Yandere's schol-kokona e senpai escrita por Mimin


Capítulo 1
Capítulo 1-KOKONA AMA O SENPAI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693085/chapter/1

Numa escola chamada ''YANDERE'S SCHOL'' tem uma linda menininha muito kawaii que se chama ''Kokona-chan''gostava de um menininho que se chama ''SENPAI''.

Para a Kokona,o Senpai era um menino PERFEITO para ela ,ela amava tanto o Senpai,mas amava tanto que fazeria provavelmente TUDO para conquista-lo. Ela tem uma amiga que se chama ''DIANE'' que tinha um namoradinho que se chamava ''BAN''.

Ban é um grande amigo (melhor amigo) do Senpai, que era uma ótima oportunidade para ele dar informações sobre o Senpai.

As rivais da Kokona sabiam que ela gostava do Senpai, e elas ficavam zuando a Kokona

rivais:Haha! ela gosta do Senpai hahahahahahaha,idiota mesmo né ,bom....não vou ficar com perdas de tempo....TCHAU!

Kokona:idiotas,ridiculas,piranhas,vagabundas,vcs vão ver agora (falando com muita raiva)

A Kokona pega uma faca que tinha perto de sua escola e ataca uma das rivais mais ridiculas da sua escola,deixando completamente as outras rivais assustadas,as rivais falaram que parariam de zuar a Kokona.

Kokona, confiando nas rivais ela vai embora.

ACABOU A HISTÓRIA ,AMANHA ESCREVO MAIS CAPITULOS.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MINHA HIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yandere's schol-kokona e senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.