My redemption escrita por Thessaly


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Galerinha do bem, sei que não há desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, porém por problemas havia ficado sem internet, mas minhas férias estão ás portas e as recompensarei.
Espero que gostem.
Boa leitura^^
Kisses de chocolate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692760/chapter/4

 

"A sombra do demônio branco na estrada
Sustenta sua mente, há um chamado
Ele a ouve vindo depois de todo
esse tempo
Ela gosta do jeito que ele canta
A canção de amor do demônio branco nos sonhos dela."

A white demon love

 

Ao admirar a sua imagem refletida em um velho e sujo espelho não reconhecia a mulher que estava ali, pela primeira vez em anos era um ser, estava humana, se isso fosse possível, mas sabia que isto iria ser cobrado e ela definitivamente não gostaria de pagar o preço.
Suas longas madeixas azuis estavam soltas caindo em cascatas até sua cintura, seu corpo estava envolto de um longo vestido branco, seus lábios estavam tingido de um vermelho que lhe lembrava á sangue, porém ao mirar em seus olhos não via nada, apenas um grande vazio, ela não sentia nada, era apenas uma casca enfeitada.
Se assustou ao notar que no lugar em que outrora estava a sua imagem, havia pequena mulher loira, era tão bela, uma criatura pura, porém seus olhos haviam sofrimento, na região de sua barriga havia um ferimento que saia uma grande quantidade de sangue manchando seu imaculado vestido.
Ela parecia olhar para Levy, como se conseguisse observar a sua alma, deu um sorriso fraco e em sua alva face escorriam lágrima de sangue, Levy sentiu seu peito afundar ao sentir tamanho sofrimento da mulher, sentia que a conhecia, que era alguém importante para ela.
Ao ouvir uma voz melodiosa se fazer presente, percebeu que vinha da mulher misteriosa.

Raças....

Amor.....

Guerra.....

Sangue.....

Morte.....

Criança.....

Não há como fugir do destino traçado pelas parcas, o fio foi tecido, nem tudo é o que aparenta ser.

Eram as palavras repetidas pela misteriosa mulher, porém se assustou e se afastou do espelho ao ver a mulher escrever cuidado com seu próprio sangue e quebrar o espelho, porém ao olhar novamente para o objeto não havia mais nada ali, estava tudo no devido lugar como anteriormente estivera, porém foi despertada de suas dúvidas ao ouvir Yukino adentrar em seu quarto.

— Realmente não há roupa que salve alguém imundo, minhas irmãs querem lhe encontrar para lhe dar os ordens - Yukino falava ao olhar com repulsa a pequena jovem a sua frente.

Levy nada podia fazer se não abaixar a cabeça, este dia lhe renderia grande problemas, o dia do nascimento de alguém deveria ser algo bom, mas o seu desde o princípio era uma data desprezível e dessa vez não seria diferente, porém a imagem da mulher no espelho não saia de sua mente, não entendia o porque havia falado aquelas coisas , sentia que grandes coisas aconteceriam e não seriam boas.
Suspirou ao percebe que iria falar com as irmãs silenciosas, nada melhor para se começar o dia.
Ao ser guiada pela Yukino por um extenso corredor se assustou ao ver que se dirigiam em direção a sala em que guardavam o colar da fertilidade que era uma relíquia das amazonas, acreditavam que a deusa Freya havia abençoado a primeira amazona com este colar, ao completarem 18 anos as amazonas tinham contato com o calor, para após saírem em busca de seus progenitores, de fato não entedia o porque de está ali.
—Que linda cadelinha sarnenta temos aqui -Sibilou Flare ao lamber os lábios.
— Não fale desse jeito com a imunda - Yukino ralhou.
— De fato não tem como isso ficar linda - A risada de Flare causava ânsia em Levy.
—Vamos ao que a trouxe aqui, hoje você completa 20 anos e apesar de não me agradar você sairá na busca - Levy havia ficado em um estado tão eufórico que não percebeu a maldade que exalava de Minerva.

—Isso se alguém a querer, com certeza será uma missão difícil - Flare falava sorrindo enquanto apertava as bochechas da Levy a furando com suas longas unhas, admirando o sangue escorrendo no rosto da mesma.

— Quando poderei partir? -Levy perguntava ignorando a pequena ardência que se instalara em sua bochecha.

— Hoje mesmo, não lhe arrumamos á toa, não perderíamos nosso tempo - Yukino revela entediada.

Levy é inundada por pensamentos de esperança, talvez pudesse encontrar alguém que a ajudasse, poderia se ver livre das megeras, poderia ser alguém, poderia tomar os seus próprios caminhos, não precisaria ser apenas um troféu. Afastou esses pensamentos quando lembrou de tudo o que havia passado, suas marcas não estavam apenas no corpo, mas sim na alma, era uma pessoa quebrada, não existe pessoas que sejam capazes de ajudá-la, a maldade é o que predomina, porém não podia se deixar levar e engravidar, o futuro de uma criança seria incerto, talvez fosse tirada dela apenas para continuar a raça, ou fosse subjugada como a mesma, não poderia permitir que fizessem isso com uma parte dela, não poderia ter ninguém junto a si.
Apenas balançou a cabeça em concordância e se retirou do recinto.
A pequena Levy se via presa em uma teia, quando mais tentava se soltar mais ela se via presa, porém ao lembrar da mulher do espelho ficou temerosa, sabia que devia ser coisa da sua imaginação, mas não podia negar que algo a incomodava, temor havia se instalado em seu interior, tinha medo do que estaria por vir.

~*~*~
As parcas estavam a fiar prestes a cortar a linha de alguém, o destino havia começado, ninguém há de ir contra, tudo irá acontecer, a tragédia se repetirá, haverá uma guerra que abalará todas as raças, porém os deuses estavam intervindo, o passo decisivo estava próximo, o mundo irá se agitar, sentimentos adormecidos irão despertar, não existe escapatória.
Artemis observava a cena que as parcas lhe mostravam e estava temerosa sobre o que viria a seguir.
Que os deuses a ajudassem, o destino era imperdoável.
Ela havia salvado Levy, havia tido piedade de sua mãe, a mesma sofrerá tanto e clamava para que a deusa salvasse sua menina, não poderia negar o pedido sôfrego, havia começado tudo isso, sabia o que era ter o seu companheiro arrancado de si, a dor era dilacerante, havia cometido erros há muito tempo atrás, mas não achava que sua benção á Levy seria um, ela terminaria com o que se iniciou, tudo acabaria, ao ouvir um uivo sob a lua, soube que ele ainda sofria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parcas: As parcas, na mitologia romana (moiras na mitologia grega), eram filhas da noite (ou de Zeus e de Témis). Divindades que controlam o destino dos mortais e determinam o curso da vida humana, decidindo questões como vida e morte, de maneira que nem Zeus poderia contestar suas decisões.

Freya: É uma das deusas mais antigas na antiga religião germânica, ela é associada ao amor, fertilidade, beleza, riqueza, magia, guerra e morte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My redemption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.