Lílian Evans em Cinderela escrita por SrtaFarias


Capítulo 6
Amigos? sim amigos


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693246/chapter/6

           Por Tiago Potter

     Acordei com os raios de sol que entravam pelas  janelas do meu quarto, demorei um pouco para encontrar meus óculos  , mais logo que os encontrei  levantei  da cama e rumei para o toalete e tomei um banho rápido , em seguida seguir para a sala de jantar , precisava falar com papai o mais rápido possível  ele certamente esta tomando café-da-manhã .

    Ao chegar a sala vejo que meu palpite estava certo , ele estava comendo junto de minha tia a ‘’adorável irmã’’ de minha falecida mãe , Régulos o queridinho dela ,tio Orion , meu amigo e irmão do coração Sirius e por incrível que pareça a princesa Marlene

    _ Bom dia_ comprimento a todos os presentes .

   _ Bom dia meu querido filho, dormiu bem? _ pergunta papai com um leve interesse .

   _Certamente. E o senhor? _ pergunto tomando um pouco de meu chá matinal .

  _ Como uma pedra ._ responde ele _ Mais não vem ao caso quero saber se gostou do baile soube que depois da meia-noite você desapareceu.

   _ Papai era exatamente o que eu queria falar com o senhor , vejo que já tomou seu café-da-manhã , então eu gostaria de conversa com o senhor em particular em meu escritório real. _ digo levantando-me da cadeira e esperando uma confirmação do meu pai.

   _ É tão importante assim que não ira nem terminar seu café-da-manhã  _ perguntou -me  preocupado .

   _  Certamente que sim, é sobre o baile._ jogo um verde para ele que logo se levanta com muito interesse .

    _ Se for o que tanto imagino certamente é muito importante, bom dia para todos vocês, irei me retirar para tratar de negócios importante com meu filho. _ disse papai.

     Papai segui-o na frente e eu fui logo atrás , mais antes dei uma piscadinha para um Sirius muito curioso. Entramos em meu escritório que era ao lado ao escritório de papai , fechei a porta assim que passei e virei-me para ele.

    _ Conheci uma moça pai._ digo não goto de enrolações.

    _Oh mais isso é ótimo filho e de onde ela é? _ pergunta ele curioso

  _ Eu não sei. _ respondo tanto um suspiro

   _ Mais como não sabe? _ perguntou papai confuso -_ sabe pelo menos seu nome não?_ deduzi-o.

     _ Sim , ela chama-se Lilian Evans a e também disse-me que era filha do visconde Andrew. _ disse lembrando-me de cada doce palavra que a dama disse-me .

    _ O visconde Andrew ? _ perguntou ele

  _Sim _ confirmo novamente

  _ Lembro-me dele muito bem um grande homem, a jovem que apaixonou-se  é ruiva? _ pergunta papai

   _ Sim _ digo alegre a ele.

   _ Você não lembra que grudou  chiclete uma vez no cabelo dela quando criança? _ pergunta papai risonho

    É eu certamente não me lembro disso mais acho que ela também não.

    _ Não  me lembro disso , quantos anos eu tinha na época? _pergunto.

    _ Oito, ela te bateu tanto que você quase mandou enforca-lá por bater em alguém da realeza , foi tão engraçado . _ comenta ele gargalhando  .

   Ainda não consigo lembrar eu era muito novo uma criança pra fala a verdade.

    _  Mais isso não vem ao caso quero saber onde ela mora , para o senhor que não sabe ela fugiu onde a meia-noite sem dizer uma palavra, apenas saio correndo quando tentei beija-la ._ disse triste lembrando-me do ocorrido noite passada .

    _ Ah esta explicado, só porque você é o príncipe não pode sair beijando quem quiser,  Dumbledore nao lhe ensinou bons modos? _ diz ele dando leves tapinha de conforto nas minhas costas.

    _ Ela não sabe que sou o príncipe . _ digo sem jeito

    _ Então oque esta esperando va atrás dela e conte quem  você realmente é, ela ira lhe perdoar pelo chiclete tenho certeza , é só você leva flores mulheres adoram flores sua mãe mesmo  derretia-se quando eu a presentiava com rosas amarelas ai que saudade de minha adorável  Natalie.

    _ Obrigado papai só preciso perguntar a Marlene onde posso encontra-la _ disse saindo correndo em direção aos aposentos de Marlene.

   _ Marlene! _ Grito e  bato na porta três.

   _  Quem  perturbas –me  ?_  pergunta ela.

