O Fim? O Segundo Volume De a Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 8
Como Ser UM Bom Vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693077/chapter/8

CAP.8

O sol começava a surgir ao olhar de Liam que estava apenas de cueca box branca, olhando a janela. Em sua cama e em trajes parecidos aos seus, estavam Kim e Anthony, os dois haviam passado anoite ali, Kim e Liam combinaram um revezamento para vigiar o mais novo vampiro, que até agora não havia tentado fugir nem nada do tipo, porém era uma preocupação. Os turnos de vigília foram poucos, o mais velho dos Salvatore ficou acordado por uma hora enquanto Liam dormia, com o fim dessa hora, Liam assumiu e ignorou o trato de acordar Kim após uma hora, e seguiu o resto da noite acordado e agora observava o sol nascer.
— Liam! Já é dia, você me deixou dormir a noite toda - falou Kim com irritação, enquanto levantava da cama.
— Fica tranquilo, eu já fiquei acordado por mais horas, até dias, uma noite não é nada para um vampiro. - explicou Liam.
Anthony, ao ouvir os dois conversando, acordou encarando seu irmão e seu novo amigo, que pararam de discutir e voltaram a atenção para o que acaba de acordar.
— Kim, diz que tudo foi um pesadelo e que a gente não tá na casa desse cara e que eu não sou um vampiro! - falou Anthony.
Kim e Liam se olharam e logo depois olharam para Anthony, com um olhar de decepção estampado em seus rostos, nenhum deles podiam dar as respostas que Anthony queria escutar. O garoto que ainda estava na cama não segurou as lágrimas e baixou sua cabeça enquanto chorava. Kim se aproximou de seu irmão e o abraçou.
— Vai ficar tudo bem...Eu prometo. – falou Kim a seu irmão.
— Não...Não vai...Não mais. – respondeu Anthony chorando.
Kim saiu do abraço de seu irmão levantando-se procurando a sua roupa, que ainda era o uniforme de escola. Anthony fazia o mesmo, mas antes que o garoto vestisse a sua calça jeans, Kim o parou dizendo:
— Você não vai a escola comigo, pode ser perigoso.
— Perigoso porque? Eu me sinto muito bem. – indagou Anthony.
— Você precisa aprender a se controlar, Liam vai te ajudar com isso. – falou Kim.
— Ele me ajudar? – indagou Anthony incrédulo. – Sim ele te ajudar, ele já passou pelo momento que você está passando.
Anthony não falou mais nada, apenas lançou um olhar nada amigável a Liam, enquanto Kim pegou a sua mochila e saiu pela porta. Anthony e Liam agora estavam sozinhos, e o mais novo foi em direção ao banheiro e estranhou ter Liam atrás dele.
— Que que é? Vou tomar banho. Posso? Ou vampiros não tomam banho? – indagou Anthony em tom de ironia.
— Claro que pode, mas eu vou ter que ficar aqui no banheiro com você. – falou Liam normalmente.
— Você tá maluco, se acha que vai ficar me olhando enquanto tomo banho. – disse Anthony irritado com aquela situação.
— Você se dar importância demais...Eu não vou ficar te olhando, não tenho interesse nenhum – respondeu Liam.
‘’Ele acha mesmo que me hipnotizou aquele dia, pensa que eu não lembro daquelas coisas que ele me disse aquele dia. ‘’ – Pensou Anthony enquanto tirava sua cueca.
Liam sentou no chão a uma distância considerável de onde Anthony tomava seu banho, um pouco envergonhado com aquela situação. Liam tentava disfarçar alguns olhares, mas Anthony percebia que o mais velho estava a lhe observar, mesmo que discretamente.

OoO...

Kim chegava a escola acompanhado de Kathryn, a garota havia vindo o caminho inteiro a perguntar sobre a ausência de Anthony, mas Kim apenas respondia que seu irmão não estava bem e não viria a escola. Ao cruzarem o portão de entrada, Megan correu até o casal, parando-o.
— Kim cadê o Anthony? Ele tá bem? – indagou a loirinha, em um tom desesperado.
— Ele não vai vir hoje, não está se sentindo bem. – respondeu Kathryn rapidamente, repetindo o que seu namorado havia lhe dito.
— Eu preciso falar com ele. Preciso provar, que não tive culpa – falou Megan tristemente.
— Calma ele vai entender, você não teve culpa. – disse Kim.
— Espera... Você do meu lado? Me entendendo? – indagou Megan confusa.
— Do que vocês estão falando? – perguntou Kathryn confusa.
— Nada amor, vamos entrar, ou vamos nos atrasar. – disse Kim, puxando sua namorada para dentro do colégio.

