Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 7
Capítulo 7: Socorro... eu acho que pirei de vez.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem, tá curtinho esse capítulo, mas vou ver se o próximo sai maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/7

Ele sentou-se ao meu lado, e me olhou sério, eu sabia, ele está lendo meus pensamentos.

_ Eu queria que você não pudesse ler meus pensamentos.

_ Eu sei... - ele riu.

_ Eu pensei que não ia ler mais meus pensamentos. Ah! Porque sua mãe não consegue ler os meus? – Ela disse eufórica.

_ Desculpa, eu realmente peço perdão, veja pelo lado positivo, eu gosto de você mesmo conhecendo seus pensamentos, sem truques, sem fingimentos, gosto de você pelo que você é de verdade.

Ela corou diante da confissão dele.

_ Eu quero que realmente me desculpe e volte a falar comigo, e quanto a minha mãe, eu bloqueei seus pensamentos, afinal poderiam saber que é humana.

_ Eu... quero que pare de ler meus pensamentos.

_ Tudo bem... – Ele sorriu animado.

Ele a beijou várias vezes, ate que a porta se abre.

_ Eu sabia que você gostava dela, estava no seu olhar, e você tentando mentir pra sua mãe, que feio Sasuke.

_ Mãe... – disse ríspido, mas levemente corado.

_ Ela é linda Sasuke.

_ Mas, eu sabia que tinha algo errado.

_ Droga! Não conta para pai, eu... – Ele olhou para a Hinata, angustiado, dava para ver que ele não sabia o que falar.

Ela se aproximou, pegou o brilho e deu a ela.

Hinata entendeu exatamente o que ela quis dizer naquele momento, como ela pode ser tão desligada, ela estava sem gloss, “mas o que tem o gloss?” ela olhou para a boca da mãe de Sasuke, “Será que é assim sem brilho?”, ela passou o gloss e olhou para ela.

_ Ela é bem bonita, mas acho que seu pai perceberia que ela é uma humana comum.

_ Eu... bonita... – ela disse baixo.

_ É, você não se acho bonita?

_Ela se acha feia mãe.

_ Mas ela parece uma boneca.

_ Mas senhora, você parecem modelos, são tão bonitos, é come se fossem as versões de catálogos editados com photoshop.

Os dois riram do comentário dela, ele puxou-a e a abraçou, dando um beijo em seu cabelo.

_ Ela é fofa, não acha?

_ Frágil... Acho que isso que te conquistou não é? Afinal as garotas daqui são todas fortes.

_ Não sei... Mas vamos parar com essa conversa sentimental.

_ Você sempre assim, não é?

_ Mãe, o pai está em casa?

_ Ele teve uma reunião com o conselho, estamos com uma guerra a caminho, você tem que se resolver meu filho, seu pai permitiu que você fosse pra outro mundo se encontrar, mas você precisa se envolver nos assuntos de nosso Reino, logo o Gaara e Naruto precisaram retornar para voltar ao seu mundo, afinal eles vão ter que voltar para guerrear.

_ Eu não sei se voltarei tão cedo, mas vou vir aqui com freqüência.

“Eu abri os olhos e vi que já estava tarde, olhei para mim e estava na cama, no meu quarto, tudo foi um sonho, os beijos dele, a presença dele, nossa a mãe dele era incrivelmente bela”.

No domingo eu tive um encontro com o cara da lanchonete, ele foi muito simpático e legal comigo, ele me beijou e disse que gostaria de sair comigo novamente.

À noite eu fui dormi, coloquei uma camisola lilás bem delicadinha.

_Porque você saiu com ele? Você o beijou, como pode?

Quando olhei em volta, eu estava novamente naquele quarto, enorme e luxuoso, o Sasuke estava me olhando irritado, eu olhei pra mim e estava com a roupa que tinha ido dormi, vou ter que dormi com calça e blusa desse jeito, pensei envergonhada, olhei para Sasuke e vi sua expressão em um misto de raiva e dor, o que está acontecendo?

_ Me diz, eu pensei que tivesse me perdoado, por que saiu com ele? Nós nos beijamos e depois você vai e beija outro cara.

Eu não estou entendendo, e minha consciência que esta me dando um sermão no sonho? Em forma de Sasuke? Nesse mundo doido? Eu preciso de um médico, porque meus sonhos já sabem ate o que eu ando fazendo por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário, ou criticando ou elogiando, quero ver se está ruim essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.