Estranhos em Forks escrita por Kristen Stewart


Capítulo 8
Quem brinca com o leão... morre, né?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não estava tão bom como os outros, mas mesmo assim, leia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69280/chapter/8

Capítulo 8

 

BELLA

 

Bella, a gente tem que afugentar esse fantasma louco! Eu vou te ajudar hoje mesmo!!! – Damien dizia enquanto me acompanhava para a sala de aula.

 

Hoje tínhamos aula juntos. Geografia Mundial. Era a aula que teríamos agora. Sempre gostei de Geografia, já que adoraria dar a volta ao mundo e conhecer novas pessoas e novas culturas. Ter amigos espalhados pelo planeta inteiro.

 

Entrei na sala ainda com Damien me falando.

 

A gente tem que comprar sal grosso, velas brancas! Ah, já ia esquecendo, temos que fermentar mandioca, fantasmas odeiam o cheiro de mandioca fermentada. – ela tagarelava sem parar uma lista de produtos pra afugentar coisas. – Ah, também não podemos esquecer a agua-benta!!!

 

O idiota falou tão alto que a turma toda olhou. MERDA!!!

 

Tá pensando em fazer um ritual, coisa fofa? – uma voz feminina veio atrás de mim. Me arrepiei todinha. Eu não era lésbica, ok! Lógico que eu me senti mal por ser o alvo de uma lésbica, né? Oh Gosh!!!

 

Ouvi uma gargalhada. Quem era o Mother Fucker que estava rindo de mim?! Dei de cara com o Cullen rindo da minha cara de tacho queimado. É, eu estava bem quentinha, vermelhinha com um tomate maduro.

 

Tá rindo do quê, ó paneleiro?! – eu falei e logo ele parou de rir, olhando pra mim com cara de poucos amigos. Ele se levantou, ainda olhando pra mim como um predador olha a sua presa e se aproximou de mim, quase colando o corpo ao meu.

 

Vai chamar de paneleiro a quem te fabricou. – ele disse. – Vai ver que aqui o paneleiro não te dá uma lição que seus pais não deram. Eu te deixo esse rabinho todo quentinho e vermelhinho. – ele disse no meu ouvido.

 

MERDA, BELLA! ELE ESTA TE AMEAÇANDO QUE VAI BATER NA SUA BUNDA E VOCÊ AINDA BABA NELE?!!

 

Tem cuidado com o que fala, Cullen. – falei o fuzilando com os olhos. Cara, se olhar matasse, ele já estaria morto, estendido no chão.

 

 

Você esta me ameaçando, Bella? – ele falou se aproximando mais de mim. Todo mundo à nossa volta olhava pra nós e vi de relance Damien filmando com os olhos brilhando de excitação. Quando eu não respondi, ele voltou a falar, me provocando – O cachorro comeu sua língua?

 

Vai, Bella, fala alguma coisa... Mas o quê. OMG, ele me olhava de uma maneira aterradora!!! Será que ele vai me matar no fim da aula?! OMG! OMG! OMG! Fala alguma merda, Bella. “Você cheira muito bem, Cullen.” Não, essa não serve. “Adoro sua camisa.” Também não, vai ver que ele me empresta a camisa dele, não que eu me importasse muito. “Edward, qual é o seu nome?” Estupidamente ridícula. Ah! Ele me chamou de Bella, não de Isabella.

 

Quem te deu confiança pra me chamar de Bella?!? Hein? Hein? – eu disse me afastando. Perfeito idiota! Agora ele tá rindo dá sua cara, sem a menor vontade. Parecia o vilão daqueles filmes de terror.

 

O riso dele parou de repente, eu pensei que o professor havia entrado, mas olhei a porta e continuava fechada.

 

Porque o cachorro pode te chamar de Bella e eu não posso? – eu saltei quando ele disse isso cheio de raiva. Eu não entendi e fiz uma careta. – É, Bella, Jacob Black te chama de Bella, e eu? Não posso? – ele falou voltando a se aproximar. – Vocês são assim tão íntimos?!

