O Meu Desejo escrita por Becky


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Isso tá meio que... Grande demais pra ser uma oneshot, mas fazer o quê?

A história foi inspirada em um sonho que eu tive (Quantas vezes eu disse isso?), e então está meio que... Estranho.

A "casa velha" foi inspirada na casa da minha avó que estava em meu sonho, então para ter alguma ideia dos lugares: https://imgur.com/a/qycVC (Minha avó se mudou para outra cidade, então ela tirou várias fotos para alugar a casa e-e)

Havia várias coisas desorganizadas no sonho, mas deixei em uma ordem que dá pra entender

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693263/chapter/1

Era 9 horas da noite, e Marinette foi convidada para uma mansão velha, era uma reunião importante com o mais famoso estilista de Paris, Gabriel Agreste.

Ela não entendia o motivo de ser em uma mansão velha, por que naquela mansão e não da dele? Será que ele convidou outros amantes de artes também? Várias perguntas se passavam na cabeça da jovem heroína. Marinette segurava o seu caderno de desenhos, ela estava muito ansiosa para aquilo.

Com o endereço na mão, ela ficou em frente a uma mansão velha, o portão estava aberto, e quando entrou, se deparou com um belo jardim, tantas flores… Ela ficou maravilhada com todas aquelas cores.

Sr. Gabriel…? – Disse Marinette, enquanto entrava pela casa, ela dava passos leves, não queria fazer muito barulho. A jovem entrou na sala de estar, e se deparou com um caderno aberto, e ficou tão curiosa que abriu o caderno, e na primeira página havia coisas estranhas com tinta vermelha. – O que é isso?

Olá, doce Marinette… – Um homem com uma voz conhecida apareceu, descendo as escadas. – Como vai? – Quando Marinette olhou para trás, se deparou com Hawk Moth, mas ele tinha uma voz tão conhecida…

H-Hawk Moth?! O que você faz aqui?! E onde está o Gabriel?!

Foi tudo um truque, minha querida. – Ele se aproximava da jovem. – Fiquei examinando todos de Paris, e descobri que você é a única que usa brincos idênticos ao da Ladybug… – Ele aproximou sua mão nos brincos de Marinette, mas a jovem heroína deu um tapa nele.

E-Eu… Eu vou sair daqui! – Marinette correu para um dos corredores, e entrou em um quarto enorme, ela examinou o lugar pra ver se conseguia se esconder. – Algum lugar…. – Ela avistou uma porta, sem pensar duas vezes, girou a maçaneta e entrou no banheiro, trancou a porta.

Marinette! É uma boa hora pra se transformar em Ladybug! – Disse Tikki, saindo da bolsinha. – E do que adianta se esconder se ele já sabe?!

Tikki… Eu estou com muito medo… E-Eu não parei para pensar nisso… Tikki, transformar! – Marinette se transformou em Ladybug, e rapidamente saiu do banheiro apertado, em frente estava Hawk Moth, com o seu bastão pelos ombros.

Marinette… Você realmente não é nada sem o miraculous, não é mesmo? – Disse Hawk Moth, entre gargalhadas esquisitas. – Seja gentil, Ladybug… Me dê o seu miraculous!

De jeito nenhum! – Ladybug correu para a saída do quarto, ela estava realmente desesperada, ela foi para o corredor, e se deparou com Chat Noir parado, segurando seu bastão. – C-Chat Noir?!

My Lady! O que é isso tudo?! Me disseram que ia ter uma reunião aqui e… – Hawk Moth saiu do quarto, com uma expressão agoniante e assustadora.

É uma cilada, Chat! É UMA CILADA!! – Ladybug atirou o ioiô em Hawk Moth, mas ele conseguiu desviar perfeitamente. Os dois heróis correram e se esconderam pelo jardim, agachados, não sabiam o que fazer. Enquanto Ladybug pensava o anel de Chat Noir apitou, avisando que a transformação dele iria logo acabar.

Vá para o quarto que está com a porta aberta e tranque a porta com a chave! Depois me encontre no quintal, ok? – Ladybug sussurrou para Chat Noir, e ele concordou com a cabeça.

