Os Cavaleiros do Zodíaco: A saga de Helheim escrita por RodrigoHawks


Capítulo 2
Sucessores por Direito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692975/chapter/2

Após ter percorrido todo o caminho das 12 casas, os 5 cavaleiros finalmente adentraram o Salão do grande mestre. Ao longo de todo o corredor, com o tapete vermelho ao chão, lá no final estava Athena, Sentada no seu trono. Ela os Aguardava, tinha algo importante para falar.

 

Os 5 cavaleiros caminharam, e finalmente estavam perante ela. Seiya estava certo ponto encantado, era a primeira vez que ele via Saori sentada em seu trono, como uma verdadeira Deusa.

 

Seiya: — Saori... a quanto tempo fico feliz em ver que está bem

 

Athena: — Seiya... Amigos... como e bom poder rever vocês novamente, já faz muito tempo, não é?

 

Tomando a frente de todos e esbarrando em Seiya que estava na frente, Ikki já falou.

Ikki: — Athena, não precisamos de Enrolação, qual foi o propósito de ter no chamado aqui depois de tanto tempo?

 

Shun: — Ikki...

 

Athena: — Não Shun... está tudo bem... O Ikki tem razão, afinal de contas eu o chamei aqui realmente por um propósito

 

Encostado em uma das pilastras, com os braços cruzados, e olhando para baixo Hyoga falou.

 

Hyoga: — Saori, está acontecendo algum problema do qual ainda não temos Noção?

 

Athena: — Não de maneira nenhuma, após o fim das ambições malignas de Hades, A terra está passando por um período de paz, e assim está permanecendo...

 

Athena levantou-se de seu trono e olhou para seus cavaleiros, e falou firmemente, a voz que ecoou parecia ter vindo mesmo de uma Deusa

Athena: — “E e assim que vai continuar sendo”

Shiryu: — Athena....

 

Seiya: — Saori...

 

Athena: — Primeiro Saga.... Depois... Poseidon... e finalmente Hades... todas essas batalhas que enfrentei, todas essas batalhas que eu os fiz enfrentar, eu não estava preparada, eu não estava pronta para agir como uma verdadeira Deusa, Se não fosse por vocês meus cavaleiros, A terra não estaria do jeito que está hoje...

 

Shun: — Saori... o.... o que você vai fazer?

 

Athena: — Agir como uma Deusa...

 

Seiya: — Saori do que você está falando...?

 

Athena: — Reerguer o santuário... uma nova história, uma nova geração vai começar, Ouro, prata, e bronze estarão mais uma vez reunidos para proteger a paz na terra

 

Ikki: — Pelo visto você já agiu não foi Athena?

 

Athena: — Sim... após o fim da batalha contra Hades, quando eu soube que vocês já estavam bem, e que iriam sobreviver, comecei a planejar algo que ajudasse a manter a paz na terra, quando Poseidon e Hades atacaram, nós não estávamos prontos, o Santuário não estava pronto em si, Nessa função eu falhei como uma Deusa, então percebi que ainda não era tarde para Agir, Andando por vários países, escolhi 6 pessoas... 6 pessoas que vão ser o futuro desse santuário... 6 pessoas que escolhi para serem os próximos cavaleiros de ouro...

 

Todos ficaram espantados com essa informação de Athena.

 

Shiryu: — como assim Saori? Novos cavaleiros de Ouro?

 

Athena: — Isso... os escolhi por terem um enorme potencial, o mesmo que eu vejo quando olho para vocês, eles já estão em treinamento... eles retornarão assim que concluírem seus treinamentos.

 

Ikki: — como você pode ter tanta certeza assim? E se eles estiverem treinando nesse momento com o intuito de te matar? Como pode confiar em pessoas em que conheceu a pouco tempo?

 

Athena: — Do mesmo jeito em que eu acreditei em vocês no primeiro dia em que eu os vi... todos somos novatos um dia Ikki... precisamos acreditar nas pessoas, e eu senti que poderia confiar neles...

 

Seiya: — Saori... tudo isso pode parecer loucura, pode parecer muito repentino, mas... confiamos em você... estaremos sempre com você...

 

Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun estavam juntos, o olhar deles para Athena era de extrema confiança.

 

Athena: — Obrigada... sei que posso contar sempre com vocês meus cavaleiros.... Mas isso não e tudo, além dos 6 que estão em treinamento, também pedi para que o Kiki consertasse as 12 armaduras de Ouro novamente, de lá pedi para que ele seguisse com o seu treinamento.

 

Shiryu: — O kiki? Será um cavaleiro de ouro?

 

Athena: — O poder de Telecine se do kiki sempre foi formidável, e vocês sabem melhor do que ninguém que ele sempre foi predestinado a assumir a armadura de Aries.

 

Shun: — Mas Saori... juntando Kiki, com os 6 guerreiros que estão em treinamento, dão 7 cavaleiros... e os outros 5 que ainda faltam?

 

Athena nesse momento deu um leve sorriso, e caminhou em direção aos seus cavaleiros.

 

Athena: — Estão aqui diante de mim...

 

Todos ficaram espantados

 

Ikki: — Athena, não me diga que...

