Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 6
Capítulo 6 - Depois de um trabalho duro, um pouco de diversão sempre é bem vindo!


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo na área! Espero que gostem ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/6

Domingo, 14/08/16

—É oficial! Estou cansada, dolorida, com a paciência quase acabando e não aguentando mais isso! –eu disse irritada revendo as fotos que tínhamos acabado de tirar do Zuka-bu.

—Também estou assim. –disse Jenny suspirando e mexendo num dos notebooks que tinham no nosso clube. –Bem que a Miyuki-san podia ter avisado que, ao invés de dias, ficaríamos quase UM MÊS fazendo essas fotos e FILMAGENS do Zuka-bu!

—Pelo menos só precisamos rever o que fizemos ontem e agora a pouco e, finalmente, voltaremos a relaxar. –eu disse. –Estamos em período de férias, mas ainda não senti que realmente estamos por conta desse trabalho todo que fizemos!

—Pronto! Vídeo completo, ainda bem! –disse Jenny se espreguiçando e me olhando. –Falta muita coisa para você?

—Não, imagina. Só…200 fotos pra ver se estão ok e se vai usar no álbum, é rapidinho agora que me acostumei a notar os defeitos que as fotos podem vir a ter, mesmo sendo uma câmera digital. –eu disse sorrindo a olhando.

—Será que a Yza e o Damon estão bem lá em casa? –Jenny perguntou pensativa.

—Provavelmente saíram para poder aproveitar o último dia do Damon aqui. Passou rápido, não acha? –eu perguntei e Jenny assentiu.

—Pelo menos eles puderam ficar juntos durante um mês, e a gente que não vê os gêmeos e o resto dos hosts desde a pensão? –Jenny perguntou suspirando.

—Aquele dia foi uma correria só... –eu disse lembrando do que houve.

Flashback on

—Como assim vão ter que voltar antes?! –Yza perguntou num tom irritado nos olhando.

—Miyuki-san quer que façamos um álbum de fotos do Zuka-bu... –eu e Jenny dissemos juntas num tom cansado.

—Mas vocês estão de férias! –Yza disse cruzando os braços. –Se ela quer um álbum, peça para ela fazer sozinha! Só estamos aqui a um dia e não acho justo terem que voltar correndo por causa daquele clube estranho!

—Sabemos disso, mas o que podemos fazer? –eu perguntei suspirando. –Nós gostamos do clube, e não queremos ser expulsas dele, o que provavelmente pode acontecer se não formos, porque vai saber o que a Miyuki-san é capaz!

—ARGH! –gritou Yza apertando as têmporas. –Ok, então eu também vou com vocês!

—Não, você vai ficar aqui com todo mundo! –Jenny disse a olhando. –Não é justo também nós estragarmos o plano dos rapazes, então só eu e Lety que vamos embora.

—Na verdade todos íamos voltar amanhã mesmo! –disseram os gêmeos. –Acho que voltar agora ou de manhã não fará tanta diferença. –e deram de ombros.

—Sério?! Achei que ficariam aqui por uma semana ou mais. –eu disse os olhando.

—Misuzu-chii disse que precisaria da pensão na quarta, mas não vejo problema em voltar antes. –disse Kaoru. –O Tono também deve concordar com isso se falarmos com ele.

—É mais provável ele fazer um escândalo se falarem que vão voltar sozinhas... –Hikaru disse e eu, Jenny e Kaoru concordamos na mesma hora. Yza foi falar com os outros sobre a nossa volta e parecia que todos concordaram em voltar antes do previsto. Todos arrumaram suas coisas e se acomodaram em um dos dois carros que estavam nos esperando.

—Ainda acho meio estranho andar num carro desses... –eu disse suspirando quando já estávamos na estrada.

—Eu gosto! Ninguém fica apertado! –disse Yza com a cabeça no ombro de Damon.

—Concordo com a Lety, parece até que sou uma celebridade ou coisa assim quando ando num carro tão grande assim! –Jenny disse.

—Mas o fato de não ser apertado também é bom. –eu disse sorrindo e seguimos a viagem conversando.