Onde é o… – Antes dele completar sua pergunta, Ladybug saiu dali. – …Quintal? – Ele se levantou e saiu do jardim, passou pelo corredor e foi até o quarto. Chat Noir fechou a porta e a trancou, em seguida ele desfaz sua transformação.

Adrien procura pelo quarto se tinha alguma coisa para Plagg comer, e avista uma pequena geladeira perto de umas caixas, ele se aproxima do objeto e abre, não tinha muita coisa, mas tinha queijo para seu kwami comer.

Enquanto Plagg comia seu queijo, Ladybug estava de frente a frente com Hawk Moth, no quintal.

Ladybug fazia vários ataques com o ioiô, na tentativa de pegar o miraculous de Hawk Moth, mas não conseguia. A transformação de Hawk Moth se desfaz por completo, pois usou seu poderes especiais várias vezes. Atrás daquela máscara, era o tempo todo Gabriel Agreste.

G-Gabriel Agreste?! – A heroína estava de olhos arregalados, não esperava que o seu designer favorito era o vilão de Paris. – M-Mas como… Que decepção… – Ela murmurou. – …Que seja! Você também não é nada sem o seu miraculous!

EU TENHO UMA MOTOSSERRA! – Gabriel pegou uma motosserra que estava ao lado e a ligou. – Eu não ligo se tenho um miraculous ou não! Eu só desejo o SEU miraculous e o do CHAT NOIR!

— ….Pai? – Adrien entrou no local, sem saber que era o quintal, seus olhos estavam arregalados. – Como…

A-Adrien? Como entrou aqui?! – Disse Ladybug, nervosa.

Filho, isso é para o seu bem, o bem se nossa família. – Gabriel se transformou novamente em Hawk Moth, e lança vários akumas em direção do filho, mas Ladybug empurra ele para o lado.

Por favor… Saia daqui! É para seu bem… – Ladybug pegou seu ioiô e girou para direção de Hawk Moth, o loiro estava assustado, e saiu rapidamente do quintal.

Adrien correu para a sala de estar, abriu a bolsa e seu kwami saiu de lá.

Você… Está assustado… – Disse Plagg, estava preocupado com o modelo.

Estou, e muito. – Adrien passou a mão pela testa, tremendo. – Estou traumatizado… Não quero deixar a Ladybug sozinha lá… Plagg, transformar! – Adrien se transformou em Chat Noir, ele saiu do quarto e foi diretamente pro quintal. – Cheguei my lady!

Ugh… Chega! Isso já está ficando insuportável! – Hawk Moth bateu os pés no chão, estressado. Ele colocou sua mão no bolso e tirou algo, um tipo de presilha parecido com uma asa de pavão, ele colocou a presilha na roupa, e sua transformação mudou, ele parecia mais poderoso, vários akumas e penas coloridas estavam voando ao seu redor.

Oh meu deus… – Ladybug estava de boca aberta junto com Chat Noir. – Vamos. Sair. Daqui. AGORA! – Ladybug pegou a mão do Chat Noir, e correu em direção ao mesmo quarto de Chat Noir desfez sua transformação, Ladybug trancou a porta e Chat Noir se sentou na cama. – Temos que achar algum jeito de tirar o miraculous das mãos de Hawk Moth!

É… Eu sei… – Chat estava de cabeça baixa, estava muito tenso, Ladybug se aproxima.

Chat… Algum problema? – Ela se senta na cama, ao lado do rapaz.

Só problemas, my lady, só problemas… – Respondeu Chat Noir, com um suspiro.

— ….Chat, eu entendo se está nervoso com isso também, ou se está surpreso pois ele é o Gabriel Agreste… Espera, você sabia disso?

Ladybug. – Chat Noir chamou-a, ainda com a cabeça baixa.

— ….Sim?

Você…. Pode me dá um abraço? – Perguntou Chat Noir. – Se o Sr. Gabriel ganhar essa luta… Eu provavelmente nunca irei te ver novamente.

É claro. – Ladybug deu um abraço em Chat Noir, e o loiro retribuiu, mas logo depois de alguns segundos desfizeram o abraço. – Vamos acabar com ele.

Os dois saíram do quarto e foram pro quintal, determinados, e Hawk Moth estava mais forte que nunca. Ele fazia vários golpes, e os dois desviavam. Depois de um tempo, Ladybug decidiu usar seu Lucky Charm, e era um escudo vermelho com bolinhas pretas.

