Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga. escrita por PowerGirl00


Capítulo 4
Um Impulso


Notas iniciais do capítulo

Que felicidade! Gente. A cada dia vejo que a história tem mais visualizações e isso me deixa feliz demais. Que venham mais visualizações, favoritações, comentários e quam sabe até recomendações..

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692825/chapter/4

Davi, Megan, Ernesto e Danilo estavam na pista de dança. Eram quase três horas da madrugada, e Megan ainda estava a todo vapor. Danilo tentou, desde que chegaram, investir na loirinha, mas infelizmente ela não lhe deu condição. Só queria dançar e beber..
Ernesto foi o primeiro a jogar a toalha, estava cansado e precisava voltar para casa. Danilo não queria ir, mas os dois amigos dividiam um apartamento no bairro Taquara, e se não fosse com Ernesto, perderia a carona..

— Falou Davi, - Ernesto deu um rápido abraço no amigo - Megan, foi um prazer conhecer você.. Espero que tenhamos outras chances como essa para nos divertirmos.. - disse e deu leve beijo em sua mão -
— Também tenho que ir.. - disse Danilo e deu aperto de mão em Davi - A gente se vê por ai Megan! - disse e lhe deu um beijo no rosto -
— Yeah boy.. Bye-Bye. - disse sorrindo -

Os dois saíram de Perto e depois sumiram em meio à multidão.. Para Davi a noite já deveria ter sido encerrada a muito tempo. Ele não era o tipo de garoto que gostava de ficar a noite toda fora de casa. Tão diferente de Megan..

— Megan, acho que tá na hora da gente ir também.. - disse ele -
— Oh no, está tão cedo ainda.. - retrucou a loira -
— Qual é Megan, já são três da madrugada.. Cê sabe que eu não curto muito balada.. Vamos! - insistiu ele -
— Okay, então vamos para my home.. Bebemos na piscina - sugeriu -
— Não bad girl, estou cansado.. Vamos pra casa descansar..
— Oh Davi você é tão boring! - disse saindo da pista de dança e indo até o bar -
— Ah eu sou chato então? - perguntou divertido enquanto a seguia -
— Yes. Very! - disse ela - But, é o único amigo que tenho.. Vamos ficar só mais um pouquinho please? - pediu -
— Não, não. Ou você vem comigo por bem, ou eu vou te arrastar! - ameaçou ele -
— Você não teria coragem, nem força. - disse ela fazendo pouco caso -

Ele se aproximou e a pegou nos braços jogando-a por cima dos ombros. Ela se surpreendeu com tamanha a força dele para fazer isso tão rapidamente. Percebendo que ele falava serio, ameaçou..

– Davi, se você não me colocar no chão now, vou gritar!
— Pode gritar à vontade, eu vou te levar pra casa, mocinha! - dizia ele andando com ela nos ombros -
— Davi, me solta, me põe no chão! - gritava ela - Solte-me!

Nem se incomodando com os gritos da amiga, ele saiu com ela por cima dos ombros, onde poucos perceberam, já que todos estavam divertindo-se.
Ele só a largou quando já estavam fora do prédio. Ela não sabia se estava se divertindo com a situação ou se estava com raiva por ele tê-la feita passar vergonha na boate..

— idiot! Minha bolsa ficou lá dentro. - disse ela meio que sorrindo -
— Não ficou não - disse ele entregando-a para ela - Então, veio de táxi?
— Yeah. - disse ela deixando a birra de lado - E você?
— Meu carro tá bem ali - apontou para o automóvel estacionado no outro lado da rua - Vamos, eu te dou uma carona até um ponto de táxis - brincou ele -
— Vai me levar para my home isso sim, palhaço. - disse e seguiu para o automóvel -
— Mas é marrenta demais hein.. - disse ele seguindo-a -

Davi destravou o carro e Megan entrou. Como ele sabia que ia dirigir, optou por não beber. A noite toda ficou apenas no refrigerante e água com gás..

Quando se viu sozinho com Megan dentro do carro, Davi sentiu o coração acelerar. Pela primeira vez desde que ela chegou, ele pôde aproveitar sua companhia sem ter ninguém babando em cima dela. Deu partida e seguiu para ambas as casas.

