Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga. escrita por PowerGirl00


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tive muitas idéias loucas para fics, então essa de mais a dessas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692825/chapter/1

— Hi Davi.. Como vai? - perguntou a loira ao atender a chamada de video do amigo -
— Vou bem. Estou imensamente feliz! Meu pai me contou que vocês vão se mudar para o Brasil, é verdade? - perguntou o moreno com um sorriso enorme -
— Infelizmente, sim. - disse a garota sem nenhuma empolgação - Mom está irredutível! I love the Califórnia, não quero morar in Brazil..
— Ei.. Aqui é bem legal também.. Cidade Maravilhosa, lembra? Cê bem que gosta daqui quando vem.. - acusou o garoto ainda sorrindo -
— Yeah, But now vou ter de morar ai.. Is so boring..
— Vai ser legal bad girl! Eu estou aqui esqueceu? Nós vamos nos divertir muito! - garantiu Davi -
— Pelo menos isso.. I hope que seja legal.. - disse a loira - Davi, tenho que ir now. Mom quer que eu arrume as malas.. São tantas coisas.. - disse revirando os olhos e sorrindo - Bye my dear..
— Tchau Megan.. Me avise quando vier. Vou te buscar no aeroporto..
— Okay! Kisses, see you soon!

Megan deixou o tablet em cima da cama e pôs-se a arrumar suas coisas. Não sabia nem por onde começar. Nunca imaginou que algum dia sua mãe fosse capaz de deixar a casa na qual ambas nasceram e foram criadas.. Mas ela já tinha uma vaga noção do porque. Seu avô Jack, havia falecido há pouco mais de três meses e sua mãe sempre fora muito apegada à ele. Por isso, Megan suspeitava que essa mudança implicava com o fato de sua mãe querer conseguir superar a dor de sua grande perda..

Alguns dias depois..

— Vamos Megan.. Está na hora. - Pâmela gritava ao pé da enorme escadaria que dava acesso ao andar dos dormitórios -
— Estou indo mom.. - disse a mais nova no topo da escadaria com uma enorme mala - não sei porque tanta pressa, nós vamos de jatinho.. - reclamou -
— Why, Megan Lily, your mom tem uma reunião importante com Jonas assim que chegar.. - respondeu -
— Ele não é seu amigo? - Pâmela balançou a cabeca em afirmativa - Então porque não deixa você descansar da viagem e marca essa reunião para amanhã?
— Megan, Please.. Não discuta com sua mom e vamos logo..

As duas seguiram para a garagem e entraram no carro que es esperava. Megan olhou seus carros ali e então falou..

— Wait mom..
— Que houve Megan? - perguntou a mais velha -
— E meus carros, vai mandar levá-los para o Brazil? Não vai?
— Of course que não.. - respondeu Pâmela ajeitando o cinto de segurança -
— But, como vou me locomover na cidade? Não vou ficar dependendo de taxis mom.. No way!
— Okay Megan.. Lá nós compraremos um novo carro for you.. Now, pare de reclamar..

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Davi estava ansioso e andava de um lado para o outro da imensa sala a espera do pai. Fazia algum tempo que não via a amiga, a última vez foi a sete meses, quando passou duas semanas hospedado em sua luxuosa casa em São Francisco. Mas agora ela estava vindo de mudança para cá, mesmo que a contragosto..

— Vamos pai.. A gente vai acabar chegando atrasado.. - dizia o garoto -
— Calma Davi, elas vão morar aqui, que desespero é esse? - disse Jonas surgindo e ajeitando a gravata -
— Ah, sei lá pai. Tô meio nervoso com isso.. - admitiu Davi -
— Sei quem não vai gostar nadinha dessa história.. Cê já contou pra ela que a Megan vai morar aqui? - disse se referindo à nora -
— Já e ela surtou.. Ela acha que eu tenho alguma coisa com a Megan.. Vê se pode isso?! Tá louca!
— E você não teria nada com ela? - perguntou Jonas olhando sugestivamente -
— Ah pai, por favor.. Tá certo que ela é linda e tudo mais.. Mas é só amizade mesmo. - respondeu - E outra, se fosse pra acontecer, tinha rolado à três anos, quando a gente se conheceu, não acha?
— Não sei de nada, meu filho. Mas toma cuidado porque o coração costuma brincar as vezes.. - avisou o mais velho -
— É cê fala de mim né? mas pensa que ainda não percebi que você arrasta um caminhão pela Pâm?! - acusou Davi -
— De onde você tirou isso moleque? - perguntou o empresário nervoso - Eu e a Pâmela somos só amigos. Que ideia! Agora para e falar bobagens e vamos logo pro aeroporto..

Os dois seguiram para fora de casa e de lá foram para o aeroporto. Ambos animados e ansiosos. Entraram no aeroporto. E la ficaram à espera das mulheres. Depois de algum tempo à espera elas finalmente apareceram.. Ambas lindas e muito bem vestidas. Puxando um carrinho cada uma. Pâmela trazia um enorme sorriso no rosto já Megan, vinha um pouco mais atrás, mexendo distraidamente em seu Marraphone…

— Oh Jonas, quanto tempo.. - Pâmela deu um abraço no amigo -
— Mais agora não será mais assim.. - respondeu o empresário e sorriu - Como foi a viagem?
— Foi ótima, o tempo ajudou muito! - respondeu Pâmela. - E você meu pequeno Marra, como vai?
— Vou bem pâm, que saudades!
— Yeah, aquelas semanas foram boas, right?!
— Foram sim! Aí está ela.. Como vai bad girl?
— Davi! - Megan correu para um abraço ao qual o Jovem Marra correspondeu - Quanto tempo right?
— É mais agora você vai enjoar de mim..
— Hi tio Jonas.. - disse indo em direção ao também amigo e lhe dando um abraço -
— Oi Peanuts.. Como vai? - perguntou depois de depositar um beijo em sua testa -
— Bem.. Um pouco cansada..
— Oh, yeah, vamos para nossa nova casa Megan. Our home..