—Dessa vez foi mais rápido que a ida, perceberam? –Yza disse assim que entramos em casa.

—A estrada estava vazia por causa da hora, afinal saímos de lá umas cinco da tarde e são nove da noite agora. –eu disse dando de ombros.

—Vamos dormir que amanhã vai ser um dia daqueles! –disse Jenny me puxando para as escadas. Arrumamos rapidamente nossas coisas e fomos dormir.

Flashback off

—Acabou que não pegamos as câmeras com os gêmeos, né? –eu perguntei olhando Jenny.

—Também, com a correria que estávamos pra voltar pra casa, e o fato de que não os encontramos mais, é bem difícil mesmo lembrar qualquer coisa... –disse Jenny suspirando. –Terminou?

—Sim, vamos deixar um bilhete pra Miyuki-san falando que está tudo organizado e que pode fazer os álbuns. –eu disse pegando um pedaço de papel e deixando na mesa que ela usa. –Agora vamos sair daqui, antes que ela apareça com mais alguma ideia! –e saímos da sala.

—Agora deixem a gente aproveitar nossas férias direito, por favor! –disse Jenny olhando para o céu quando saímos do prédio da escola.

—Pelo menos não fomos obrigadas a usar nosso uniforme nesse tempo todo que ficamos aqui. –eu disse sorrindo de leve. –Está um calor horrível hoje! É nessas horas que sinto falta de uma praia ou até uma piscina para ficar... –disse suspirando.

—Por que não vamos em uma? –Jenny perguntei sorrindo me olhando.

—Numa o que? –eu perguntou em dúvida.

—Numa piscina, é claro! Deve ter uma espécie de parque aquático ou coisa assim por aqui, não? –Jenny perguntou.

—Não é má ideia, ainda temos a tarde para poder fazer qualquer coisa e podemos chamar todo mundo para se divertir. –eu disse sorrindo. –Vamos pra casa falar com os pombinhos e depois ligamos pros hosts. –e seguimos nosso caminho até em casa.

—Damon? Yza? Estão em casa? –nós duas perguntamos assim que deixamos nossas coisas na sala.

—Parece que não... –eu disse subindo as escadas e indo até o quarto de Yza. –Vocês estão ai? –disse batendo na porta e esperei uma resposta, mas nada veio. Abri a porta e olhei o quarto. –É, eles não estão mesmo. –fechei a porta e fui para a sala. –Nadinha, acho que saíram mesmo.

—Vou ligar pra eles, quem sabe não estejam perto daqui. –disse Jenny pegando seu celular.

—Onde eles podem ter ido... –eu disse em dúvida enquanto ia para a cozinha e vi um papel em cima da bancada. –Jenny, achei um bilhete aqui!

—O que ele diz? –Jenny perguntou já com o celular na orelha e eu comecei a ler.

“Gente, eu e Damon estamos com os rapazes e a Haruhi. Quando acabarem de fazer as coisas do clube de fotografia e virem este bilhete, liguem imediatamente para mim! Beijos, Yza.”

‘-Meninas, ainda bem que chegaram!’—ouvi Yza dizendo quando atendeu nossa chamada e Jenny colocou no viva voz. ‘–Se arrumem com roupas frescas em três minutos e esperem na porta, ok? Até mais!’—e desligou.

—O que eles aprontaram dessa vez? –Jenny perguntou suspirando. –Bem, vamos fazer o que ela disse, né... –me olhou e eu apenas assenti. Subimos e colocamos um short com uma regata e calçamos nossos chinelos. Fomos para o lado de fora esperar o que iria acontecer. –Parece que nosso plano furou, né? –disse sorrindo de leve e me olhando.

—Não adianta, eles são sempre mais rápidos que a gente para planejar algo... –eu disse sorrindo. –Outro dia a gente convence todo mundo de ir num parque aquático, paciência. –na mesma hora um carro parou na nossa frente. –Parece que nossa carona chegou...

—Oi garotas! –disseram os gêmeos quando abaixaram o vidro do carro. –Antes de entrarem aqui, vão ter que fechar os olhos e ficarem com eles assim até chegarmos no local onde vamos!

