Lílian Evans em Cinderela escrita por SrtaFarias


Capítulo 10
A invasão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora tive um bloqueio de criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693246/chapter/10

      Lilian acordou com o barulho das cortinas sendo abertas por uma criada de cabelos louros e longos, presos em um rígido coque.

     _ Bom dia Srta. Evans, me chamo Dorcas e irei ajuda lá nos próximos dias._ disse entrando no toalete com uma toalha em mãos.

 Não tardou para que retornasse com seus lindos olhos cativantes.

    _ O banho esta pronto a sua espera, vamos se aprece. 

    _ Obrigada Dorcas não precisava._ falou Lilian levantando-se da cama.

    _ É apenas o meu trabalho srta...

   _ Me chame apenas de Lilian, não precisa de tanta formalidade. _ falou Lilian sorrindo. _ agora deixe-me ajuda-la com a cama.

    _ Não posso permite isso, se a Sra. Mcgonagall entrar aqui será uma catástrofe e ela me cortará o pescoço. _ Respondeu Dorcas alarmada.

   _Já estou acostumada a arrumar minha cama._ disse ela ajeitando os travesseiros.

  _ A Srta... Quero dizer você não tinha quem a ajuda-se?_ perguntou Dorcas._ Não posso imaginar a filha de um visconde arrumando a própria cama.

  _ Bem, é uma longa história quem sabe eu não a conte nos próximos dias.

   _ Será uma honra, mais agora terá de tomar logo seu banho, ante que a água esfrie._ disse Dorcas empurrando levemente Lilian para o banho.

 O banho durou pouco tempo com a ajuda de Dorcas , Lilian vestiu um vestido de inverno e rumou em direção as escadas para o café.

 

POR TIAGO POTTER

 

    Acordei antes que o castelo inteiro, não consegui dormi e precisava de algo gostoso para comer, levantei da cama e desci correndo as escadas em direção a cozinha em busca de comida, mas parei subitamente na porta, pois Molly estava lá dentro eu teria que despista- lá.

    _Bom dia minha cozinheira predileta._ entrei no recinto com um sorriso no rosto.

   _ Posso saber o que o mocinho está fazendo aqui em baixo acordado só de pijama e com os pés descalços?_ fociferou Molly para mim.

   _Bem eu não estou com sono e pensei em ficar de bobeira pelo castelo, e como eu sou um cavalheiro vim aqui para lhe entregar um recado de Tobias. _ menti  descaradamente.

   _ Pois então diga logo e suba para o seus aposentos para vestir algo._ pediu Molly.

    _ Tobias pediu-me para avisa lhe que a sra. Minerva precisa da senhora na sala de jantar, disse que havia algo para mostra lhe._ completei a mentira._ agora irei para o meu quarto.

     Logo que sair da cozinha ,não tardou muito para que a sra. Weasley  seguisse para sala de jantar, sair de trás de um pilar de mármore que havia me escondido e seguir novamente para a cozinha, peguei um pedaço de bolo de chocolate, café e sair correndo em direção ao meu quarto antes que ela voltasse, mais no meio do caminho alguém pequeno e delicado esparrou em mim "estou perdido" quem eu menos esperava estava na minha frente e não era Molly e sim Lilian.

     _Tiago o que faz aqui só de pijama?_ perguntou ela fechando os olhos.

     _ Bem é... Eu estava comendo._ respondi envergonhado.

    _ TIAGO POTTER SEU FEDELHO MENTIROSO, DEVOLVA O QUE PEGOU NA COZINHA E SUBA PARA SEU QUARTO._  gritou Molly atrás de mim.

    _Molly minha querida...

   _ NÃO ME VENHA COM ESSA, SUBA JÁ._ disse Molly raivosa.

   _ Mas...

  _ Nada de mas._ disse Molly

  Virei para Lilian que continuava de olhos fechado. _ até logo srta. Lílian._ e antes de subi dei um beijo estalado na bochecha da sra. Weasley lhe  entregando o bolo e subindo as escadas logo em seguida.

 

 

POR LÍLIAN EVANS

 

      Assim que os passos de Tiago se distanciaram eu finalmente abri os olhos, Molly ainda estava parada em minha frente.

    _Ele realmente não tem jeito, mas bem srta. Evans imagino que esteja com fome._ afirmou Molly me empurrando em direção a sala de jantar.

    Assim que entrei no recinto todos já se encontravam, menos é claro o Tiago, cumprimentei a todos e sentei-me ao lado de Marlene, não tardou muito para que Tiago se junta-se à nós.

    Mas algo aconteceu no meio do café, Tobias entrou no recinto descabeladamente descabelado com um olhar assustado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans em Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.