Os quatro seguiram para a saída do aeroporto. Jonas se ofereceu para levá-las até sua nova casa, que ambas não sabiam onde era. Quem visse a cena de longe arriscaria dizer que eram uma família.. A casa das belas damas era no mesmo condomínio luxuoso no qual Jonas morava, esta fora uma das condições que a jovem Megan impôs para poder mudar-se. Davi estava muito feliz. Sua melhor amiga enfim estaria perto e à sua disposição.
Os dois mais novos conversavam animados quando o carro estacionou em frente à uma mansão muito moderna.

— É aqui - disse Jonas apreensivo. -
— É linda Jonas! I loved! - disse Pâmela empolgada -

Como Jonas e Pâmela eram muito amigos, a loira deixou nas mãos do amigo, a compra e decoração da nova casa. Mesmo à distância, ela deu algumas instruções, mas a maior parte de tudo ficou com ele. Que desdobrou metade dos decoradores do Rio para dar um jeito na casa em menos de uma semana. Já que Pâmela tão logo que decidiu, veio.

— Vamos entrar, estou louca para conhecer o resto da casa.. - disse Pâmela -
— E lá vamos nós! - disse Megan irônica enquanto saía do carro -
— É, vai ser mesmo legal ter vocês aqui! - constatou o jovem -

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

A casa era muito bonita e Megan adorou. Tinha um design bem moderno e a decoração era bem original A sala era bem ampla com as paredes pintadas em cores brandas e calmas, a sala de jantar era magnífica, digna de um banquete real. A piscina era incrível e tinha um maravilhoso jardim. Mas faltava ainda os quartos.. A bad girl estava ansiosa por conhecer onde agira seria seu porto seguro.. Deixou sua mãe com Jonas e chamou seu amigo para acompanhá-la..

— Hey, Davi.. Vamos lá em cima, quero ver meu quarto..
— Vamos..

Os dois subiram admirando cada detalhe da imensa construção. Era tudo tão bonito. Ao chegarem no andar superior haviam várias portas.. Ela olhou confusa para Davi depois disse;

— E agora Davi, qual deles é o meu quarto?
— Meu pai disse que era o terceiro à esquerda se não me engano.. - disse o garoto mais tinha um sorriso de canto que ela não percebeu -

Então sem perder mais tempo os dois seguiram o corredor e abriram a porta. O quarto era de Megan. Tinha uma cama bem no centro do quarto, com as paredes pintadas em lilás e bege, com algumas borboletas e caveiras e detalhes florais tudo muito lindo, alguns detalhes em preto também faziam a decoração. Havia um banheiro luxuoso, um closed enorme além de uma janela que dava acesso à varanda e a vista para a piscina. Era a cara de Megan..

— E então gostou? - perguntou Davi com a voz cheia de ansiedade -
— Eu amei.. Parece comigo.. - ficou olhando admirada - espera um pouco.. - olhou para Davi e arqueou a sobrancelha -
— O que? - perguntou o garoto segurando um riso -
— Foi você que ajudou na decoração, não foi? - acusou -
— O que faz pensar isso? - perguntou olhando para o lado -
— Oh Davi, você é o único que saberia combinar caveiras com borboletas e flores.. Foi você, admita!
— Tá bom, fui eu.. Me Agradeça! Você não sabe o que meu pai queria fazer..
— Eu posso imaginar.. Paredes rosas né? - ela riu -
— Exato. - ele riu -

Ela jogou-se em sua nova cama, e ficou olhando para o quarto. Davi juntou-se à ela. Os dois ficaram conversando, eles sempre tiveram facilidade para conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Se respeitavam e apoiavam um ao outro. Davi era o único que sabia quando a bad girl estava mal, e quando ela estava fingindo que estava bem. Seu melhor amigo..
Depois de muito tempo, Jonas e Pâmela surgiram no quarto da bad girl que ainda estava deitada na cama com Davi..

— Filho, já vou, você vai ficar? - perguntou Jonas -
— Não eu vou com você, Megan vai descansar agora.. - respondeu Davi -
— Se você estiver cansada podemos deixar essa reunião pra amanhã Pâm.. - disse Jonas voltando sua atenção para a amiga -
— No way.. Pode ir Jonas, só vou tomar um banho e daqui à pouco te encontro na Marra, okay? - respondeu Pâmela -
— Então, vamos Davi?! - se aproximou da cama e deu um beijo em Megan - Tchau Megan, até logo..
— Bye. - disse sorrindo - Tchau para você também.. Seu nerd.. - deu um abraço no amigo - thak you.. - disse baixinho -
— Tchau Megan, a gente se fala mais tarde.. - disse e levantou da cama - Tchau Pâm - deu um abraço na mulher - vamos pai..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please. Preciso saber. Beijos. See yoi again.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Pela Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.