- 5026 Sexta -feira

Acordei cedo e fui para a lojinha da Senhora Keiko. Ela me atendeu, feliz.

—Bom dia, menino.

—Bom dia, Senhora Keiko.

—Veio buscar flor, né?

—Vim sim.

—Ah! Muito bem. -Entramos e ela me mostrou as rosas.

—Qual quer?

—Eu não sei.

—Pense bem... Ela disse e bateu com os dois dedos na própria cabeça e depois no coração.

Certo. Olhei para as rosas e escolhi uma grande e bonita.

—Muito bem. Coloca rosa na água até entregar para moça de cabelo colorido.

—Ok.

.

Voltei para Companhia e depois de colocar a rosa num copo com água, fui em direção a sala de Otousan. Finalmente ele estava menos ocupado.

—Não nos falamos a um tempo, não é filho?

—Sim, Otousan. A propósito, já faz um tempo que preciso falar com o Senhor.

—Pode falar filho.

—Kalena é quem canta em meu sonho.

Ele olhou em minha direção, sério.

—Como tem tanta certeza?

—Acordei uma noite, depois do sonho e continuei ouvindo a cantoria. Segui o som e vinha do quarto de Kalena.

—Nossa!

—Eu sei... O que isso pode significar?

—Não sei filho. Vou pesquisar sobre isso.

—Ok. Mas não precisa se preocupar muito.

—Claro, claro. -Disse se voltando para pouca papelada.

—Empolgado para hoje,Otousan?

—Claro. Espero que todos se divirtam.

Sai da sala de Otousan e não tinha mais nada pra fazer. Decidi comeresponder algo e ir treinar.

.

.

Finalmente eram 19 horas. Eu devia me arrumar e ir até o quarto de Kalena. Quando estava pegando a toalha e rumando até o banheiro ouvi batidas na porta.

—Ja vai. -Fui até a porta e era Robert.

—E aí, Robert?

—Oi Daisuke. -Ele me estendeu um pedaço de e pano vinho enrolado.

—O que é isso?

—Uma gravata.

—Mas e a azul que havíamos comprado.

—Não, use essa. Vai por mim.

Tomei meu banho e me arrumei. Eu usava uma camisa branca, a gravata, um colete marrom e uma calça também marrom. Os botões eram dourados e eu usava minhas botas. Arrumei meu cabelo e peguei a rosa do copo que estava na cozinha. Avisei Robert que estava indo.

" Ok, Já estou no carro com Eric."

Sai e a Companhia estava praticamente vazia, a parte mais movimentada em comparação com o resto eram os dormitórios. Fui em direção ao quarto de Kalena e bati algumas vezes na porta.

Ela abriu e usava o vestido vinho que eu havia gostado.

— Voce está linda!

Eu lhe entreguei a rosa e ela sorriu, cheirou a rosa e olhou para mim. Com a rosa assim, tão perto de seus olhos pude ter certeza de que tinha feito a escolha certa.

—Obrigada. Você também está lindo, Daisuke. -Eu sorri, envergonhado e cocei a cabeça.

—Ah só um segundo! -Ela disse e correu até sua cozinha, fazendo com que os seus saltos fizessem barulho em contato com o chão. Depois voltou com a rosa em um copo com água e colocou este em cima da pentiadeira.

Estendi a mão.

—Vamos?

Ela acenou com a cabeça.

.

.

A mansão estava toda iluminada. O salão era enorme e tinha um grande lustre nele. Ele era branco e dourado, assim como o resto da mansão. Duas escadas, uma de cada lado do salão levava até o piso superior, onde havia uma sacada com vista para o salão. Havia uma mini orquestra e também um Dj. Aquilo era demais!

Olhei para Kalena que parecia maravilhada com tudo aquilo.

Robert rapidamente puxou Eric pela cintura e os dois começaram a dançar pelo salão. Robert usava um smokin simples e gravata vermelha e Eric usava uma calça preta e camiseta branca com uma gravata preta. Eric, diferente de Robert que tinha o cabelo preto, tinha o cabelo loiro e um corte moderno. Os dois riam enquanto dançavam.

—É tão lindo, não é? - Ela também olhava para os dois, dançando.

—É sim. -concordei.

Kalena tinha o braço direito enganchado ao meu esquerdo.

—Quer dançar? -convidei

—Eu não sei dançar música clássica.

