Era escrita por Honora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu queria fazer um capítulo de 100 palavras, mas falhei por algumas.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692770/chapter/1

Eram calmos e transmitiam alegria, eram ternos e tensos, eram alegres e tristonhos, eram uma mistura de uma chuva densa e um dia ensolarado. Eram os olhos dela; aquele par de pura alegria.

 

Era repuxado e lhe causavam leves calafrios, era os lábios dela.

 

Ela era uma eterna mistura de todas as melhores sensações que existiam. Não que ele fosse admitir isso a ela em algum momento, mas era só olhá-la com ternura, que ela entenderia o quão casto era o amor que sentia.

 

Casto também eram seus beijos apaixonados, seus amassos desesperados e completos de luxuria, e também o carinho terno e inocente que Han sempre sentia prazer de oferecer.

 

Ela era sua fiel companheira. Ela foi seu maior amor. Ela é tudo que jamais esperou receber.

 

E ele jamais esqueceria daqueles olhos amáveis, do sorriso afetuoso, da grande alma ou do coração acolhedor. Não esqueceria nem mesmo em seu último suspiro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!