Para sempre não Existe escrita por Júh Castro


Capítulo 13
Cap 13 - Um novo começo Renesmee PV


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido, está o capitulo, segunda-feira, eu sei que estou postando tarde e tals, mas minhas aulas começaram HOJE... E eu estudo de manha e de tarde!!
Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69289/chapter/13

Estava numa praia desconhecida com o Jacob. Ele me olhava com intensidade em meu olhos e com um sorriso lindo e eu retribui, só que corada. Ele levou sua mãe até meu rosto e tirou uma mecha do meu rosto e colocou atrás da orelha e por lá sua mão ficou, enquanto ficou acariciando minha bochecha com o dedão. Ele foi aproximando seu rosto, fechei os olhos esperando pelo o beijo. Já podia sentir sua respiração acelerada no meu rosto, nossos corações batiam em sincronia e acelerados. Ele colocou a outra mão na minha cintura, me puxando pra mais perto de seu corpo, fazendo ficarmos colados, coloquei uma mão em seu braço e a outra em seu cabelo puxando seu rosto para mais perto do meu. Quando nossas bocas estavam a centímetros, quase se tocando...

“Grew up in a small town / And when the rain would fall down / I'd just stare out my window”(Cresci numa pequena cidade / E quando a chuva caía / Eu apenas olhava pela janela)

Meu celular começou a tocar me tirando do meu sonho

- Oi – falei muito sonolenta

- Garota acorda! Tens menos de 1h para ir pro colégio – Alice gritou do outro lado me fazendo pular da cama.

- O QUE? – gritei desesperada

- Já liguei mais de cinco vezes, a Roseli já estava indo ai te arrancar da cama – ela falou rindo – a chave do seu carro e moto estão no criado mudo. Tchau

               Sai correndo para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho rápido e de roupão fui direto pro closet.

               Olhei pra porta e vi um papel pendurado “Mapa do closet”

- Meu Deus! É pra tanto? – quando abri o closet – AAAAAH! É pra tanto sim

               Comecei a procura minha roupa 15 minutos depois conseguiu pegar tudo que preciso. Peguei uma calça jeans escura colada, camisa branca da Bad Girl, um cinto branco, espartilho preto com detalhes brancos, bota preta de salto fino e cano alto, uma bolsa branca com prata (http://www.eucapricho.com/2008/01/22/bolsa-branca/) e um óculos escuro (http://alcochete.olx.pt/oculos-de-sol-vogue-3554-cor-352-8g-iid-13903615).

                    Fui no criado mudo e peguei a chave da moto, fui no banheiro e fiz um maquiagem escura nos olhos e só passei um brilho nos lábios e deixei o cabelo solto. Peguei na escrivaninha meu material e desci correndo direto pra cozinha pegando uma maça e uma barrinha de cereal. Olhe o relógio, 10 minutos. Corri pra garagem, subi na moto e arranquei.

               Quando cheguei ao colégio, todos os olhares se voltaram direto para mim, desci da moto tirando meu capacete fazendo meu cabelo ficar um pouco bagunçado. Enquanto caminhava escutei alguns comentários sobre mim.

“- Que vulgar! Uma garota com uma moto dessas.” – falou uma loira para suas seguidoras

“- UAU! Que moto é essa cara?”- perguntou um moreno alto ao seu colega

“- Mais uma... Olha o tipo de roupa...” falou uma que não reconheci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos e até segunda que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre não Existe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.