Algum tempo depois, ele estacionou em frente à casa da amiga, que agora já estava adormecida. Havia - como sempre - exagerado na bebida, e isso era o que ele odiava nela.
Desceu cuidadosamente e deu a volta no carro, abrindo a porta de Megan, abriu sua bolsa e de dentro da mesma tirou suas chaves e segurou, depois destravou calmamente o cinto de segurança dela. Após ter soltado o cinto, ele pegou-a cuidadosamente nos braços para que ela não acordasse.
Em frente à porta, ele conseguiu, com um pouco de esforço, abrir a porta da casa. Entrou, deixou-a no sofá e foi fechar o carro.
Voltou e ela continuava lá, dormindo serenamente. Tomou-a novamente nos braços e subiu as escadas. Ela era leve e isso facilitou muito.

Quando ele finalmente chegou no andar de cima, e enfim adentrou o quarto dela, com ela nos braços, ficou imagianando coisas que faziam anos que não pensava. Ela ali, nos seus braços, imóvel, tão angelical. Deu vontade de beijá-la, e ele não resistiu. Tascou um beijo leve e singelo em seus lábios antes de colocá-la na cama.
Deitou-a e tirou seus saltos, puxou as cobertas e a embrulhou..

— Boa noite Megan! - deu um beijo em sua testa e caminhou para fora -

Antes que pudesse atravessar a porta do quarto, ele ouviu uma voz baixa, calma e que denunciava alto consumo de álcool, era Megan ela havia acordado.

— Davi? - ela chamou sonolenta -
— Oi, estou aqui.. - respondeu voltando e se agachando perto da cama - Está se sentindo mal? - perguntou -
— No. - disse e se sentou na cama -
— Então já estou indo embora. - Disse ele beijando sua testa mais uma vez e se levantou - Boa noite Megan! - disse enquanto andava em direção à porta -
— Não quero ficar sozinha! Fica comigo? - ela pediu -

Ele parou, e a encarou..
Sabe quando você olha para uma pessoa profundamente, e o que você sente no fundo dos olhos dela faz você querer pegá-la nos braços e não querer largar nunca mais? Foi isso que ele sentiu!
Nem hesitou em voltar. Tirou os sapatos e deitou-se na cama. Ela sorriu agradecida e repousou a cabeça em seu peito e depois dormiu.
Ele ficou lá, inerte. Apenas acaraciando os cabelos finos da amiga que dormia serenamente em seu peito. Dormiu em seguida.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Era manhã quando Megan despertou. A cabeça doía tanto que parecia que ia explodir. Sentou-se na cama e abriu a gaveta do criado mudo, tirou um comprimido para dor e bebeu um pouco da água que sempre deixava em seu quarto.. Foi só depois disso que ela virou-se e percebeu que não estava sozinha, seu coração acelerou. Davi estava ali, dormindo em sua cama. Os olhos fechados, o cabelo bagunçado.. Buscou se lembrar do ocorrido na noite anterior..
“Não aconteceu nada!” murmurou aliviada depois de se lembrar.. Exceto por..
Foi nesse instante que ele acordou, abriu os olhos lentamente e pareceu confuso em ver onde estava. Seus olhos pairaram sobre Megan e suas pupilas se dilataram..

— Megan, eu.. Me desc.. - ele disse ainda atordoado -
— Good morning, Davi! - ela disse sorrindo - Não precisa se explicar, I remember!
— Que bom! - suspirou aliviado - Não queria que você pensasse que me aproveitei de você! - disse ele sentando -
— Come on! - ela riu - Mas fácil eu me aproveitar de você! - disse se levantando -

Pegou os saltos e levou para o closet, quando voltou, Davi estava calçando os sapatos e ela aproveitou para pegar o celular e checar os emails e mensagens. Nesse instante sua mãe abriu a porta, já falando..

— Megan acorde, preciso que me aju.. - parou de falar quando viu Davi - Omg! Davi você dormiu aqui, com Megan? - olhou para a filha sugestivamente -
— Não Pâmela. - disse ele rapidamente - Quer dizer, sim! - bufou - Não é nada disso que você está pensando!
— Eu não estou pensando dear, estou vendo! - disse segurando o riso - a quanto tempo vocês estão.. - fez um gesto com as mãos, Megan riu -
— Oh mom please! Pare de assustar o Davi! Não aconteceu nada. - respondeu seguindo para o banheiro -
— I know! - ela riu - vi quando vocês chegaram. You estava tão bêbada que Davi teve que te trazer nos braços.. Mas não pensei que ele fosse dormir aqui.. - confessou Pâmela -
— Is a long history! - respondeu Megan - But, o que você queria? - perguntou para a mãe -
— Jonas me ligou, disse que Davi não dormiu em casa. Vim te perguntar, mas você já sabia! - disse rindo da situação -
— Droga, ele deve tá um fera.. Vou indo pra casa.. Megan, a gente se fala.. - gritou ele para ela - Tchau Pâm.. Me desculpe qualquer coisa..
— Okay.. Bye! - gritou Megan de volta -
— Não se preocupe! - disse Pâmela - Não quer tomar café conosco? - ofereceu -
— Não obrigada! - disse saindo do quarto -

