Kyōdai no Blood 1 escrita por Kibishi Fuyu


Capítulo 6
Nova Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693198/chapter/6

CAPITULO VI

Nova Missão

—...Onde...eu estou?- Perguntei a mim mesmo enquanto recuperava os meus sentidos.

—Estás na enfermaria da Kyodai no Blood.— Disse Akira assustando-me

—Na enfermaria...entendo. - Disse eu enquanto me levantava

Akira, enquanto eu me levantava ela reparou num colar que eu tinha ao pescoço.

Que colar é esse?— Disse ela intrigada.

Oh isto...bem este colar foi dado pelo meu irmão antes de eu ir pra esta base.

—Tens um irmão!? 

—Sim...bem...tinha...

Naquele momento Akira coloca as mãos no rosto aterrorizada assim como os seus olhos cheios de lágrimas em segundos.

—Eu lamento muito... (então foi por isso que entraste na Kyodai no Blood).

Bem vamos andando...não quero perder o resto da cerimónia.— Disse Yagura 

—Sim!

Yagura e Akira foram o mais rápido possivel para a sala onde estava a acontecer a cerimónia, quando chegamos, todos já tinham saído da sala, todos menos o Leader da Kyodai que estava mesmo na nossa frente a alguns metros de distância de nós.

Vamos embora daqui...- Disse Yagura quando estava com a mão na maçaneta da porta.

Espera!—Exclamou o Leader, interrompendo Yagura.

—Eu...lamento muito miúdo, mas não havia nada que pudesses fazer.

Os olhos de Yagura abriram-se de perguntas.

Quem...QUEM ÉS TU!?- Gritou Yagura em alto e bom som.

 

— Isso não importa agora - Disse o Leader - Temos uma missão em Marte voçês estão dentro?

—Uma missão? - Yagura nesse momento sorriu de uma forma estranha mas ao mesmo tempo dava forças pra lutar a qualquer um que o visse naquele momento.

—Claro que estamos dentro! afinal, foi pra isso que entrei para esta organização.

 Yagura e Akira foram com o Leader até a uma sala de comandos, onde estava um microfone.

ahm... muito bem hoje teremos mais um ataque aos Doyos, nestes últimos 3 anos a humanidade conseguiu dominar 50% de Marte e também a maior parte dos Doyos. Estou muito orgulhoso de cada um de vós, mas agora temos de dominar mais 10% do Território a batalha vai ser dificil mas eu tenho a certeza que vocês conseguiram. Em 3...2...1...ATACAR!

OS soldados da Kyodai correram todos até ao campo de batalha, porém Yagura e Akira não estavam ainda no campo de batalha.

—Leader porque é que estamos aqui? não deviamos estar com eles, a lutar?

—Não eu tenho outra tarefa pra vocês. - Disse o Leader

—Então diga-me, qual é a nossa missão? -Perguntou Yagura

—A vossa missão é...trazer o Doyo Mascarado até mim.

—O quê?! como sabe quem é o Doyo Mascarado?! como sabe que sabemos quem é o Doyo Mascarado?! 

—Eu...não tenho tempo pra explicar, mas por favor, levem-no até mim

(Quem...QUEM ÉS TÚ?)

 

CONTINUA

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyōdai no Blood 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.