Forza Del Destino escrita por igneel chan


Capítulo 2
Sequestrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693111/chapter/2

Akane pov-on 

O Yukki-kun e a Endo-chan estavam desacordados, ambos afetados pelo raio.

 — Merda — sussurrei enquanto via o homem que atacou o raio se aproximar. Eu me aproximei do Yukki-kun — "Caso eu não consiga protege-lo, esse será o plano B" — pensei enquanto colocava um kakugane em seu bolso — "até quando está dormindo ele é bonito" — pensei enquanto olhava para seu rosto  — "não vou perdoa-lo pôr isso, ni-san" — pensei enquanto olhava meu irmão se aproximar. Oga Gremory, meu irmão mais velho, ele estava com um olhar de mal humorado, ele tinha cerca de 1,80 de altura, traços "demoníacos", cabelos castanhos quase escuro, olhos negros, musculoso, ombros largos, ele usava uma camiseta branca com uma jaqueta de couro marrom, uma calça jeans e sapatos negro.

 — Yo Akane — disse ele se aproximando lentamente — já fazem 8 anos desde a ultima vez que nos vimos — diz ele parando de caminhar.

— O que você faz aqui? — Pergunto enquanto me levanto do chão.

— O garoto, eu o quero — diz ele apontando para o yukki-kun.

— Não vou deixar — disse me pondo na frente do Yukki-kun, não irei deixa-lo fazer isso, não depois de tudo que ele já passou.

— Eu não pedi sua aprovação, *Zebul Emblem — ele disse fazendo aparecer um circulo magico na minha frente. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele já tinha desaparecido e aparecido atrás de mim, a sua mão passou do lado da minha cabeça, acertando o circulo — *Zebul Blast — disse ele fazendo o circulo explodir, mas antes de explodir eu saltei para longe dele.

— Order — disse jogando no ar 5 talismãs em forma pentagonal, fazendo aparecer um círculo mágico em forma de pentágono colorido, alagando o chão em nossa volta — água supera fogo, *Suiton.

— Zebul Emblem — disse ele fazendo aparecer outro circulo na minha frente, ele se preparou para vir na minha direção, então ele avançou em minha direção com seu braço direito retraído pronto para dar o soco, chegando a centímetros do círculo, ele ataca com tudo — Zebul Blast — ele disse, porem nada aconteceu, o chão todo alagou em nossa volta, alguma gotas de água começaram a subir formando uma cela — *Mizu no Keimusho.

— *Mizu no Keimusho — Disse quando a cela se completou.

— Prisão, é sério — disse ele debochando da minha prisão de água — você não mudou nada, sempre usando ataques inúteis.

— Você ainda não viu nada, *Mokuton — disse fazendo com que aparecessem espinhos de madeira e a jaula começasse a diminuir — *Toge no Keji.

— Eu já disse, é inútil — ele disse, ele começou liberar sua devil force, a prisão de água começou a se transformar em vapor.

— I-impossível — disse entrando em pânico, ele tinha acabado com o meu ataque mais forte, a individualidade dele é tão forte que fez toda a água evaporar. Ele tirou algo do bolso, um cantil de whisky, ele abriu e bebeu, logo fechou e colocou no bolso de novo.

— Vamos acabar com isso, *Super Milk Time 30cc — ele disse entediado, logo 5 círculos mágicos, sobrepostos uns aos outros — Zebul Emblem 5-Hit Combo — ele disse e desapareceu, em questão de segundos ele reapareceu na minha frente junto dos círculos — Zebul Blast — ele gritou explodindo os círculos e dessa vez me acertando, era muito forte, muito mais forte que os anteriores. Minha barriga e meu braço esquerdo estavam doendo por causa do seu ataque, minhas pernas tremendo de medo, olhei para eles e eles estavam sangrando, e muito, não tinha como eu vencer. 

— "Desculpe Yukki-kun, por não poder protege-lo" — foi a ultima coisa que eu pensei antes de desmaiar.

