O Fim? O Segundo Volume De a Lua Que Te Dei escrita por Carlos Augusto jr


Capítulo 15
Million Reasons


Notas iniciais do capítulo

Oi Queridos eis aqui o último capítulo do segundo volume, tem final feliz, tem desespero, emoção, drama, a dor dá partida de Kathryn...Enfim eu escrevi esse capítulo meu computador pifou entrei em desespero, não consegui recuperar o capítulo, resultado reescrevi nessa eternidade toda que demorei...Ainda Não tenho capítulo completo do volume 3, mas não se preocupem assim que tiver pronto lanço o link na forma de capítulo novo, aqui mesmo na página do volume dois, assim vocês serão notificados...Queridos, Craig, Duuh, Jana e todos os fantasminhas que não comentam, eis o desfecho do volume II...AH OUÇAM AS MÚSICAS DOS LINKS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693077/chapter/15

ANTERIORMENTE...

Mas Kim abriu seus olhos e agora estava de volta ao quarto de hospital, segurava a mão de Kathryn, o barulho da morte invadia seus ouvidos, aquele barulho que vinha do monitor cardiaco, ela estava indo embora e havia dois enfermeiros que tentavam o tirar dali, enquanto o médico prepara o choque de reanimação. O médico tentou uma vez, mas Kathryn não reagia, todos no quarto choravam em desespero. Mari abraçou Alex chorando, enquanto Martin abraçou Annie e também a mãe de Kathryn. Megan chorava encolhida em um canto do quarto. Liam olhou para Anthony e apertou a mão do garoto que chorava de forma contida.

...

O médico já havia tentando mais de 4 vezes, e o número no monitor ainda era 0...O som era constante e Kim havia deitado no chão onde encontrava-se desesperado chorando.
— Hora da morte : 2:45 da manhã... – disse o médico.

...

 

CAPITULO XV

MILLION REASONS

 The Funeral


Seria um dia normal, porém tudo estava extremamente calmo, a cor predominante era cinza e o sol não havia nascido. Alguns pingos estavam a molhar a todos que caminhavam vagarosamente por aquela rua, haviam um total médio de 40 pessoas que seguiam juntas em direção ao cemitério da pequena cidade de Flowers, ao chegarem ao local o padre deu início a cerimônia citando algumas passagens bíblicas, na intenção de consolar aqueles que ali sofriam a devastadora perda.

Kim estava com óculos escuros e parecia sem expressão, ao seu lado Alex chorava de forma contida próximo de Mari, Megan, Martin e Annie, o grupo seguia junto, porém não trocavam uma única palavra. O caixão estava fechado e não se podia mais ver o rosto de Kathryn, mas todos ali rezavam por alguém que conheciam muito bem. Ao fim da cerimônia o caixão foi aos poucos descendo ao fundo do solo, gradativamente e foi sendo coberto de terra, enquanto todos jogavam flores de forma emocionada. Aos poucos todos foram saindo do local, ficara apenas a mãe da garota, seu namorado e seus melhores amigos. Todos rodeavam o local onde o caixão foi enterrado. Kim que até agora estava contido se derramava em lágrimas enquanto caia de joelhos colocando uma rosa no chão, Alex havia se abaixado também e amparava o amigo, ao mesmo tempo em que dizia algo em seu ouvido, para depois Kim dar uma resposta positiva, então Alex saiu em direção a igreja para trazer de lá consigo seu violão e o levou para perto de todos os presentes.

— Como todos sabem Kim estava a ter aulas de música comigo, e nesse tempo todo ele evoluiu bastante e hoje nós iremos tocar algo para Kathryn Lockwood, pois sabemos que era isso que ela gostaria que fizéssemos, peço que cantemos juntos.
Kim pegou para si o violão e começou a toca-lo e com a ajuda de Alex, começou a cantar e logo todos estavam cantando juntos.