—De novo com isso?! –Jenny perguntou suspirando.

—E nós temos escolha? –eu perguntei e eles negaram com a cabeça, sorrindo.

—Tudo bem, vamos fazer isso... –eu e Jenny dissemos juntas e entramos no carro, já fechando nossos olhos.

—Pelo menos podem dar uma dica? –eu perguntei depois de um tempo em silêncio.

—Não! –os gêmeos disseram.

—Vocês são tão chatos.... –eu e Jenny dissemos emburradas e o silêncio voltou a reinar. Algum tempo depois, senti o carro parando. –Agora podemos abrir os olhos? –perguntamos juntas.

—Só mais um pouco! –os gêmeos disseram enquanto saíamos do carro e nos levavam a algum lugar. –Pronto, agora podem! –disseram e na mesma hora abri os olhos e olhei em volta. O local era cercado de árvores e diversas plantas e flores, com várias piscinas e escorregadores d’água. Eu e Jenny nos olhamos e depois olhamos para eles desconfiadas.

—Será que dá para pararem de ficar nos espiando?! –nós duas perguntamos e eles nos olharam em dúvida.

—Sério, vocês colocaram alguma escuta em nós duas?! –Jenny perguntou incrédula.

—Ou quem sabe contrataram um espião para nos observar! –eu disse.

—Como sabiam que queríamos vir para um lugar como esse?! –eu e Jenny perguntamos juntas.

—Fácil, implantamos micro chips no cérebro de vocês quando estavam dormindo na pensão da Misuzu-chii! –os gêmeos disseram sorrindo, mas quando eu e Jenny os olhamos chocadas, eles começaram a rir. –É brincadeira! Vocês realmente acreditaram?!

—Óbvio, vai saber do que vocês são capazes! –nós duas dissemos juntas e eles começaram a rir mais ainda.

—Foi apenas um chute de sorte, é claro! –eles disseram sorrindo. –Yza disse que vocês estavam sempre chegando cansadas em casa, então Kyoya-sempai sugeriu de virmos para cá!

—Perai, o Kyoya sugeriu?! –eu perguntei incrédula.

—Deve ter alguma coisa errada com esse local, só pode! –Jenny disse.

—Também achávamos isso, mas olhamos em volta e neste aqui não tem nada de estranho que nem no último que fomos! –os gêmeos disseram.

—O que seria estranho? –Jenny perguntou.

—Crocodilos por todo lado! –eles disseram e eu e Jenny nos olhamos.

—Ele levou vocês pra um local cheio de crocodilos?! –nós perguntamos juntas e eles assentiram.

—Ele queria testar o local que sua família iria abrir e nos usou como cobaias, mas neste aqui não tem nada dessas coisas, ainda bem! –eles disseram aliviados.

—JENNY! LETY! –ouvimos a voz de Yza nos gritando e quando nos viramos, ela caiu em cima da gente. –Que bom que chegaram, vamos nos divertir à beça hoje!

—Como foi no clube dessa vez? –Damon perguntou sorrindo.

—Uma dor de cabeça! Tivemos que fazer mais fotos e vídeos, mas pelo menos acabou e não precisamos mais ir até o início das aulas! –nós dissemos sorrindo de alívio.

—Que bom, então vamos logo cair na piscina! –Yza disse puxando eu e Jenny e nós a paramos.

—Não temos roupa para fazer isso, esqueceu? –eu disse suspirando.

—Se bem que nem você, mas está usando um biquíni verde-água neste momento. –Jenny disse em dúvida, a olhando. –Onde conseguiu isso?

—É da coleção da nossa mãe! –disseram os gêmeos. –E se vocês não tem, não tem problema, já que trouxemos um monte para escolherem! –sorriram nos arrastando até o local onde os banheiros ficavam.

—Posso ficar com a roupa que estou? –Jenny perguntou um pouco sem graça quando estávamos em frente ao local.

—Eu também prefiro ficar com a que já estou... –eu disse e eles negaram com a cabeça.

