Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga. escrita por PowerGirl00


Capítulo 12
Tudo em família


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! :)
Não me matem, please!
Gente, sei bem que tenho demorado - muito - para postar.. Mas é que.. Ahh! Cara, eu estou tão envolvida com a saga Harry Potter que não consigo escrever nada Megavi. O que escrevo não gosto e não me sinto à vontade para compartilhar..
É que por Deus, eu só consigo ver Dramione, tudo o que penso é Dramione.. Isso me deixa mal porque quero terminar está Fanfic, vocês merecem isso!
Estou deixando claro aqui que não pretendo abandonar está história.. E quero que saibam que vou fazer o possível e o impossível para não demorar mais. Embora esteja sofrendo um bloqueio de criatividade. Para vocês terem uma noção do meu problema, faz quase um mês que não atualizo minha outra história que também é Megavi, ela entretanto já está com a metade do capítulo escrito. Enfim, me desculpem pela nota imensa mas é que preciso deixar tudo às claras com vocês.
Espero também que tenham compreensão comigo e que não deixem de acompanhar está linda trama.

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692825/chapter/12

((LEIAM AS NOTAS INICIAIS!))

***

O corpo todo de Davi estava tenso, o sangue parecia ter escoado dele no momento em que viu o que ela segurava.. Maldito seja! Maldito seja por não ter queimado aquela carta quando terminou de escrevê-la..

— Anda Davi, tell me.. - a garota loira insistia em uma resposta olhando seriamente para ele. -

Com lentas batidas o coração dele parecia voltar ao normal, e com isso a capacidade de conseguir pronunciar alguma coisa sobre aquela situação. Suspirou se amaldiçoando novamente. Não restavam mais segredos ou desculpas, tudo estava acabado.

— É tudo verdade! - anunciou ele com voz trêmula levantando o rosto para encará-la, ela havia prendido a respiração. -
— Why não me disse como estava se sentindo? - questionou ela - You deveria ter me contado! - rosnou ela -
— Não é tão simples assim, Megan! - disse calmo, até demais -
— Como não? Davi, não poderia ter me escondido isso.. Somos friends, não temos segredos!
— Exatamente, somos amigos. Isso não era o certo!
— What? - perguntou incrédula - É errado se apaixonar now?
— Não, é errado se apaixonar pela pessoa que dizemos ser nossos melhores amigos..
— Why? - questionou -
— Você não entenderia.. - disse exasperado passando as mãos pelos cabelos -

Não era assim que ele imaginava contar o que vinha sentindo por Megan. Ainda esperaria o momento certo, mas ela como sempre conseguiu descobrir tudo antes, fazendo assim todos os planos dele irem por água abaixo. Sentou na beirada da cama escondendo o rosto entre as mãos.

— Of course! - gritou ela - Eu sou a imatura here, não é? Eu que não entenderia.. Acontece Davi, que eu jamais esconderia isso de você. Pois assim que percebi estar sentindo algo além de amizade, a first person que pensei em contar foi você! - continuava a gritar - i'm in love with you, Davi! - declarou ofegante com o rosto ardendo em fúria -

Foi como se lhe dessem uma bofetada muito forte no rosto.. Ele não podia acreditar, não podia!
Ela disse estar apaixonada por ele?
Tudo que parecia ter escurecido desde que entrou naquele quarto de repente encheu-se de luz.. Ela estava apaixonada por ele!!!
Levantou os olhos lentamente, buscando encontrar a loira, porém estava sozinho no quarto. Levantou-se da cama num arranco, descendo enlouquecido as escadas.

— Célia, Célia!! - gritou já no andar de baixo -
— Que foi Davi? - perguntou a mulher entrando preocupada na sala -
— Megan. Ela passou por aqui?
— Ah sim, não tem nem dois minutos! - disse ela olhando com preocupação para o garoto -

Ele abriu a porta com força e rapidez, correndo na para a rua olhando estérico para todos os lados. A viu. Ela caminhava furiosamente na calçada alguns metros à frente, dirigindo-se sem sombra de dúvidas para sua casa que era à poucas quadras dali. Ele correu na direção da loira, e pegou-a de surpresa prendendo-a em seus braços. Ela se debatia furiosa.