 

Não é da sua conta, Cullen. Vai apanhar no cu e me deixa em paz de uma vez por todas, porra. – eu disse me irritando com a proximidade dele.

 

Eu vou apanhar no cu, mas só se você vir comigo, e trocamos as posições. Você apanha e eu te dou. Que tal, gostou da proposta? – porque esse cara de cu tem sempre resposta pra tudo??? Argh!!! QUE RAIVA!!!

 

Droga, prefiro dar meu cu ao meu cão do que a você! – falei e fui me sentar o deixando emburrado.

 

Claro que eu não tinha cão e muito menos me daria pra ele, preferia mil vezes um Edward Cullen, mas ele teria que deixar de ser tão idiota e metido.

 

O professor nunca mais chegava e vieram avisar que não haveria aula da Geografia Mundial. Fomos liberados. Eu e Dan fomos para o parque de estacionamento e nos sentamos numa das mesas de pedra, falando mais sobre os planos para a nossa operação Caça Ao Fantasma do Azeite. Sinceramente eu não entendia o porquê daquele nome, mas nem liguei.

 

Bom, Bella, eu já tenho uma lista. Toma. – ele me entregou uma folha de papel cheio de rascunhos.

 

Eu ia começar a ler, mas senti uma mão no meu ombro e a garota da sala de aula se sentou junto com Damien. Ela era emo. Tinha a maquilhagem parecida com a minha, tirando que ela tinha os lábios pretos e os olhos mais carregados. Tinha muitos piercings nas orelhas, um na sobrancelha, no lábio, no nariz, na bochecha... Até me assustei.

 

Oi, eu sou Denise. – ela disse me estendendo a mão.

 

Eu estiquei minha mão e vi que ela tremia. Ok, tipo, a garota era mesmo... er, assustadora.

 

O-Oi... Bella, prazer... – prazer porra nenhuma!!!

 

Bem, você vai fazer algum ritual? – ela perguntou casualmente. – Eu posso participar e vos ajudar.

 

Obrigada, mas não será necessário... – eu estava falando, mas ela me arrancou o papel da mão.

 

Hum, vamos lá ver: Água-Benta, sal grosso, velas brancas, mandioca fermentada – ela falava assentindo, como se aprovasse – perfume com cheiro de baunilha?! – Denise perguntou. OMG, aquilo estava escrito na lista???

 

Quê? – Damien disse quando olhamos pra ele. – Ok, eu explico, é pra quando o ritual acabar perfumar o quarto da Bella. Mandioca fermentada cheira mesmo mal, não me admira que os fantasmas não gostem do cheiro, é um pivete.

 

Tá. Você é um idiota, sabia? – Denise disse. – E pra quê o chocolate? – ela falou e o olhou.

 

É pra caso o ritual não funcione, a gente comer e afogar as magoas. Qual é o problema? – Denise revirou os olhos e voltou a olhar a lista.

 

Cara, essa lista é bem podre! Se você quiser, eu posso te ajudar. – ela disse me olhando e sorrindo maliciosa.

 

Denise, meu bem, Bella não é lésbica, pode tirar o cavalinho da chuva. – Damien disse estalando os dedos na cara dela. Já falei que odeio quando ele me faz isso? Acho que sim.

 

É uma pena. – ela falou. Logo depois ela me olhou novamente. – Você quer que eu te ajude a afugentar o espírito que esta em seu quarto? – ela perguntou agora séria, e eu respirei com alivio.

 

Quero. Mas Damien também tá dentro. – claro que eu não vou ficar sozinha com ela, né. Vai ver que ela me agarra e meu pai entra no quarto e sai pensando que virei de vez.

