We Are Imperfect escrita por PokeLoka


Capítulo 8
Second Month


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei de novo!
Bem, gostaria de dizer que esse será o último capitulo "sem rotina", ou seja, os futuros serão postados apenas no sábado e em ultimo caso no domingo...
Outro detalhe, nesse capitulo se passam dois meses e... E mais nada, vocês iram descobrir!
Sem mais delongas, boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693142/chapter/8

Nos capítulos anteriores...

“--Tyler, trate de nunca nem sonhar em magoar minha menininha, ouviu?”

“[...] Era um nojo, Victor para lá, Victor para cá...”

“-...Esta confirmado então...”

Dois meses depois...

15 de maio

Pov. Camilly Collins

Nunca pensei que poderia ser tão feliz, mas eu estava realmente sendo muito feliz ao lado de Victor, e nós namorávamos há dois meses! Victor era extremamente romântico e um completo palhaço, no dia 28 de março, quando fizemos um mês de namoro, ele propôs uma viagem. Sim, eu sabia que era algo recente, mas não liguei, conosco, como eu já tinha reparado, as coisas eram muito rápidas, e quer saber, eu amava isso!

48 dias longe de todos não foi difícil por três simples motivos:

Estava acostumada com isso.

Estamos no século 21, não é como se não houvesse meios de comunicação.

Eu tinha meu namorado.

 Sophie insistira em me buscar no aeroporto, e obvio, eu estranhei, já que normalmente domingo era um dia corrido, trabalhos da faculdade e às vezes sessão de fotos, mas ela contou que cancelara todas as coisas e não marcava mais nada, e estava pensando seriamente em trancar a faculdade.

 Eu realmente me choquei com isso, já que Sophie se dedicava de corpo e alma a amada faculdade de artes cênicas, porém eu sabia que estava muito mal nas aulas, a gravidez tinha afetado muito sua vida, se Tyler não tivesse feito o suficiente, poderia bater mais no Jake.

 -Cammy, meu amor? Nós chegamos- Victor disse sorridente ao meu lado, me tirando dos devaneios.

Saímos do avião com tranquilidade, pegamos as malas e quando eu ia perguntar onde estava Sophie pude deslumbrar um vulto loiro correndo até mim.

—Cammyyyy!- Gritava Kitty completamente histérica- Eu senti tantaaa saudadeee!

—Katherine Snow! Puta que pariu quer me matar do coração!?- Perguntei exaltada enquanto Calvin e Victor gargalhavam e todos os presentes no aeroporto nos lançavam olhares de reprovação.

—Meu nome é Kitty ta bom? K-I-T-T-Y!- Soletrou fazendo careta.

—Tudo bem K-I-T-T-Y, agora poderia fazer o favor de largar a Cammy? Assim eu fico com ciúmes em, como se não me bastasse esse Victor ai...- Uma voz extremamente familiar nos alcançou, o sorriso de todos aumentou, e foi a minha vez de correr até Sophie, e provavelmente a apertar do mesmo modo que Kitty fez comigo.

 -Pronto, acabou sofrimento, acabou preocupação, não to mais gravida... - Murmurou Sophie sem ar.

—Não brinque com uma coisa dessas Sophie!- Repreendeu Calvin, sério como na maior parte do tempo.

 -Não mesmo, esse bebê ai é meu sobrinho!- Notei pela primeira vez Tyler e Olivia lado a lado, como Sophie disse, eram um maravilhoso casal.

—Finalmente se assumiram? Eba, mais um casal para gente né!- Brinquei deixando Liv corada até a raiz dos cabelos.

Tyler vez vários “uns” e “ens” também constrangido.

—Tudo bem, estamos em dois carros, meninas em um, meninos em outro, quem chegar por ultimo é a mulher do padre! Os homens levam as malas, sou folgada mesmo, Olivia, você dirige fofa!- Kitty gritou e saiu correndo, tentei protestar, mas ela sabe-se Deus lá como, conseguiu arrastar três garotas com ela, deixando os três homens com cara de tacho.

 Olivia dirigia extremamente bem, sua calma era praticamente refletida na direção.

 -Vamos às novidades... - Incentivei-as a contar o que houve nesses tempos, apesar de nos falarmos com ligações, mas era sempre algo limitado.

—Que a Sophie ta gravida tu já sabe, que a Liv ta pegando o boy maravilhoso White, também... - Dizia normalmente quando foi interrompida por Olivia, que estava vermelha.

—Não sei se “pegando” seria um bom termo para... Pera ai, do que você chamou o meu Tyler?- Questionou nos olhando pelo retrovisor.

—Uuuh, eu disse, “meu Tyler” ta vendo, ai seus fofos, podem fazer o favor de se casar?- Kitty batia palmas e todas (menos Olivia que agora praguejava por ter dito isso) rimos. – Continuando sobre as novidades, ah sim, Sophie vai juntar os pais dela, os Blackwood, Olivia e Tyler em uma sala para um jantar e contar sobre a gravidez, pode dizer a essas duas que é uma ideia terrível? É quase o mesmo que eu chamar Calvin em um canto e dizer “Ei, desculpa, não da mais, só queria dizer que tô apaixonada pelo Tyler e não paro de pensar nele”!- Exclamou revoltada, e desta vez Olivia não se limitou a olhar o retrovisor, mas se virou bruscamente.

 -Como assim você esta apaixonada por ele?- Quase gritou, e Kitty gargalhou.

—Passei os últimos tempos infernizando a pobrezinha, Tyler ama seu ciúme sabia? Da para ver o orgulho no rosto dele quando você fica assim, agora olha para frente e não faz igual teu irmão!- Repreendeu a garota, que olhou para frente e balançou a cabeça indignada.

