Olhos negros escrita por SundaeCaramelo


Capítulo 1
Drabble - Flores e estrelas


Notas iniciais do capítulo

OLÁ DE NOVO, CAMBADA!

Juliet: Espero q goste do presente!
Povo que não é a Juliet: Espero sinceramente que gostem da fic.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693149/chapter/1

No começo, Sakura pensava que fosse apenas uma paixonite, alimentada mais pela rivalidade que possuía principalmente com a Yamanaka. O grande objetivo daquilo tudo era provar que ela podia conquistar o tão desejado Sasuke Uchiha.

Mas depois, começara a notar que estava tudo ficando... diferente. Talvez não fosse apenas uma paixonite e sim na verdade algo muito mais forte que isso.

Poderia ter se apaixonado por qualquer pessoa da aldeia. Mas não. Tinha que ser por ele, só para complicar.

Tinha que ser ele o responsável por tudo. Todas as horas perdidas pensando nele, todo o rubor que seu rosto ganhava quando ele sem querer encostava em sua mão, toda a preocupação sem tamanho, toda a vontade de que ficassem cada vez mais próximos.

Para a maioria, o olhar dele era frio. Calculista. Indiferente, talvez até cruel. Mas para Sakura, aquele olhar invernal era fonte de calor.

Por algum motivo, era como se fosse seu combustível. Aqueles olhos negros tão hipnotizantemente belos tinham a estranha capacidade de iluminar seu dia, fazer seu coração bater mais rápido do que deveria, fazer as borboletas adormecidas em seu estômago começarem a voar freneticamente.Bastava simplesmente vê-los e era como se no jardim verde de seus olhos, brotassem as mais belas flores da felicidade. Flores de cerejeira, é claro.

Ah, se ele soubesse disso. Será que seria capaz de amá-la? Será que ela conseguiria passar pela fortaleza emocional que ele parecia possuir e trazer estrelas a escuridão daqueles olhos? Se ela pudesse, se ela conseguisse...garantiria que aquelas estrelas nunca parassem de brilhar.

Não. Essa hipótese não parecia ser possível. Ele não ficaria com ela, na verdade parecia nem se importar tanto assim com sua presença.

Ainda assim, valia a pena continuar amando-o em segredo. Algo lhe dizia que um dia daria certo.

Acabou dando. Depois de tanto tempo, por fim, eles acabaram ficando juntos. Porque no fundo de suas almas, ambos sabiam que quando o verde e o negro encontravam-se, as flores sempre surgiriam naquele jardim e as estrelas sempre brilhariam naquele céu, uma vez que estavam predestinados a continuar fazendo isso um com o outro, por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!
Gostaram? E aí?
Perdão se houve falta de fidelidade em algum ponto, é que eu nunca vi Naruto :v mas o que nois num faz pelozamigo, né non?
Beijos de caramelo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos negros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.