Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga. escrita por PowerGirl00


Capítulo 6
Carta


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, peço mil e uma desculpas por tanta demora, sei quão frustados ficamos quando a história que acompanhamos demora a ser atualizada.. Mas, SÃO FÉRIAS!! rsrs
Eu tenho tido preguiça, sim admito, mas criei vergonha na cara e resolvi postar. Não posso deixá-los no escuro, posso?
Espero que esse capítulo amenize as coisas..

PS: a festa tomou outro rumo.

Obs: quero dedicar esse capítulo à um amigo lindo - o qual me deu inspiração para essa história - Ele não tem uma conta, mas é muito amável e sempre lê os caps..
Então esse é pra você, Ed! ♥

E aos demais que acompanham e comentam, é tudo pra vocês, meus amores.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692825/chapter/6

“Tão bela
Ela é linda de verdade
É realmente bela
Nunca perde a validade.
Ser aquela luz que vai brilhar a eternidade,
E o seu sorriso lindo Iluminando a sua vida inteira [...]”
Anitta — Cravo e Canela♪

Davi não olhava para outra pessoa naquela festa que não fosse Megan. Desde que chegaram, seus olhos só tinham um local de repouso..
Ela estava maravilhosa, com seu sorriso tão branco que chegava a lhe ofuscar a visão algumas vezes... Ele a admirava de longe, enquanto “participava” de uma divertida conversa com Ernesto e Marcos - um funcionário da Empresa - mas ele mal escutava o que eles diziam. Estava se concentrando ao máximo nela. Cada feição, cada gesto. A leveza com que desfilava - embora estivesse usando saltos altíssimos -. Não tinha mais como negar, estava Atraído Pela Sua Melhor Amiga..

Eles, os dois amigos, se juntaram algum tempo depois. Jonas fazia um discurso e citava Pâmela como a acionista que enfim veiera participar efetivamente dos negócios.
Megan estava se divertindo. Conheceu alguns rapazes e contava isso à Davi, embora ele não demonstrasse que não estava gostando nadinha de ouví-la.

— E ele me disse que trabalha aqui na Marra, você o conhece? - dizia a loira empolgada -
— Sim, ele é um famoso conquistador. Cada semana está com uma garota diferente.. - mentiu o moreno -

O cara não era um conquistador mas também não era o santinho que disse ser, e ele como “amigo” não poderia deixar a amiga se envolver com homens que achasse que não estavam à sua altura, ela merecia algo melhor… Por isso, não considerou errado o que fez. Foi apenas para protegê-la. Não foi?

— Oh, really? - perguntou desapontada - Ele me parecia tão sincero.. - confessou ela -
— São truques, minha querida.. - afirmou ele com semblante sério - Vem vamos, o coquetel vai começar!

Eles seguiram para outro salão, onde haviam mais bebidas e petiscos. Megan sem demora pescou uma taça de champanhe e levou a mesma a boca. Davi mesmo que não quisesse admitir olhava para a boca dela com desejo. Queria afogar-se naqueles lábios de pêssego.. E tocar sua pele com a mesma intensidade com que queria morder seus lábios. Estava sendo tenso demais esse momento..
O corpo dele se tornara quente e as mãos levemente suadas. Megan falava incansavelmente sobre as festas da Califórnia e sorria de vez em quando para rapazes que acenavam.. Davi não aguentava mais, precisava tomar um ar puro, ou então ele não saberia o que poderia se passar..

— Vou lá fora um momento - disse ele e saiu dali o mais rápido que pôde -

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Megan saiu a procura de Davi uma hora depois. O amigo disse que iria por um momento entretanto fazia tempo que ela não o via. Ficou preocupada. Andando pelo jardim da Marra ela o encontrou. Ele estava sentando em um dos bancos, cabeça pra cima, e expressão indiferente.. Ela sentiu a respiração ficar conturbada quando o olhou.. Ele parecia distante e perdido..

— Davi, o que faz here, alone? - perguntou sentando-se ao seu lado -
— Pensando.. Estava muito.. Quente lá dentro, cê não achou não? - disfarçou o nerd -

Megan não era boba. Sabia que algo estava acontecendo com o amigo. O conhecia muito bem, e também a desculpa dele não havia sido convincente. Dentro da empresa estava aquele friozinho gostoso de ar-condicionado..

— Come on, Davi! What happened? - disse olhando-o seriamente -
— Nada.. Porque essa pergunta? - tentou disfarçar -
— You não me engana boy.. I know que tem algo errado.. Me conte! - insistiu ela -
— Ah, não é nada de mais Megan.. Só bobagem.. - respondeu desviando os olhos dela -
— Okay, então porque você está assim estranho? - perguntou -

Ele ficou calado por um tempo, como se procurasse palavras para dizer à ela como estava se sentindo. Mas nada saía.. Somente suspiros. Megan se preocupou mais ainda. O quer que fosse o problema do amigo, era grave..
Ela aproximou-se ainda mais dele, suas pernas parcialmente expostas tocaram as dele e ela com uma mão tocou o ombro, e a outra mão livre segurou na mão dele e apertou levemente.