‘’Tem algo de muito estranho acontecendo...Eu beijo outro cara do nada e não sei o porque, o Anthony some, o Kim que me detesta, esta do meu lado, a Kathryn viu tudo, mas diz não lembrar de nada... Eu vou descobrir o que está acontecendo! ‘’ – Pensou Megan.

Na casa dos Parker, Annie fazia um pouco de café, Martin não tinha ido a escola, e o casal conversava com Liam e Anthony que haviam acabado de sair do banheiro. Liam explicava ao casal a nova condição de Anthony, enquanto o mesmo permanecia calado.
— Agora vou levar o Anthony até a mata, pra mostrar a ele, como ser um vampiro com controle de si – falava Liam ao casal – Vamos Anthony!
O Salvatore apenas levantou-se devagar e seguiu a Liam, os dois cruzaram a porta e deixaram , Annie e Martin sozinhos. O garoto foi até sua namorada e a beijou, lhe fazendo um pedido.
— Amor, você havia dito que tentaria contato com meu irmão, Edgard...Que seria possível.
— Sim, você tem certeza de que quer tentar? – indagou Annie, segurando a mão de Martin.
— Sim, eu preciso.
Os dois seguram ambas asa mãos, e Annie começou a falar em uma língua, que parecia muito estranha para Martin. A garota falou por cerca de dois minutos, mas nada acontecia, Martin começava a ter um sentimento de frustração.
— Nada acontece. – falou Martin apertando a mão de sua namorada.
Annie abriu os olhos chorando e disse:
— Eu vi apenas escuridão, nada de luz.
Martin a olhou com tristeza.

OoO...

No Primeira Opção, as aulas já haviam acabado e Alex saia com Mari, quando o casal foi parado, por Lis, a moça se aproximou dizendo:
— Ei eu falei sério sobre as aulas de violão.
— Claro, eu sei, eu também falei, quando ofereci as aulas. – disse Alex sorrindo para a garota
Mari não gostava nada daquela conversa, não queria admitir, mas estava com ciúmes de Alex, porém não disse nada pois sua mãe buzinou do lado de fora da escola. A garota então se despediu de Alex com um beijo rápido, deixando-o contra sua vontade com Lis que ficou a conversar sobre as aulas de violão.
— Então quando podemos conversar? – indagou Lis.
— Hoje mesmo, vai as duas da tarde na minha casa. – respondeu Alex.
— Fechado! Me manda o endereço por mensagem. – pediu Lis.
— Mando sim!
Os doi se despediram e Alex foi até Kim e Kathryn, que direcionavam-se a saída da escola.
— Grande Kim, você tem uma colega pra aula de hoje a tarde. – falou Alex, batendo no ombro do amigo.
— Infelizmente não vou hoje, vou passar a tarde com a Kathryn no hospital, ela tem uns exames. – respondeu Kim – Mas quem é a nova aluna?
— A gatinha novata...Lis. – respondeu Alex com animação.
Kim e Kathryn se olharam demonstrando reprovação a novidade.
— E você não acha perigoso? Vai resistir a tentação? – indagou Kim
— A Mari sabe dessa sua nova...Aluna? – Indagou Kathryn.
— Hey calma aí gente, eu não sou esse cafajeste todo que aparento não, quanto a Mari, ela sabe sim e ouviu nossa conversa.
— Se você está dizendo... – falou Kathryn.
A conversa foi interrompida por uma voz masculina que veio de longe, era Jason que gritava o nome de Kathryn.
— Vamos embora Kathryn, ou iremos chegar atrasados no hospital. – falou Kim apressando sua namorada.
— Calma Kim, ele pode estar querendo falar sobre o trabalho. – falou a garota sendo levada por Kim.
Jason ficou olhando de longe enquanto o casal ia embora, Kim ainda olhou para Jason, que o olhou com raiva.
‘’ESSE GAROTO, NÃO VAI ME AFASTAR DA MINHA FILHA’’ – pensou Jason.
De repente Megan aproximou-se do vampiro, que se assustou com a presença da garota.
— Loirinha, veio pedir mais beijo foi? – falou Jason com ironia.
Megan descontrolou-se e deu dois tapas certeiros no rosto de Jason, que ficou visivelmente irritado.
— Você ficou maluca garota? – falou o vampiro em um tom controlado.
— Isso é por ontem. – falou Megan sem medo.
— Com certeza você quer mais beijo. Não foi o suficiente ontem? – falou Jason sorrindo.
— Eu quero é saber o por que de você ter acabado com meu namoro e também o que você quer com a Kathryn? – falou Megan.
— Vem comigo em um lugar e vou responder todas as suas perguntas. – convidou Jason.
Megan pensou na propostas e calculou os riscos de sair com um estranho, mas a vontade de saber mais sobre o novato falou mais alto e ela acabou aceitando, os dois então seguiram juntos.