—Se a Haruhi concordou dessa vez em usar, vocês também vão! –disseram os gêmeos nos empurrando para dentro do banheiro. –Quando estiverem prontas, nos encontrem em frente a piscina principal! –e os ouvimos se afastando.

—Lety, o que vamos fazer? Você sabe que eu fico muito envergonhada de usar biquíni na frente dos outros... –Jenny disse enquanto olhávamos os diferentes modelos que tinham expostos ali.

—Eu também fico, mas não podemos fazer nada. É como eles disseram, se a Haruhi está usando também, não temos o que argumentar. –eu disse suspirando e peguei um dos conjuntos pendurados. –Aqui, como você gosta de azul, acho que este vai ficar bom. –disse entregando a ela o conjunto.

—Gostei desse, principalmente porque é um maiô ao invés de biquíni e ele tem esse detalhe franzido no final, parecendo uma saia. –disse Jenny dando um leve sorriso. –E você?

—Vou ficar com esse preto com detalhes roxos. –eu disse mostrando a ela. –A parte de baixo é mais um short e a de cima é um pouco maior do que geralmente encontrávamos no Brasil.

—E vai ficar bom em você. –Jenny disse sorrindo e fomos nos trocar. –E então, o que acha? –perguntou enquanto estávamos nos olhando no espelho.

—Pra mim, estamos ótimas! E não tinha percebido, mas acho que ficamos mais magras desde que viemos para o Japão, não acha? –eu perguntei a olhando.

—Também reparei isso quando vi a Yza de biquíni. Parece que a culinária japonesa realmente é boa para ajustar nosso peso. –disse Jenny rindo de leve. –Bom, vamos lá, né? –e saímos do banheiro, indo até onde estavam todos.

—Até que enfim vocês saíram! –disseram os gêmeos.

—Sabe quantas opções vocês deram para a gente ver?! Devem ter mais de 50! –eu disse revirando os olhos.

—E olha que antes era mais de 100, ok? –Yza disse tomando um suco que parecia de laranja. –Eu que fiz eles diminuírem a quantidade, senão vocês não iam sair hoje.

—Jenny-chan e Lety-chan estão muito bonitas! –Honey-sempai disse sorrindo.

—VOCÊS ESTÃO LINDAS! –gritou Tamaki. –AGORA TODA A FAMÍLIA ESTÁ REUNIDA! –e nos abraçou.

—Tamaki, menos, por favor... –eu e Jenny dissemos juntas.

—Tono agora não vê problema de garotas usando roupas de banho só porque tem uma desculpa de ser namorado da Haruhi e poder vê-la assim.... –os gêmeos disseram num tom de conspiração. –Ele realmente não presta....

—Eu...eu ainda não gosto de garotas se mostrando assim, mas a Haruhi ficou tão fofa de maiô... –Tamaki disse corado.

—Tamaki-sempai! –disse Haruhi vermelha.

—Mas ele tem razão, você está fofa com esse maiô rosa! –eu, Jenny e Yza dissemos juntas sorrindo.

—O..obrigada... –disse Haruhi mais vermelha ainda.

—Agora que estão com roupas apropriadas, podemos cair na piscina? –Yza perguntou olhando para mim e Jenny e nós apenas nos olhamos, e saímos correndo, a puxando, e pulamos na piscina.

—Isso responde sua pergunta?! –eu e Jenny perguntamos rindo.

—Chatas! –disse Yza rindo também. Naquele instante, os gêmeos tacaram água em mim e na Jenny.

—Posso saber por que fizeram isso?! –Jenny perguntou os olhando.

—Sei lá, diversão? –os gêmeos se olharam e deram de ombros. –Anda, vamos fazer uma guerra d’água! –eles disseram dando uma pistola de água para mim e Jenny.

—Depois, primeiro queremos descansar um pouco. –eu disse devolvendo a pistola para eles.

—Pois é, não vou aguentar agora ficar correndo atrás de vocês. –disse Jenny também devolvendo a pistola.

—Ou vocês não são rápidas quanto a gente e ficam inventando desculpas... –os gêmeos disseram rindo e eu apenas revirei os olhos.