 

Athena: — Isso mesmo Ikki... Seiya... Hyoga... Shun... Shiryu... quem melhor que vocês para assumir essas armaduras? Armaduras que vocês já vestiram tantas e tantas vezes, honradamente para proteger a paz na terra... não existem sucessores que mereçam tanto essas armaduras de ouro quanto vocês...

 

Os cavaleiros estavam surpresos, mas ao mesmo tempo estavam honrados em poderem suceder, aqueles cavaleiros tão poderosos.

 

Athena: — Shiryu... Gostaria de saber se você aceitaria o posto de grande Mestre do Santuário

 

Shiryu ficou perplexo com o convite, O grande mestre dentro do santuário e o responsável por comandar todas as tropas de cavaleiros da Deusa, incluindo também os poderosos cavaleiros de Ouro, em relevância e importância, O grande mestre só está mesmo abaixo da própria Deusa Athena dentro do Santuário. Mas Shiryu já estava certo do que iria dizer.

 

Shiryu: — Saori... eu... eu fico honrado com esse convite, mas... se todos os meus amigos vão se tornar cavaleiros de Ouro, e quem sabe até entrar em combates, eu preciso estar ao lado deles... não e da minha natureza ditar ordens... eu preciso estar ao lado dos meus amigos, lutando com eles. Agora com a armadura de libra preciso mostrar para mim mesmo e para o meu mestre que eu sou Digno de usa-la, que sou digno de ser o cavaleiro de Libra.

 

Athena parecia já esperar por uma resposta como aquela, aquilo de maneira alguma a tinha surpreendido. A deusa estava com um semblante leve, parecia bastante feliz.

 

Athena: — Shiryu... não esperaria outra coisa vindo de você, tudo bem por enquanto vou manter o cargo de Grande mestre em aberto, Eu mesma ditarei as ordens e coordenarei a Reestruturação do santuário sozinha, como uma Deusa de verdade, Vocês podem confiar em mim eu não os decepcionarei, o santuário vai ser um lugar de paz novamente, ocupado por cavaleiros que darão a própria vida se for preciso para manter a paz na terra, e serão guiados por uma Deusa que daria a própria vida pelo bem de todos.... Uma Deusa de verdade....

 

Seiya: — Estaremos aqui Saori com você... sempre... jamais você vai ter de enfrentar tudo sozinha... jamais...

 

Athena deu um sorriso olhando para Seiya, naquele momento Ikki deu as costas e começou a caminhar indo embora do salão do grande mestre, enquanto caminhava falou.

 

Ikki: — Nós 5 cavaleiros de ouro? ... quem diria... Athena, mande nos chamar quando aqueles que se dizem cavaleiros de Ouro, estiverem todos aqui reunidos....

 

Shun: — Ikki, espera aonde você vai?

 

Ikki: — Shun fique firme, nos reuniremos novamente diante de Athena em breve....

 

Colocando a mão no ombro do Shun, Seiya disse.

 

Seiya: está tudo bem Shun, o Ikki e assim mesmo você sabe, quando for preciso ele estará aqui com todos nós com certeza...

 

Shun: — assim espero Seiya...

 

Hyoga se desencostou da pilastra, e aparentava também querer ir embora.

 

Hyoga: — E então Saori, o que faremos agora? O Kiki ainda não retornou com as armaduras de Ouro, e nem sabemos quando ele voltara...

 

Athena: — Está tudo bem amigos, podem ir, quando os 7 cavaleiros de ouro estiverem retornados ao santuário eu os mandarei chamar, com todos vocês reunidos eu passarei o restante das ordens de Reconstrução do santuário.

 

Seiya: — Você ficara bem aqui? Se precisar eu posso ficar.

 

Athena: — Tudo bem Seiya, não existe ameaças então nenhum de vocês precisa se preocupar, eu estou bem aqui, enquanto a você Seiya, a Seika deve estar o esperando não está?

 

Seiya: — Sim você tem razão... até mais Saori...

 

Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun seguiam seus caminhos retornando para seus Locais, era inevitável o mar de pensamentos que pairavam sobre eles. Quem seriam os novos cavaleiros de Ouro? Eles seriam realmente confiáveis? O que mais se preocupava era Seiya, ele caminhava enquanto pensava.

 

Seiya: * Saori... você está mesmo segura? E se esses tais cavaleiros de Ouro retornarem... você estará segura? Eu não vou baixar a guarda, eu prometo....

 

Mas a frente seguia Ikki, ele parecia até certo ponto Animado com o que ficou sabendo.

 

 

Ikki: — A Athena convocando novos cavaleiros de Ouro? ... parece interessante... querendo reconstruir o santuário para estar firme e preparada diante de eventuais ataques? HÁ ela melhorou muito....

 

Ikki mostrou um sorriso no Canto da boca, Fecho os punhos e seguiu caminhando.

 

—___Fim do 2º capitulo____

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo de Os cavaleiros do Zodíaco: A saga de Helheim

O primeiro cavaleiro de Ouro retorna ao santuário, causando um espanto em Athena, ela tem um pedido especial para fazer ao Novo cavaleiro de Ouro

(Você já sentiu o Cosmo?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros do Zodíaco: A saga de Helheim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.