Coisas que Ed não Responderia a Nessie! escrita por ACYukorvic, Aninha_Black_RG


Capítulo 2
Capítulo 2 - Reações constrangedoras.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, pessoal! Espero que gostem! Eu postei esse capítulo depois de tanto tempo por que não consegui ficar sem, o carinho de vocês foi imenso, muito obrigado por todos os reviews e desculpem minha falta de criatividade, quis agradar vocês mas tenho certeza que estraguei a fanfic kkkkk Desculpem os erros ortográficos e me avisem se não gostarem, toda crítica é construtiva. Boa leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69319/chapter/2

Nessie entra na sala e encontra todos os Cullen reunidos. Ótimo, se alguém não soubesse a resposta para sua pergunta, teria ajuda.

"Mamãe, o que é sexom?" - Pergunta Nessie, intrigada.

"Mas o que? Onde você aprendeu isso, monstrinha?" - Edward entra na conversa, exasperado.

"Eu ouvi o Tio Seth falando que a barriga dele era sexom... Por que, papi? Algum problema?'' - Nessie ficou sem entender o motivo das risadas que surgiram, mas esperou alguma resposta.

"Sexy, meu amor... Significa que tem um atrativo... Peculiar, por assim dizer."

"Hum... É estranho. Agora vou para meu quarto, pesquisar o que é esse tal de 'redtube'"

"NÃAAAAAAO, NESSIE! VOLTA!" - Edward grita e sai correndo atrás da pobre menina, que estancou no meio da escada e começou a chorar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Aí, Jake, eu fui pro sítio ontem... Primeiro eu subi no pau e depois acabei sentando no pintinho. E ainda consegui amassar as bolas do Quil. Mas parece que ele gostou, brincamos bastante."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Jake, vamos assistir A Bruxa de Blair?"

"Vamos, Nessie."

~No meio do filme~

"AAAAAAAAAAAH, QUE SUSTO! ME COME, JAKE."

"O QUEEEEEE?"

"AAAAAAAAAH, EU QUIS DIZER QUE EU ESTOU COM FOME, JAKE!"

"Nessie... WOW."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Papai, posso te perguntar uma coisa?"

"Pode... '-' "

"Por que você demora tanto quando leva a mamãe para jantar sendo que vocês nem comem?"

"Acredite, seu pai come bastante quando nós saímos." - Disse Bella ao entrar na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, desculpem minha falta de criatividade, como sempre... Espero que mesmo assim tenham gostado, espero reviews. Mil beijos. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que Ed não Responderia a Nessie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.