— Eu sou sua amiga, Davi! - ela falou com uma voz meiga - Pode contar with me always.. Please, divida comigo o que está te deixando so sad..
— Você..
— E-eu? - gaguejou a loira - Mas como? Eu não fiz nada! Right? - perguntou em um fio de voz -
— Right! - enfatizou ele - Você só foi você mesma, só foi Megan Lily! - disse buscando os olhos dela - Só foi louca, inconsequente, irresponsável, engraçada, meiga, carinhosa, amiga.. Você só foi simplesmente você mesma.. Enquanto eu fiquei me disfarçando o tempo todo! - respondeu resignado -
— Davi, não estou te entendendo.. Você está me assustando! - disse ela confusa -
— Não entende? - ela balançou a cabeça - Eu te explico.. Eu acho que estou APA…
— Omg Megan, te achei finally! - disse Pâmela surgindo de repente interrompendo - Nós precisamos ir dear..
— Oh no mommy, depois eu vou estou tendo uma conversa very séria com Davi! - protestou a loira -
— Sorry, mas depois vocês continuam.. Sua avó paterna Berènice sofreu um acidente. Temos que voar pra França now!! - Concluiu Pâmela -

Megan olhou para Davi e Ele lhe ofereceu um aceno de cabeça e pequeno encolher de ombros.. E por mais que a loira quisesse dizer à mãe para deixá-los conversarem em paz, sabia que sua vó já era idosa e que realmente deveria ir vê-la.
Jogando o corpo para o lado ela beijou as bochechas do amigo e lhe sussurrou no ouvido:

— Essa conversa ainda não terminou! - e se levantou - Bye Davi..
— Er.. Tchau, eu te LIGO mais tarde.. - disse ele - Tchau Pâm, boa sorte..
— Thank you! Vamos Megan, precisamos arrumar as malas rápido.. - e saiu conduzindo a filha por entre a escuridão dos jardins -

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Assim que megan despareceu com Pâmela, Davi suspirou pesadamente. Não sabia se estava aliviado ou entalado. Acho que era o misto dos dois.. Ele resolveu seguir para o coquetel, se distrair..

Algumas horas depois Davi estava no carro com seu pai, sendo conduzidos para sua casa, enfim. Estava cansado pra não dizer entediado. A noite não tinha sido como ele esperava, especialmente por ter que ver a amiga partir em uma viagem de última hora à França sem data para voltar..
O automóvel estacionou na frente da mansão dos Marras algum tempo depois. Davi seguiu direto para seu quarto.. Pelo menos no dia seguinte ele não precisaria trabalhar. Por mais que ele e Jonas descutissem, o mais velho sempre deixava Davi curtir o fim de semana.

~*~

“Querida Megan,

Você quis saber o motivo pelo qual eu estava tão “cabisbaixo hoje na festa da Marra. Pois bem, lá vai;
Eu.. Eu estou apaixonado por você… sim, e não sei se isso é bom ou ruim, - embora a primeira opção ainda seja a que mais agrada meu subconsciente. - Pensei que isso tivesse passado, que fosse apenas a primeira impressão que tive de quando te conheci, mas não.. Não era nada disso! Com você morando lá, em São Francisco, estava tudo bem com a nossa “amizade”, eu tinha aceitado tudo e até mesmo começado um relacionamento com outra pessoa (não preciso citar nomes).
Mas dai cê decidiu vir pra cá, morar aqui perto de mim. Nem sei como te explicar com palavras o que senti quando soube dessa notícia. Me senti tão..Vívido! Ter você por perto seria um sonho.. Não é?!
Me desdobrei cuidando para que o seu quarto ficasse perfeito, me preocupei em saber se você ficaria satisfeita. Deus, eu sofri tanto com isso!
Quando você entrou e eu ouvi sair deste lábios que tanto quero morder, que você tinha adorado, foi como se minha alma voltasse ao corpo..
Só você me faz sentir assim!
Me desculpe se isso te assustar, é que eu não sei mais como lhe dar com essa vontade louca que me persegue. Sempre que te olho, ou que você pronuncia meu nome, sinto um ímpeto de me jogar em cima de você e de te fazer minha de uma vez por todas e para sempre. Espero que estas palavras não a assustem. Sinceramente.


Apaixonado e Insano..

Davi.”

Davi leu a carta que escrevera a mão e pensou em amassá-la no mesmo instante. Onde esteve com a cabeça quando começou a escrever? Se perguntava.
Mas uma súbita vontade de enviá-la para Megan invadiu sua mente.

— Não! - falou para si mesmo em tom de voz alto - Não mesmo.. - respeitou como se convessesse a si -

Dobrando-a cuidadosamente, ficou olhando para a mesma como se o seu maior segredo estivesse ali, escrito - o que era verdade de certa forma -. Abrindo a última gaveta da escrivaninha, ele levantou alguns papéis e depositou a carta no fundo da gaveta. Longe de qualquer contato com outros seres se não ele próprio.

Ainda usava o terno da festa.. Seguiu para o banheiro, e saiu de lá algum tempo depois, com uma toalha enrolada na cintura e cheirando a hortelã..
Vestiu seu pijama, pegou o celular de cima do criado-mudo..
Buscando um nome na agenda, enviou uma mensagem.

“Espero que tudo dê certo para vocês. Ansioso por sua volta..
Tenha uma boa noite! ;) ligarei pela manhã. Beijos..”

Só quando apareceu na tela que a mensagem havia sido enviada que ele parou de encarar o aparelho.. Notou um ícone na barra de atalho e clicou. Lá havia uma nota “buscar manu no aeroporto no sábado”. Suspirou pesado.. Havia se esquecido disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai coisas fofas, o que acharam?

Não me odeiem!!

Comentem please!!!!

Ah e acho que essa fic não será tão extensa quanto a outra, então aproveitem cada capítulo.. Rsrsrs

See you soon!

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.