Steven Universe escrita por altas histórias


Capítulo 1
Mission Fail


Notas iniciais do capítulo

~Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693015/chapter/1

"Nós, somos as Cristal Gems! Nós sempre salvamos o dia! Não pense que não podemos, abaixa a covardia. E é por isso que todo mundo sempre...Acredita: Na Garnet, na Ametista, na Pérola e no Steven. 

Episódio de hoje: Missão Falha

Beach City parece estar pacifica e tranquila, começa hoje a temporada de férias de verão, a pequena cidade vai ficar cheia. Todos trabalhando normalmente e de longe umas nuvens escuras no mar. Steven e outras Gems estão no celeiro trabalhando para conseguir consertar um novo teletransportador. Peridot olha rigorosamente, dentro daquela casa, aquele buraco que ela tinha feito com seu robô um tempo atrás (Em Mensage Recivied). 

— Peridot? O que você está fazendo? Disse Steven se aproximando de Peridot. — Ahm, deixe-me pensar. Eu acho que falta alguma coisa aqui. Respondeu ela olhando para ele. Steven colocou a mão no queixo, pensou e disse: É, mas eu não conheço o Sherlock. Ela olhou também e falou: Quem? 

Esqueça o que eu disse. Disse ele e de repente chegava uma mensagem de Connie.  

"Pronto para o mistico Show Mágico Fantástico do Senhor Kingsley Warrenwood"? Steven ficou animado e ao mesmo tempo disse a Peridot:  — Peridot, me desculpe, mas eu tenho que ir agora, depois nós falamos sobre isso. Ele saiu de cena. 

Garnet entrou no celeiro e disse: Este adolescente é um perigo. E depois olhou para Peridot. "Alguma coisa" está ali. Apontando para um carro revirado. ISTO É ÓTIMO! Gritou Peridot saindo pelo buraco do celeiro e indo ao carro. Um veiculo capacitado para fazer manobras, viajar continentes. Ela ficou animada enquanto falava sozinha perambulando atrás das ferramentas. 

As nuvens parecem mais carregadas agora e mais perto da praia, o carro parece 14% completo. — Esses mínimos detalhes! Peridot pegou um maçarico que estava perto do carro, enquanto isso, Garnet observava Ametista e Pérola a dançar para formar Opal. Uma base de metal pesada estava no meio, atrapalhando o trabalho. Já em pé, Opal pegava e colocava em um outro lugar. Peridot fascinada, olhava Opal. Garnet a olhar o progresso de Peridot, viu os olhos dela cheio de fascínio pela fusão. Ghr. Tentou disfarçar pegando o capacete de proteção do maçarico. 

Já era noite e chovia, com breves trovões, ela continua a trabalhar no carro, dessa vez embaixo dele. Garnet aparece dentro do celeiro chamando-a. — Peridot! Você não precisa estar aí!  Ignorando, continuou. Do nada, Steven aparecia, o show tinha acabado; Molhado, pondo seu braço protegendo sua vista, viu Peridot levando chuva. Peridot com seus olhos fixados ao carro ele gritava: — Peridot! É apenas um carro. Pare!

Com a voz de Steven, ela sai debaixo do carro e olha para ele, com uma voz tremula ela diz: Eu tenho de consertar! 

 — Não, você não tem! Um raio descontrai caindo no oceano enquanto ele leva ela para o celeiro.

Pássaros faziam a trilha sonora do dia. Tinha varias poças de lama e água por ai. Acordando, Steven nota que Peridot não está mais dentro do celeiro. — Perido.. Saiu gritando e rapidamente viu, ela olhando para o carro, sem nada nas mãos. Em um momento, pensou que estivesse consertando o carro de novo.

Hm..  Steven tentou pensar em alguma coisa mas logo Peridot interrompeu. Steven, você... está certo. Aliviada disse. Faça as honras. Steven disse, mostrando o carro (Caravan 1976) empurrando-o até a colina para a praia. Chegando na sua Van, Greg via Steven e Peridot jogando o carro, indignado gritou: NÃO! Saindo da Van rapidamente, passando entre os dois e então Peridot sorriu vendo a cômica cena. 

 

 

*Estrelinha fecha*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.