—Não adianta, não vamos cair no joguinho de vocês desta vez! –eu disse apoiando meus braços na beirada da piscina e os olhando.

—Tudo bem então! –eles disseram sorrindo travessos e continuaram jogando água na gente. –Então vamos ficar fazendo isso, quantas vezes forem necessárias, até vocês aceitarem!

—Vocês são tão implicantes! –eu disse irritada e saindo da piscina junto com Jenny. –Dá logo as pistolas de volta pra gente, vai!

—Sabíamos que iriam concordar! –eles disseram rindo e entregando as pistolas. –As regras são simples, a dupla que conseguir acertar primeiro a outra, ganha!

—Ok então! –eu e Jenny dissemos juntas os acertando ao mesmo tempo. –Pronto, ganhamos. Podemos descansar?

—Ei! Não estava valendo! –os gêmeos disseram emburrados.

—Vocês que não falaram quando ia começar! –Jenny disse cruzando os braços e sorrindo de leve.

—Então nós ganhamos e vocês perderam! –eu disse dando a língua para eles e sorrindo.

—É melhor correrem então.... –eles disseram recarregando suas pistolas e nós duas começamos a fugir deles rindo. Ficamos um tentando acertar o outro por cinco minutos até que eu e Kaoru fomos atingidos.

—Droga! –disse Kaoru chateado e indo se sentar numa das cadeiras que tinham ali perto. –Hikaru, não facilita pra ela!

—Ah, é assim então?! Jenny, não deixa o Hikaru te acertar, mas acerta ele bem no rosto! –eu gritei para ela.

—Pode deixar! –disse Jenny já correndo atrás de Hikaru e eu caminhei para onde Kyoya estava lendo um livro.

—Parece que estão se divertindo bastante. –disse Kyoya sem tirar os olhos de livro.

—Você também podia estar fazendo isso, já que este lugar é da sua família, não acha? –eu perguntei o olhando.

—Não sou muito de ficar correndo para todos os lados como vocês ou ficar dentro de uma piscina como o restante. Prefiro ficar sossegado lendo. –disse Kyoya.

—Mas não foi você que deu a ideia de vir aqui? –eu perguntei em dúvida. –E mais uma coisa, é verdade que em outro local como esse, você pôs crocodilos?

—Posso ter dado a ideia, mas não quer dizer que preciso me juntar a bagunça que fazem. –ele disse fechando o livro. –Quanto a outra pergunta, era um teste para saber se teria como ter um local de relaxamento tropical ao lado de animais selvagens, mas parece que não deu certo e minha família desistiu dessa ideia. Então este agora é apenas um ambiente tropical sem animais.

—Então...você não está fazendo nenhum teste conosco agora, certo? –eu perguntei e ele apenas me olhou.

—É claro que estou, tenho que ver se está tudo no lugar e se todos podem relaxar como pretendemos. –Kyoya disse dando um sorriso.

—Imaginei.... –eu disse suspirando e notei o notebook dele em cima da mesa. –Será que posso te pedir um favor? Você deve ter as fotos de quando vocês tentaram impedir a Haruhi de sair do Ouran por causa do Zuka-bu, poderia me manda-las? Os gêmeos falaram que se vestiram que nem elas, mas não estou acreditando sem ver.

—No momento não devo ter essas imagens, mas posso dar uma olhada nos arquivos antigos que tenho em casa. –ele disse dando de ombros. –Mas tem uma condição.

—O que vai querer em troca? –eu perguntei já meio arrependida de ter pedido.

—Dei uma olhada em algumas fotos que andam tirando. Atualmente, não estamos conseguindo muito dinheiro com as fotos que temos, então se vocês duas puderem tirar as novas fotos de todos nós, posso pensar em te mandar as fotos que tenho. –ele disse sorrindo cruelmente.

—Desde que não queria um álbum de fotos que nem o Zuka-bu, fechado! –eu disse sorrindo de leve e apertamos as mãos, selando um acordo. –Só não deixe ninguém saber disso, principalmente os gêmeos.

—Tudo bem. –ele disse e voltou a ler o livro.

