Fantasia escrita por pink dream


Capítulo 4
Capítulo 4: A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69326/chapter/4

“Eu sei que foi loucura fazer isso, mas quando vi os pensamentos daqueles caras, que nojo, estava certo em saber o que ela faz a cada minuto, minha intenção não era mostra os meus poderes a ela, mas o fato e, se aqueles caras tivessem atirado, ela teria ficado mais assustada, então preferi tira–la de forma bem mais pratica, para que ela não visse as armas deles”.

“Não sei o que dizer pra ela, olha como ela me olha assustada, foi muita loucura mostra os meus poderes, agora ela vai me pergunta como eu fiz ela fica encima da moto”.

_ Sa – su -ke?... como ... você ... apareceu do nada?

 

“Acho que ela não e tão transparente assim, ela deveria ter me perguntado dos meus poderes”.

_ acho que você teve sorte _ “sorrir pra ela, e a vi me abraçar com medo, ainda bem que não aconteceu nada com ela, só comigo, afinal... agora que ela me abraçou percebi que estou apaixonado e completamente viciado em olhar pra ela, em pensar nela”.

 

_obrigada!ela começou a chorar, eu não gostei de vê-la assim, então foi ai, neste momento que eu fiz a coisa mais idiota que poderia ter feito, levantei o rosto dela e a beijei”.

“Ela me empurrou, e aquilo doeu, ela ainda estava assustada, e eu aproveitei o momento, mas o meu ato a fez  lembrar, que eu a fiz voar e subir na moto”.

 

_ como eu fui parar na sua moto, eu lembro que comecei a voar e de repente já estava encima da moto em movimento e... Como você fez aquilo Sasuke? Eu sei que foi você! – “agora vou ter que explicar, e infelizmente beija-la esta fora de questão”.

 

_ eu espero que não fique com medo, mas eu acho que mais cedo ou mais tarde iria mesmo te contar, só que você terá que me prometer que não ira contar pra ninguém, pois senão o Gaara vai me estrangular, e você não quer isso, quer?

 

_ eu não vou contar nada pra ninguém, mas me diz logo, e não enrola.

 

_ amanha você vai a minha casa e eu te conto, agora vamos, esta tarde e eu não quero que seus pais fiquem mais preocupados, porque eu sei que sua mãe nem esta conseguindo dormir.

_ então vamos, não quero que ela fique preocupada, amanhã você vai ter que me explicar direitinho tudo isso viu.

“Como ela pode falar comigo com tanta autoridade, ainda mais depois de perceber que eu tenho poderes, era pra ela esta apavorada, você e tão maluquinha”.

_ tudo bem, se é isso que você quer, amanha eu falo, mas agora vou te levar pra casa, todos os dias.

 

“Ela concordou pra minha felicidade, mas ela não queria muito aceitar, percebi pelos olhos dela, estava com vergonha, não queria me incomodar, mas tinha medo de acontecer alguma coisa”.

“Quando chegamos a casa dela, ela me deu um beijo na bochecha e agradeceu, fiquei parado feito um bobo e a vi entrar, então percebi que eu estava lá parado olhando o portão, fui  embora e assim que guardei a moto, olhei o que ela estava fazendo,  ela já estava deitada, então me teletransportei para o quarto dela, e a olhei dormir, passei a mão nos cabelos dela, e fiquei ali, olhando os sonhos dela, a vi sonhar comigo e dizer meu nome em um sussurro”.

__________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.