Carta De Um Secreto/Correspondido Amor escrita por NataliaHarry23


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Olá Farofas, estou começando a postar com orgulho kkk

Curtam apenas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692901/chapter/1

Carta Para Harry 
 Bom, aqui é o Draco mais, antes que você saia por ai levantando esse papel aos quatro ventos e vir tirar satisfação comigo eu lhe digo que venho em missão de paz, sim, essa carta não é algo para causar confusão, muito menos qualquer intriga e depois eu te imploro que leia sozinho, sim, eu sei, estou implorando algo, estranho né? porem, foi realmente difícil escrever isso aqui, e depois mandar, você não imagina como, então faça esse agradinho, por favor.
 Agora, quero ir para o assunto desse texto. Digamos que, essa carta é para te falar dos meus sentimentos, tá, ok, você não é nenhum medibruxo psicólogo, mais meus sentimentos te envolvem e por isso é para você esta carta. 
 Enfim, sem mais enrolações... O que tenho a dizer é que, EU TE AMO! Vou ser direto para não estender mais esse texto. Não, isso não é uma brincadeira de mal gosto, acho que eu não me rebaixaria a tanto e você sabe disso, até por que se esta carta cai em mãos erradas estou totalmente ferrado, então acredite se quiser isso é a mais pura verdade. Estou completamente apaixonado por você. Na verdade acho que sou apaixonado por você desde que te vi pela primeira vez naquela chechelenta loja da Madame Malkin. Quer dizer, não sou de acreditar em amor a primeira vista, mais acredito que desde que pus meus olhos em você não consigo te esquecer. 
 Não sou uma pessoa de gostar de coisas simples, mais seu jeito simples me conquistou. Essas brigas sem pé nem cabeça que arranjamos talvez seja só um impulso de me proteger de você. Pois é, acho que fiquei machucado quando me rejeitou daquela forma no trem e agora só me defendo para não me machucar mais, porém, parece que não surte muito efeito não é mesmo? Afinal, sei isto fosse verdade eu não choraria boas noites pensando em como estar afastado de você me destrói. Ok, as vezes eu adoro te ver todo irritadinho, pode ser que brigar com você não seja tão ruim, você fica uma gracinha com raiva. Mais isso não vem ao caso.
 Ok, até agora você não deve estar acreditando no que esta lendo, já consigo até te imaginar com os olhos arregalados, cara de espantado e ceticismo e por isso quer saber por que estou de repente lhe dizendo essas coisas!
 Eu explico... Amanhã irei ter de fazer algo sério, que pode comprometer muito o destino do mundo bruxo, eu realmente não quero fazer isso mais tenho. A vida da minha família esta em jogo, a minha própria vida está em jogo. Pode parecer egoísta por que estou salvando a minha vida e da minha família em primeiro lugar ao do mundo bruxo, mais você que já perdeu os pais deve me entender. Sabe, eu queria seu perdão. Eu quero que me perdoe e entenda assim que ficar sabendo do que ocorreu. É tudo que preciso para seguir em frente. Eu faço questão de nunca tocar no assunto dessa carta (mesmo que isso me doa) se você me perdoar.
 Já passei muitas noites imaginando nós dois juntos, em um mundo aonde não existisse um bruxo das trevas, em um lugar que não estivessem contra nós dois juntos, em qualquer canto do mundo aonde pudéssemos somente ser nós mesmo e nos amar. Aonde eu pudesse te tomar para mim toda noite, em que você clamaria entre gemidos para que pudesse lhe fazer meu. Gostaria tanto que um dia você dissesse que me ama.
 Mais não estou pedindo para que me ame. A tempos já aceitei que isso não é possível. Sou somente eu aqui, na esperança que essa carta toque seu coração e que perceba que também me ame e me deseja assim como eu. Porem, já estou preparado para que você ignore completamente tudo que te disse aqui e siga sua vida apenas nas lembranças dessas palavras e um dia no futuro se lembre e comece a dar risada do meu patetismo. Sim, eu sou patético. Olha aonde me encontro, aqui me declarando para outro homem que me odeia. Eu, um Malfoy. Isso é ridículo. Tão ridículo que as vezes paro para pensar que talvez não queira que você aceite meus sentimentos para a vida me jogar na cara como estou sendo patético. Se isso acontecer, Obrigado, Potter. Se não...
 Apenas venha correndo para meus braços para que enfim possa tomar seus lábios e, ah... como os desejo, Harry. Como desejo que me olhe com esses lindos olhos verdes e fale que me ama também, que sente o mesmo, que pode me amar como te amo. Eu sei que não mereço depois de tudo que já fiz mais... dói tanto. Doe de verdade, é como se estivessem comendo meu coração. É uma dor tão forte. 
 Olha só, disse que não queria estender muito esta carta porem, parece que fui longe não é mesmo? Talvez você tenha achado isso tão absurdo que sequer tenha até chegado aqui. É melhor eu me despedir.
 Como já disse, não preciso que aceite meus sentimentos, não, espera, eu preciso, preciso muito, necessito, quero, desejo mais que tudo que isso aconteça, mais não posso te forçar a nada. Se não aceitar tudo bem, na verdade não vai estar nada bem, mais eu ainda tenho minhas memórias, minha criatividade para pensar sempre na vida perfeita aonde somos só um, aonde nos amamos sem igual, aonde você sorri para mim enquanto me abraça e diz como estava com saudade após um longo dia de trabalho, aonde nossos filhos - sim, filhos- nos abraça antes de dormir e diz como nos ama. Talvez eu chore algumas horas depois de acabar essas carta, aliás já não estou me aguentando agora, mais ainda tenha a lembrança do seu sorriso para me fazer sorrir, você acharia engraçado me ver sorrindo no escuro aqui do meu quarto enquanto lembro de você e fico imaginando nossa vida perfeita. 
 Agora seria a hora em que eu digo... eu desisto de você se você não me quiser. Mais não, mesmo que já disse que não toco mais no assunto ainda sim vou todo dia cultivar um pouco mais de esperança de que algum dia, pensando em minhas palavras você perceba que me ame também, desde quando me conheceu.
 Como dizem a esperança é a última que morre não é mesmo? 

 Acho que estou preparado para deixar a papel agora, se você leu até aqui. Obrigado, é muito importante para mim. Se não leu estou te esperando aparecer na minha frente com palavras raivosas exigindo uma explicação. Mais ok, já disse que adoro sua carinha de bravo. 
 Tchau Potter, acho que já pode rir da minha cara. Só não esqueça que estas são palavras verdadeiras e que ainda estou aceitando seu perdão. 

 Ass: Draco Lucius Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) espero que tenham gostado! Quem curte um Drarry sempre curte hehe...


Quer ver a resposta do Harry para a Carta? vire a página.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta De Um Secreto/Correspondido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.