"There are places I remember all my life
Though some have changed
Some forever, not for better
Some have gone and some remain"

"Há lugares dos quais vou me lembrar, por toda a minha vida
Embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, não para melhor
Alguns já nem existem, e outros permanecem"

"All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead, and some are living
In my life, I've loved them all"

"Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos dos quais ainda posso me lembrar
Alguns estão mortos, e outros ainda vivem
Em minha vida, eu amei todos eles"

"But of all these friends and lovers
There is no one compares with you
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new"

"Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova"

"Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before
I know I'll often stop and think about them
In my life, I'll love you more
In my life, I'll love you more"

"Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto
Por pessoas e coisas que vieram antes
Eu sei que, com frequência, eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais você
Em minha vida, eu amo mais você"

(The Beatles-In My Life)


OoO...

Já por volta das 4 h dá tarde Liam saia de casa com algumas malas, havia decidido partir de Flowers, mas antes ele havia decidido passar na casa de Anthony para que pudesse despedir-se do garoto e foi exatamente isso que ele seguiu para fazer, em poucos minutos ele já estava na frente dá casa dos Salvatore, então deixou suas malas no chão para então tocar a campainha. Em segundos foi recebido por Marta, a mãe de Kim e Anthony.

— Bom dia senhora Salvatore! Eu poderia falar com o Anthony?

— Meus filhos estão muito abalados, o Kim perdeu a namorada e o Anthony esta consolando o irmão. - respondeu Marta.

— Não tá não! Ele está no quarto sozinho, entra lá! - disse Kim do sofá da sala, de onde ouvia toda a conversa.

— Então, eu posso entrar? - insistiu Liam, olhando para Marta.

A mulher nada respondeu, em sua expressão era visível a sensação de desconforto com aquela situação, porém ela decidiu não intervir e apenas respondeu positivamente e foi para cozinha, permitindo a passagem de Liam que subiu as escadas em direção ao quarto de Anthony, após dar um sorriso de agradecimento a Kim, que se esforçou para sorrir de volta.

Enquanto subia as escadas Liam pensava no que diria para Anthony e como o garoto reagiria a sua partida. Ao entrar no quarto encontrou seu amigo deitado na cama, olhando para o teto, logo ele percebeu a presença de Liam e sentou-se para que pudessem conversar.

— Oi Anthony!

— E aí tudo certo?

— Acho que não né, está difícil para todos superar tudo isso que aconteceu.

Liam sentou-se numa cadeira que ficava de frente para o computador, deu um longo suspiro e decidiu que era hora de fazer o que devia ser feito, falar o que devia ser falado.

— Eu vim até aqui pra...Te falar que eu tô indo embora.

— Como assim indo embora?

— Eu tô indo embora de Flowers, indo embora...da sua vida, hoje mesmo.

Era visível como Anthony havia ficado afetado com o que acabara de ouvir, seus olhos ficaram circulados de lágrimas e seu coração parecia ter levado uma grande pancada e sua única vontade era de pedir que o outro ficasse, foi isso que ele fez, do seu jeito, porém fez.

— Você não precisa ir embora​ Liam, eu pedi que a gente se afastasse, mas não quero que vá embora.

— Eu vim morar em Flowers para ajudar a salvar Kathryn, mas falhei, todos nós falhamos, ela está morta, isso quer dizer que falhei na minha missão e não tem nada que possa fazer com que eu fique.

— Claro que tem, o Jason está aqui, a Annie também, além disso você fez amigos aqui...O Kim, ele vai precisar de toda ajuda possível pra passar por isso.

— O Kim só precisa de você e do Alex, quanto aos meus irmãos, acredito que eles voltem em breve para Falls Church, acredito que seja questão de tempo.

— E quanto a mim? Você não pensa em mim? Nós somos amigos.

— Se eu penso em você ? Eu estou indo embora por você, por que eu não vou conseguir ficar aqui sendo seu amigo...Enfim eu te dei várias razões pelas quais eu devo partir, mas eu sinto que devo te dizer que basta um pedido seu, basta que peça apenas uma única vez que eu fique, então eu ficarei.

Anthony se manteve em silêncio, foi até Liam vagarosamente até ficar bem próximo e então o abraçou. Liam acabou por chorar, enquanto Anthony tentava se manter firme, o mais velho então deu um beijo no pescoço de Anthony para depois se afastar.

— Então é isso...Adeus, eu tenho que ir meu ônibus sai em 30 minutos.

