Labios de Carol escrita por Memorias


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem meu nome é Carol e Iury é o do meu namorado kkkkk só achei bonitinho por estes nomes...não foi assim que ele se declarou kkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692826/chapter/1

—Oi, bem sabe... rs desculpe bem eeer estou com vergonha de dizer isso, esperei muito para te falar, fantasiei sempre te falando em meus sonhos, pensava ensaiava mas parece ser tão diferente agora cara-cara. Não por favor, não me olhe com essa cara, não sou um louco. Puta que pariu como eu digo isso olhando nesse seu rostinho lindo pequeno e pálido que estou há séculos admirando, não sei se você percebeu, mas sempre que estávamos comendo ou conversando meus olhos brilhavam de admiração a sua beleza. Você é a garota mais sexy sendo engraçada que já vi, e mais engraçada quando tenta ser sexy também. Viu esse sorriso que você acabou de dar, me encanta, me da vontade e forçar para sair todos os dias de manha para vir para este inferno de escola. Venho para a escola só para te ver, lhe fazer companhia, ouvir musica com você, lanchar conversar e essas coisas que fazemos todos os dias. Amo esse seu jeito de se vestir sempre de camiseta, calça e all-star ou camiseta, short e all-star, serio puta que pariu te deixa sexy o tempo todo... E essa sua mania de mexer no cabelo gostar de pintar de cores diferentes isso te deixa tão maneira, e me encanta o fato de você quase nunca usar maquiagem e estar sempre tão linda. Serio mesmo, você é uma das criaturas mais fofas, engraçadas, gentis que eu conheço, e gosta de coisas tão simples, mas que surpreendentemente te faz tão feliz, juro que não entendo como você consegue ler tanto, mas amo ver a expressão de concentração que você faz em meio a um livro. Não precisa ficar vermelha meu doce só porque você é maravilhosa... Eu não sei , mas não aguento mais esconder Carol...

—Iury...

—não porfavor me deixa terminar antes que eu perca a coragem Carol...

—eu também estou apaixonada por você Iu...

—Você também...

Pegando o pequeno rosto em suas mãos quentes Iury olhou dentro dos olhos de sua pequena e encantadora amada, esperou por tempo de mais para conseguir selar seus lábios nos dela e quando o fez  se derreteu nos macios e doces lábios de Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fofo não :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labios de Carol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.