—É fácil!

—Não é não.

—É sim.- coloquei minha mão direita em cima da sua.- Vem!

Puxei Kalena para o meio do salão. Coloquei sua mão direita em meu ombro e segurei sua mão esquerda com a minha direita enquanto colocava minha mão esquerda sua cintura.

—E sério, Daisuke. Eu não sei dançar.

—Só me deixe guiar você. Confia em mim?

Ela olhou em meus olhos.

—Confio.

Sorri e comecei a dançar com Kalena. Ela parecia nervosa, assim como eu. Mas com certeza estávamos nervosos por motivos diferentes. Ela por que não sabia dançar. Eu por que queria muito fazer com que Kalena gostasse de mim. Decidi parar de pensar nisso por alguns minutos e simplesmente apreciar o fato de estar ali, dançando com Kalena. Ela estava tão linda e seus cabelos giravam acompanhando nossos movimentos. Nossos olhos se encontraram e coramos. Depois eu sorri e ela também.

Saímos do meio do salão e nos sentamos e uma das mesas que tinham ao redor. Ficamos um bom tempo olhando as pessoas dançarem e claro, Robert e Eric que eram um show a parte. Eles dançam muito bem, e pareciam totalmente alheios a isso.

—Hoje eles completam 12 anos de casamento. - Kalena me informou.

—Por isso estão tão felizes.

—Acho que sim, além de claro... ser dia dos namorados.-Ela disse admirando o casal.

—É sério?

—É, ué! -Kalena disse e depois riu. -Por isso Robert comprou o buque.

—Agora faz todo sentido. - admiti.

A música parou e Otousan subiu até o pequeno palco.
—Boa noite a todos. Eu só queria desejar a todos muita diversão nessa noite e agradecer a todos vocês por fazerem a Evolution Alpha Company crescer todos os dias. Obrigado.

Todos aplaudimos e a música voltou a tocar. Depois de um tempo o salão só ficou parcialmente iluminado e o Dj começou a trabalhar. Todos gritaram animados e dessa vez foi Kalena que me puxou para o meio do salão lotado.

—Venha, Daisuke! -Gritou tentando sobrepor o som alto.

Começamos a dançar e nos divertíamos muito. O que era mais engraçado era o fato de que ninguém esperava por isso. Todos estão vestidos formalmente para um baile e Otousan nos surpreendeu com o Dj. Kalena agora estava bem mais relaxada e dançava muito bem tirando o fato de estar com vestido de baile. Ficamos dançando até o Dj dar lugar a orquestra novamente. Alguns protestos foram ouvidos, mas o Dj explicou que a orquestra só podia ficar até um certo horário e que depois ele voltava a tocar, assim, os que reclamavam se acalmaram.

Depois disso fomos até o jardim da mansão, que era muito bonito. Kalena foi em direção à algumas flores e admirava várias delas. Ela olhou pra mim e reparei como a lua cheia iluminava o cabelo branco dela e seus olhos claros. Era uma visão e tanto.

Uma música lenta começou a tocar.

—Quer dançar?

—De novo? Já estou cansada.

—Última vez. Prometo.

—Ok.

Começamos a dançar e Kalena apoiou a cabeça em meu peito. Droga. Ela agora com certeza saberia o quanto eu estava nervoso.

—Daisuke, você está bem?

—S.. Sim! Porquê?

—Seu coração. Esta batendo tão rápido. -ela disse enquanto apoiava a cabeça novamente em meu peito.

—A culpa é sua. -Era agora. Coragem Daisuke!

—Minha? - Ela disse em sobressalto me encarando, enquanto ainda dançávamos.

—É. .. Desde que te vi lutando contra górgonas e desfilando pela Companhia com um pijama enorme não paro de pensar em você. - Paramos de dançar e para minha surpresa eu havia conseguido dizer aquilo sem gaguejar. - Eu sei que você me considera um amigo, mas... -Olhei para nossa mãos, ainda unidas.- Mas... Eu quero ser mais que isso. - Separei nossas mãos e com a mão direita, agora livre puxei o rosto de Kalena em minha direção, devagar. - Bem mais que isso.

Segurei firme porém delicadamente a cintura de Kalena e acabei com o espaço que ainda existia entre nossos lábios, com o beijo que eu tanto esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhh finamente meu povo! Espero que tenham gostado. Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cobaia 0013" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.