Liam disse tais palavras e então deixou aquele local e seguiu chorando descendo as escadas, enquanto Anthony desabava em lágrimas, agora sozinho deitava-se no chão de seu quarto. Logo viu seu irmão Kim entrar pela mesma porta em que Liam saiu,. Kim estava com o olhar cansado e seus cabelos ainda estavam bagunçados e ele parecia estar triste e furioso.

— Levanta já daí Anthony! - ordenou Kim.

— O que você quer cara? - respondeu o mais novo tentando esconder suas lágrimas.

— Você sabe o que eu perdi seu idiota? Você tem ideia que eu perdi o amor dá minha vida, a pessoa que eu mais amava? - falava Kim com a voz embargada, aos gritos. - Eu estou simplesmente sem chão, o barulho dá morte dela não sai dá minha cabeça, assim como o pensamento de que nunca mais eu vou poder vê-la, muito menos tocar ela... Anthony ela nunca mais vai sorrir pra mim... Você entende o que é isso?

— Calma Kim eu sei que...

— Cala a boca seu garoto idiota... - Kim falava encarando seu irmão - Você não sabe coisa alguma, nem imagina o quanto está doendo. Se soubesse não deixaria o Liam embora...Você tá escolhendo não ter o amor dá sua vida... Você é um idiota!

— Do que você está falando?

— Para Anthony! Você está passando o nível de sinismo. Você acredita mesmo que eu nunca percebi, que todos não perceberam? - gritou Kim, assustando seu irmão. - Tá no olhar de vocês um pro outro, tá na sua cara no rosto dele...Eu nunca mais vou ver Kathryn Lockwood, mas você, você sim pode ver, pode viver um amor com Liam Parker... Então viva. Levanta a bunda daí e vai atrás do seu amor tão possível...Vai por favor!

Disse Kim chorando deixando no quarto Anthony assustado e pensativo, que voltou a deitar-se no chão.


OoO...

 

Million Reasons

Em sua casa Mari estava jogada no sofá, muito cansada, ela havia acabado de chegar dá casa de Kathryn, ela estava a consolar a mãe de sua melhor amiga além de organizar algumas coisas por lá.

 

"You're giving me a million reasons to let you goYou're giving me a million reasons to quit the showYou're givin' me a million reasonsGive me a million reasonsGivin' me a million reasonsAbout a million reasonsIf I had a highway, I would run for the hillsIf you could find a dry way, I'd forever be stillBut you're giving me a million reasonsGive me a million reasonsGivin' me a million reasonsAbout a million reasons"


"
Você está me dando um milhão de razões para eu te deixarEstá me dando um milhão de razões para desistir do showVocê está me dando um milhão de razõesMe dá um milhão de razõesEstá me dando um milhão de razõesPraticamente um milhão de razõesSe eu tivesse uma estrada, eu correria para longeSe pudesse encontrar uma via seca, eu não me mexeriaMas você está me dando um milhão de razõesMe dá um milhão de razõesEstá me dando um milhão de razõesPraticamente um milhão de razões"


O seu cansaço estava a lhe dominar, então seus olhos foram fechando vagarosamente e sem mesmo se dar conta já havia pegado no sono, dormiu por poucos minutos e logo foi acordado por um único toque dá campainha de sua casa. Seu corpo gritava para que continuasse deitada, porém sabia que não podia deixar quem quer que fosse esperando, então decidiu levantar-se e abrir a porta. Ao fazer isso se deparou com um Alex de aparência tão cansada e abatida quanto a sua.

— Oi Alex! Entra... - disse Mari caminhando de volta para o sofá.

— Eu vim ver se estava tudo bem com você.

— Sim.

Respondeu a garota, olhando para o chão. Alex se aproximou de Mari e tocou de leve a sua mão, enquanto a menina o puxou para um abraço. Com a cabeça deitada no peito do garoto, Mari desabou em lágrimas, enquanto Alex a consolava.

— Fica comigo até que eu durma? - pediu Mari.
— Claro, deita vem - disse o garoto acomodando a cabeça de Mari em suas pernas.

OoO...