— Drop me! - ela gritava à plenos pulmões -

Com dificuldade ele capturou os lábios dela, forçando passagem para sua língua, ela não queria dar. Estava realmente furiosa. Sem sucesso ele a soltou.

— Eu estou apaixonado por você Megan! - disse ele e abaixou a cabeça - E eu sei que fui fraco por não ter admitido isso logo, mas era tão estranho voltar a pensar em você de um jeito diferente de amizade. Eu tive medo de ser rejeitado e de isso estragar essa amizade tão bacana que nós temos..
— Davi, sabe que eu nunca ia julgar you.. Eu percebi que estava começando a te querer de um jeito estranho, but, não ia me meter na sua vida, com sua girlfriend. - disse ela envergonhada - Acho que devemos esquecer esses beijos, não quero magoá-la.

Davi sentiu mais admiração ainda por Megan pois mesmo ela estando apaixonada por ele, não queria magoar Manu mesmo que a pernambucana fosse a pessoa mais intragável que ela conhecia. Sorriu se aproximando da loira e pegando o rosto dela nas mãos.

— Não precisa se preocupar com isso.. Eu e ela.. Nós terminamos! - disse ele feliz da vida - Megan, não dava mais para sustentar aquela mentira. Eu nunca a amei de verdade. Nunca a amei como amo você..
— Davi.. - foi só o que ela conseguiu dizer antes dele capturar novamente os lábios dela -

O beijo era calmo, tão diferente do anterior. Demonstrava toda a paixão que ambos sentiam, exalava o alívio por enfim conseguirem estar juntos, sem culpa. Davi afastou os lábios e beijou a testa dela em sinal de respeito. Abraçou-a apertado e cheirou o cabelo loiro.

— Quer ficar comigo? - ele perguntou -
— Pensei que a resposta já fosse óbvia! - respondeu ela sapeca - Yeah.. I want! - sorrindo ela o beijou -

Se separam depois e sorriram mais ainda. Davi a levou para sua casa e lá passaram todo o restante do dia.
Ele contou à ela tudo o que fez durante o tempo em que ela esteve fora, ocultando é claro a parte do namoro de Jonas com a Mãe dela. Não cabia à ele dar essa notícia.

***

Era noite quando Pâmela adentrou a casa sorrindo com Jonas no encalço. Megan e Davi estavam no sofá aos beijos e eles, Pâmela e Jonas, assustaram-se com o que viram.

— Está quente não acham? - ela disse divertida para fazer notar sua presença -
— Ah Mommy! - disse Megan saindo dos braços de Davi e indo abraçá-la - Você tinha reason! Davi and I estamos juntos!
— Omg!! Eu sabia. Sinto cheiro de romance de longe.. - disse sorrindo em triunfo - Está vendo Jonas, eu disse que eles ficariam juntos!

Foi só aí que Megan percebeu a presença do homem em sua casa. Sentiu-se repentinamente envergonhada, queria ter contado ao tio de outra forma.

— Hi tio Jonas! - saudou envergonhada - Sorry! Não era assim que queríamos contar.. But, já que está aqui, o que achou da notícia?! - perguntou eufórica -
— Achei maravilhosa! Meu filho merece ser feliz e você parece saber fazer isso muito bem! - disse sorridente indo abraçar a mais nova nora -
— E que tal jantarmos fora para comemorar? - sugeriu um Davi radiante -

As loiras logo se animaram e subiram para se trocarem. Jonas e Davi ficaram à espera de ambas até que elas resolveram descer. Ambas lindas.