OoO...

Em uma floresta encontravam-se Liam e Anthony, os dois andavam há algum tempo, e o mais novo não sabia o motivo de tudo aquilo, havia pensado em perguntar, mas não queria falar com Liam.
— Bom eu te trouxe caminhando até aqui tão longe pra te mostrar o quao difícil é ser um humano e também o quanto ser vampiro torna tudo mais fácil, observe... – falou Liam.
Liam saiu correndo em uma velocidade que assustou Anthony, o vampiro mais velho percorreu quase toda a floresta como se fosse um vulto. O jovem Anthony observou aquilo tudo com espanto e ao achar que o seu ‘’amigo’’ havia sumido, como se fosse mágica ele apareceu bem na sua frente, tão perto que Anthony pode sentir a respiração do outro próxima de seu rosto.
— Como você fez isso? – indagou Anthony assustado com o que viu.
— Eu apenas fiz o que você pode fazer. – falou Liam, ainda próximo de Anthony.
Após isso Liam pegou nos dois braços de Anthony e o virou de costas para ele, fazendo o olhar para frente, e então falou o próximo ao ouvido do mais novo:
— É simples, você precisa apenas focar em um ponto, e querer o máximo possível chegar até o local desejado, o resto...O seu corpo faz.
Anthony direcionou seu olhar a uma grande árvore, e simplesmente quis estar ali, e em menos de dois segundos ele estava junto a árvore e com a mesma velocidade, voltou para próximo de Liam, que sorriu vendo o contentamento de seu aprendiz.
— Mas eu fiquei cansado e...algo está me incomodando. – disse Anthony, demonstrando cansaço.
— Fome...Você precisa de sangue. – disse Liam tranquilamente.
— E agora ? Eu ataco uma pessoa e a sugo o sangue até mata-la? – disse Anthony com um certo desespero.
— Claro que não! Você tem duas opções, você pode se tornar um vampiro que se alimenta de sangue humano, ou você pode ter uma dieta alternativa. – explicou Liam.
— Tipo? – perguntou Anthony confuso.
— Tipo aquele esquilo. – disse Liam apontando um esquilo que corria perto dali. – Vai pega ele!
Anthony olhou para seu ‘’instrutor’’ com estranheza, mas decidiu fazer o que o outro havia pedido, então correu atrás do animal, porém o bicho parecia bem rápido e conseguiu fugir de seu ‘’predador’’, deixando o vampiro novato frustrado. Liam observando o que aconteceu, correu atrás do bicho e o capturou dando o na mão de Anthony.
— Eu vou ter que comer esse bicho? – falou Anthony com certo nojo.
— Você precisa apenas se alimentar do sangue dele, assim. – falou Liam, começando a cravar seus dentes no animal.
Apesar de um pouco de receio no início, Anthony, começou a se alimentar do animal junto com Liam e isso acabou causando um certo descontrole em seu corpo, que pedia mais, e vorazmente começou a atacar o bicho sem parar, Liam no entanto tomou o esquilo das mãos de seu ‘’aprendiz’’.
— Me dá eu estou com fome. – pediu Anthony com raiva.
— Você mão esta mais com fome...Isso que está sentindo é o descontrole do seu corpo, o que nos leva ao que eu vim te ensinar : O controle!
Antes que Liam terminasse de falar o mais novo levantou-se e saiu correndo com uma velocidade maior de que a de alguns minutos atrás. Liam perdeu Anthony de vista e entrou em desespero e então começou a gritar pelo nome do menor, lhe procurando.

OoO...

Na casa de Alex tudo parecia bem tranquilo, o garoto estava deitado na cama em seu quarto, enquanto digitava algo em seu celular. O garoto se assustou com a entrada repentina de Jenna, sua mãe em seu quarto.
— Alex, tem uma moça bem simpática e linda te esperando na sala. – falou Jenna com certa felicidade.
— Deve ser a Lis... – falou Alex correndo até a sala.
Ao descer as escadas ele encontrou sua mais nova aluna que tentava segurar um grande violão, meio sem jeito ela largou o violão no sofá onde estava sentada.
— Não por favor, pegue-o, você deve segura-lo de forma errada, para que eu possa dizer o que está errado. - disse Alex enquanto se aproximava-se de Lis.
A garota sorriu para seu instrutor, e então decidiu voltar a tentativa de segurar o instrumento corretamente.