Liam abria sua enorme mochila de costas a procura de seu celular, o garoto já estava entrando em desespero quando decidiu procurar na grande mala que levava, ao encontrar o que procurava deu um longo suspiro e abriu suas redes sociais em busca de alguma mensagem, ele queria acreditar que não esperava uma mensagem de Anthony, porém não tinha como se convencer de que isso era verdade, pois de fato ele estava desesperadamente a espera de um sinal, um único e simples sinal que o fizesse esquecer a ideia de ir embora, porém o tempo estava passando e a qualquer instante o ônibus que iria leva-lo iria surgir e ele teria que ir embora, e foi exatamente isso que aconteceu, então o rapaz colocou os fones de ouvido conectados em seu celular e começou a ouvir uma canção da Lady Gaga, ele amava ouvir as canções interpretadas pela artista, no momento a música executada era "Million Reasons", ele a ouvia enquanto subia no ônibus e escolhia um lugar pra sentar.
Já em seu lugar Liam decide fechar os olhos e tentar dormir enquanto ouvia a canção, logo ele sentiu o ônibus se movimentar bem lentamente até ir ganhando velocidade, o garoto não estava vendo nada, porém sentiu que algo de errado havia acontecido​ pois o ônibus de repente teve uma parada brusca, fazendo com que o corpo do rapaz sofresse um impulso, então ele abriu os olhos um pouco assustado e viu um carro parado horizontalmente bem a frente do ônibus, enquanto o motorista gritava e buzinava.

 

"I bow down to pray

I try to make the worst seem betterLord, show me the wayTo cut through all his worn out leatherI've got a hundred million reasons to walk awayBut baby, I just need one good one to stay

 

"Eu me ajoelho para orar

Eu tento fazer o pior se tornar um pouco melhorSenhor, me mostre o caminhoPara me libertar do couro gasto deleEu tenho cem milhões de razões para ir emboraMas querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar

— Espera, acho que eu resolvo isso. - afirmou​ Liam descendo rapidamente e indo ao encontro de Anthony que desceu do carro.
— Não vai embora Liam, Você mudou a minha vida, eu não quero viver sem você. Fica! - Pediu Anthony firmemente.

O motorista buzinou mais três vezes gritando que tinha que ir embora, que cumpria horário. Então Liam acenou pra que ele fosse, confirmando a decisão de que iria ficar. No momento em que o ônibus seguiu, Anthony se aproximou de Liam e disse quase que em um sussurro :
— Eu amo você, e eu não quero mais negar isso.

 

"

Head stuck in a cycle, I look off and I stareIt's like that I've stopped breathing, but completely aware'Cause you're giving me a million reasonsGive me a million reasonsGivin' me a million reasonsAbout a million reasonsAnd if you say something that you might even meanIt's hard to even fathom which parts I should believe'Cause you're giving me a million reasonsGive me a million reasonsGivin' me a million reasonsAbout a million reasons
Minha mente presa num ciclo, eu olho para fora e encaroÉ como se tivesse parado de respirar, mas tivesse acordadaPois você está me dando um milhão de razõesMe dá um milhão de razõesEstá me dando um milhão de razõesPraticamente um milhão de razõesE se você disser algo que realmente é verdadeÉ difícil até de compreender as partes que eu devo acreditarPois você está me dando um milhão de razõesMe dá um milhão de razõesEstá me dando um milhão de razõesPraticamente um milhão de razões


Liam sorriu para Anthony ainda não acreditando que tudo aquilo estava de fato acontecendo, então foi surpreendido pelos hábeis lábios do mais novo, que tocaram os seus de forma intensa em um beijo, que parecia estar guardado a tanto tempo e que agora saciava o desejo reprimido de ambos.

 

When I bow down to prayI try to make the worst seem betterLord, show me the wayTo cut through all his worn out leatherI've got a hundred million reasons to walk awayBut baby, I just need one good one, good oneTell me that you'll be the good one, good oneBaby, I just need one good one to stay

 

Quando eu me ajoelho para orarEu tento fazer o pior se tornar um pouco melhorSenhor, me mostre o caminhoPara me libertar do couro gasto deleEu tenho cem milhões de razões para ir emboraMas querido, eu só preciso de uma boa, uma boaDiz que você será aquela razão boa, boaQuerido, eu só preciso de uma boa razão para ficar

 

"Lady Gaga-Million Reasons"

OoO...

