O começo de Ladybug e Cat Noir escrita por Nick2016s


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693101/chapter/1

Antes de aparecer a Ladybug e o Cat Noir, os amados da cidade de Paris do século XXI. Outra Miraculous surgia em pleno anos 90 na cidade de Paris. Uma jovem mais conhecida como Mary passeava na praça central da cidade das luzes. Havia acabado de dar uma "fugidinha" do estúdio de gravação, ela era uma atriz reconhecida e famosa por toda Europa, porém, Mary gostava de fugir das gravações pra ver o que acontecia na bela cidade que, por causa de sua carreira, nunca podia ficar para assistir.

E a garota havia tirado uma sorte grande! Estava tendo um Festival da Primavera na praça, com direito a pipocas gratuitas e algodão-doce, cachorro-quente e com palhaços e peças de teatro. Alegre como sempre foi e carinhosa, Mary foi se divertir acompanhada sempre de sua bondade para com as outras pessoas. Havia uma boa música e parecia das flores estarem balançando de acordo com a canção, trazendo uma vontade doida de Mary começar a dançar junto das crianças que faziam uma roda. 

Até que aparece, sem mais e nem menos um idoso, que para Mary parecia com seu avô por uma idade tão avançada, sentiu pena do senhor ao vê-lo sendo maltratado por um jovem, dizendo que ele não tinha mais idade para festejar com a nova geração. Se sentindo enojada pelos atos daquele rapaz, Mary vai para a ação dando uma lição de moral, para proteger o senhor.

— Ei! Tenha respeito! - falou alto cutucando o ombro do rapaz afastando ele do homem mais velho. - Está vendo alguma placa aqui dizendo que é restrito idosos festejarem?! - perguntou mostrando ao redor deles constrangendo o rapaz e fazendo todos os olhos focarem nele durante a situação. 

— Desculpe... - pediu assustado com a garota que o acusava, envergonhado e frustrado saiu se sentindo menosprezado por todos.

Mary colocou as mãos na cintura em sinal de vitória com um sorriso seu, voltando depois para o senhor perguntando se ele estava bem.

— Sim, estou sim minha jovem... - disse dando tapinhas no ombro. - Muito obrigado! Esses jovens...

— Pois é, ainda bem que nem todos são assim... - comentou passando a mão nos cabelos para trás. Admirando o gesto bondoso de Mary, o senhor lhe oferece um presente de agradecimento.

— Deixa eu expressar minha gratidão mocinha... - falou lhe entregando uma caixinha muito bonita e parecia, aos olhos da menina que era muito preciosa.

— Eu não posso aceitar... - disse tentando recusar, mas o senhor negou com a cabeça.

— Você é a pessoa certa para quem devo dar... - disse e depois deu as costas e foi embora. - Use-o bem! - falou dando um adeus com uma das mãos. Mary achando aquele ato estranho, mas apreciou aquilo e guardou para si.

Muito curiosa, Mary abre a caixinha e encontra um belo broche de cor dourada, parecendo ser muito antigo e valioso, com o formato de uma linda pena de pavão. Sem ao menos pensar, ela põe o broche no cabelo, amarrando os primeiros fios para trás. Vendo em como estava tarde, lembrou-se que deveria voltar para o estúdio antes que percebessem tarde demais a sua fuga. 

Porém, naquele mesmo instante, um Miraculous aparecia em Paris, este seria o que tinha nome de: Ric Howps. Porém com desejos mais gananciosos e ambiciosos em ter mais poder, ele desejou ter os outros Miraculous, tendo o poder da Naja, ele espalha seu veneno em pequenas gotas na pessoa que lhe viesse na mente. Pessoas que davam mais espaço para a raiva, tristezas, rancores e mágoas, sendo assim eles a transformavam em seus servos e novos vilões para dominarem Paris e o resto do Mundo, contendo os Miraculous.

Ele começa a entrar em ação com sua primeira vítima aleatória para testar seus novos poderes, que por coincidência o rapaz que Mary envergonhou na frente de todos. Como a cidade reagirá a esse novo vilão? E Mary, como agirá ao descobrir sua nova identidade?

Descubram no próximo capítulo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de Ladybug e Cat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.