Ponte para Terabítia escrita por Ana Cláudia


Capítulo 1
Parece tanto a Leslie


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o primeiro capítulo. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693226/chapter/1

Pov. Leslie
Eu estava arrumando minhas malas para voltar a morar com meu pai, por que? Porque minha mãe morreu e é claro que meu padrasto logo mandou eu ir embora. Mais na verdade eu estou feliz por voltar, quero ver como esta terabítia. Por fim eu pego uma calça jeans preta de cós alto colada no corpo e uma blusa preta de renda e um top vermelho por baixo da blusa,deixo meu cabelo solto já que agora ele avia crescido e eu estava mais...como posso dizer "feminina".
-Leslie anda logo o carro já chegou- diz meu padrasto e eu só pego meu celular e deço puxando as malas.
-tchau- digo grossa e saiu pela porta e entro no taxi indo pro aeroporto.
Pov. Jesse
Lá estava eu na quadra da escola vendo as líderes de torcida dançando em quanto eu quase babava.
- Jessinho - Giulia disse se sentando no meu colo e chegando perto do meu ouvido- você gostou da minha dança?- ela pergunta e ela me beija.
Era sempre assim eu beijava por brincadeira, não sentia nada.
-tchau Giulia- digo me levantando e saindo indo para casa.
- Jesse?- era o senhor Burke ele estava me chamando-você poderia ir buscar uma pessoa no aeroporto?- ele pergunta e eu digo um sim e vou pro meu carro em direção do aeroporto.
Eu pato minha BMW prata no estacionamento do aeroporto, pelo que o senhor Burke disse a pessoa desceria do aviso que vinha de Londres então eu fiquei esperando no portão de desembarque até que vejo uma garota de cabelos loiros, olhos brilhantes e boca delicada. Não é possível, parece tanto a... Leslie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e falem o que acharam.desculpe por estar tão pequeno. Beijos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponte para Terabítia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.