Mal Entendido escrita por LadyElric


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69277/chapter/1

Mal entendido

 

- Argh, aquele coronel preguiçoso... -resmungava a tenente Riza, quando de repente ouve barulhos vindos do banheiro masculino. -Mas, o quê...?

- Ei, faça com mais cuidado! -Aquele era claramente seu chefe, mas quem era o outro?

- Eu já te disse que é minha primeira vez, idiota.

- Meu Deus! -a sargenta estava com cara de espanto e grudou o ouvido na porta.- Edward e Roy?

- Dá pra perceber pequeno... Ouch, isso doeu!

- E vai doer mais se continuar me irritando, bastardo! Já to quase acabando.

- Doer? Primeira vez? Não me diga que... -A pobre tenente já estava a beira de um infarto quando...

- Viu como não foi tão difícil? Se continuarmos praticando assim todos os dias logo você poderá fazer consigo mesmo.

- Fazer... consigo mesmo?

- Como se eu precisasse disso, ancião.

- Nem foi tão perfeito assim, eu fasso muito melhor baixi...

-
MAS O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PERVERTIDOS?? -Riza entra de uma vez no banheiro com a arma apontada para ambos, que estavam sem entender nada.

- Per...vertidos? -Pergunta o coronel com um tic no olho. E foi aí que a tenente vê Edward com uma gilete na mão e o coronel com um pouco de creme de barbear no rosto. Ela percebe que tudo não havia passado de um mal entendido.

- Desculpe-me, achei que vocês estavam... Deixa pra lá. -após isso ela sai do banheiro, deixando os dois sozinhos.

-
O que será que ela pensou? - Inocentemente Edward pergunta ao mais velho.

- Vem aqui que eu te mostro...

Talvez aquilo não tenha sido tão mal entendido assim, quem sabe? XD

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... Olá a todos os leitores do Nyah!Fanfiction, eu sou Lady Elric, antes conhecida como Naru-chan, e antes de mais nada essa fanfic é MINHA. Excluí minha conta anterior então resolvi postá-la novamente. Obrigada a quem leu e desculpa estar tão pequena e por estar sem foto =/