—Voltando a Sophie, nossa futura mamãe... Eu achei uma boa ideia, desde que os senhores White e Blackwood não grudem um na jugular do outro, a senhora Blackwood é um doce, assim como a tia Ashley... Não podemos dizer o mesmo do tio Peter...- Resmunguei

—Papai é cabeça dura, vou ouvir o equivalente a duas bíblias, mas não há o que fazer, quando eu estiver imensa não vai existir truque de roupa que funcione... – Sophie finalmente se pronunciou- Eu e Olivia temos trabalhado juntas com isso, esta marcado para hoje a noite, na minha casa.

—E o senhor Jacob?- Perguntei levantando as sobrancelhas.

—É o pai da criança, só isso. - Murmurou simplesmente, mas era obvio que isso a deixará magoada.

[...]

 Pov. Sophie White

 Inicialmente só eu iria buscar a Cammy e Victor no aeroporto, mas Tyler ficou “preocupado”, assim como ficou com Olivia (não sei por que, será que não poderiam se desgrudar 30 minutos?) agora éramos três. Quando Kitty descobriu, resolveu que iria também, e obvio, arrastou o namorado alegando que “Um boy gato desses não pode ficar sozinho, amores!” agora responda, para que diabos é preciso de CINCO pessoas para buscar dois indivíduos em um aeroporto? Também não sei...

 Nesse momento estávamos no apartamento de Calvin e Kitty, falando de assuntos banais, eles, já que eu estava mais preocupada com daqui a algumas horas, onde em quase dois meses teria de encarar Jake, seus pais... E meus pais!

 Sim, em todo esse tempo eu não ousava sequer olhar o rosto de Jake, já era sofrimento demais essas pragas de revistas de fofoca e fanfics de LINDOS FÃS. Sim de novo, Sophie White adorava ser a sofredora e fazia questão de ler tudo que era possível sobre si mesma, isso obviamente incluía Jake, que às vezes era o menino mal, às vezes o anjo, o sofredor, o bonitão e o “garoto frio”. Era estranho ver a criatividade das pessoas...

 As horas foram passando e fomos para casa.

Eu já havia feito tudo, e quando terminei de me arrumar, com uma camiseta (que eu suspeitava que fosse a ultima vez que usaria a peça) e uma saia azul marinho, bem, por que não um sapato de salto? Afinal, logo, logo perderia esse luxo...

 POV. Jake Blackwood

 Era isso, já passavam das oito horas e eu ainda achava o “plano” de Olivia um completo desastre, afinal, meus pais sabiam qual era a casa White, e convenhamos, não era como se fossemos colocar uma venda nos olhos deles!

 Desci as escadas com a maior calma possível, minha irmã e meus pais já estavam prontos.

 -E então Jacob, onde é nosso “compromisso”?- Perguntou meu pai, com puro desdém.

—Aqui mesmo no condomínio... -Murmurei um pouco inseguro.

 Liv piscou para mim por cima da tela do celular no qual digitava freneticamente, ok, estava tudo certo...

  Conferi a roupa, bem, era só uma camiseta e uma jaqueta, não era como se fosse “a roupa exclusiva para anunciar que vou ser pai”. Caminhei até a porta e a abri, fazendo sinal para os outros me seguirem, andei em frente até o conhecido caminho da casa White e toquei a campainha, meu pai vez menção para falar, mas fiz um sinal para calá-lo, o que o deixou nervoso.

 -Olá Jake, como vai à noite?- Perguntou um Tyler elegante e educado, que com certeza, não era o que eu bem conhecia.

—Estranha Tyler, de fato muito estranha. - Disse adentrando a casa, Olivia veio quase atrás e não ousou olhar para o White, que agora sorria.

—Senhor Derek, senhora Isabelle, não vão entrar?- Perguntou aos meus pais sem se abalar.

—Tyler garoto, poderia me dizer o que esta acontecendo?- Questionou minha mãe com um sorriso gentil.

—Entre e descobrirá!- Olivia sorriu e começou a caminhada até a sala de jantar, fiquei para trás, com receio de que meu pai se recusasse a entrar, porém ele o vez, por mais que ainda estivesse emburrado.

 Senhor White parecia aflito e ia de um lado para o outro na sala, enquanto a esposa o olhava com reprovação e Sophie parecia enjoada.

 -O que faz aqui, Derek?- Exaltou-se o homem, mirando meu pai.

— Pergunte isso a meu filho, e ao seu!- Respondeu a mesma altura.

— Olha aqui, se fosse para eu ver briga ia para uma luta, certo? Eu já estou enjoada demais para isso, será que ambos podem colaborar?- Falou Sophie, olhando para tudo, até mesmo o teto, mas não para mim.

 Com algum milagre todos se sentaram a mesa e o jantar foi servido, mas Derek Blackwood e Peter White não iriam se amar de uma hora para a outra, por isso se fuzilavam com os olhos, feito dois loucos.

—Pois bem, por que nos trouxeram aqui?- Perguntou meu pai, dizendo “aqui” com o mais puro desprezo.

—Tudo bem, hum... é que... Eu... Eu queria pedir a mão de Olivia!- Exclamou Tyler parecendo muito nervoso, enquanto minha irmã estava corada até a raiz dos cabelos.

 -Eu, digamos, que... Eu e Sophie fizemos coisa errada e agora eu vou ser pai!- Fui à onda de falar sem pensar, o choque no rosto de todos aumentou e eu me encolhi, nesse momento uma sobra ruiva entrou na sala.

—Era isso que estava escondendo de mim, Jake?- Perguntou Anne, que tinha surgido sabe-se lá Deus de onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Pois é, né...
Então, até o final de semana! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.