 

Óptimo. – ela disse e começou a riscar a lista que Damien havia feito. Eu o olhei. Notei que ele olhava Denise com cara de pouquíssimos amigos. Depois me olhou furioso. Mexeu os lábios, pelo que percebi ele disse “traidora”. Ok, eu me sentia mesmo uma traidora...

 

O sinal tocou para o intervalo e eu olhei à volta me deparando com o Cullen sentado na escada me olhando descaradamente. Até que ele estava sexy. Ok, ele é sexy. Levantei a mão e mostrei o dedo do meio. Ele sorriu e lambeu os lábios pra mim.

 

Aquilo era só pra mim, e eu espero realmente que eu tenha sido a única a ver aquilo. QUE ISSO, BELLA!!! ELE NÃO É SEU!!! QUALQUER UM PODE VER!

 

Idiota, é o que o Cullen é! – eu disse pra mim.

 

Não diga isso dele Bella. Ele é tão... tão fofo e gostoso. E tão ciumento, né Bella? – falou Damien, me lançando um olhar significativo.

 

O que esta insinuando, menino Damien? – eu falei entre os dentes.

 

Primeiro, é menina Damien, e segundo, estou dizendo que Edward Cullen tem ciumes – ele me falava como se eu fosse uma retardada.

 

Oh, céus! Dan, porque raio ele haveria de ter ciúmes por minha causa? Há tanta garota linda aqui... – eu falava o olhando, Edward continuava atento a mim, como se escutasse o que eu estava falando.

 

Quer que te faça um desenho? – eu continuava olhando pra Edward hipnotizada, até Damien começar aquilo que tanto me irrita: estalar os dedos na minha cara. Eu olhei pra ele com cara feia e ele ignorou e continuou falando – Ele tem ciúmes porque causa do Jacob. Você tem mais intimidades com Jacob do que com ele. Olhe como ele ficou chateado quando você falou pra ele não te chamar de Bella, ele pôs logo Jacob no meio do assunto. Eu filmei tudo... Tá vendo, ele esta caidinho por você, mas sempre que tenta se aproximar, você dá um fora nele. Ah, olhe se fosse comigo eu...

 

Credo, não fala isso. – interrompi rapidamente, já apareciam na minha cabeça imagens nojentas de Damien com Cullen, eca – Daquele desequilibrado mental eu só quero distancia! Ew. – falei Damien.

 

Eu acho que estou a mais aqui. – Denise disse se levantando e pegando na mochila. – A lista esta aqui. Hoje você tem que por tudo como esta na instrução. Tá tudo aí. O que deve fazer e como. Sem companhia. – ela disse olhando pra Damien como aviso.

 

OMG!!! Eu teria que fazer aquilo sozinha!!! Ok, coragem Bella! Sim, coragem.

 

O-OK... Eu f-faço so-sozinha. – engoli em seco e respirei fundo.

 

O sinal tocou pra entrar e eu me levantei correndo o olhar à procura dele, mas ele não estava mais lá. QUÊ ISSO?! TÁ PROCURANDO ELE PRA QUÊ? HEIN?

 

Caminhei com Damien no meu encalço e subimos a escada onde Edward esteve sentado.

 

Idiota, Bella, é isso que você é! Pra que importa se ele estava sentado na escada, no quarto degrau? Olha que estupidez, até o degrau em que ele estava eu sei. Quando passei lá, pisei com força de propósito. Damien parou e me olhou como seeu fosse louca e parei de pisar o degrau.

 

Ficou louca? – ele perguntou assim que eu comecei a subir, o alcançando.

 

Não, só achei que tivesse calcado cocó de cão. – ele se afastou de mim. – mas era impressão minha. – Damien suspirou aliviado. Quê? Ele tava pensando que eu ia limpar nele?

 

Assim que ao fim da escada, ele foi para a sala de matemerda, ops, quer dizer matemática. Eu segui pra sala de biologia. Quando entrei na sala, o professor já estava lá e me olhou sorrindo.