Hawk Moth estava tão poderoso que, ele podia voar, ele voou para fora da casa, então os dois heróis foram para o meio da rua, eles estavam praticamente no meio de Paris.

C-Como?! – Perguntou Ladybug, aquilo foi tão rápido que bagunçou seus pensamentos.

Atenção, parisienses! Eu sou Hawk Moth, E mostrarei para todos, quem está por trás da corajosa e determinada Ladybug! – Gritou Hawk Moth para todos, enquanto girava seu bastão, e logo em seguida o apontou para Ladybug, a ponta do bastão lançou uma luz que afetou Ladybug, aquela luz poderosa fez ela desfazer sua transformação, e forçou a entregar o miraculous. – Marinette Dupain-Cheng! A jovem desastrada e humilhada de toda Paris!

Muitas pessoas ao redor ficaram xingando a jovem, começaram a cair lágrimas dos olhos azuis de Marinette, ela realmente não queria que todos descobrissem que a corajosa Ladybug era a desastrada da Marinette… Ela viu que sua melhor amiga também estava lá, decepcionada com ela.

Chat Noir estava inexpressivo, não sabia como reagir, com certeza não esperava uma cena em que Hawk Moth é o seu pai, e ele praticamente arranca o miraculous de sua amada, que o tempo todo era a adorável Marinette.

No momento, Hawk Moth estava mais poderoso que nunca, a única coisa que faltava era o miraculous de Chat Noir, o anel de seu filho.

Tenho que concordar, Marinette é desastrada sim. – Chat Noir se agachou em frente à Hawk Moth, com o bastão nas mãos. – Mas ela não deixa de ser corajosa! Ela não deixa de ser amável com todos! ELA NÃO DEIXA DE SER A LADYBUG! – Chat Noir gritou a última frase e se levantou, ele estava muito estressado.

C-Chat…? – Marinette murmurou, ela estava quase sem voz de tão nervosa que estava.

Você não é nada mais do que um gato de rua, Chat Noir! A única coisa que eu preciso é de seu miraculous… E eu posso realizar o meu desejo! – Respondeu Hawk Moth, entre várias risadas.

Oh, sério? Eu sou nada mais, nada menos que o SEU FILHO! – Cismou Chat Noir, agora sim ele borbulhava de raiva.

A-Adrien?! – Marinette arregalou seus olhos, e seu rosto ficou rubro.

— …O quê?! – Hawk Moth ficou com os olhos arregalados. – …Adrien? Bem, eu já suspeitei mas… É você mesmo?!

Sim, sim. O modelo mais famoso de Paris, o riquinho, o bonitinho, filhinho do papai! Pai, estou começando a ficar com medo de você… Eu me traumatizei quando eu vi você com a motosserra… Você praticamente estava tentando matar alguém! ….Pai, o que você deseja?

— …Eu quero ter a sua mãe de volta, Adrien. – Respondeu o mais velho, suspirando – Eu não aguento mais, Adrien… Eu quero ver a sua mãe de volta.

Ela desapareceu, pai. Não adianta, você só está fazendo o mau para essa cidade.

Chat tem razão. – Marinette se levantou. – Eu entendo a sua perda, mas… Você está usando todos para encontrar alguém que obviamente desapareceu desse mundo. Isso só vai trazer o pior para Paris, sr. Agreste!

— ….Vocês não vão me convencer! – Hawk Paon Moth girou seu bastão e atirou várias luzes em direção ao Chat Noir, na tentativa de pegar o miraculous dele, e também atirava em Marinette, só porque pode, ele estava se descontrolando. – Sabe, quero agora destruir esse mundo e trazer sua mãe de volta, Adrien.

Do que adianta trazer sua mulher de volta se todo mundo vai tá morto?! – Perguntou Marinette, enquanto desviava dos ataques.

É o desejo dela, oras. – Do nada eles se “teletransportaram” para encima do mar, e ele continuou a atirar, até que um quase bateu em Marinette.

Bem, quase.

Chat Noir protegeu-a, aquilo que seu pai atirou era quase fogo, ardia as costas do loiro.

C-Chat, não precisava! Você está bem?! – Perguntou Marinette, preocupada com o rapaz.