Pâmela o acompanhou até a porta e Megan ficou no quarto. Voltou do closet só de roupão e sentou-se na poltrona perto da cama. Brincando com o cabelo ela pensava na madrugada. Quando Davi a trouxe para o quarto com delicadeza e cuidado em seus braços másculos e fortes enquanto Ela estava dormindo, mas sentiu quando ele lhe deu um beijo nos lábios. Teve que se conter para não agarrá-lo, para não se entregar ao louco desejo que a consumia.. Por isso o chamou para ficar com ela. Para dormir em sua cama. Sorriu, é, eles estavam levando isso para além de uma amizade. “Mas ele tem uma namorada” seu subconsciente dizia.. E Megan por mais “galinha” que fosse, e que não gostasse nem um pouco da cara de Manuela, sempre preferiu os solteiros.. O que faria de agora em diante, com esse sentimento inesperado que vinha assombrando seus pensamentos? Não sabia!

***

— Megan my baby, estou indo para uma clínica de massagens, não quer ir with me, sweetie?
— Massagem? - disse pensando -Wonderful! Vamos now?
— Yeah.. Vá se arrumar..

As duas seguiram para uma massagem relaxante. Tentar tirar do corpo toda a tensão que havia se instaurado em ambas desde que chegaram.. São tantas coisas para acertar por aqui ainda..
Já era noite quando elas voltaram para casa. A idéia da massagem havia sido espetacular. Ambas se sentiam leves e renovadas.
Após o Jantar, Megan Juntou-se a mãe na sala de televisão para juntas assistirem à um filme.. Era Domingo e por mais que a noite fosse convidativa, ela optou por descansar.. Haveriam muitas noites para ela badalar.

— Megan, que tal você ir comigo amanhã para a Parker, ham? - pediu Pâmela -
— Fazer o que lá mom? - perguntou Megan balançando os longos cílios -
— Honey, você tem que aprender a lidar com os negócios da Família.. Ela será sua my love.. Tem que saber como funciona.. - explicou Pâmela -
— Não existem pessoas que podemos pagar para que façam isso? - questionou Megan -
— Yeah, but, elas não são totalmente confiáveis! - disse Pâmela - Amanhã, você vai comigo. Okay?
— Alright, now, vamos ver o filme right?! - pediu a mais nova -

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

— Bom dia Davi.. - saudou Jonas ao ver o filho descendo as escadas - Pronto pra mais uma semana de trabalho? - perguntou -
— Sim.. E não. Mas isso não importa! Vamos? - disse Davi -
— Você não vai comer? - perguntou Jonas -
— Eu como alguma coisa na Marra! - disse e saiu -

Os dois no carro, o motorista seguiu caminho.. Jonas estava sempre ocupado no celular e Davi tinha os pensamentos bem longes dali.. Ainda podia sentir a maciez fos lábios dela sempre que fechava os olhos. Era como se pudesse voltar no tempo sempre que quisesse.
“Deus será que estou enlouquecendo?”
“Se controla Davi, você tem a Manu”
“Mas eu queria beijá-la!”
Eram seus pensamentos.. Jonas o observou aéreo e chamou sua atenção.

— Davi, acorda garoto!! - disse Jonas -
— Ham, o quê? O que foi? - perguntou ele voltando a si -
— Sei lá! Você ficou estático do nada! - respondeu o mais velho espreitando os olhos - Tá tudo bem?
— Tá, tá sim! - respondeu Davi rapidamente -
— Ah, a festa de lançamento do novo projeto da Marra vai ser na sexta.. - avisou Jonas - Você pode trazer a Manu!
— A Manu? - perguntou ele confuso -
— É.. Não é ela que é sua namorada?! - disse Jonas arqueando as sobrancelhas -
— É sim.. - disse Davi - Mas ela tá viajando.. - lembrou-se ele - Só vai voltar no sábado. Eu posso chamar a.. - hesitou - a Megan? - pediu -
— Hum.. A Megan é?! - olhou especulativo para ele e sorriu - É claro que pode! Eu chamei a Pâm! - disse Jonas e saiu do carro, haviam chegado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooohh que capítulo!
Espero que tenham gostado.

Comentem!!

Essa festa vai render.. Ah se vai!

Beijos..