 

Pessoal! Essa menina é Isabella Swan, vossa nova colega. – ele disse evitando que fosse eu a falar e começasse a gaguejar em frente à turma.

 

Podem me chamar de Bella, se quiserem. – eu falei assim que o professor me olhou esperando que eu dissesse alguma coisa à turma.

 

Bom, Bella, seu parceiro de laboratório é... – ele foi ao livro de ponto. – Edward Cullen. – ele disse por fim.

 

Eu engasguei e olhei pra onde ele apontava. Merda, era mesmo o Cullen. Eu caminhei pra ele lentamente e lutei pra não tropeçar nos meus próprios pés, mas foi em vão.

 

Pisei meu pé direito e caí ficando de quatro em frente a Edward.

 

Vai me chupar? – ele perguntou baixinho de forma que apenas eu o escutasse. Eu me levantei com a ajuda dele e me sentei ao seu lado.

 

Vai sonhando, Cullen. Prefiro chupar no dedo do que provar seu pauzinho. – eu falei assim que o professor começou a falar. Vi ele me dar a mão e me dando um dedo pra eu chupar. – Prefiro chupar no meu dedo, Cullen, no meu.

 

Não substime o que ainda não viu, minha pequena. – pequena?!! Eu o olhei e dei um pontapé na perna dele.

 

Ele riu roucamente e olhou o professor escrevendo no quadro. Olhei e vi o tema: SEXO. Olhei Edward e vi um sorriso de orelha a orelha estampado no seu rosto.

 

Então, meus meninos, o tema de hoje é o sexo, como vocês já viram no quadro. – o professor falou. – Agora me digam, o que sabem sobre sexo? – ninguém levantou a mão pra falar. Conseguia até ouvir as moscas no meio daquele silêncio. – Não tenham vergonha, meninos, falem...

 

Novamente ninguém falou. E eu já estava corada no nível máximo.

 

Ok, como queiram. O sexo é uma forma que as pessoas usam pra demonstrar o carinho existente uma na outra. – engoli em seco, o que fez com que Edward me olhasse. Eu virei a cara, evitando que me vissem corada.

 

 

 

 

EDWARD

 

Alice me avisou que Bella seria minha parceira de laboratório. Entrei o mais rapido possivel e sentei na minha bancada.

 

Minutos depois, quando toda a turma estava lá e o professor também, Bella entrou como um raio, e olhou em volta, mas não me viu. Bella! Eu estou aqui! Olhe pra mim, yuhh uhh! Aqui! Eu queria falar assim, mas soaria demasiado gay, por isso resolvi calar a boca.

 

Professor Molina apresentou Bella à turma e ela falou que poderiam chama-la de Bella. Aquilo era absurdo. Os outros podiam e eu não! Ela me proibiu de chama-la pelo seu apelido.

 

O professor mandou Bella se sentar comigo e ela vinha contra a vontade, eu via ódio nos seus olhos, mas o ódia se transformou eu sobressalto quando ela tropeçou no seu próprio pé e caiu de quatro na minha frente. Não resisti e provoquei, né?!

 

Vai me chupar? – sussurrei pra ela. Ela me olhou feio e eu a ajudei a levantar mesmo contra a sua vontade.

 

Vai sonhando, Cullen. Prefiro chupar no dedo do que provar seu pauzinho. – pauzinho? Se ela visse meu EddieJr., acho que fugiria de tanto medo que ele a partisse ao meio.

 

Não substime o que ainda não viu, minha pequena. – eu disse sorrindo sem humor. Senti um carinho na minha perna. Era Bella me dando um pontapé carinhoso. Eu adorava quando Bella era assim comigo, feroz.

 

Olhei pra frente assim que vi na mente do professor qual seria o tema de hoje, e adivinhem: SEXO.

 

Aquilo ia ser interessante, ah se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Me digam as vossas opinioes
Comentem.
BJS NA CARECA