 

Antony and the Jonhsons- Knocking on heaven's que door

Alex já havia deixado a casa de Mari e agora seguia para casa de Kim, havia decidido que iria dormir por lá, então rapidamente chegou até a casa de seu amigo, o encontrando deitado no chão com parte dá coluna encostada no sofá da sala. Ao lado dele havia um enorme pote de sorvete, que ele tomava em alternância com um litro de vodka. Alex sentou do lado de seu amigo provando um pouco do sorvete.

— Acho que não é uma das melhores combinações, sorvete e Smirnoff. - afirmou Alex tocando a perna de Kim.
— Quem liga? - respondeu Kim com dificuldade, visualmente bêbado.
— Eu ligo Kim, eu sou o seu melhor amigo e eu peço que pare, vamos para o quarto dormir, anda, levanta! - ordenou Alex, tentando levantar Kim pelo braço, mas o garoto se recusava.
— Eu preciso falar com ela Alex, depois a gente dorme. - disse Kim, retirando o celular do bolso.
— O que você está fazendo Kim, você sabe que ela não vai atender.
— É claro que vai, ela sempre me atende.

Kim tira seu celular do bolso e disca um número, e logo vê a imagem de Kathryn na tela, rapidamente ele coloca o aparelho próximo do ouvido e escuta o barulho de chamada, barulho esse que se repete várias vezes, enquanto Kim parece esperar ansiosamente e Alex o lança um olhar de extrema tristeza. Logo a chamada cai na caixa postal e Kim desliga.
— Ela não tá atendendo Alex - diz que Kim com a voz embargada, discando mais uma vez, enquanto Alex o olha de forma triste.

O mesmo torna a acontecer por todas as vezes que Kim tenta, ele começa a gritar o nome de Kathryn, pedindo que ela atenda, mas é inútil, então ele volta a realidade e joga seu celular no chão e cai de joelhos chorando.
— Ela não vai me atender Alex...Nunca mais... - diz Kim chorando.

Alex se ajoelha também abraçando o amigo.

— Não...Ela não vai mais atender - diz Alex desconsolado com lágrimas nos olhos, e abraçando o amigo o mais forte que pode.

Os dois caem no tapete do chão sem deixarem o abraço, e Kim fica pensar e chorar, enquanto Alex tenta ser o seu consolo pelo resto dá noite, os dois adormecem ali mesmo e encaram a noite mais​ triste de suas vidas.

OoO...

Em uma rua escura Megan anda com seus pensamentos, tenta assimilar a perda que teve, que todos tiveram, quando de repente avista a figura de Jason. A garota estranha pois achava que o vampiro já havia deixado a cidade, achando estranho ela decide segui-lo, e acaba descobrindo que ele está usando uma casa que parecia estar fechada a séculos. Megan vê Jason entrar ali e o segue rapidamente, e entra na casa junto com ele.
A loira tenta não ser vista pelo vampiro, que entra em um dos cômodos dá casa, Megan segue e vê Jason olhando para uma cama, uma mulher parecia estar deitada, Megan não conseguia reconhecer de quem se tratava, então decidiu se aproximar.
— Kathryn? - gritou Megan de forma assustada, surpreendendo Jason que segurava a mão dá filha.
Kathryn vestia branco e estava pálida e desacordada, dá mesma forma que Megan a vira pela última vez, a loira sentiu um arrepio percorrer por sua espinha.
— O que você está fazendo aqui Megan? - falou Jason demonstrando seu incômodo com a presença dá garota.
— O que você faz aqui, com o corpo dá Kathryn? Ela está morta! Eu vi ela morrer! - afirmou Megan.
— Ela está morta sim, tecnicamente ela está.
— Você não fez o que eu estou pensando, não fez? - indagou Megan temendo a resposta.
— Eu não ia perder a minha filha, não agora! - disse Jason emocionado.

Enquanto os dois discutiam de repente Kathryn senta na cama rapidamente parecendo estar sem ar, como se estivesse voltando de um afogamento, Megan e Jason olhavam atentamente, Kathryn Lockwood acordava, agora uma vampira.

OoO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!