— Puxa, nós queremos jantar antes da meia-noite sabem? - disse Davi todo engraçadinho -
— Acha mesmo que Megan Lily ia sair daquele jeito? No way!!
— Você estava linda. Aliás, você é linda de qualquer jeito. - disse e tomou os lábios da loira -
— Será que podemos ir? - disse Jonas após pigarrear -
— Sorry! - respondeu Megan corada -

Os quatro seguiram para fora e rumaram para algum restaurante caro no centro da cidade. Davi e Megan vinhan nos bancos de trás, conversando animados sobre os desejos que tinham um no outro e como lutaram para escondê-los. Algum tempo depois chegaram onde pretendiam.
Jonas havia escolhido uma mesa bem reservada onde não haviam muitas pessoas.
O jantar transcorreu maravilhosamente bem. Megan contou tudo o que aprontou durante o tempo que esteve em Paris e disse como sua avó fez birra para que ela ficasse mais tempo por lá.
Não esqueceu de mencionar Jessie da qual disse que já sentia muita falta.

— Você realmente cativa as pessoas por onde passa! - concluiu Jonas alegre - Assim como a sua mãe! - dito isto ele pegou a mão de Pâm e deu um beijo casto -
— Wait! - disse Megan franzindo o cenho - o que eu perdi durante esses dias? - perguntou confusa -
— Bom Megan, eu… - Jonas hesitou, teve medo dela surtar no meio do restaurante - Ah. Pâm quer contar à ela? - pediu ele tenso -
— Depois dessa nem precisa. - disse uma Megan divertida - Estão juntos, não estão? - quis saber a loira mais nova - Desde quando? - perguntou levando a taça de vinho aos lábios -
— Er.. Desde quando voltei da França.. - disse Pâmela encolhendo os ombros -
— E porque não me contou antes? - questionou a garota -
— Ah Megan.. - suspirou Pâm - Não achei que deveria ter essa conversa por telefone… E ademais, temi sua reação! - confessou a mulher -
— Alright! - disse Megan e sorriu - Bom, não precisam se preocupar. I like do tio Jonas. - disse isso e Jonas sorriu aliviado -
— Alguém quer sobremesa? - perguntou Davi também aliviado -

Jonas estacionou em frente à mansão das loiras tarde da noite. O jantar rendeu aos casais uma noite realmente agradável.
Davi despediu-se de Megan com um beijo apaixonado e Jonas fizera o mesmo.
Quando o carro deu partida as loiras entraram na imensa casa e foram recebidas por Sônia.

— Oh god o que faz acordada? - perguntou Pâm assustada -
— Sra. Parker, não posso dormir antes da sra. Chegar. ..
— Já passou do seu expediente querida, vá dormir! - disse Pâm - E na próxima vez não precisa esperar okay?!
— Mas.. - protestou a governanta -
— Sem “mas”.. Vá.. Go. Go! - pediu Pâmela e a mulher obedeceu -
— Estou morta! - anunciou Megan - Night mom! - disse e subiu as escadas.

Ela adentrou o quarto e percebeu que suas coisas já estavam todas arrumadas. Sorriu e seguiu para o banheiro.
Quando voltou só de roupas íntimas, jogou-se na cama e puxou as cobertas sobre si.
Como o dia foi surpreendente! Mal chegou e já está namorando Davi, sua mãe já está com Jonas. Tudo está em família.
Suspirou imaginando como seria sua vida de agora em diante, e embora tivesse um certo receio por sua amizade, sentia que aquilo era mais forte do que pensava. O sono foi lhe ganhando e ela adormeceu pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores é isso. Espero que me perdem por todo esse tempo. Que tenha pelo menos valido à pena esperar, que sintam-se satisfeitos.
Também se não estiverem é só dizer, pois como já disse antes tudo é para vocês e eu estou aberta à sugestões, críticas, elogios, tudo!

Enfim, falando de coisa boa agora.. Gente, quem viu ontem a estreia de Cheias de Charme?! Adorei ver o início do otp de novo Brasil. Que foi aquela carinha do Elano? :o
Fofo demais!!
Eles com certeza vão me tirar desse bloqueio maldito que me enfiei.. Porque eles não são Megavi, mas são Humbelle e é a mesma coisa! Hahahahaha

E pra quem quiser saber sobre meus trabalhos da Saga Harry Potter , só me mandar uma msg privada aqui ou no twitter (@ashleysouza15) - sim esse é o meu nome! Kkk -

É isso. Comentem por favor!
Nos veremos logo! (eu creio!)

See you later!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.