Opostos escrita por rachel roth


Capítulo 2
O retorno parte-1


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal!mil desculpas pela demora é que eu escrevo outra fic chamada "Uma imaginária sexta temporada" se quiserem dar uma passadinha lá podem,então algumas palavras podem sair sem o acento circunflexo é que não está saindo então...ou é assim ou vocês ficam sem capítulo,olha agora saiu,vou ver se continua assim.
Gente eu estou fazendo este capítulo sem rascunho,se ficar uma merda é por que tá saindo direto da minha cabeça.
Então sem mais delongas
EIS O CAPÍTULO APROVEITE
BOA LEITURA!!!
BEIJOS!!!
música do capítulo:Animal i have become Three Days Grace



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693231/chapter/2

Após uma luta com os Hive Five,os titãs estavam na torre fazendo oque fazem de costume Ravena lia um livro em seu quarto,Cyborg "cuidava" de seu carro,Robin treinava e Estelar banhava o Silkie.Mais Mutano estava em seu quarto meio depressivo sentado na sua beliche olhando para a caixinha em forma de coração lembrando de Terra.

—Terra,por que me deixou?você se esqueceu de mim?não! me recuso a acreditar que você tenha se esquecido eu sei você ainda me...Ele teve seus pensamentos interrompidos,por uma grande pancada ,ele foi até o lugar de onde vinha o barulho onde encontrou os outros.

—Oque está acontecendo?.Perguntou Robin

—Minha pergunta é a mesma.Falou Mutano

—A gente não sabe só que veio do quarto da Ravena.Respondeu Estelar.

—Ravena!Mutano gritou socando a porta.

—Querem que eu arrombe?.Perguntou Cyborg.

—Ravena!se você não abrir essa porta agora,a gente vai arrombar!Ravena!abre essa porta!.Ele continuou a gritar oque não teve resultado e o jeito foi arrombar a porta,eles encontraram Ravena caída no chão desmaiada e seu quarto estava destruído.

—Passou um furacão aqui?Perguntou Cyborg.

—Ravena!Gritou Mutano,correndo atrás dela.

—Tudo bem?Perguntou Estelar.

—Ela tá acordando.

—Cyborg,leve-a para a ala médica.Ordenou Robin,a-pegou no braço e já ia levar até que ela recuperou a consciência.

—Ravena,oque aconteceu?está tudo bem?

—An?oque?ah!sim está tudo bem,pode me colocar no chão por favor?

—não você precisa ser examinada.Diz Robin

—Por favor eu estou bem me coloca no chão.

—Se você está bem,como explica isso?seu quarto está destruído e você estava desacordada no chão,para mim isso não é tudo bem.Fala Mutano preocupado com a amiga de quem ele tanto gostava.

—Deixem de serem exagerados não foi nada,foi só um...problema durante a meditação foi um pequeno descontrole,eu acho...

—Amiga Ravena,é seu pai de novo?

—não,mais eu não já disse para me por no chão!.Diz ela se soltando de Cyborg que a-segurava.

—Amiga Ravena,oque aconteceu?

—Eu já disse foi só um problema durante a meditação,provavelmente nada demais,agora vocês podem me deixar só um pouco?

—Tudo bem,mais se isso acontecer de novo você vai ser examinada querendo ou não.Diz Mutano.

—Tudo bem,eu nem sabia que tinha um pai mais novo que eu.

—Grr...

—Ok,agora saiam,por favor.

—Tudo bem,vamos pessoal.Eles saíram e deixaram Ravena sozinha no seu quarto.Ela sentou na beirada de sua cama e começou a pensar:

"Oque aconteceu comigo?ouve uma confusão,meu quarto está destruído!e aí que dor de cabeça,eu preciso descobrir oque está acontecendo."Ela foi até sua penteadeira e pegou o seu espelho de meditação,posicionou em sua frente e foi sugada,para sua mente que não parecia a mesma ao invés de escura e sombria como sempre,o céu estava em um tom de rosa clarinho,a grama estava verdinha e a folhagem das arvores estava em um tom de rosa um pouco mais escuro que o céu.E encostadas em uma destas arvores estavam suas emoções reunidas mais tinha uma a qual ela não conhecia ela usava uma capa em um tom de lilás escuro e conversava com a alegria  dando risadinhas.

—Mais oque está acontecendo aqui?quem e aquela ali?

—Não tem nada de errado com você,você está simplesmente apaixonada e é tão forte que foi capaz de te devolver uma emoção que há muito tempo teria sido apagada,lhe apresento o amor.

—Não!eu não tenho isso!não tenho amor!

—Você tem pelo seu amiguinho engraçado,você está apaixonada por ele hihihi!Diz uma emoção de capa magenta.

—Não!não estou!.Ela abriu um portal e caiu no chão de seu quarto ainda com um pouco de dor de cabeça.

toc-toc-toc

Ela ouviu uma batida na sua porta que ela sabia perfeitamente de quem era,ela se levantou e limpou a poeira e foi atender.

—Ravena desculpa por te incomodar,mais você não vai acreditar!Diz ele animado.

—Oque?ah!ele puxa ela a assustando e a-leva até a sala.

—Terra...?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa fic vai ter uns episódios pequenos mesmo é que eu estou meio sem ideia e como eu escrevo outra fic eu acabo usando muitas das minhas ideias para ela aí acaba essa ficando sem ideias para ela.
mais então comentem digam se gostam ou não da fic,e gente esse cap não tá muito lá essas coisas é por que eu não fiz rascunho eu to escrevendo diretamente da minha cabecinha então né... eu não queria deixar voces mais temo sem capítulo aí resolvi fazer
MAIS COMENTEM,E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SE EU DEVO CONTINUAR ESCREVENDO ESSA FIC PORQUE AINDA ESTOU COM DÚVIDAS SE VOU CONTINUAR MAIS COMENTEM SE DEVO OU NÃO.
obrigada por lerem beijos :)