    _ Abre logo essa porta Marlene é urgente  ._ grito

   _ E se eu não quiser Potter  o que você vai fazer? _ pergunta ela com sarcasmo.

   Penso rapidamente oque faria ela abrir logo essa porcaria de porta ah já sei .

    _ É serio o Sirius, ele caiu da escada._ digo _ e não quer acorda _ completo com a maior voz de desespero.

   Como eu presumia ela abriu a porta só de toalha  com uma cara de desespero e aflição , acho que exagerei .

  _Ai meu Deus! em que escada, ele esta muito machucado? _ ela perguntou

  É com certeza eu exagerei .

  _ se acalme Marlene eu só estava brincando, mais ainda preciso de sua ajuda pode me informar onde Lilian Evans a filha do visconde sua amiga de infância mora? _Perguntei na maior cara de pau .

    _Você seu energúmeno chamou-me para isso, quase tenho um infarto por sua culpa, mais para que quer saber onde Lilian mora ela não gosta de você desde que colou chiclete no cabelo dela e mandou-a  pra focar por que apanhou ._ diz Marlene curiosa

    _Isso não vem ao caso só me diga onde posso encontra-la. _imploro quase ajoelhando-me em seu pés descalços .

   _ Ta bom ela mora no campo aqui perto do castelo acho que uns trinta minutos a pé se você não quiser chamar muita atenção.

   _Obrigado _ digo sacando-lhe  um beijo na bochecha  e saindo correndo escada abaixo em direção aos campos.

Por Lilian Evans

    La estava eu em frente de casa limpando as grandes escadarias que davam acesso as grandes portas do hall quando escuto um cavalo muito veloz se aproximando  , parei imediatamente de limpa as escadas e curiosa como sou fui olhar quem estava cavalgando as nove da matina .

  Era ele o nobre cavalheiro que havia conhecido no baile , mais oque ele estaria fazendo aqui, respondendo minha pergunta ele parou em minha frete com um sorriso e desceu de seu cavalo negro de grita branca.

   _ Olá Lilian acho que precisamos conversar. _ disse ele meio nervoso me entregando lindo lirios amarelos  _ Você fugiu do baile se mais nem menos, fiquei preocupado mal preguei os olhos essa noite pensando em como você estava. _ disse ele meio triste

  Eu sei que lhe devia uma explicação.

   _ É uma longa história _ digo em pensar .

  _ Presumo que  tenho o dia todo para ouvir essa bela historia que por sinal é longa e certamente deve ser fascinante.

    _ Mais infelizmente eu não possuo esse tempo que você terá . _digo_ Olha é que a minha madrasta não deixa eu ficar até tarde por ai , ela disse que eu poderia ir ao baile mais teria que esta em casa a meia-noite .

   Acho que ele se convenceu por que sua expressão mudou de uma hora para outra.

   _Você ainda não disse seu nome. _ dentei quebra a tenção que estava entre nós .

   _ Ah sim claro como pude me esquecer. _ diz ele com um belo sorriso _ Chamo- me  Potter ,Tiago Potter .

  _ Potter? Então você o príncipe de Hogwarts aquele que colou chiclete no meu cabelo e me condenou a forca . _ pergunto já vermelha de raiva não pode ser ele Potter era  um  arrogante quando o conheci.

  _ É bem eu acho que sou eu. _ diz ele envergonhado .

   Só pode ser brincadeira Potter envergonhado .

 _ Você parece diferente mais maturo . _ o elogio sem pensar

 _ Obrigado, você também cresceu apesar de não me lembra de você e nem do incidente com o seu cabelo . _ diz ele se jeito ainda _ desculpe-me por aquilo eu era horrível quando criança.

— São aguas passadas vamos apenas esquecer isso certo, mais  para que veio aqui alteza?  _Pergunto.

 _ Não me chame de alteza isso é constrangedor _ pede ele vermelho

  _ Tiago, posso te chamar assim ? _  pergunto com um sorriso

 _ Assim é muito melhor._ diz ele sorrindo e passando as mãos despenteando os cabelos desgrenhados.

 _ Éeee... amigos? _ digo  levando a minha mão para que ele possa apertar.

 _ Amigo ._repete ele apertando a minha mão.

  Um choque percorre minha espinha  quando nossa mão se tocam que estranho.

 _ Então é eu preciso ir ._ digo soltando sua mão

 _ Ah claro sua madrasta deve esta preocupada nos vemos amanhã? _ pergunta ele montando no cavalo.

 _ Claro as quatro da tarde  no bosque aqui perto._ digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans em Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.