Monólogo Interior escrita por Hilda de Maria


Capítulo 6
Semana Porre


Notas iniciais do capítulo

Estou mudando o título dos capítulos, sei lá. Acho que estamos criando uma amizade tão grande agora que passamos da fase de formalidades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693186/chapter/6

Sábado (18/06) foi muito legal, fiz as mesmas coisas, mas de noite fui pra uma festa. Era na casa de uns amigos da minha família, o filho mais velho, Vinícius é um ano mais velho do que eu, mas nós fomos praticamente criados junto, não me lembro de um tempo em que eu não os conhecia.

         O problema era que o Vinícius sempre me tratou como um “amigo”, no masculino mesmo, e com a minha irmã era diferente. Ele a abraçava e dava beijos no rosto, até falava mais com ela. Ele a tratava como uma menina de verdade e comigo era só um aperto de mão e coisa assim. Mas sábado ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, sei que parece besteira, mas é meio que importante pra mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

27/06/2016 - segunda-feira

Eu sou oficialmente uma trouxa, das grandes. Essa semana já começou sendo um baita de um porre. Eu simplesmente não entendo como eu não fui olhar o perfil do Facebook do Júnior antes, se tivesse olhado eu teria sofrido mais? Sim, teria, mas pelo menos não ia parecer tão trouxa.

Descobri que ele tem NAMORADA! Desde OUTUBRO DO ANO PASSADO! Isso conta NOVE *fucking* MESES DE *fucking* NAMORO!

Sim, meio que estou surtando, mas não estou triste e fico extremamente feliz por isso. Mas eu meio que estou com vergonha de falar com ele por que agora que eu sei disso, eu olho pra trás e vejo todas as besteiras que eu fiz e simplesmente fico MORTA.

Acho que nunca usei tantas letras maiúsculas em um só texto. Mas a situação é a seguinte, como ele tava me tratando meio estranho eu pensei: “Tem merda por aí” e decide me preparar pro pior, já tava com os sentimentos bem menores e quase não sentia mais nada. Aí eu fiquei sabendo hoje na aula de história que ele estava namorando e eu quase não senti nada.

Claro que eu não sou um monstro sem coração, mas não foi como se o meu coração estivesse sendo arrancado fora, picotado, queimado e pisoteado por uma manada de elefantes, ou melhor, por um rebanho de vacas da minha sala. Eu fiquei meio triste por cinco minutos, mas depois fiquei de boa.

Eu também não vou mais dançar quadrilha. Não sei se já falei antes, mas eu ia dançar quadrilha com ele, mas sexta (antes de descobrir que ele estava namorando) eu ferrei meu pé pela TERCEIRA vez e não vou poder dançar. Agora eu tenho que arranjar outra coisa pra eu fazer senão eu fico sem nota em educação física.

Outra coisa: as minhas férias começam somente dia 08/07 e acabam no dia 27/07.

Pois é, essa semana tá sendo um porre.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

         Eu fiz uma lista de rapazes que eu gostaria de começar a gostar:

Ian – Ele é legal e engraçado. Faz muita piada e gosta de dar tirada, muitas mesmo, e ele tem um gosto especial por me irritar. Ele é ótimo no cubo mágico e o recorde dele é de... Pasmem... Cinco segundos. Ele também faz truques com cartas, é muito legal. Além de ele ser bonito.

John – Ele é muito inteligente. Passou em primeiro lugar no seletivo e tira as melhores notas da sala. Ele é muito legal e cheiroso, mas não tão bonito. Os olhos dele são lindos, verde misturado com castanho.

Leônidas – Ele é do segundo ano, mas fala muito comigo e com quase todo mundo. Ele é muito cheiroso, tipo muito mesmo. E ele é lindo. É muito legal. Mas ele gosta de uma menina que estuda com o Júnior, a Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks!
Bjs, Me! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monólogo Interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.