E-Está tudo bem, my Lady! – Ele deu um sorriso desajeitado. – Eu nasci para t-te amar, e amar é proteger, c-certo…? – O rosto de Marinette corou rapidamente.

A-Ah… P-Por favor, Sr. Agreste! Você tem que entender que isso não vai adiantar em nada! – Marinette ignorou a confissão de Chat, mas, no fundo, ela gostou daquilo.

Vocês são irritantes! – A cada minuto que se passava, Hawk Moth se descontrolava mais e mais, era desesperador, ele aponta para o céu e o cenário do mar muda, para vários cenários. Hawk Moth aponta novamente para o Chat Noir, e atira, ele conseguiu pegar seu miraculous, agora os dois heróis estavam sem nada.

De tantos cenários falsos que passaram, agora eles estavam no centro de Paris, não era falso, agora era tudo real. Todos ao redor estavam confusos, se perguntando o que era aquilo.

Adrien abraçou Marinette, e a Marinette retribuiu o abraço.

Adrien… S-Sendo Chat Noir ou não, saiba que eu te amo… E-Eu fui uma tola… Eu estava amando o tempo você, sem saber que era o Chat Noir.. Se a gente continuar vivos, eu prometo que irei a-amar o Chat Noir! – Marinette tropeçava em suas palavras, e Adrien abraçava fortemente.

My Lady… Eu tenho que aprender a amar a Marinette também… Eu também te amo. – Algumas lágrimas caíam nos olhos dos heróis.

Queria minha motosserra pra partir vocês dois no meio, nossa isso é tão meloso. – Hawk Moth fez uma cara de nojo, mas logo em seguida usou o anel do Chat Noir. – AGORA POSSO TER O PODER ABSOLUTO!! – Ele tentou usar os brincos da Ladybug, mas ele não tinha buracos na orelha. – Nossa, que droga.

Eles ficaram um bom tempo abraçados e agachados enquanto Hawk Moth tentava usar os malditos brincos, Alya estava lá no fundo, com o celular nas mãos, tirando fotos e filmando aquela cena. Adrien só percebeu depois que o escudo do Lucky Charm estava bem ao lado de Marinette.

Marinette, esse não é… – Adrien apontou para o escudo vermelho com bolinhas pretas.

— …O Lucky Charm? – Marinette arregalou os olhos. – M-Mas como?!

Não temos tempo para perguntar como isso ainda está ai! – Adrien pegou o escudo e entregou para a amada.

Marinette pegou o escudo, não sabia o que fazer, ela só fez o que veio a mente, então Marinette lançou o escudo na direção de Hawk Moth. O inimigo conseguiu desviar do escudo, mas o objeto voltou igual um bumerangue, e bateu na cabeça de Hawk Moth, que fez ele soltar o bastão.

Os dois heróis pegaram o bastão, não foi um, foi os dois ao mesmo tempo.

É hora de purificar o mal! – Disse o casal em um coro, e a ponta do bastão lançou uma luz purificadora no Hawk Moth, o bastão sugou os quatro miraculous, agora Gabriel Agreste estava sem nada.

Gabriel Agreste se agachou, encostou sua cabeça no chão, ele sussurrava coisas estranhas, lamentações, e desculpas. Ele se sentia derrotado, enquanto isso, todos de Paris estavam comemorando a derrota de Hawk Moth, muitos não entendiam o que aconteceu de início, mas conseguiram entender que Ladybug e Chat Noir derrotaram o vilão de Paris.

O bastão sumiu, o escudo também, e os miraculous estavam nas mãos de Marinette, a garota estava com um sorriso no rosto.

Adrien deu um abraço inesperado em Marinette, que fez os dois caíram no chão.

Marinette… Eu quero passar o resto da minha vida com você, por favor, não me abandone… Eu te amo, de verdade. – Disse Adrien, em um tom de voz baixo.

— ….Não fique assim, gatinho. – Ela começou a fazer cafuné nos cabelos loiros do rapaz. – Eu também te amo.

Eles não precisavam de dois miraculous para ter o desejo mais desejado, já que os dois desejavam a mesma coisa.

Ficarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?

Se tiver algum erro... Por gentileza, avisem nos comentários! Eu ficaria agradecida~

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.