— Acho melhor subirem para o quarto, assim ficam mais a vontade. – disse Jenna.
— Eu acho uma ótima ideia! – falou Lis sorrindo.
Alex apenas concordou e direcionou a moça até o seu quarto lá os dois sentaram em banquinhos e Alex começou a ensinar a moça a forma correta de segurar o instrumento, logo depois ele repassou a sua aluna os acordes principais e como eram feitos. Lis tinha certa dificuldade, mas seu instrutor era bem paciente.
Os dois se divertiram durante uma hora inteira, Lis não havia aprendido muito, mas estava satisfeita com a aula, Alex havia divertido muito a garota, que logo anunciou que iria embora. O garoto não protestou, levantou e a levou até a porta. A aprendiz deu um abraço em Alex e um beijo em seu rosto, beijo esse prolongado, o que fez Alex ficar atormentado a ponto de apressar a ida da garota.
Já sozinho em seu quarto, Alex repensava sobre a decisão de dar aulas a uma moça bonita como Lis.
“ Ai meu Deus, o que eu vou fazer com essa tentação dentro do meu quarto...Não vou fazer nada...Amo a Mari e nada pode abalar o que eu sinto por ela” - Pensou Alex.
OoO...
Kathryn e Kim andavam juntos de mãos dadas em direção ao hospital, onde Kathryn se tratava, a moça precisava fazer exames e seu namorado havia prometido que iria acompanha-la. Ao chegarem na recepção o casal logo foi atendido e a garota entrou na sala de exames, deixando Kim sentado na sala de espera, o garoto parecia um pouco aflito, até a chegada de Maria, a mãe de Kathryn.
— Oi Kim, você pode ir para casa se quiser. – falou a mulher tocando o ombro do mais novo.
— Eu vou esperar a Ka... – falou o rapaz sem terminar a frase.
— Ela não vai sair hoje, o médico falou que ela vai dormir aqui essa noite. Além dos exames serem cansativos, ela vai continuar o tratamento, hoje saberemos se está fazendo efeito. – explicou Maria.
— Mas eu achei que o resultado dos exames estaria pronto hoje.
— E vai estar, se quiser ficar...
— Vou esperar os resultados, depois vou embora. – explicou Kim.
Após meia hora, Kim e Maria levantaram rapidamente, com a chegada súbita do médico que tratava Kathryn.
— E então doutor? Os exames? – falou Maria um pouco aflita.
Maria e Kim seguiram o médico até a grande sala, que já conheciam muito bem, lá sentaram nas cadeiras de frente a ele, que carregava si um semblante sério.
— O que eu tenho a dizer não é nada bom. – começou o médico.
Maria levantou-se aflita de sua cadeira indagando o porque daquela frase. Kim ficou parado como se o seu mundo tremesse com o impacto daquelas poucas palavras, e então o médico continuou.
— O tratamento que estávamos usando em Kathryn, parou de funcionar, é como se o organismo dela estivesse acostumando com os medicamentos.
— E o que vamos fazer? – indagou Kim aparentemente calmo.
— O problema é esse, não temos o que fazer. – falou o médico levantando indo até alguns exames de Kathryn que estavam em uma tela. – A doença de Kathryn é rara, aqui no país nem temos caso algum, na realidade nem sabemos com o que estamos lidando... E isso se espalhoupelo corpo dela de tal forma, que estamos assustados por ela estar levando uma vida normal, ela deveria estar debilitada.
— O que o senhor quer dizer com tudo isso. – indagou Maria em choro.
— Quero dizer que Kathryn tem tempo contado, ela ficará conosco por no máximo dois meses – falou o especialista, com um certo pesar na voz.

OoO...