Akane pov-off

—--------------------------------------------

Ichiro ainda estava descordado, suas pernas e braços pressos a uma parede de concreto pôr correntes, seu corpo estava todo cheio de queimaduras, cortes e ossos quebrados, no qual saiam fumaça, porem não por causa que ainda estava quente, e sim por causa do kakugane em seu bolso, que lentamente regenerava seu corpo cheio ferimentos. Seu peito se acenderá em uma luz azul, aonde sairá um a mulher de cabelos e olhos azul claro, peitos médios, bunda empinada, uma tatuagem abaixo do seu olho esquerdo, no qual era o numero "01", cerca de 1,70, ela usava uma regata branca, shorts azul escuro e dois sinos amarados em seu pulso esquerdo. Ela se vira para Ichiro e sorri ao ver que ele está bem, mesmo que sua individualidade tivesse quase que rouba inteiramente, ela se aproxima dele bem perto de seu ouvido.

— Ei, Ichi, hora de acordar — ela sussurrara em seu ouvido, logo vendo o mesmo acordar, abrindo seus olhos lentamente e fixando na mulher em sua frente e logo corando com o fato dela estar perto demais, ela não pode deixar de notar seus olhos inocentes e expressivos demonstrando junto sua expressão, o medo de ter alguém desconhecido tão perto — Não tenha medo, eu não irei te machucar — dissera ela se afastando um pouco do garoto e logo corando ao vê-lo sem camiseta, por mais que já o tivesse visto antes de se curar, mas agora que ele estava totalmente curado, ela não conseguia olha-lo diretamente sem começar a corar.

— O-onde é que e-eu estou — de novo sussurrara, só que dessa vez um pouco mais alto.

— Você está na torre do do inferno — dissera ela, olhando para o chão — mais alguma pergunta? — perguntou ela.

— S-sim, q-quem é você? E c-como eu vim parar a-aqui? — ele dissera em um tom normal, porem ainda gaguejando, por causa do rosto dela estar a alguns centrímetos dele

— Meu nome é Ilya e eu seu grimório — dissera a garota se apresentado — e você veio para aqui, por que depois que você foi atingido pelo raio, você foi sequestrado pelo irmão da Kaito Akane, Oga Gremory — ela dissera se lembrando do ocorrido a 3 horas atrás.

— O QUE?! — ele gritara automaticamente ao ouvir a Ilya dissera.

— Calma! — ela exclamará fazendo o garoto corar ao perceber que havia gritado — eu ainda não terminei.

— D-desculpe, por favor c-continue — dissera ele começando a fazer silencio

— Irei começar da parte que você apagou...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

— ...E foi isso que aconteceu — disse ela terminado de explicar

— Você disse que é o meu grimório, certo? — disse ele com a cabeça baixa, seu jeito tímido se foi dando lugar a um Ichiro cheio de raiva, por mais que Ilya não visse seu rosto, ela podia perceber que ele tinha parado de gaguejar e seu tom parecia mais calmo do que realmente é.

— S-sim — respondeu ela com medo de Ichiro.

— E o que isso quer dizer? — disse ele levantando a cabeça e olhando-a, por mais que ele parecesse calmo, ele não estava.

— Basicamente, eu sou seu centro de informações sobre sua individualidade — por mais que ele achasse que magia e essas paradas não fossem reais, ele estava puto o suficiente para deixar sua própria razão de lado.

— E qual é a minha individualidade? — ele perguntou olhando diretamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas construtivas se possível, obrigado desde já por ler

*Zebul Emblem - selo de fogo do rei demônio
*Zebul Blast - rugido do rei demônio
*Suiton - estilo água
*Mizu no Keimusho - prisão de água
*Mokuton - estilo madeira
*Toge no Keji - jaula de espinhos
*Super milk time 30cc - super hora do leite 30ml

https://spiritfanfics.com/perfil/Igneel-san



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forza Del Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.