—LETY! LETY! EU ACERTEI O HIKARU! –gritou Jenny correndo na minha direção.

—Isso quer dizer que ganhamos?! –eu perguntei surpresa e ela assentiu sorrindo. –Eu necessito jogar isso na cara deles! –e nós duas fomos até onde os gêmeos estavam.

—Isso não foi justo! Quero revanche! –disse Hikaru assim que chegamos mais perto.

—Aceite a derrota, dói menos! –Jenny disse sorrindo convencida.

—Pelo menos dessa vez ninguém apostou nada. –disse Kaoru.

—Só de termos ganho de vocês já é o suficiente! –eu disse rindo.

—Hika-chan! Kao-chan! –gritou Honey-sempai vindo até onde nós estávamos. –Eu e Takashi vamos num dos escorregadores, vamos juntos! –e começou a puxa-los.

—Divirtam-se! –eu e Jenny dissemos acenando, mas na mesma hora, eles seguraram nossos pulsos.

—Vocês vem com a gente! –eles disseram nos arrastando.

—Acabamos de fazer a vontade de vocês, deixem a gente descansar! –dissemos juntas num tom cansado.

—Vocês descansam depois disso! –eles disseram e nós duas suspiramos. Acabamos indo umas quatro vezes no escorregador, ficamos um tempo nos divertindo na piscina e fizemos mais uma guerra d’água, onde deixamos eles ganharem facilmente por conta de quão cansadas estávamos. Quando vimos, já era de noite e faltava três horas para o Damon ir embora, então fomos direto para o aeroporto depois de pegar as malas dele em casa junto com os gêmeos.

—Bom, acho que é isso. –Damon disse no portão de embarque. –Foram ótimas férias, eu fiz bem em ter vindo.

—Boa viagem Damon! –eu e Jenny dissemos o abraçando e nos afastamos para dar um pouco de privacidade a ele e Yza.

—Uma pena que ele não pode ficar mais tempo. –disse Hikaru de braços cruzados quando cheguei mais perto.

—As férias no Brasil são diferentes daqui, então foi por pouco tempo, mas pelo menos ela não precisou esperar até o ano que vem para revê-lo, né? –eu disse sorrindo.

—E foi bem divertido! –disse Jenny dando um leve sorriso.

—Mas é um pouco triste ver eles se separando, mesmo que por um tempo. –Kaoru disse.

—Vamos embora... –disse Yza com uma cara um pouco triste enquanto vinha em nossa direção.

—Não fica assim, ano que vem ele vai voltar pra cá e vocês vão ficar sempre juntos. –Jenny disse abraçando ela e Yza deu um leve sorriso, assentindo. Voltamos para a casa e sentamos no sofá exaustas.

—Caramba, estou quebrada... –eu disse suspirando.

—Só você? –perguntou Jenny.

—Vou tomar um banho e ir dormir. –disse Yza se levantando e nos olhando. –Obrigada por se preocuparem comigo, amo vocês, sabia? –e nos abraçou, onde correspondemos. Nos soltamos e Yza subiu as escadas.

—Pelo menos faltam agora oito meses até todo mundo estar junto novamente, né? –eu disse sorrindo.

—E temos umas três semanas de férias ainda pela frente para podermos relaxar. –Jenny disse e suspirou. –Os gêmeos são impossíveis, não acha? Eles ficaram arrastando a gente pra todo lugar que iam mesmo quando falávamos que estávamos cansadas...

—Eu entendo o lado deles, de que não passamos muito tempo juntos agora e que queriam ficar conosco, mas também achei que esperar pelo menos uns 20 minutos para a gente relaxar não ia matar ninguém! –eu disse negando com a cabeça incrédula. –Eles são mesmo impossíveis, mas nós vamos nos vingar por isso...

—Como? –Jenny perguntou me olhando em dúvida.

—Fiz um trato com o Kyoya. –eu disse dando de ombros.

—Me conta tudo e não esconda nada! –disse Jenny animada e comecei a contar sobre o acordo que eu e ele fizemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo deve demorar um pouco, mas ele virá o quanto antes :D
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.