Em uma estrada abandonada, nada acontecia, até que um casal surgiu em um carro, os dois pareciam animados, conversavam sobre vários assuntos aleatórios, a moça que era loira resolveu dar um beijo em seu namorado, o que acabou o distraindo, quando ele voltou a focar na estrada, levou um grande susto, pois havia um homem deitado no chão, como se estivesse morto. O homem então freou bruscamente e resolveu descer do carro para ajudar.
— Oi? – gritou o homem, sem ter resposta. – Tudo bem ?
Sem resposta nenhuma, o homem ajoelhou-se diante do rapaz deitado e antes que pudesse toca-lo, a mão do mesmo foi agarrada, era Anthony que estava ali deitado, em seu rosto podia se ver a sede, então o garoto atacou aquele homem no seu pescoço e começou a sugar seu sangue sem parar, quanto mais se alimentava mais sentia vontade de mais.
A mulher desceu do carro gritando em desespero por socorro, e outro homem apareceu era Liam, o rapaz apareceu correndo em desespero, primeiramente, foi até a moça em desespero e a hipnotizou para que ela entrasse no carro e ficasse tranquila. Depois foi até Anthony.
— Anthony, você não quer fazer isso. Para! Ele vai morrer em alguns segundos! – falou Liam em desespero.
Anthony olhava com um sorriso irônico, para Liam e seguiu sugando o sangue daquele desconhecido e em poucos segundos ele sentiu a vida esvair-se em suas mãos, aquele homem lentamente perdendo a consciência parando de se mexer perdendo a consciência. Ele estava morto.
OoO...
No hospital, no quarto onde Kathryn estava dormindo, Kim avisava a sua mãe que dormiria ali, do outro lado da linha Marta perguntava pela milésima vez por Anthony, mas Kim não tinha forças ne mesmo para mentir, apenas a deixou sem resposta e desligou o celular.
Maria a mãe de Kathryn precisou ser sedada e agora dormia no quarto ao lado dali, Kim parecia forte, após a ligação ele sentou-se em uma cadeira ao lado da cama de sua namorada, ele olhou fixamente o rosto de sua namorada e permitiu que uma lágrima única saltasse do seu olho esquerdo, essa única lágrima dez segundos depois não era mais única, era apenas a primeira de uma coleção delas.
OoO...

Anthony largou o corpo do homem no chão, e aos poucos o seu sorriso, o seu prazer, transformaram-se em culpa, ele ajoelhou-se no chão limpando sua boca que estava suja de sangue e começou a chorar descontroladamente até deitar-se no chão ao lado do corpo que estava sem vida por sua causa.
— Eu sou um assassino! Eu matei uma pessoa! Eu virei um monstro! – gritou Anthony chorando, no chão.
Liam se aproximou de seu amigo e agachou-se ficando com o rosto próximo ao do menor.
— Eu posso te ajudar a não ser um monstro, segura na minha mão e eu prometo, te ensinar o controle, prometo te proteger e ser o seu apoio para tudo.
Anthony ainda chorando, segurou forte na mão de Liam e levantou o abraçando sentido o conforto daquele abraço, ali ele sabia que poderia chorar, e foi isso que ele fez, nos braços de Liam, até sentir uma agulha perfurar seu braço, o que lhe causou uma perda de sentidos instantânea. Liam o segurou em seus braços e o levou para casa, lá ele o levou para um porão, escuro e que tinha grades, amarrou o seu amigo em algumas cordas, e o deitou em um colchonete, deitando ao seu lado.
— Eu vou cuidar de você, nem que para isso eu precise ficar aqui com você.
OoO...
“ I'd sell my soul just to see your face.
And I'd break my bones just to heal your pain.
In these times I need a saving grace, but time is running out and I'm starting to lose my faith “

“Eu vou vender minha alma só pra ver seu rosto.
Vou quebrar meus ossos, apenas para curar sua dor.
Nestes tempos, eu preciso de uma graça salvadora, mas o tempo está se esgotando e eu estou começando a perder a fé.”

(FLORIDA GEORGIA LINE -STAY)

— Meu amor eu demorei tanto pra te ter... – falava Kim segurando a mão de Kathryn, que estava desacordada. – O nosso amor surgiu de repente... Eu só queria que você ficasse, vocẽ sabe eu morreria só para que a sua dor parasse por um dia. Eu quera que você ficasse. Não por você, mas por mim, para que eu também não morra, sim esse vai ser o meu destino, eu vou morrer com você...Por você.
O garoto se aproximou-se do rosto de Kathryn e passou seu rosto vária vezes no cabelo da moça, molhando-o com suas lágrimas. Ele beijou o rosto da garota, e deitou sua cabeça sobre o peito da mesma, sentido as leves batidas de seu coração, ali ele chorou mais um pouco até dormir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oI MEUS AMORES DEPOIS DE UM MES TO DE VOLTA DESCULPA PELO ATRASO, SAIU UM CAPÍTULO MUITO BOM, UM DOS MELHORES QUUE JÁ ESCREVI. COMENTEEEEEEEEEM